Sauna Sansuk

Sauna Sansuk

A maior sauna gay de Pattaya com piscina, academia, áreas de cruzeiro etc.

Sansuk Sauna

Ícone de localização

391/66 Moo 10, Thappraya Rd Soi 11, Jomtien, Pattaya, ประเทศไทย

A grande e bem mantida sauna Sansuk gay oferece sauna seca e a vapor, piscina, academia, jacuzzi e terraço ao ar livre. Há um bar e restaurante no local.

Cabines privativas, sala escura, labirinto, chuveiros e salas de massagem podem ser encontradas no 2º e 3º andar. Toalhas e armários com fechaduras são fornecidos.

 
Funcionalidades:
Bar
café
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Ginásio
massagem
Cabanas relaxantes
Restaurante
Sauna
Sauna a vapor
Terraço
Piscina
Taxa Sauna Sansuk
3.4
Classificação do público

Baseado em 100 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

T
Thomas

3-Mar-2022

Pia querida amiga

Parabéns por manter seu hotel/sauna vivo. Eu sempre adorei ir ao seu lindo lugar. Este é Tom, o americano com quem você jogou sinuca. Acabei na Costa Rica. Há uma sauna aqui, mas não tão boa quanto a sua. Desejo-lhe o melhor e espero que você possa se recuperar deste desastre. Tenho meus melhores sonhos com meu namorado asiático, Arm, e você. De San Jose, Costa Rica, eu te amo.
C
Chris

18-Jan-2020

Agradável. Relaxante. Limpar \ limpo.

Gostei das minhas 4 noites aqui. As áreas de cruzeiro e a beira da piscina são relaxantes e cheias de tesão. Sem pressão para jogar. Apenas relaxe. Tailandês. asiático. Russo. Euro. Todos aqui na maioria das noites. Não muitos australianos. Eu era um dos dois na época aqui. Vamos!
J
John

5-Jan-2020

Atropelar

No passado, sansuk era incrível, eu estava lá quando abriu pela primeira vez. Agora está muito degradado, o lugar é pobre e sujo. A equipe está sempre pedindo bebidas. Eu sei que este lugar está à venda nos últimos anos. Mas ninguém vai assumir. Eu realmente não recomendo este lugar.
d
derek

10-Nov-2019

Bons tempos

Fui em setembro de 2018 e me diverti muito. Conheci muitos caras legais, a maioria deles asiáticos. Amor toda vez que eu me virava alguém pegava na minha bunda dizendo muito legal. Estarei de volta lá em primeiro de dezembro de 2019. Mal posso esperar para ver o que ou se algo mudou. Quem quer conhecer no quarto escuro rs.
P
Paul Yates

23-Sep-2019

Escadas inseguras

As escadas até o último andar / câmara escura são realmente inseguras. Alguns caras me disseram que escorregaram e alguns se machucaram. A área do chuveiro logo abaixo também escorregadia. Chuveiros são frios e cobram por preservativos! Uma pena, pois é uma boa sauna. Só precisa de um pouco de atenção.
J
Jimmy

23-Jun-2019

Críticas mistas

Estou indo para Pattaya em agosto, as críticas negativas me dizem para não me incomodar em ir. As boas críticas parecem muito antigas. Estou confuso, alguém poderia me dizer como é agora.
K
Keith

17-May-2019

Senhor John

Preciso de ajuda.. Em breve irei para Pattaya e visitarei a Sauna Sansuk. Só estou me perguntando se você tem que usar trajes de banho na área da piscina ou pode ficar nu. Se alguém puder me ajudar nisso, seria bom! Obrigado!
k
knud

12-Jun-2019

Piscina

Você decide! Se você não quiser não vai à sauna nu, você pode. Atenciosamente, Knud Dinamarca
S
Smith

27-Feb-2019

Mais ou menos

A maioria são velhos ocidentais.
B
Bern

6-Jan-2019

Preservativos não gratuitos

Quando você abre sua caixa, encontra um preservativo e deve pagar 20 baht pelo próximo..!!!
J
Jon

