SLM Estocolmo

SLM Estocolmo

O principal clube de fetiche e cruzeiros gay da Suécia.

SLM Stockholm

Ícone de localização

Wollmar Yxkullsgaan 18, Estocolmo, Suécia, 104 62

Um dos maiores e mais conhecidos espaços gays da Suécia. SLM Stockholm atrai fãs de fetiche gays de BDSM, couro, borracha, uniforme, equipamentos esportivos, etc.

O SLM organiza noites temáticas regulares com códigos de vestimenta - o requisito mínimo geralmente é uma camiseta preta ou branca, jeans e botas - verifique o site para os próximos eventos e códigos de vestimenta.

O clube está aberto apenas para associados. A associação deve ser aplicada com antecedência.

Dia da semana: 7h12 - 10h2 quarta-feira. XNUMX:XNUMX - XNUMX:XNUMX sexta-feira

Fim de semana: 10h - 2h sábado

Estação mais próxima: Mariatorget

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dançando
Dark Room
Música
Taxa SLM Estocolmo
3.3
Classificação do público

Baseado em 31 votos

D
Dean

16-Jul-2017

Você precisa ser um membro

Se você está apenas visitando Estocolmo, é provável que não consiga entrar, a menos que conheça um membro do SLM.
T
Troy

15-May-2017

Ótima noite, funcionários simpáticos

Sou um visitante regular de Estocolmo e tento chegar ao SLM sempre que estou aqui. Não é tão grande quanto outros clubes fetichistas, nem as instalações são tão extensas, mas são os caras de lá que eu volto. Sempre chego sozinho, mas o pessoal do bar sempre me faz sentir bem-vindo e raramente fico sozinho. Eu faço um esforço especial para arrumar minhas roupas de couro só para poder passar as noites de sábado no SLM.
a
adam

15-Nov-2016

sim

Espero que seu SLM do fim de semana abra até as 8 da manhã pareça conosco. vídeo ou mesmo reino unido ou italia por causa do fim de semana gays gostam de mais momentos de diversão 5 horas poucos nada obrigado (bom menino para o seu negócio

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.