E / S de Taipei

E / S de Taipei

Taipei I/O

Ícone de localização

Rua Shuangcheng, 49, Ln 12, distrito de Zhongshan, Taipei, Taiwan

Agora: 派對 活動 派對 festa temática - Toda sexta-feira
Amanhã: 會 熊 猴 同 樂 會 suporta noite - Todos os sábados

A nova sauna gay e clube de cruzeiros de Taipei com o conceito 'Hattenba'. O Taipei I/O oferece instalações modernas em 3 andares, incluindo armários, sala de TV, academia (1/F); chuveiros, sauna a vapor, grande sala de karaokê KTV, banheiros com BTM (B1/F); quarto escuro e área de cruzeiro (2/F).

O Taipei I / O também oferece shows ao vivo de performers profissionais e convidados, além de emocionantes eventos temáticos semanais como Fundoshi Night, Nude, KY Night e Japanese Bondage.

Preservativos e lubrificantes gratuitos são fornecidos. Você receberá uma pequena toalha ou poderá usar um 'fundoshi' no clube. Verifique as promoções e descontos atuais.

Da estação de metrô, caminhe ao longo da Linsen North Rd e, a seguir, continue em direção à estrada nacional por 5 minutos.

Seg:12: 00 - 02: 00

Ter:12: 00 - 02: 00

Quar:12: 00 - 02: 00

Qui:12: 00 - 02: 00

Sex:12: 00 - 00: 00

Sáb:Horário de funcionamento 24

Espreguiçadeiras:00: 00 - 02: 00

Estação mais próxima: Escola primária de Zhongshan (saída 1)

Funcionalidades:
Bar
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Ginásio
Acesso à internet
Karaoke
Música
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa E / S de Taipei
3
Classificação do público

Baseado em 59 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

a
ask

30-Dec-2018

Perda de tempo

Um bando de gordinhos asiáticos sem pelos, a maioria usando óculos nas duas noites de visitas dos ursos. Apenas um punhado de caras andou por aí e nenhuma ação. O cara no balcão só vai te dar uma pequena toalha de mão. Sala de vapor apenas que raramente funciona.
j
james

9-Jan-2018

Impressionante se você encontrar o cara certo

Acertar ou errar. Fui duas vezes, a multidão era fina tarde da noite. Segunda noite eu ganhei o jackpot! Conheci este local alto e baixinho que parece gostar de gordinhos atarracados. Os caras estavam tentando entrar em nosso cubículo por causa de todos os gemidos de carga que eu fazia. O cara era doce e não me deixava sair. mas eu estava com um amigo, então tive que me despedir. Com certeza vou voltar.
M
Mestizo

28-Jun-2017

Corrigindo as percepções do urso

Bears, na verdade, pertence a homens peludos, independentemente de serem sólidos ou macios. Para sua referência, de acordo com a Wikipedia, Bears descreve um homem gay ou bissexual peludo e corpulento (às vezes musculoso).
K
Kevin

18-Abr-2017

Muito pequeno, sem caras atraentes!

Fui lá na semana passada, poucas pessoas, a maioria eram homens de meia idade fora de forma, eles se autodenominam "urso", mas "urso" supõe ser sólido, não macio e gordinho.
D
David

9-Dec-2013

Festa de rua de Natal sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O dono do Chelu organizou uma festa de rua para a próxima sexta-feira. A entrada custa apenas 50 pesos. Haverá muita animação e muita gente simpática. É um ambiente seguro. Se você quiser visitar, mas não conhece ninguém, pergunte por Jeff, David ou William e eles ficarão felizes em ajudar.
M
Mike

24-Mar-2017

Interessante....

Visitei a sauna hoje às 6h30 do dia 24 de março de 2017. Sou turista da Austrália. A sauna é relativamente fácil de chegar. A equipe fala muito pouco inglês, mas são muito simpáticos. A navegação na sauna foi um pouco confusa, pois não há inglês ou sinais. As instalações e os quartos são limpos. A multidão é do tipo urso. Fiquei um pouco desconfortável apenas por causa da barreira do idioma.
l
liu

15-Feb-2017

urso JP

Lugar muito confortável Há também um ótimo karaokê ok À noite muitas pessoas Há atividades quando as pessoas são muito animadas Limpo / amigável
R
Ray

30-Oct-2016

Urso lotado

Estive aqui em 30 de outubro às 8h30. Muito sem multidão (todos são ursos), apenas cerca de 10 pessoas aqui, sauna a vapor temperada e nada quente, os funcionários são simpáticos e o local é limpo.
T
TONY

17-Oct-2016

Olá lá

Obrigado pela visita Perguntas sobre o local / Você pode perguntar a outros convidados ou funcionários Porque nosso horário comercial naquele horário é apenas às 24 horas Então depois das 10 / no dia seguinte para ir trabalhar / então sairemos cedo No entanto, agora temos alterado Ao mesmo tempo a partir de novembro / à noite haverá atividades promocionais Acredito que isso deve resolver o problema depois das 10h pequeno número Obrigado Bem-vindo a visitar novamente na próxima vez
C
C

7-Mar-2014

Ótimo

Tem uma massagem. Ótima atmosfera, Jonhnson foi meu terapeuta. Muito forte e profissional. Não foi necessário agendamento. Recebido com chá quente. Somente dinheiro, sem cartões de crédito.
T
TONY

17-Oct-2016

Olá lá

Obrigado pela visita Perguntas sobre o local / Você pode perguntar a outros convidados ou funcionários Porque nosso horário comercial naquele horário é apenas às 24 horas Então depois das 10 / no dia seguinte para ir trabalhar / então sairemos cedo No entanto, agora temos alterado Ao mesmo tempo a partir de novembro / à noite haverá atividades promocionais Acredito que isso deve resolver o problema depois das 10h pequeno número Obrigado Bem-vindo a visitar novamente na próxima vez
A
AsianCub

14-Oct-2016

Muito calmo após o 10pm durante a semana

A equipe e o proprietário são muito agradáveis. A entrada não é cara. Pena que estava muito quieto depois das 10h em uma noite de segunda a sexta, apenas 3 clientes. Não consigo encontrar a sauna, pois muitas portas estavam fechadas ou não marcadas. No entanto, o local é muito limpo.
S
Shannon

9-Mar-2014

Meca mudou-se para o bar Centro ao lado do hotel Caravelle

Fomos conferir esse bar Meca, foi substituído por um bar chamado Maya mas não é mais um bar gay. Quando saímos, um velho apareceu e nos perguntou se estávamos procurando por Meca e ele gentilmente nos indicou o Centro Bar ao lado do Caravelle Hotel. Centro é um bar gay, infelizmente não há dançarinos go go quando estávamos lá em uma movimentada noite de sábado, mas eles fizeram um show de drag por volta da meia-noite, era difícil ver porque não havia área de palco. Era uma multidão mista de ocidentais e locais, principalmente rapazes. As bebidas tinham preços razoáveis ​​e o serviço era típico vietnamita.
I
I

7-Mar-2014

Fechadas

Difícil dizer como é um lugar quando está sempre fechado. Fui na segunda e na sexta à noite e nas duas vezes as luzes estavam apagadas.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.