30-Nov-2018

Boa sauna

Atualmente estou aqui em Sansuk. Muitos meninos tailandeses locais e homens asiáticos, além dos estrangeiros de sempre. Muito prazer. Eu tive 3 encontros. Muito feliz e com certeza voltarei!
E
Egel

2-Nov-2018

Descido recentemente

Esta sauna era muito boa há 3 a 4 anos, mas diminuiu desde então. Agora quase não há visitantes tailandeses ou asiáticos, então os farangs raramente têm a oportunidade de conhecer alguém. Chuveiros frios, armários com anos, porta-rolos caindo aos pedaços, escadas até o quarto escuro realmente perigosas. O único lado positivo é que os musculosos tailandeses às vezes vão lá.
S
Siggy

2-Nov-2018

Sempre um bom tempo

Esteve aqui não faz muito tempo, adoro estar aqui. Especialmente quando você pode treinar nu na academia. As pessoas aqui incentivam. Seria ótimo também ter toda a sauna & hotel nua, afinal, aqui somos todos homens!
e
eric

26 2018-Aug-

Melhor lugar para ficar

Eu vim muitos anos lá. É sempre muito legal, meninos, é muito divertido estar lá. Voltarei em fevereiro de 2019.
G
Grant

2-Jan-2018

Roupa opcional para sauna

A sauna é um ótimo lugar para sair à tarde, ficando movimentada das 4h às 9h. Alimentos e bebidas são bons e com preços razoáveis. Embora não seja anunciado como roupa opcional, não acho que eles tenham problemas com isso, certamente minha roupa de banho mais curta foi apreciada. Teve um bom público misto, como qualquer sauna do mundo pode ser um sucesso e um fracasso. Mal posso esperar para visitar novamente.
L
Luca

31-Dec-2017

Ser melhorado

O local precisa de uma reforma profunda, principalmente na parte mais antiga que está totalmente longe de qualquer padrão moderno. Parece que eles estão fazendo alguns trabalhos, mas devem ir cada vez mais rápido se quiserem manter seus clientes! Sem água quente no chuveiro. Acima de tudo, um bom lugar para passar uma única tarde, mas com certeza você ficará desapontado se tiver na memória a experiência de Bangkok (ou qualquer grande sauna da Europa). Estando na Tailândia, honestamente, eles poderiam fazer muito mais ou mudar seu nome para "sanuk-sanuk"!
S
SEX_Demigod

31-Dec-2017

Lugar legal

É limpo e um bom lugar para relaxar e ser você mesmo, especialmente na piscina. A comida era surpreendentemente melhor do que eu esperava. A atitude dos habitantes locais (menino do dinheiro ou não) e a falta de privacidade e respeito do meu colega asiático é realmente nojenta! Os funcionários também não ajudam.
H
Hugo

9-Dec-2017

Um ótimo lugar

A Sauna Sansuk é muito grande, muito limpa, simpática e tem um excelente restaurante com excelente comida muito bem decorada e servida. É um edifício bastante novo na arquitetura moderna. Uma ótima piscina, boas instalações e funcionários simpáticos. Altamente recomendado. Hugo
J
Jon

1-Oct-2017

Não seja um alarido !!

Acabei de ler os dois comentários em relação aos ladyboys ... o que é todo esse barulho? Eu concordo com Siggy, eles são gays também, e eu gosto de ladyboys, eles sabem como te divertir. Para as senhoras que trabalham lá, bem, se elas deveriam trabalhar lá, deveriam ficar bem com homens nus na sauna e na pousada, caso contrário, trabalhem em outro lugar. Se ladyboys trabalhar lá, virei mais vezes! Eles também são ótimos limpadores, além do trabalho de garçonete e administrativo. Vamos, mocinhas!! :0
T
Troy

24-Sep-2017

Devem ser apenas homens

Eles anunciam ser uma sauna para homens gays. Hoje, no entanto, eles permitiram que uma ladyboy entrasse no local. Percebi que muitos clientes estavam desconfortáveis ​​e eu também. Se você anuncia que é uma sauna masculina gay, mantenha-a exclusivamente masculina. Nenhuma mulher ou ladyboys trabalhando lá ou como clientes.
P
Paul Yates

