Sauna Stonewall

Sauna Stonewall

Sauna Stonewall

Ícone de localização

CC Pueblo Canario, local 2, Playa de las Americas, Tenerife, Espanha

Sauna gay moderna em Playa de la Americas. As instalações do Stonewall incluem sauna finlandesa, jacuzzi, sauna a vapor, sala de vídeo, cabines privativas, bar, café, quarto escuro, lounge, sling, etc.

Seg: Fechadas

Ter: Fechadas

Quar:15: 00 - 21: 00

Qui:15: 00 - 21: 00

Sex:15: 00 - 21: 00

Sáb:15: 00 - 21: 00

Espreguiçadeiras:15: 00 - 21: 00

Funcionalidades:
Bar
café
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna Stonewall
3.1
Classificação do público

Baseado em 105 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

A
Antonio Boga Sanchez

19-Feb-2024

Decocionado

Fazia três anos que não vinha aqui desde que finalmente nos mudamos para a ilha, moramos no norte. Ontem decidimos visitá-lo novamente. Não voltaremos mais, a água dos chuveiros ficou fria a tarde toda, a jacuzzi ficou fria a tarde toda. Se tiver que mencionar algo agradável, o garçom que apesar de seco e bastante sério, é muito profissional mas mostra que não gosta das condições de trabalho, algumas pessoas com pouca escolaridade lá dentro. Um momento ruim que não quero passar de novo, hoje estou com um forte resfriado de tomar banho com água fria

j
joe

8 2020-Aug-

mr

Tive uma ótima experiência aqui em setembro. Achei a experiência agradável e estimulante, assim como a sauna o tempo todo. Ansioso para uma visita este ano.
R
Robert

23-Oct-2019

Stonewall Sauna Part 2

Fui para a pedra entre 2 e 10 de outubro e me diverti com tesão em 4 ocasiões, os caras lá são ótimos, tudo limpo e domingo a partir das 4h parece o horário mais movimentado.x
k
kris

2-Oct-2019

Sauna limpa

Estive lá 8 ou 9 vezes, se você usa óculos, não é alto ou atlético, eles não olham para você.
R
Robert

15-Jun-2019

Muito divertido

Adorei lá e me diverti com tesão, adorei principalmente tentar encontrar o lugar e descer aqueles 2 lances de escada é fabuloso, equipe ótima, pessoal. Acabei de voltar no dia 14, só lá por uma semana, mas fui 3 vezes...
M
Mender

2-Nov-2018

Sorpresa agradable

Melhor sauna em Tenerife, extremamente limpa. Funcionários simpáticos e profissionais. Garçom, donos, massagista fantástico - mãos mágicas como a varinha de Harry Potter. Sauna perfeita para realmente relaxar e desfrutar de um dia divertido. Recomendo 100%..
T
Tana

31-Oct-2018

Gran descubrimiento !!

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a limpeza. A equipe é simpática. Fiz uma massagem e volto em breve! Instalações boas e variadas, apesar de não ter o tamanho das saunas das grandes cidades. Totalmente recomendado!
M
Mark

30-Oct-2018

Muito bom

Sauna com várias instalações, recantos para os mórbidos, sala BDSM... muito completa em geral. Os caras que eles atendem são muito legais. Muito limpo! Algo que geralmente não é normal. Ofertas variadas, preços de bebidas aceitáveis. Já fui a várias festas que eles fazem, com espetáculos... Vou continuar, porque é a melhor sauna da ilha e o melhor ambiente de Tenerife.
g
gggg

2-Sep-2018

minha experiência na Stonewall

Estou feliz por ir no último domingo. E tento repetir isso. Boa experiência com a sauna.
R
Rubén

9-Jul-2018

Fantástico

Possui área de bondage com cruz para quem deseja sensações mais duras, o Glory hole fica dentro da sala escura; diferente e muito mórbido ao misturar essas duas áreas. Possuem vários camarotes muito aconchegantes para passar ótimos momentos, possuem também uma área de cinema, uma área grande nos fundos que tem uma área para ver sem ser visto - ótima ideia, e outra área de filmes isolada e algo mais intimista. Depois, há a zona húmida com um espetacular jacuzzi, sauna e fantástico banho turco, permitem-lhe passar bons momentos e desfrutar das instalações e dos clientes! Eles também têm serviços de massagens que são fantásticos. A área do bar é muito agradável os funcionários fazem você se sentir em casa A limpeza da sauna é magnífica, estão sempre revisando. Certo pessoal, continuem assim.
J
JuanMo

