357 - Vapor da cidade de Sydney

357 - Vapor da cidade de Sydney

A sauna gay popular de Sydney com grandes instalações e eventos regulares.

357 - Sydney City Steam

Ícone de localização

357 Sussex St, Sydney, Australia, 2000

Agora: BlackOut sexta-feira a partir das 8:XNUMX - Toda sexta-feira
Amanhã: Sem toalhas no nível 3 8pm-12am - Todos os sábados

Também conhecida como "357", a sauna gay Sydney City Steam oferece instalações amplas e limpas em 4 andares (há um elevador). As instalações incluem sauna seca, sauna a vapor, labirinto, sala escura, cabines, sala de vídeo, café e um bar totalmente licenciado.

Durante a hora do almoço, a sauna é popular entre os frequentadores de escritórios que gostam de um pouco mais de carne normalmente encontrada em seu sanduíche. Os eventos regulares incluem Sem toalhas, Black Out Fridays e Foam Party aos domingos.

Abra o horário 24 no fim de semana. Homens de todas as raças, idades e tamanhos são bem-vindos. Popular entre os homens asiáticos.

Seg:Horário de funcionamento 24

Ter:Horário de funcionamento 24

Quar:Horário de funcionamento 24

Qui:Horário de funcionamento 24

Sex:Horário de funcionamento 24

Sáb:Horário de funcionamento 24

Espreguiçadeiras:Horário de funcionamento 24

Funcionalidades:
Bar
café
Dark Room
Acesso à internet
massagem
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa 357 - Vapor da cidade de Sydney
3.4
Classificação do público

Baseado em 80 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

R
Robert Smithson

6-Dec-2023

Noite trans

Alguém já viveu o dia Trans em uma terça-feira? Quer saber como é a vibração?
S
Shocking

19-Jul-2023

357 oferta de cartão de fidelidade -> fraude

Existe uma oferta de cartão de fidelização, no entanto, o espaço nunca promove esta oferta e/ou pergunta aos frequentadores se os querem. Depois de pagar e entrar no local sem pedir cartão de fidelidade, você pede o cartão de fidelidade e um carimbo alguns minutos depois, o pessoal apenas entrega um cartão em branco sem carimbo e indica para você usar o cartão na próxima visita. O patrono acabou de pagar a entrada, por que tem que pegar um carimbo para a próxima visita? Nada feliz, que roubo.
G
Garry

12-May-2023

Curioso

Pergunta rápida. Muitos comentários mencionam que há muitos caras brancos mais velhos frequentando a sauna (o que eu gosto). Eles geralmente são tops (que eu estou procurando) ou fundos ou uma mistura equilibrada?
B
Bob

1-Mar-2023

Enganador

Entrada paga para não encontrar nenhum dj conforme anunciado em sua página do Facebook, na verdade, eles escolhem o que responder para que este lugar não feche no final da semana
K
Ken

17-Feb-2023

Diversão sem limites

Sou regular no 357 e também já estive em outras casas de banho gays, mas o 357 é o melhor. Já estive com asiáticos, gordinhos, grandalhões, baixinhos, também e muito raramente fui para casa sem ficar satisfeito. A equipe é sempre ótima e as noites temáticas sempre te animam. É difícil não ficar animado quando você tem uma boa escolha de corpos para explorar e experimentar. Tenho muitas boas lembranças do lugar e tive um ótimo encontro com um jovem que era índio e deixe-me dizer que ele sabia como agradar seu parceiro. Eu não posso acreditar que alguém iria derrubar este lugar. Ser o melhor, eu acho, é sempre difícil. Obrigado a todos por grandes momentos passados ​​e futuros
F
Federico

27-Jan-2023

357 - Vapor da cidade de Sydney

Funcionários simpáticos e prestativos - cerca de 96% de homens asiáticos. Não o que eu esperava.
P
Paul

1-Jan-2023

357 - Vapor da cidade de Sydney

Bom valor por US $ 30 toalhas limpas, chuveiros e você sempre pode encontrar alguém que fará o que você deseja. O que poderia ser melhor ? Aproveite 357 pelo valor que é.
P
Paul

