Sodade2

Sodade2

Clube de dança popular com dois andares.

Sodade2

Ícone de localização

Triptólemou 10, Atenas, Grécia, 11854

A famosa boate gay de Atenas há mais de 15 anos. O Sodade2 tem duas pistas de dança (segunda área aberta apenas aos finais de semana), com DJs tocando sucessos mainstream, house, progressivo e grego.

O clube fica lotado nos fins de semana - definitivamente o lugar para se estar.

Seg:23: 55 - 04: 00

Ter: Fechadas

Quar: Fechadas

Qui:23: 55 - 06: 00

Sex:23: 55 - 06: 30

Sáb:23: 55 - 04: 00

Espreguiçadeiras:23: 55 - 04: 00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa Sodade2
3.7
Classificação do público

Baseado em 46 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

F
French

11-Feb-2020

ruim

Barulhento, ninguém fala com você (em fevereiro), funcionários simpáticos, mas o barman não consegue entender o que você diz.
G
George

29-Jul-2018

Boa escolha para turistas

O clube estava cheio quando fui e me diverti muito, embora os gregos não pareçam se falar muito.
A
Alan

4-Sep-2017

Ótimo clube gay!

Vim aqui em uma noite de quinta-feira. Principalmente homens gays. Sodade atrai um público mais jovem. Bebidas fortes e barmen fofos. Grandes sucessos pop e house clássicos. Pequena pista de dança. Ouvi dizer que eles abrem uma segunda pista de dança nos fins de semana. Como muitos bares e clubes na Grécia, eles abrem e fecham quando bem entenderem. Sábado é a noite mais movimentada para a maioria dos bares e clubes.
M
M

27-Jul-2016

Clube popular

Meu namorado e eu (30 e poucos anos, procurando uma festa) visitamos as noites de sexta e sábado em um fim de semana de julho. Parecia o lugar ideal para festas em Atenas. Na primeira noite, chegamos por volta da meia-noite e o lugar estava bem vazio, mas ficou cheio por volta das 1.30h600. O clube em si é realmente muito pequeno, então ficou lotado muito rapidamente. Há uma pista de dança na parte de trás, mas estava quase vazia, e a maioria dos caras se reuniu e dançou na área do bar na frente (que provavelmente não tem mais de 700 ou 20 pés quadrados). A multidão estava na faixa dos 40 aos XNUMX anos. Muitos caras bonitos, boa vibração, embora os caras locais pareçam um pouco grudentos. Nós nos divertimos nas duas noites, fizemos alguns amigos.
E
Emre

10-Oct-2014

Música não boa

Estou no bar agora. Música chata.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.