18-Sep-2017

Lugar agradável, mas funcionários rudes

A sauna é adorável em geral, mas as áreas de vapor são perigosas. As telhas são escorregadias, sem tapetes de borracha, ninguém parece se importar. Caí de costas em ladrilhos duros, tive sorte de não ter me machucado gravemente. As escadas que levam à área do 'sótão' são muito pequenas e também muito fáceis de escorregar / cair. Os funcionários que pegam as chaves do armário de dinheiro / mão não são nada amigáveis ​​- já estive lá muitas vezes. Eles costumam errar os pedidos de bebidas. A área da piscina/jardim é linda.
D
Dave

14 2017-Aug-

Boa saída

Nem vou descrever todos os pontos ruins vai demorar muito para fazer isso. O ponto positivo é a saída.
W
Wandering

12 2017-Aug-

Área de sauna muito cansada, golpistas da Grindr

A área da sauna está muito cansada e suja, bem como perigosa em algumas áreas. Tenha cuidado com as áreas molhadas do ladrilho, é muito escorregadio, especialmente no escuro. Fui enganado por um cara usando o Grindr querendo me encontrar na sauna. Eu deveria ter desistido quando ele entrou sem pagar antes de mim. Nosso "jogo" durou talvez 1 minuto, então ele perdeu o interesse. Posteriormente, observei-o fazer o mesmo com 2 outros caras depois de cumprimentá-los depois de esperar por eles na hora. Devo dizer que a comida era melhor do que eu esperava, posso realmente recomendar o pargo inteiro cozido no vapor com molho de soja, estava delicioso. Pena que o cara não gasta um dinheirinho com manutenção, poderia ser uma ótima sauna, além do golpista e do fato de que não tem muitos asiáticos lá, principalmente brancos mais velhos.
U
Ugur

13-Jul-2017

MARAVILHOSO...

Fiquei lá por 6 dias agora me arrependo de não ter ficado mais tempo. É um lugar perfeito para relaxar, para conhecer novas pessoas. É muito limpo e, o mais importante, as pessoas que trabalham lá são muito prestativas, sempre sorridentes e muito gentis.
P
Pete

4-Jun-2017

Evitar

Anos atrás, era um lugar agradável. Não mais! Sujo e mal educado..
J
Jay

19-Jan-2017

Economize seu tempo e dinheiro

Fui lá 3 vezes no mês passado. cada vez fiquei desapontado. Jacuzzi frio, chuveiros velhos e quebrados, sem fechaduras nos cubículos, mas o pior de tudo, quase sem tailandeses! É ridículo. O velho falang supera em muito os tailandeses. Muito escuro na área do cubículo, então você nem sabe como são os caras. Acho que eles ficaram sem dinheiro aqui, pois a nova área do cubículo parece inacabada. A academia possui equipamentos antigos e quebrados para seu uso. Não impressionado com a comida também. Pequenas porções e não é bom. Eu só fui lá porque é muito difícil encontrar um garoto sem dinheiro em Pattaya. Evitar!
K
Klaus

21-Dec-2016

jardim de infância

Ficar na casa de hóspedes por duas semanas. A equipe da recepção, a equipe do restaurante é horrível e pouco profissional! Como o jardim de infância, a Tailândia é conhecida por pessoas amigáveis, parece que este lugar não é na Tailândia.
P
Peter

10-Dec-2016

Sansuk tem principalmente homens brancos mais velhos

Sansuk é bastante grande, limpo o suficiente, mas não pode ser comparado em sofisticação com Babylon. Ambos os lugares parecem atrair principalmente homens brancos na faixa dos 40, 50, 60 anos ou mais. Quase não havia um cara tailandês quando visitei Sansuk em uma tarde / noite de sábado. Eles deveriam deixar os tailandeses entrarem de graça, o que atrairia mais brancos e os ajudaria a ganhar mais. Como é agora, é mais como um lar de idosos para homens brancos mais velhos. O que não funciona, já que se esses caras gostassem de brancos, eles não viriam para a Tailândia.
J
John