11-Jan-2023

357 - Vapor da cidade de Sydney

Eu de novo. Fui esta semana. Aquela cadeira circular que se levanta na sala escura é ótima. Obrigado novamente 357.
B
Bruce

27-Feb-2022

Única sauna decente que eu já estive

Boas instalações, mas acho que não vale a pena ir nas noites de segunda a sexta depois do trabalho. Eu não tentei noites de sexta-feira que aparentemente atingem o pico. Não sei, 3 anos atrás, eu costumava agarrar pelo menos um cara por noite, mas tenho certeza que nas últimas 4 vezes fui de mãos vazias. Simplesmente não há população suficiente para um twink que ama ursos.
C
Charles

27-Feb-2022

Charles

A primeira vez desde Cov 19 foi incrível. Sexta à noite no 3º andar - muitas mãos / toques reconhecidos por um toque caloroso de que ele se lembrava - muito divertido. xx
F
Fully

11-Dec-2021

mentiras

Harry, o cliente, não foi na sexta-feira ou no dia da inauguração, então não saberia do que está falando.
F
Fully

11-Dec-2021

mentiras

Harry você não esteve lá fora de uma quarta-feira desde que esses caras reabriram eu ficaria muito quieto você nem sabe do que está falando.
H
Harry

8-Dec-2021

em defesa de 357

No caso de alguns leitores ficarem alarmados com algumas das análises recentes, acredito que alguém está difamando intencionalmente este local (também acontecendo em outro site). Primeiro, o absurdo sobre seus preços é fácil de refutar. Basta verificar o site oficial deles. O preço máximo é de US$ 30 nos fins de semana/feriados. Em relação à limpeza e cheiro, garanto que não é um problema. Às vezes, vou na quarta-feira na hora do almoço, que é um evento de nudismo muito popular e um dos horários mais movimentados. O quarto escuro fica um pouco bagunçado depois disso, mas nunca me deparei com um problema de cheiro.
F
Fully

21-Nov-2021

Ganancioso

Entrada de US $ 50 nas noites de sexta-feira para a seriedade do DJ demais para vir aqui.
K
Ken

15-Dec-2021

mentiroso

Desde quando você já pagou $ 50 no 357. Eu nunca paguei e sempre fico feliz em usar meu cartão de fidelidade.
M
Money hungry

21-Nov-2021

Ganancioso

Cobrando $ 50 noites de sexta-feira por um DJ sesh, o lugar estava uma bagunça e se tornou o lugar mais caro de Sydney e Sanua para ser tão ganancioso e cobrando muito mais do que nunca e sem telefone fixo inacreditável, não pode nem pagar uma conta de telefone fixo.
F
Fully

13-Nov-2021

Não mais

US $ 40 a partir das 7h de sexta-feira em diante para uma entrada de fim de semana, agora há muito cheiro de lugar para que bandidos não venham aqui.
F
Fully

10-Nov-2021

Fedor

Várias pessoas reclamaram do cheiro no nível 3 e, quando pedimos para limpá-lo, o cara riu como se fosse uma piada ou algo cheirava nojento
F
Fully

8-Nov-2021

Enganar

Mudar $ 50 para uma sessão de segunda à tarde seriamente com que desculpa então fornecer cerveja zero falsa ilimitada e vinho de barril barato quando reaberto no ano passado, o primeiro dia aberto de um bloqueio foi de apenas $ 1 por uma semana enorme diferença de preço em um ano
J
Josh

9-Jul-2020

Lugar incrível

Eu visito aqui regularmente cada vez que nunca desilude. Muitos caras interessados ​​lá o tempo todo, tiveram muitas experiências ótimas com caras aqui. Os melhores momentos são os eventos nudistas, eles são muito divertidos. Gostaria de recomendar uma visita.
E
Elroy

25-Abr-2020

Sauna feita no Paraíso

Eu visitei ansiosamente duas vezes em minha visita a Sydney e a localização mais fácil do CBD. Eu me diverti muito com minhas visitas de casal e tive a sorte de encontrar alguns caras amigáveis, assim como sua equipe. dia depois do Mardi Gras, estarei ansioso novamente na minha próxima visita?
S
Stephen

