BEM!

TRABALHO! @Triângulo (FECHADO)

A maior noite gay de Taipei.

WERK! @ Triangle (CLOSED)

Ícone de localização

Rua Yumen 1, distrito de Zhongshan, Taipei, Taiwan

O Triangle Club está aberto, mas WERK! não acontecerá mais a partir de 2022.

A maior noite gay mensal em Taipei, WERK! apresenta DJs convidados, shows de drag e dançarinos bonitinhos, geralmente na noite do terceiro sábado do mês no clube Triangle.

Entrada 入場費: antes da meia-noite NT $ 300 (inclui 1 bebida), depois da meia-noite NT $ 600 (inclui 2 bebidas) 午夜 十二點 前 $ 300 (附 一杯 飲料 午夜 十二點 後 $ 600 (附 兩杯 飲料)

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa TRABALHO! @Triângulo (FECHADO)
3.7
Classificação do público

Baseado em 38 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

J
Jeff

7-Mar-2020

Tem que ser um evento temático gay, também conhecido como WERK

Fui ao evento espanol Latino por acidente e me pergunto onde está a drag queen e os gostosos. Ok, eu sei que você está aqui apenas para participar do evento gay. Então vá e siga a página do Facebook deles e certifique-se de que é o evento correto antes de ir ou você ficará confuso e desapontado, ok. -Onde estão os gostosos???
G
Gerald

19-Jan-2020

Pretty Hot

O clima sombrio de Taipei às vezes atrapalha a diversão, mas o Triangle está situado na Maji Square, onde geralmente há uma boa vibração com as pessoas trazendo sua própria vibração, dançando e conversando fora do clube. Dentro do Triangle, a WERK Party segue ao som de House a partir das 11h. Grande multidão mista, bebidas razoáveis ​​no bar, adoráveis ​​shows de drag e gogo boys, e muitas pessoas queer divertidas se divertindo. Pessoas legais vão. Junte-se a eles!
T
Tom

19-Jan-2020

Ótima festa!

Amei a música!! Esta é provavelmente a única festa gay em Taipei que toca house music realmente funky e groovy. (mas se você está procurando o tipo de cena comercial ou EDM do top 40, então isso não é para você) A vibração é descontraída, assim como a multidão. Drag shows e Gogo boys são divertidos de assistir! E é definitivamente um bom lugar para conhecer muitos caras fofos locais e estrangeiros!
L
Liam

20-Jul-2019

Tão exagerado

Não há tantas coisas acontecendo lá. Bebidas caras e qualidade de merda. Eles só fazem isso na noite temática gay. Outros dias não são tão ruins. A música também é ruim, soa preguiçosa. Fiquei tão animado quando vi o comentário lá, agora acabou que é falso ...
J
J

28-Nov-2016

Ótima vibração gay

A música era divertida. a multidão era simplesmente incrível - era uma daquelas festas gay-mix onde as pretensões e inibições eram deixadas para trás. E o pequeno clube, Triangle, realmente arrasou. Parece estar em algum parque. Ou sob uma estação de trem. Ou deixado à margem de um enclave de artistas. É também uma extremidade de um arco de bares e restaurantes com mesas ao ar livre. A multidão transbordante parecia estar se servindo de todo esse espaço chillout feito sob encomenda. A cena gay de Taipei parece estar construindo uma nova energia. Se você estiver na Ásia, aproveite as companhias aéreas de baixo custo da região e vá para Taiwan. Você vai adorar o lugar. Eu recomendo estar na cidade quando Werk tem um evento. Vejo você lá, bebê.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.