SUOR

SUOR

Clube de cruzeiro gay em Sapporo; amigo do estrangeiro.

SWEAT

Ícone de localização

Sul 6º Oeste 7º, 札幌市中央区南6条西7丁目, Sapporo, Japão

Clube gay de cruzeiros que está na cena gay de Sapporo desde 2009. O SWEAT é frequentado por jovens (magros a atléticos) e oferece várias noites temáticas - visite o site para ver a agenda.

Admissão 2,000 ¥. Procure a porta cinza com um adesivo SWEAT em um pequeno prédio do tipo 2, ao lado de GMPD. Estrangeiros devem mostrar uma cópia do seu passaporte.

Dia da semana: 6h - 8h

Fim de semana: 6h - 8h

Funcionalidades:
Dark Room
Cabanas relaxantes
chuveiro
Taxa SUOR
4.1
Classificação do público

Baseado em 20 votos

R
R S

13-Mar-2024

Fantástica!

Agora a sinalização na entrada é “No 50+ anos mais velho”. Tenho 40 anos de forma estrangeira, o pessoal da entrada verificou o passaporte, fui autorizado a entrar. Visitei por volta das 18h00 às 20h00 numa terça-feira de março '24. Havia apenas 5 rapazes locais jovens e bonitos. Joguei e muito satisfeito.
B
BareNaked

24-Dec-2019

Mr

Não desperdice seu dinheiro aqui! Totalmente não vale a pena! O local estava deserto. Havia menos de 5 pessoas quando cheguei no domingo. E o lugar é PEQUENO. apenas alguns quartos no quarto escuro e um pequeno banheiro para lavar o corpo e o banheiro. E o cara de plantão era RUDE! Suor e Lobisomem são iguais! Ambos vazios!
C
Chris

23-Dec-2019

Bad experiência

Quando cheguei, não fui exatamente bem-vindo. Estive em saunas e clubes de cruzeiros em vários países e este lugar é o pior de todos. Toda essa experiência foi realmente decepcionante e não recomendo a ninguém
C
Christopther

11-Nov-2019

Horrível!!!

Eles olham para você quando você entra e decidem se você tem menos de 40 anos ou não. Por que não apenas ter entrada para todos e deixar os clientes decidirem o que eles gostam? 40+ = feio? Muito ruim! Nunca mais!
N
Nathanial

28-Sep-2019

Nathanial

O pior lugar que já estive. Um chuveiro pequeno, alguns quartos escuros, mas o que me deixou desconfortável foi a atitude do balneário em relação aos clientes. Acho que estrangeiros não são bem-vindos aqui. Eu definitivamente não iria novamente.
D
Dimitri

31-May-2019

Lugar a ser boicotado

Bem, tendo viajado por muitos países, nunca tinha visto uma atitude tão discriminatória em uma área de cruzeiro gay. Na verdade, são duas áreas: para pessoas com menos de 40 anos E magros e uma área aberta a todos. Ao entrar, apresenta um documento de identificação e em função da sua idade ou aspecto corporal, é encaminhado para a zona "jovem" denominada "suor" ou para a zona "para todos" denominada "lobisomem". A área doce é protegida por uma porta com uma espécie de fechadura com código. A circulação entre as áreas é possível apenas para pessoas que tenham acesso à área de suor. Tirei fotos das instruções, você pode vê-las. Eu acredito que é uma pena e este lugar deve ser evitado. E evite definitivamente se você tem mais de 40 anos e não é magro, será apenas humilhante.
T
T

31-Oct-2017

Ainda no negócio?

Fui lá no dia 18 de outubro, a porta estava trancada, sem campainha para tocar, não consegui ver se havia luz lá dentro, tive que desistir e ir para o BYCS próximo.
D
Der

21-Jul-2017

Facilmente o melhor

Procure a porta cinza com as palavras SWEAT, voltada para indivíduos magros e tonificados, mas vi pessoas de todos os tipos lá. A versão em inglês de seu site pode estar desatualizada em termos de temas. Serviço: A equipe foi prestativa nas duas vezes em que fui, apesar do inglês limitado O segundo andar tem uma sala para fumantes com o único relógio no chão, duas áreas que levam a áreas escuras e quartos privados com uma terminando em uma mini área de descanso que tem TV a cabo e revistas gays para navegar. O último andar [tem] cálculos estranhos de altura menos peso = 105 para entrar. É apenas uma sala iluminada com um sofá e camas com almofadas para descansar. Dois chuveiros, mas bons o suficiente. Supera facilmente o BYCS, que é apenas um beco abarrotado de salas escuras.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.