19-Feb-2020

Acolhedor

É sempre um prazer visitar esta sauna em Sydney e sempre que estou ocupado ou não, a equipe é super eficiente em manter o local limpo e, nas horas vagas, pergunta se alguém está se divertindo, a sala de relaxamento no andar de cima e come é uma ideia top. Sydney deveria ter tido isso anos atrás ... er dah dah olá! Cidade de classe mundial.
S
Shane

17-Feb-2020

chifre grande

Sempre que vou lá não me decepciono. Eu sempre me divirto com todos os tipos de homens, e mmmmm alguns corpos lindos com bons equipamentos - eu gosto deles grandes. Bem, 357 sempre entrega.
a
ang

13-Jan-2020

experiência maravilhosa

Eu estive aqui algumas vezes. Geralmente à tarde durante a semana até o início da noite. Há uma forte presença asiática, talvez cerca de metade, que adoro. O GWM talvez esteja super-representado por seus membros mais antigos, mas certamente há alguns bons lá. O espaço em si é ótimo. Primeiro nível tem chuveiros, sauna a vapor, sauna seca, jacuzzi. Sala de vapor, em particular, muita ação. Os níveis 2 e 3 são as áreas de cruzeiro, cubículos. Geralmente espaçoso e limpo. Adoro!
D
Davidfuh

4-Nov-2019

"Positivo.

Leitura interessante!
S
Steve

30-Sep-2019

Estou aqui há 15 anos ...

... continua melhorando. Altamente recomendado!
P
Peter

24-Sep-2019

Agradável

Minha primeira experiência gay como sou bi/casado. Mas devo dizer, foi ótimo. Caras legais e encontrei um que amei :) Talvez ele também eu.
G
George

1-May-2020

Fantástico

Também sou bi/casada, adoro conhecer novos caras cada vez que vou lá, limpo também os homens são muito amigáveis ​​também o torna tão relaxante com novas pessoas.
S
Sean

6-Jun-2019

Noite de sábado, noite nua!

Liguei no último sábado à noite, por volta das 7h. É sempre bom ver o teclado quase vazio quando você está pagando e as noites de sábado parecem receber uma grande multidão. Uma boa mistura de pessoas velhas, jovens, em forma e nem tanto. A maioria do público mais jovem era asiática, o que eu adoro, mas seria bom ver um pouco mais de variedade. 357 é um local tão bem administrado que atrai grandes multidões para seus eventos. Se você está pensando em experimentar uma sauna, experimente o 357 - mas talvez não nos horários de pico, pois pode ser um pouco intimidador para um novato. Eu amo noites nuas. Os caras parecem muito menos inibidos e prontos para jogar. Já estava embalado quando cheguei. Eu mal tive a chance de me orientar antes de um musculoso vinte algo chamar minha atenção. Quando está ocupado, a equipe luta para mantê-lo limpo, mas eles fazem o possível e uma pequena bagunça é esperada quando você tem algumas centenas de homens torcendo por todo o lugar! Sauna incrível - tente ir a noites nuas / blackout ou a um de seus outros eventos para as maiores multidões.
J
Jacob

25-Jan-2019

Jacob

Visitei pela primeira vez ontem, tive uma ótima experiência com uma variedade de homens (tops necessários) Mal posso esperar para voltar!
G
Glenn

15-Dec-2018

Chefe

Fui lá ano passado, o dono me disse as regras, sendo bi, me diverti muito. Vi muitas coisas muito interessantes e experimentei também. Eu não queria ir embora, mas depois de 4 horas, infelizmente tive que ir.
P
Peter

1 2018-Aug-

boa foda por mais de um rapaz

Eu fui lá no fim de semana passado e foi super agradável. Comecei com um belo buraco de glória e terminei divertindo três amáveis ​​velhinhos (não ao mesmo tempo). Você pode facilmente ser observado quando alguém está trabalhando em você, que é o que eu gosto de fazer.
J
Joan

18-Abr-2018

Cidade do Pecado

Domingo à tarde lotado, das 2h às 530hXNUMX, cheio de uma variedade de ocupantes, não parece ser a sauna mais limpa, mas a diversão pode ser feita em quartos claros ou escuros. Funcionários bem, música um pouco dançante, mas no geral um bom local.
M
Mitch

4-Feb-2018

Melhor Sauna em Sydney ...

