Tek Yön

Tek Yön

O maior clube gay de Istambul.

Tek Yön

Ícone de localização

Siraselviler Caddesi 63/1, Taksim, Beyoglu, Istambul, Peru, 34440

A maior e mais popular discoteca gay de Istambul. Tek Yön está aberto todas as noites, atraindo uma multidão local e visitantes. Espere uma pista de dança lotada, especialmente aos sábados.

Drag shows são apresentados em dias de semana mais calmos e noites de domingo. Há um jardim ao ar livre para fumar e passear. Tek Yön começou como um bar de urso e hospeda eventos ocasionais do BayBears Club.

Dia da semana: 20:30 - 03:30

Fim de semana: 20:30 - 03:30

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Karaoke
Música
Taxa Tek Yön
3.6
Classificação do público

Baseado em 61 votos

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

M
M

25-Nov-2021

MUITO DIVERTIDO!

Local agradável. Ótima boate gay em Istambul, bem localizada também. Estive lá em outubro. Noites lotadas de sexta/sábado. Domingo, sendo o Halloween, também atraiu multidões. Caras turcos gostosos. Barmen bonitos. Vibrações amigáveis ​​e acolhedoras. Os dançarinos gogo ..... aaaaaaaaaahhhhhh! Gostosos como garanhões encorpados dançando de cueca, um mais selvagem e gostoso que o outro! Hora do tesão! A dançarina do ventre também era requintada. Adorei o lugar!
S
Samet

22-Jul-2021

Giriş personelleri sorunlu

Não dá para entrar direto na entrada, diz que não tem hora marcada, o que vai acontecer, como se a gente fosse se divertir lá dentro.
A
Ames

18-Jan-2020

Não recomendado

Não recomendado. O serviço muito ruim da equipe vai queimar os preços para os turistas.
F
Fran

9-Jan-2018

Uma visita obrigatória

Eu sou de Madri e me diverti muito lá. Há uma boa mistura de caras (idade e tipo). Paguei 35 liras pela entrada (bebida incluída) e 5 pelo guarda-roupa. Recomendo visitar o local. Alguns locais com quem eu estava conversando no Grindr não o recomendavam, pois gostavam de outros lugares chiques (eu também fui). Os caras do clube eram amigáveis ​​e muitos deles bonitos (especialmente se você gosta de barba). Livre-se dos preconceitos e vá para Tekyon ;) Voltarei na minha próxima viagem.
b
brada

12-Jun-2016

tekyun

L'endroit incontournable et convivial. Les clientes sont sympa et directs. Le prix d'une boisson son excessivo 7€, dommage. Atenção justa para meninos de escolta, massagista e aluguel de meninos, notamment si vous est un daddy qui viens d'occident. C'est eux qui vous approchent en premier.
F
Frank

6-Jan-2016

Grande experiência

Acabei de voltar de Istambul e acho que o problema que você pode ter enfrentado é que os frequentadores regulares ou locais não cobram entrada. Eu acho que isso é justo, pois eles estão mantendo o clube vivo. Com este preço de entrada você ganha uma bebida. A equipe é tão amigável quanto qualquer equipe em qualquer bar/clube internacionalmente.
a
azo

14-Nov-2015

Pessoal hostil

Funcionários muito ruins e hostis, eles deveriam corrigir os rolos na internet antes de virmos, realmente não sabemos o que há de errado
J
John

7 2015-Aug-

Merhaba Tekyon

Este lugar foi ótimo! Eu fui minha primeira noite em Istambul. Era um domingo por volta da meia-noite. Eles cobraram 22 liras (US $ 8 dólares). Vale a pena. O lugar estava lotado de lindos turcos, curdos, estrangeiros, twinks, garotos musculosos com barbas grandes, rainhas, o que você quiser, eles estavam lá. E eu, um grande urso preto Haha! Tirei fotos com tantos caras, bebi como um peixe (os bartenders eram muito generosos) e dancei como um maníaco. Diversão! Diversão! Diversão!
G
Gio

14-Mar-2015

Não é bom serviço ao cliente

Como de costume em quase qualquer lugar da Turquia, a maneira como tratam os clientes não é das mais amigáveis. Fui numa sexta-feira à noite, por volta das 11h30. Não houve taxas de entrada. Como a boate ainda estava vazia, resolvi dar uma volta e voltar mais tarde. Quando voltei depois de 1 hora, o porteiro queria me cobrar 22 liras. Eu vi outras pessoas entrando sem pagar, então perguntei por que tinha que pagar. Ele foi muito rude e disse que se você não quer pagar, vá embora. Definitivamente não é uma experiência agradável. Toda a noite gay em Istambul não é realmente uma experiência agradável, se você quer festejar, Istambul NÃO é o lugar para estar.
G
George

13-Jun-2015

Experiência horrível

Muito mau pessoal hostil. Recusou-se a me deixar entrar na sexta-feira porque eu não parecia gay do lado de fora.
G
George

13-Jun-2015

Experiência horrível

Mesmo aqui. Sexta à noite foi solicitada uma cobrança. Talvez porque você não pareça gay externamente.
E
Eric

3-Jun-2014

Lotado, barulhento e divertido. Uma visita obrigatória.

Este lugar foi recomendado por um amigo local, então pensei em dar uma olhada. Uma visita obrigatória se você quiser festejar em Istambul. Multidão muito diversificada - ursos, twinks, atletas, travestis, mulheres - você escolhe. Música alta (e não é realmente minha xícara de chá), mas gostei da atmosfera divertida, ótimos dançarinos e multidão amigável.
J
James

28-May-2014

James

Tome cuidado. Não é muito seguro pegar alguém.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.