THI Bar e música ao vivo

THI Bar e música ao vivo

THI Bar & Live Music

Ícone de localização

224 De Tham St, Pham Ngu Lao Ward, Distrito 1, Ho Chi Minh, Vietnã

Um dos bares mais populares na área de mochileiros de Bui Vien, de propriedade e administrado por um casal gay franco-vietnamita.

Multidão mista. O THI possui um pequeno bar e apresenta música ao vivo todas as noites. Muito ocupado nos finais de semana. Happy hours regulares; compre dois e receba um grátis.

Dia da semana: Seg, Quarta, Qui, das 6h1 à XNUMXhXNUMX

Fim de semana: de sexta a sábado, das 6h2 às 6h1.30, de dom das XNUMXhXNUMX às XNUMXhXNUMX

Funcionalidades:
Bar
Dançando
O acesso Wi-Fi
Música ao vivo
Música
Taxa THI Bar e música ao vivo
4.1
Classificação do público

Baseado em 12 votos

R
Raun

21-Jul-2019

AMD! AO MELHOR!

Estou em Saigon há duas semanas e VOCÊ DEVE ir aqui! Sex e Sáb estão lotados! Homens asiáticos incrivelmente lindos, música incrível de uma banda filipina e pegue os JUGS !!! AMO ESTE LUGAR!
P
Peter

23-Jun-2019

Bar super gay

Estive lá muitas vezes quando estava em Ho Chi Minh. Ótimo bar gay com barmen asiáticos fofos e bonitos. 80% clientes asiáticos. Nice, música ao vivo com grande cantor. Os preços estão ok. Eu voltarei. Recomende este lugar. Funcionários simpáticos e amigáveis.
P
PJ

21-Jun-2019

Funcionários simpáticos

Boa música ao vivo (opção de sentar na frente se for muito alto). Bebidas e promoções com preços claros. Funcionários simpáticos. Nós voltaremos!
W
W J

25-Dec-2018

Desonesto Bar Pessoal!

Dei uma nota de 200,000 ao barman, já que não recebi meu troco, pedi depois de alguns minutos. Ele primeiro agiu como se não entendesse, então de repente disse “Eu te dei o troco”. Talvez um erro honesto de sua parte.
a
alhasan

18-Jan-2013

Homme Club - FECHADO

Estive esta noite no Homme Club e que surpresa. Conheci o dono do clube. O nome dele é Vitória. Ele era um massagista realmente profissional. Eu nunca tive uma massagem assim em toda a minha vida. Certamente recomendo o Win a todos que procuram a melhor massagem e massagista de Bangkok. Muito obrigado Vitória. Graças a Travel Gay Ásia.
F
Fin

4-Oct-2018

É para onde você deve ir.

Bar gay muito bom, com música ao vivo e muita gente legal.
T
Thi

18-Sep-2018

Oi R

Olá, você vem sozinho enquanto todas as mesas estão reservadas é claro que nossos funcionários não lhe darão uma mesa nem tão cedo - 7h e o canto do bar está disponível para você sentar (às vezes é reservado aqui também) então você não quer, você não disse ao pessoal que vai sentar nas mesas reservadas por alguns minutos. Então você saiu e perguntou se os funcionários deveriam chamar um táxi para você, se não, você chamaria a polícia? O que?? você estava bêbado antes de vir aqui, como chamamos o táxi para uma curta distância para você voltar para De Tham (nosso lugar 224 De Tham) ~ 0.1 milha. Não há táxi que o leve por essa curta distância e mesmo lá fora não chova, por favor, diga a verdade sobre qualquer coisa que você escreveu aqui. Obrigado!
T
Thi

18-Sep-2018

Oi R

Oi, Nossas mesas estão todas reservadas no fim de semana, mesmo que você vá com um grupo ou sozinho, não podemos dar mesa reservada, está reservada!! Portanto, temos apenas assentos no canto do bar para você e, às vezes, reservados também. wishkey bar (196 De tham) e thi bar (224 De tham st) não muito longe para pedir um táxi, ~ 0,1 milha.
C
Cloclo

18-Sep-2018

Bom bar e funcionários simpáticos

Eu sempre venho a este bar quando estou na cidade. Este bar é o melhor bar gay com boa música ao vivo. As bebidas são boas e baratas. Funcionários muito simpáticos. Muitos gays fofos lá todo fim de semana. Eu recomendo este lugar. Nunca fiquei desapontado.
R
R

15-Sep-2018

NÃO VÁ!!!

