Dreizehn

Dreizehn

Dreizehn

Ícone de localização

Welserstrasse 27, Berlin, Alemanha, 10777

Agora: Happy Hour 2pm-5pm - Toda quinta-feira
Amanhã: Happy Hour 2pm-5pm - Toda sexta-feira

Uma alternativa aconchegante aos barulhentos bares gays de Berlim. Gostamos da atmosfera relaxante e calorosa de Dreizehn (13).

Este bar gay em estilo pub oferece muita cerveja, vinho, destilados e muito mais. Com um estilo antiquado, ele tende a atrair caras mais maduros. Happy hour das 2h às 5h, apenas de segunda a sexta-feira.

Dia da semana: 14:00 - 16:00

Fim de semana: 14:00 - 6:00

Estação mais próxima: U: Wittenbergplatz

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa Dreizehn
4.1
Classificação do público

Baseado em 29 votos

R
Rikard

24-Jun-2020

gay é o melhor lugar em

Olá, quero experimentar este espaço, talvez também para mais abraços e aprender a fumar. Eu também gostaria de ficar sentado lá por muito tempo até que eu quisesse rapidamente experimentar o sonho, então verei o que vai acontecer)) ainda tenha um ótimo dia. Cortesia
J
John

26-Dec-2019

John de Chicago

Pessoal muito simpático e acolhedor e atmosfera em geral. Achei as pessoas muito à vontade e se divertindo conversando umas com as outras, conversas que podem ser ouvidas e respondidas! Grande variedade de músicas tocadas em excelentes equipamentos de som com funcionários dispostos a tocar favoritos a pedido dos hóspedes. Sou de Chicago e sempre me sinto em casa aqui. Oh! E muitos homens gostosos também!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.