sauna Vulcanus

sauna Vulcanus

Sauna Vulcanus

Ícone de localização

Praça Marienplatz 3-5, Colônia, Alemanha, 50676

A sauna gay mais antiga de Colônia, popular entre homens maduros e admiradores. A Sauna Vulcanus (anteriormente 'Vulcano') dispõe de bar, sauna seca, câmara escura, etc.

Todos os sábados, a partir do 10pm, o Vulcanus oferece uma sauna noturna, para que você possa passar a noite e não ter que pagar por um quarto de hotel. Entrada € 15. Descontos para estudantes (até 30 anos).

Seg:11: 00 - 21: 00

Ter:11: 00 - 21: 00

Quar:11: 00 - 21: 00

Qui:11: 00 - 21: 00

Sex:11: 00 - 22: 00

Sáb:11: 00 - 22: 00

Espreguiçadeiras:11: 00 - 09: 00

Estação mais próxima: U: Heumarkt

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa sauna Vulcanus
3.7
Classificação do público

Baseado em 68 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

A
Ado

17-Oct-2019

Boas velhas memórias

Eu costumava ir lá como um jovem adulto que amava caras mais velhos. Agora é minha vez de envelhecer e voltar para onde um dia amei estar!
J
J.

13-Oct-2019

Desepcion total

Sauna suja, cheira mal, gente velha e feia, dá vontade de vomitar quando entra.
C
Charles

11-Oct-2019

Charles

Foi lá no início dos anos 80 e foi muito divertido com meu amigo Rudolph. Voltei em 2003, ainda divertido, mas não tanto, mas quero voltar novamente. Tenho 66 anos agora e vou me encaixar, eu recomendo, emd para todos e todos.
R
Rob

5-Jan-2019

Não limpo

Esta sauna é velha e pequena. Sem jacuzzi. Steam suana fede e os assentos são escorregadios. Parece fungo. Caro porque há apenas um banheiro de bar a vapor e sauna finlandesa. Nunca mais.
P
Peter

12 2017-Aug-

Sauna agradável!

Estive lá há algumas semanas. Como homens muito mais velhos. Eu me diverti muito! Boa sauna. Em algumas semanas eu vou de novo.
J
Jörg

24-Jan-2017

Unsere Testbesucher empfehlen diese Sauna sehr!

Gemütliche Sauna mit passender, nicht zu lauter Musik, hervorragendes Personal, gepflegte Speisen bzw. Getränke und geile Gäste!
H
Hans

25-Sep-2016

Céu na Terra

Para homens mais velhos como eu, é uma ótima sauna. Muito simpática. Público também muito amigável e fácil de conversar. Pode recomendar fortemente.
J
John

18-Abr-2016

Grande sauna para homens mais velhos

Esta sauna não seria para todos, mas eu adorei, eles têm um bar aconchegante e decoração simples, sem música alta ou telas planas, etc., para incomodá-lo. A sala de vapor e a sala seca são pequenas, mas grandes o suficiente para vinte ou trinta caras de cada vez. Recomendaria para os caras com mais de 45 anos que procuram um pouco de diversão / cervejas relaxadas com caras de sua idade ou mais velhos.
J
Joe

29-Dec-2015

Joe & Doug

É muito limpo e animado. Já estive muitas vezes e nunca me decepcionei. É para o senhor mais velho que somos.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.