Fui a este bar ontem à noite para ter uma ideia e ver se queria tomar um coquetel. Eu ia sentar e tomar uma cerveja e ver as pessoas passarem, mas notei todas as mesas e placas de reserva às 4h em um bar vazio! Perguntei às duas pessoas que trabalhavam lá se eu poderia sentar e tomar uma cerveja por alguns minutos. Sentindo que aquele não era um lugar confortável para mim, pedi que me chamassem um táxi para que eu pudesse voltar ao uísque e ao Wares. Disseram que eles não chamam táxis que eu deveria ficar do lado de fora na chuva e encontrar o meu. Quando questiono esse processo, eles ignoram totalmente quaisquer outras perguntas. Este bar é um roubo, eles não se importam que alguém entre e queira gastar dinheiro. O Whiskey Wares fica a apenas meio quarteirão deste bar, desce até lá, onde eles são amigáveis, que fazem uma viagem de ida e volta para me chamar de táxi.
D
Dominic

27-Feb-2013

Sauna Khun Bög - FECHADO

Fui a Khun ontem à noite e tive possivelmente a pior experiência de massagem de todos os tempos. A recepcionista sugeriu que eu experimentasse uma massagem híbrida (Malay Urut e B2B) que custava RM135. Eu concordei e fui para a sala de massagem no andar de baixo. A sessão foi muito chata e o massagista (um cara de 22 anos) não tinha habilidade nenhuma. Após a massagem, perguntei a ele onde ficava a sauna, aparentemente não havia uma única alma naquele prédio inteiro! Evite este lugar.
S
Steve

27-Feb-2013

Resort Rainha

Despejo total, mesmo com a oferta de $ 5 não vale a pena, e o cara da recepção não pareceu entender muito qual era o meu problema. É um canteiro de obras sem onde se divertir.
J
Jenny

28-Jun-2018

Divertido e agradável

Adorei este lugar, vim com meus amigos e primos e nos divertimos.
J
John

27-Feb-2018

não perto

Esta barra não está perto. Ainda aberto todos os dias.
T
TGE

17-Feb-2018

reabertura 21st fev

Está fechado para feriado TET. Reabre dia 21 de fevereiro
S
Steve

17-Feb-2018

* FECHADO *

Esta barra é fechada e substituída por outra. Uma pena, pois era um bom bar.
P
Peter

14-Jun-2013

Massagem Maçã de Adão - Fechado

Estive em Adams Apple várias vezes em maio. É um lugar pequeno e aconchegante, onde tudo gira em torno de massagem e nada mais. Caras legais, fofos e muito bonitos. Eu tentei outros lugares em Bali, mas este é o melhor se você não quer muito 'chichi' (cachoeira, piscina e outros extras). É o melhor custo-benefício que você pode encontrar lá. Experimente e você não ficará desapontado! E por falar nisso (deixe-me dizer isso ao Sr. David e seu comentário abaixo), se você vem como um turista ocidental para Bali e pede algo "extra" em um spa gay, você não pode realmente esperar tratamentos especiais por apenas 5 dólares . Este comportamento é humilhante e desrespeitoso para com os trabalhadores. Se você sabe o que eles normalmente ganham, você deve ser generoso e gastar um mínimo de IDR 200000 ou mais como gorjeta. Isso não é muito para um europeu ou americano, mas é muito para eles administrarem suas vidas e também fazê-los felizes. Deve ser uma troca justa, e não apenas os clientes devem se sentir felizes após uma boa massagem. Não acha, Sr. David? Voltarei e posso recomendar este lugar a todos os viajantes gays! Peter
e
edward

13-Jun-2013

Massagem Maçã de Adão - Fechado

Este spa tem apenas 3 quartos. Da última vez que fui ao Adams Apple com dois amigos, não conseguimos um quarto porque o lugar estava cheio. Tivemos que esperar uma hora para conseguir o serviço, mas felizmente valeu a pena com a boa massagem. Eu recomendaria marcar uma consulta antes de ir.
B
Bill

26-Nov-2017

Edição de dois menus

Sim, cuidado. Esta barra tem dois menus. Parecem iguais, mas os preços são diferentes. Um coquetel é D90000 em um menu, mas D110000 em outro. Dito isto, eles costumam ter banda ao vivo todos os dias, começando às 10h nos dias de semana e às 9h nos fins de semana. Talvez seja por isso que cobram mais. Mas a mudança de menu não acompanha o início do show. Portanto, você deve verificar toda vez que fizer o pedido e ser claro com o garçom, para evitar mal-entendidos. Caso contrário, você se sentirá roubado. A equipe é geralmente amigável embora. E ei, é o Vietnã. As pessoas sempre querem espremer um pouco mais de você. Então não leve isso muito a sério.
D
David

9 2013-Aug-

Banana Spa

Leia os comentários e visitou esta semana. Boa escolha de rapazes e o meu estava muito ansioso para agradar com um grande sorriso e um corpo bonito. A massagem era tão dura ou suave quanto eu gostava. Realmente calmante e profissional. A gorjeta para o massagista no final valeu a pena (foi muito solícito aos meus desejos). Definitivamente voltarei em poucos dias. Eu recomendo. Mas é o que é, e Você paga pelo que tem.
K
Kevin

