Spa e terapia Sphinx

Sphinx Spa & Therapy

Ícone de localização

Jalan Kemang Utara IX, Ruko Tiara Buncit, Bloco C22 (Atrás do KFC) Basmar Mampang, Jacarta, Indonésia

Spa de massagem exclusivamente masculino no sul de Jacarta, com salas de tratamento privadas 16.

Os terapeutas masculinos do Sphinx oferecem massagem tradicional javanesa, esfoliação corporal, 'Asmaragama Spa' (que se acredita possuir qualidades afrodisíacas) e uma banheira de hidromassagem Caligula com sal ou leite.
Funcionalidades:
massagem
Taxa Spa e terapia Sphinx
3
Classificação do público

Baseado em 168 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

R
Rudi

23-May-2017

Nenhum terapeuta masculino

Fui lá no mês passado. Peça um terapeuta masculino. Sendo conduzido ao terceiro andar. Uma terapeuta feminina entrou e me disse que os terapeutas masculinos não estavam mais disponíveis e insistindo em me massagear e me convencer e até oferecer 20% de desconto. A massagem foi ruim, apenas toques leves. No entanto, no meio da sessão, ela pediu mais. Eu recusei e me arrumei e saí do lugar. Não vou voltar no futuro.
A
Ash

10-May-2017

Final de prova ruim

Fui levado a uma pequena sala no andar de cima com pintura descascada e travesseiros sujos. O serviço foi ótimo, então pedi ao massagista o número dele. Ele digitou seu número no meu telefone e discou. Tive que bloqueá-lo no FB, IG, twitter ... wtf ... em um ponto ele estava me ligando 4x por dia. Oh, acabei de ler o comentário de Ash abaixo. Sim, deve ter sido o mesmo cara. Louco.
L
Lala

19-Feb-2017

VisitorX

Este lugar não é mais apenas para homens. Nome alterado. No entanto, há um terapeuta masculino que não apareceu quando fui lá. A recepção não foi muito útil para encontrar uma alternativa.
A
Ash

30-Jan-2017

Atropelado e sujo

Quarto e travesseiro com cheiro ruim e ar condicionado não funcionava. O serviço foi bastante bom, para seu crédito. No final, cometi o erro de entregar meu telefone para anotar o número do massagista. Ele também tirou o meu. Agora eu tenho um perseguidor, yay! Dando uma estrela porque não tem como dar zero.
A
Azmi

19-Jan-2014

o melhor centro de massagens

Melhor massagem em Johor Bahru. Evan é um bom massagista.
I
Izham

1-Nov-2016

Decepcionante.

Fui lá para uma massagem de 2 horas. Fui conduzido a uma pequena sala. Deitado na cama. E veio no massagista. O que era para ser uma massagem de 2 horas acabou sendo de 30 minutos. Aliás, eles mudaram o nome do lugar para RB, e agora tem massagistas femininos e masculinos. Eles vão perguntar se você quer uma mulher ou um homem.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.