8-Jul-2018

Sauna Stonewall

A Sauna Stonewall é o que os gays de Tenerife esperavam há muito tempo. Limpo, com funcionários simpáticos e alegres, com caráter latino. Festas temáticas e privadas em instalações impecáveis. Cruzeiro de Santo André, cavalo, cabines, sauna a vapor, jacuzzi, quarto escuro, tudo que eu precisava sem precisar sair da ilha. Não é uma sauna estilo Berlim ou Barcelona. Tem o seu "chique" latino e canário que o torna especial e espetacular. Eu gosto muito dos dias de caça ao urso e festas BDSM. Em breve eles farão 3 anos. E estarei lá, porque ano passado não pude comparecer. Como dizem os funcionários da sauna... Para passar "teta". Obrigado equipe Stonewall.
W
Watmer

7-Jul-2018

PROMOCIONES FANTÁSTICAS

Logo começam a fazer promoções e as festas de aniversário são imperdíveis.
K
Kisio

24-Jun-2018

Sauna Buena

Sauna agradável, limpa, com bom atendimento e funcionários simpáticos. Encontrei pessoas de diferentes idades e diferentes países. Boa atmosfera. Fui várias vezes e quando voltar a Tenerife em breve repetirei! Totalmente recomendado.
W
Wilhelm

2-Jun-2018

SURPREENDENTEMENTE BOM!!!

Estou de volta a casa depois das minhas férias em Teneriffa. Eu costumava ir lá com frequência e aproveitar o sol e os caras da Montaña Roja. Mas o tempo em maio passado não foi muito bom, então tentei fazer sauna em Stonewall pela primeira vez e que boa surpresa! É um ambiente pequeno, mas limpo e muito bom. Quatro dias seguidos eu me diverti muito. Vou repetir com certeza na próxima vez que estiver na ilha. Muito obrigado rapazes!
H
Helmut

2-Jun-2018

Lugar muito aconchegante

Claro, é uma pequena sauna, mas um lugar muito agradável e limpo, coisas muito amigáveis, me diverti muito com Canarios muito atraentes. É imperdível quando em Tenerife.
J
Juan Antonio

17-May-2018

E

Excelente equipe, ambiente muito agradável, eu recomendo.
D
Dean

16-May-2018

Lugar muito legal

Em Tenerife de férias. Sauna muito limpa, bom serviço e bons rapazes espanhóis. Eu retornarei.
M
Massimiliano

15-May-2018

eu gosto disso

Funcionário muito limpo e bonito - massagem muito boa, clientes engraçados. Eu voltarei.
G
Guillermo

14-May-2018

Sauna de Marsvillosa em pedra

Instalações modernas e higiênicas. Uma sauna muito completa. Um excelente negócio; bom preço. Não tenho nada negativo a dizer. Além disso, sempre há muitas pessoas com quem "interagir". Eu recomendo 100%.
R
Rubén

16-May-2018

Sauna Fantástica

É uma sauna fantástica, muito limpa e aconchegante. As massagens são fantásticas, tem gente de todas as idades e de todos os gostos - você se diverte muito.
D
Damien