6-Oct-2017

Benefício da dúvida

Olá, Se isso é realmente verdade, dou-lhe o benefício da dúvida. MAS, deixe-me aconselhá-lo a fornecer imediatamente o menu certo ao cliente! Se vemos no menu que uma cerveja Tiger custa 40.000 durante o happy hour e recebemos uma conta de 120.000 por 2 cervejas e, de repente, você nos dá um menu com preços muito mais altos, tenho certeza de que você entende isso como uma farsa! Naquele momento era difícil acreditar em qualquer outra coisa ... Como estrangeiros, somos roubados o tempo todo, seja por taxistas ou em um hotel, então isso parecia mais um roubo. No entanto, não desejamos a ninguém maus negócios e se estiver a dizer a verdade sinceramente, aceitamos as suas desculpas e poderemos voltar a visitá-lo para mais uma bebida, desta vez com um sorriso! :-)
c
claude

29-Sep-2017

Oi Kevin

A primeira, pedimos desculpas, mas NUNCA temos happy hour seja qual for 2 drinks por 1, nosso Happy hour sempre 3 por 2, SEMPRE. O segundo, temos 2 preços que antes são mais baratos e preços tardios com música ao vivo apenas 20,000 VND a mais, nossa cerveja Tiger para a madrugada 60.000 não 70.000 VND mesmo que você disse, e ainda temos happy hour. Temos 4 placas escritas claramente que Compre 2 e ganhe 1 grátis, você pode ver na porta e na parede. E o que você nos disse a verdade? Você grita para o barman que não se importa com o que explicamos a você. E se você quiser uma segunda bebida grátis, pode se inscrever no Thi bar TravelgayÁsia. Obrigado!
T
Tong

21-Sep-2013

Recepcionista rude

A equipe não tem boas maneiras e não quer lhe contar as informações de maneira agradável. Se você quer ficar com raiva, vá KKK.
K
Kevin

27-Sep-2017

Duas listas de preços

Este lugar é um roubo completo! Eles têm 2 menus com preços diferentes para as mesmas bebidas, para que possam enganá-lo! Nós fomos a este lugar e eles nos disseram que era happy hour. Quando questionados especificamente sobre o que significava, eles nos disseram claramente que eram 2 drinques por 1, a noite toda. Demos uma olhada no cartão e pedimos uma cerveja Tiger por 40.000. Pegamos 2 cervejas e a conta foi de 120.000. 3. Quando perguntado como isso era possível, o barman de repente disse que o terceiro seria de graça. A primeira mentira! Mas 120.000. 70.000 claramente ainda era muito, então pedimos o menu. Recebemos um cartão diferente no verso e, de repente, uma cerveja Tiger custava XNUMX. XNUMX! Sabíamos que tínhamos sido enganados, então pegamos o outro menu que tínhamos antes atrás do balcão e, quando os comparamos, vimos que era exatamente o mesmo menu, mas o segundo tinha preços muito mais altos. de volta, mas foi quando soubemos que era tudo uma farsa... A segunda mentira! Então ficamos bravos, contamos a verdade e fomos embora...
b
ben

28-Sep-2013

Água fechada

O Aqua bar está fechado há um mês. Foi substituído por um café comum e um bar de sucos. Isso deixa apenas 1 bar gay em Hanói (veja G/C Bar)
T
Traveller

26-Sep-2013

agradável

Fui aqui, tive uma boa sensação de segurança. Não muito ocupado, mas conheceu um homem coreano forte e bonito - ele era muito forte. Tomei banho e o mesmo homem me seguiu, mais divertido. Custou 9000 won, fiquei algumas horas - não 24, isso é loucura. Senhora recepção está ok.
R
Ronnel

24-Sep-2013

BathHaus para Gays

Bom lugar para pips gays. É bom que haja um lugar privado como este, onde os gays podem se encontrar e ter um momento íntimo.
M
Max

21-Sep-2013

A pior lixeira de todos os tempos

Este lugar é úmido e sem charme. Apenas não se incomode. Sem recursos redentores e, para o viajante, uma perda de tempo e dinheiro.
J
Jason

6-Dec-2016

Não é ruim

Em comparação com outros lugares, não é tão ruim. .
J
John

23 2016-Aug-

Bar muito agradável e música ao vivo

Estive lá muitas vezes sempre boa música. Bebida boa e barata.jovens gays vietnamitas vêm lá....funcionários muito simpáticos. Estará de volta com certeza.
D
Din

14-Jul-2016

Thi & Bả

Amo este lugar e funcionários simpáticos com música ao vivo todos os dias

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.