Shortbus

Shortbus

Shortbus

Ícone de localização

3/F Ehwa Bldg, 175 Myo-dong, Jongno, Seul, Coreia do Sul

Bar gay para estrangeiros com equipe que fala inglês. O interior do Shortbus é bem desenhado e apresenta uma barra em forma de triângulo e seis mesas colocadas contra uma fileira de grandes janelas.

A música é principalmente lounge e casa. Wi-Fi gratuito disponível. Aberto diariamente do 7: 30pm até tarde.

Dia da semana: 19:30 - 2:30

Fim de semana: 19:30 - 2:30

Estação mais próxima: Jongno 3-ga (Linha 1, 3, 5) Saia do 3

Funcionalidades:
Bar
O acesso Wi-Fi
Música
Taxa Shortbus
3
Classificação do público

Baseado em 26 votos

s
shin na

12-Abr-2024

居心地の良い店

É um lugar onde você pode se divertir, mesmo pela primeira vez. A equipe fala japonês, então eu sempre vou lá quando vou para a Coréia.

J
Judge

16-Sep-2018

Bar divertido e amigável em Jongno!

Passei as últimas 3 noites no Shortbus e me diverti muito. O proprietário e sua equipe são muito amigáveis ​​com todos os clientes e muito eficientes. O serviço é ótimo. Sentei-me no bar todas as 3 noites e consegui iniciar uma conversa com as pessoas todas as noites. O Shortbus atrai principalmente clientes coreanos, mas alguns ocidentais estavam em cada noite em que estive lá (incluindo eu!). Os preços das bebidas são razoáveis ​​e é apenas um bom lugar gay para sair.
G
Gay

25-Jun-2017

Ótimo bar!

Minha primeira visita ao bar. O barman é obviamente coreano, mas se esforça para falar em inglês, o que me deixa muito orgulhoso de tentar. Envolver os clientes e dar uma toalha molhada a todos que entram é muito revigorante. Dá os petiscos certos para acompanhar as bebidas também. No entanto, não espere que eles se envolvam muito, já que você não fala coreano. Como era um domingo a multidão é bem menor. Barman recomenda bebidas agradáveis. Definitivamente virá novamente
J
Jay

18-Oct-2015

Serviço incrível, Bar mais silencioso

Para quem conhece o serviço coreano, saberá que o atendimento ao cliente basicamente não existe. Não há um ótimo atendimento ao cliente, especialmente em bares gays. Shortbus é a única exceção. Os funcionários são simpáticos e muito atentos aos seus clientes. Eles fornecem um lenço para enxugar as mãos na chegada, reabastecimento constante dos pequenos lanches, atenciosos sempre que você os chama, no geral tão bons. É um bar mais tranquilo com um público um pouco mais velho ('Gravity' logo abaixo é mais alto e um público mais jovem), e o estilo é um toque "mais velho" com menos música club/techno e mais músicas de diva da velha guarda, mas isso deveria 't tira do lugar geral. Além disso, as bebidas são boas - meu favorito é o mojito.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.