5-Nov-2016

Ótimo lugar

Visitei Sansuk duas vezes na semana passada enquanto estava em Pattaya, ótimo lugar, na verdade envergonhou a Babilônia de Bangkok. O local é extremamente limpo, espaçoso, tem ambiente e as saunas a vapor / áreas de cruzeiro são iluminadas o suficiente para não serem perigosas e você pode ver para onde está indo. Ele também possui plantas do local espalhadas pelo prédio para que você saiba onde está e para onde ir. Encontrei uma ótima mistura de caras sem atitude, tanto tailandeses quanto ocidentais / europeus. O bar oferecia bebidas bem feitas e com bom valor, embora o serviço às vezes fosse um pouco lento. Eu visitei saunas em todo o mundo e Sansuk estaria lá com o melhor deles. Não é difícil encontrar, muito fácil, uma curta caminhada da estrada principal a meio caminho entre a praia de Jomtien e Boystown. É ainda sinalizado a partir da estrada principal!!
U
Uranus

13-Sep-2016

Experiência emocionante

Visitei este estabelecimento há cerca de uma semana, chegando às 2h. Fiquei até o início da noite e me diverti muito. Fui perseguido por tailandesas sensuais a tarde toda, e me encantei várias vezes. Eu vou visitar novamente.
S
Siggy

7 2016-Aug-

Excelente lugar para ser gay e gratuito!

Hospedou-se na casa de hóspedes. Lugar muito agradável, esta é a minha segunda visita e eu amo este lugar. Os quartos são limpos e todo o lugar é grande e agradável para explorar. A sauna é muito divertida e muito ativa no final da tarde e à noite. O proprietário deve fazer deste um resort / spa opcional para roupas gays, pois não há nenhum na Tailândia. Também deve mudar os limpadores para homens em vez de senhoras. :) Sem intenção de discriminação, mas se escolhermos roupas opcionais, pelo menos com os homens, é melhor ..?? a menos que a equipe da senhora não se importe. No geral, um lugar muito agradável para se estar. Voltará.
M
MELVIN

8-Jun-2016

Sem bloqueios

Em primeiro lugar, muito profundo em um local oculto que é difícil de encontrar, a menos que você esteja em um mototáxi. Sauna bastante grande, abrangendo 3 andares, mas apenas 1 dos 3 andares tem ar-condicionado, o que significa que até mesmo passear faz você suar. 80% farangs 20% clientela asiática. Todas as cabines deles têm portas sem fechaduras, o que significa que sempre há idiotas que arrombariam as portas para serem o público do seu show gratuito.
D
David

10-Abr-2016

Agradável

Eu visitei aqui em uma noite de domingo e gostei. Havia muitas idades diferentes, mas no geral eu me diverti muito. É uma sauna de bom tamanho para Pattaya. Tem restaurante, piscina e todas as outras guloseimas.
S
Sam

15-Mar-2016

Instalações agradáveis, mas não me senti seguro durante a minha estadia

Ótima pousada, restaurante, piscina, academia e jacuzzi. No entanto, tive a sensação de que algumas das pessoas não ficaram exatamente felizes com a minha presença, pois provavelmente não as entretive (por aproveitar os serviços que podem ter a oferecer). Ficou muito claro que eles estavam fazendo comentários hostis/ridículos ao meu alcance. Ruídos altos e estridentes fora do meu quarto durante a noite realmente me aterrorizavam. Eu não me sentia nada seguro. Eu realmente desejo que a gerência tome nota disso e crie um ambiente mais seguro para seus convidados. Os visitantes gastam dinheiro para ter uma estadia tranquila e relaxante, e não para serem intimidados e assediados. As instalações, no entanto, são muito boas e inicialmente pretendia ficar lá por um longo tempo com alguns de meus amigos também. Mas tive que interromper a estadia, pois a atitude de algumas pessoas não me fazia sentir segura e bem-vinda.
M
Martin R

5-Mar-2016

Awesome Hotel & Sauna

Ficamos na ala antiga e na nova e recomendamos Sansuk para quem visita a Tailândia. Há 2 saunas, 2 saunas a vapor e muitas áreas de lazer com muitos caras dispostos toda vez que visitamos Pattaya. A nova piscina e jacucci ao ar livre era tão bom. Eu leio os comentários negativos e me pergunto em que drogas esses caras estavam. A comida e as bebidas do restaurante são incríveis e baratas e a equipe sempre foi ótima. Punya, o proprietário, é e sempre foi um ótimo anfitrião, assim como sua equipe em cada uma de nossas 4 visitas.
S
Steve

1-Jun-2015

Compartilhar sua experiência com a Sansuk Sauna realmente ajuda outros viajantes gays.