Eu estava em uma noite de domingo no 357. Tinha muita gente no local. Não apenas asiáticos ou velhos, mas também muitos jovens e de diferentes nacionalidades. Fiquei muito surpreso e só posso escrever positivo.
J
James

28-Nov-2017

A unica sauna boa

Meu marido e eu visitamos esta sauna algumas vezes e foi ótimo. A equipe é muito simpática da melhor maneira. A área da sauna é pequena, mas muito agradável. O labirinto, a sala de vídeo e as áreas do buraco da glória são muito divertidos. Havia muitos homens gostosos lá, e as outras saunas de Sydney não valem a visita. Este é o único que vale a pena gastar o dinheiro.
I
Ian

6-Jun-2017

Gerenciamento amigável que tenta seus clientes

Eu visitei 357 muitas vezes e acho a equipe e a gerência amigáveis. Em Sydney isso conta muito. (Já ouviu falar da atitude de Sydney?) A festa da espuma é muito bem feita e o lounge do último andar com café e sala de cinema separada é ótimo para socializar e relaxar. As instalações são boas, embora as áreas dos armários pareçam sempre congestionadas e com pouco espaço. Lounge e/ou house music nunca são muito intrusivos. As instalações são boas e razoavelmente bem conservadas. Eu sugeriria expandir as áreas molhadas com um pouco mais de imaginação arquitetônica. Outros podem não concordar. Menos tinta preta dos anos 1970 e mais variação na iluminação também seria bom. No entanto, numa cidade onde este tipo de espaço fechou ou se tornou completamente utilitarista, é bom ir a algum lugar acolhedor, relaxante e com um pouco de coração. Oh sim, você pode se divertir aqui também.
R
Reggie

19-Mar-2017

Reggie

Eu estive aqui duas vezes sendo uma pessoa casada. Uau, que experiência. a atmosfera era ótima e passear vendo o que acontece foi incrível. Pessoas agradáveis ​​e muito relaxante. Eu me senti confortável sendo minha primeira jornada em uma sauna. Em suma, que experiência e estou ansioso para voltar a Sydney um dia e voltar novamente. Obrigado a todos em 357
P
Peter

15-Mar-2017

Uma das melhores saunas do mundo

Festa da espuma todos os domingos às 4h, festa nua todas as quartas-feiras ao meio-dia centenas de caras Sáb noites também muito ocupadas, muitos caras brancos durante o dia ótima mistura e limpa e bem dirigida por homens gays, é 2 ocupado às vezes e pessoal maníaco, mas adorável e bar aberto de sexta a domingo para uma cerveja. Amei! Funcionários que falam tailandês e chinês muitas vezes na porta muito bom.
P
Paul

24-Sep-2016

Insistente

Os clientes insistentes não conseguem entender por que continuam incomodando depois que você diz não, obrigado.
S
Simon

9-May-2015

Melhor sauna para idosos e asiáticos

Eu sou um paizão e adoro vir aqui como o paraíso asiático. Se você gosta de homens gordinhos mais velhos, você também ficará feliz. Melhor sauna para homens que querem homens mais velhos e asiáticos.
R
Rowan

16-Feb-2014

trabalhar e brincar

Vim aqui das 4h às 6h em um domingo. O lugar era como o site deles descrito. Definitivamente, muitos caras, embora não os três dígitos anunciados (o que é bom, porque não consigo imaginar este lugar com tantas pessoas!). A maioria dos caras parece ser asiática, bem como caucasianos mais maduros (perto de 100 no total). O destaque deste lugar é a variedade de atividades que você pode fazer. Salas de glória, sala de cinema, sala de relaxamento, balanços, sala de câmera ao vivo, salas de algemas, bem como suas coisas padrão. Se a variedade é o tempero da vida, então o 357 é um porta-temperos!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.