The Organic Dance Club - FECHADO

The Organic Dance Club - FECHADO

The Organic Dance Club - CLOSED

Ícone de localização

Rua Bonaire 12, Sitges, Espanha, 8870

Agora: 50 / 50 Party - Toda sexta-feira

Maio de 2022: Este local foi relatado como fechado.

Uma das boates gays (tarde da noite) mais antigas da Espanha. O Organic Dance Club (anteriormente conhecido como 'Trailer') é uma espécie de instituição gay de Sitges.

A discoteca fica movimentada depois que os bares fecham por volta das 3 da manhã. Ocasionalmente, há festas de espuma, geralmente realizadas em uma quarta-feira ou domingo à noite.

Nota: não vá com a sua melhor roupa à festa da espuma e leve um saco de plástico para proteger a carteira e o telemóvel.

Dia da semana: 02:30 - 06:00

Fim de semana: 02:30 - 06:00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa The Organic Dance Club - FECHADO
3
Classificação do público

Baseado em 23 votos

J
Jaba

13-Jul-2017

Com

Experiência muito ruim. Férias planejadas em Sitges e venha conhecer este clube que estava oferecendo ingressos gratuitos em seu site. Fui lá na noite de quarta-feira com amigos a quem prometi entrada gratuita no clube. O cara nos negou a entrada gratuita dizendo que os ingressos não são válidos para as noites de quarta-feira, mesmo que não haja menção a isso em nenhum lugar. Perguntou pelo gerente, mas é claro que ele "não estava lá". Me senti muito envergonhado na frente dos meus amigos.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.