Voda Sauna Bar area

VODA Spa e Sauna

A sauna gay mais popular de Moscou.

VODA Spa & Sauna

Ícone de localização

Leninskaya Sloboda 19k2c2, Moscou, Rússia, 107078

Amanhã: Pré-festa do clube - entrada gratuita em clubes próximos - Todos os sábados
Talvez a sauna gay mais popular em Moscou. O VODA conta com sauna seca, sauna a vapor, piscina, sala escura, serviço de massagem e café-bar. Atmosfera moderna.

Localizado no mesmo prédio que Estação Central MSK. Aberto a partir do 5pm.

Dia da semana: 17:00 - 05:00

Fim de semana: 17:00 - 07:00

Estação mais próxima: Avtozavodskaya

Funcionalidades:
Bar
café
Dark Room
Jacuzzi / Piscina Quente
massagem
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Piscina
Taxa VODA Spa e Sauna
3.3
Classificação do público

Baseado em 90 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

B
Bruno

6-Jul-2019

Excellent Sauna

Visitou em 5 de julho. A gentil equipe na entrada me disse que o preço mais alto do que o normal era devido a um show que eles estavam apresentando. A sauna é limpa, a equipe é simpática e cooperativa, as instalações são boas, exceto pelos quartos que são muito pequenos. A multidão é mista e muito “participante”. Gostei muito e voltarei a visitar quando estiver em Moscou
B
Bruno

6-Jul-2019

Excellent Sauna

Visitado em 5 de julho. O local é muito limpo, o pessoal simpático e cooperativo, a multidão misturada e muito “participante”. Boas instalações, exceto os quartos que são muito pequenos. Vou visitar novamente na próxima vez que estiver em Moscou.
S
Steven

18-May-2019

Preços arbitrários

Eu visitei duas vezes em uma semana. Paguei pela primeira vez uma taxa de entrada de cerca de 800 rublos para um cara muito amigável na recepção e, na segunda vez, quase o dobro dessa quantia e foi trocado rapidamente. A experiência depende muito da equipe; alguns são prestativos e honestos, outros hostis, indiferentes na melhor das hipóteses e enganosos. No entanto, o local parece limpo e confortável. As massagens variam amplamente em qualidade: algumas realmente profissionais e excelentes (por um massagista tadjique), outras medíocres na melhor das hipóteses.
D
Dmitry

28-Abr-2019

Ótima sauna. A noite do urso no sábado é fantástica

Não é a maior sauna de Moscou, mas a mais limpa e com os melhores talentos (na minha opinião). A faixa é de 20 a 60, twinks, ursos, músculos. PS. Teria sido ótimo se um quarto escuro adequado fosse adicionado - parece que há espaço suficiente.
L
Love

3-Jan-2019

Caro

Por que a recepção me pede com meus 2 amigos para pagar 1600 rublos antes de pagarmos apenas 600 rublos. É uma boa sauna, mas o preço é muito alto. Espero que a administração aja sobre esse assunto e também tente postar em seu site sobre a taxa de entrada. Pergunte a um estrangeiro que não recomendo esta sauna. Obrigado.
A
Albert

30-Oct-2018

NÃO RECOMENDADO, NÃO INTERESSANTE

Preço pelo que oferecem, não tem ninguém, dois ou três estrangeiros, o pessoal amiguinho e amargo, não tem vontade de trabalhar - não tem local, total perda de tempo. Eu nunca recomendaria isso.
L
Lee

29-Abr-2018

Poucas pessoas

Pessoal rude. Poucas pessoas vêm a esta sauna. Preço um pouco caro em comparação com a qualidade. Poucos quartos escuros e desconfortáveis.
N
Neymar

26-Oct-2017

Site em inglês

Caros gerentes de VODA, você deve ter uma opção em inglês em seu site. Pessoas de outros países não conseguem entender russo. Obrigado. Até junho de 2018. ;-)
V
Vedya

4-Oct-2017

Quantos?

Alguém pode me dizer quanto é?
T
Tom

12-Jan-2017

Recomendar sauna

O melhor que já vi na vida, limpo, honesto e prestativo.
T
TGE

18-Nov-2016

Obrigado pela correção

Obrigado pelo feedback Dimas. Atualizamos nossa listagem com o endereço correto.
D
Dima

17-Nov-2016

Um dos melhores em Moscou

Eu moro em Moscou, então posso dizer que o endereço informado aqui está errado, mas a posição no mapa está correta. O clube e a sauna agora têm um novo local no rio Moskva. A sauna é muito melhor do que o spa Mayakovka ou Nashe.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.