Bangkok Tour & Car Service

Bangkok Tour & Car Service

Bangkok Tour & Car Service

Ícone de localização

Yaowarat Road, Bangkok, ประเทศไทย

Agora: Excursão ao rio Kwai com carro particular - Toda sexta-feira
Amanhã: Tour de comida de rua com carro particular - Todos os sábados
Guia gay particular com carro particular na Tailândia. Jeffrey oferece passeios turísticos para lojas, mercados, templos budistas e outras atrações locais. Na verdade, ele pode levá-lo aonde você quiser durante as férias.

"Tailândia - de uma vez por todas". Neste itinerário, os hóspedes viajam além de Bangkok para uma visão abrangente da cultura e do povo tailandês. Visite memoriais de guerra, relaxe na praia, compre lembranças nos mercados locais e aprenda os estilos de culinária tradicional nesta viagem envolvente.

Os serviços de carro, fornecidos pela Bangkok Siam Angel Tour & Travel, incluem o embarque / desembarque no aeroporto de Bangkok, rotas de Bangkok para todos os principais destinos na Tailândia.

Estão disponíveis vários pacotes turísticos que o levam a locais populares como o Grande Palácio, Wat Pho, Wat Arun (Templo do Amanhecer), excursão pelo canal, cidade antiga de Ayutthaya, Kanchanaburi, Rio Kwai, Mercado Flutuante ... e muitos mais.

Visite o site para obter preços, termos e condições ou entre em contato com Jeffrey em aramsboy19@gmail.com

Estação mais próxima: MRT: Hua Lamphong

Taxa Bangkok Tour & Car Service
3.5
Classificação do público

Baseado em 12 votos

C
Christan

16-Abr-2019

Excursão ao templo e ao palácio

Minha experiência com Jeffery outro dia foi incrível. Ele não apenas nos mostrou sites diferentes, mas também se esforçou para fornecer informações detalhadas sobre cada parada. Tivemos paradas incríveis para comer ao longo do caminho, que ele compartilhou como comer certos alimentos da maneira certa. Mas o que eu realmente gostei em Jeffery foi sua vontade de agradar. Tive uma lesão no pé e ele garantiu que eu não ficasse para trás e ajudou quando precisei de ajuda. Seu caráter é excelente e sua personalidade é incrível. Ele fez questão de nos deixar confortáveis ​​o tempo todo. Ele era engraçado e extremamente gentil, o que nos fez sentir como se ele fosse mais um bom amigo do que um guia turístico. Eu definitivamente voltaria e solicitaria seus serviços para todas as minhas necessidades de turismo. Além disso, passarei minha experiência com Jeffery a todos os meus amigos e associados do serviço incrível que ele oferece.
J
Jeffery

2-May-2020

Férias de escolha extra

Muito obrigado pelo seu elogio. Espero que da próxima vez eu possa mostrar a você outro lugar interessante o máximo que puder. Jeffery
G
Giacomo

16-Abr-2019

Excursão diurna

Este é de longe um dos maiores passeios privados que já tive. Jeffery é tão bem informado e tão amável. Não parecia que ele estava no trabalho, mas sim mostrando seus amigos, compartilhando sua cultura enquanto você caminhava por cada site. Meu parceiro se machucou antes da turnê. Jeffery garantiu que estava seguro, nunca deixado para trás e sem pressa para que pudesse desfrutar de uma experiência maravilhosa. Eu recomendo Jeffery como guia turístico pessoal. Da próxima vez que voltarmos, esperamos contatá-lo / contratá-lo para novos lugares para explorar.
a
asdasd

14-Feb-2021

sadasd

Sua experiência pode realmente ajudar outros viajantes gays.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.