14-Jan-2018

decepcionante

Provavelmente é bom que haja pelo menos algum tipo de sauna gay em Adeje, Tenerife, mas para ser honesto, não é bom. Você não pode esperar sauna em Berlim ou outro estilo de sauna de cidade grande, é claro, em uma ilha no meio do Atlântico em lugar nenhum. Portanto, esteja preparado para que seja um pequeno estabelecimento bastante provinciano com funcionários locais que conversam e favorecem seus clientes habituais locais. Não posso dizer que a equipe foi rude ou hostil, mas eles são um tipo de humor barato e cafona. Eu perguntei antes se posso usar roupa de banho por questões de higiene, mas quando cheguei eles estavam tirando sarro de mim. Brincando às minhas custas em espanhol, mas eu entendi, é claro, porque falo um pouco de espanhol. Então isso não foi muito elegante, se você me perguntar. A sauna é bastante pequena, meio ascética, sem atmosfera alguma. Na verdade, não está muito sujo, mas apenas porque está bastante vazio. Mesmo que os banheiros não fossem realmente frescos. Os sofás na área de vídeo são antigos e todo o lugar parece um hospital provinciano de um país do terceiro mundo. Eu tinha minha própria toalha do hotel com um logotipo distinto, mas, quando deixada por 2 minutos, foi escolhida por algum idiota e, depois de 20 minutos, foi colocada de volta na prateleira, mas muito suja. Deixei para a sauna, claro. Fiquei enojado com o lugar e saí depois de uma hora. Desejo-lhes, claro, tudo de bom. É bom que eles estejam tentando ter pelo menos alguma coisa. Mas é uma loucura difícil encontrar o lugar. Só consegui encontrar porque li a resenha de outra pessoa aqui.
J
JuanMo

8-Jul-2018

Contra seu desapontamento

Oi mano. Mas talvez você esteja procurando outro tipo de sauna. Se uma "Sauna Gay Latina" não é feliz, o que pode ser?? Leia minha postagem. É um conceito diferente sobre uma sauna gay friendly em Berlim ou Barcelona.
k
kris

4-Jun-2017

boa sauna

... mas um pouco caro demais para o que você ganha e se você não é bonito, sexy, bronzeado e alto, boa sorte então
k
karim

25-Abr-2017

agradável

Heel gezellige sauna, veel volk op zondag, calcanhar adequado en de uitbaters zijn calcanhar vriendelijk. Bij inkom krijg je handdoek, chinelos, preservativo e glijmiddel
T
Tom

20-Oct-2016

Jovem amigo

Tenho um jovem amigo indo amanhã para a 1ª visita. Dê-lhe as boas-vindas, rapazes. Torne-o memorável.
K
Kevin

23-May-2016

Muito agradável, moderno e limpo

Eu estive lá uma vez e gostaria que tivéssemos uma sauna limpa e moderna semelhante no norte. Não estava muito ocupado, então espero que com o tempo haja mais caras que visitem. Nice staff e em geral uma grande sauna.
M
Micha

9-Jan-2016

Sauna Nette Kleine!

Ein bisschen umständlich zu finden aber trotzdem machbar. Super freundlicher Empfang, sehr sauber und gepflegt. Die Getränke sind zudem sehr günstig.
D
Didi

19-Mar-2016

Geile kleine Sauna ......

Moderne Einrichtung....sehr Clean u. Super Geile Jungs... ich komme wieder
J
Jimmy

8-Jan-2016

Primeira visita

Participei desta sauna ontem, embora não seja a mais fácil de encontrar. Devo dizer que é muito limpo e o serviço foi muito bom. O triste é que nenhum lubrificante é fornecido e por € 13 é muito ruim. Quando estiver mais cheio, seria um lugar incrível.
S
Simon

2-Abr-2017

Sempre dado

Lubrificante e preservativo são sempre oferecidos .... foram muitas vezes e SEMPRE fornecidos na chegada e você pode pedir mais, se necessário
j
jurgen

9-Jan-2016

thx para a informação

Acho que vou assistir esta noite, espero que haja alguns outros caras.
J
Jack

8-Nov-2015

Limpo, agradável e acolhedor

Oi! Visitamos o local ontem. O lugar em si era limpo, agradável e aconchegante, embora não tão lotado no sábado à noite. Obrigado!
J
Joe

8-Sep-2015

Top place - o melhor das Ilhas Canárias

Isso é um verdadeiro prazer. A sauna é fácil de encontrar, ao lado da famosa praia de Playa de las Americas e entre o Bouganville Playa Hotel e o H10 Gran Tenerfe Hotel no "Pueblo Canario" com uma pequena torre de igreja. Acesso a partir de 3 entradas ou pelo elevador e depois segue para o "Piso 0". É um lugar lindo, limpo, moderno e com muitas facilidades. Adoro o jaccuzi e a praia coberta (sala de contato e relaxamento). Muitos caras jovens e fáceis de encontrar, bons contatos.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.