Eu fiquei neste complexo em janeiro de 2015. Não consigo me relacionar com nenhum dos comentários negativos que li, recomendei o complexo a muitos amigos e com certeza ficaria lá novamente. Os funcionários foram muito simpáticos e prestativos, desde o proprietário até os limpadores. Sempre um sorriso e tempo para tentar falar e conhecer você.
G
Greg

5-Abr-2015

Principalmente bom

Por que o cliente não pode trazer sua própria água. Não há bebedouro gratuito de água. Alguns outros caras mencionaram a má atitude dos massagistas. A maioria dos outros funcionários é agradável. Gerente é ótimo. Balding garçom desagradável. Os cães podem ser um problema depois das 10.30hXNUMX. Caso contrário agradável.
R
Robert

1-Feb-2015

Bad Massage

Fiz uma massagem lá hoje e foi horrível. A massagista interrompeu a massagem para atender e falar ao telefone! A massagem era amadora, apressada, mecânica e sem qualquer senso de conexão com o trabalho ou com o cliente. Falei com o proprietário que confirmou que o cara era novo, mas me culpou por escolher o massagista. LOUCO! Não compensaria nenhum tipo de acomodação ou ajuste. Em vez disso, o proprietário tentou flertar com o problema e não resolver a massagem ruim. Não vá lá.
G
Gordon

25-Jan-2015

Funcionários rudes que gostam de chover no seu desfile

Chuveiros de água fria, sauna e piscina. A área de recreação consiste em colchões de borracha finos no chão. A equipe ameaçou me multar em 300 baht por beber minha garrafa de água.
P
Peter

27-Oct-2014

Terrible service

Fomos a Sansuk Sauna em 27 de outubro de 2014. Havia apenas um pequeno número de visitantes e os visitantes eram velhos ou prostitutas. A atmosfera não era ótima. Quebramos, por acidente, um copo de long drink e tivemos que pagar três vezes o preço desse copo na Tailândia. O proprietário disse que havia política. A equipe foi pouco profissional e rude, então saímos do local depois de pagar o copo. Nosso conselho pegue o ônibus para Bangkok e visite a Babilônia!
D
David

12-Oct-2014

Great sauna

Visitei o local algumas vezes. Lugar realmente agradável com boas instalações. Não é exatamente a Babilônia, mas serve muito bem ao seu propósito. A comida é boa e a um preço razoável. Fácil de chegar, pois fica a caminho da van do Baht. Cerca de 100 metros da estrada principal. Eu também fiquei no hotel - muito bom, mas caro. Melhor ficar em Pattaya ou Jomtien e este lugar é um pouco isolado
B
Bonaparte

7-Sep-2014

o melhor em pattaya

Em setembro de 2014, as reformas terminaram há muito tempo e a nova extensão do hotel de 55 quartos está aberta e com boa aparência. Eu amo as 2 novas saunas de última geração à beira da piscina e aprecio-as (e uma taça de vinho enquanto me refresco). A sauna a vapor também é fantástica. Então eu gosto de subir para o extenso palácio divertido em 3 andares. Gosto especialmente dos quartos sling (2º andar e último andar), que são ideais para relaxar. Muitos caras amigáveis ​​lá em cima também É realmente o paraíso para os PLU's
D
David

2-Jan-2014

Excelente sauna e funcionários muito simpáticos

A equipe e o gerente foram muito acolhedores e amigáveis. O serviço é excelente e as instalações eram limpas e a comida era ótima. Tive uma ótima tarde certamente recomendaria esta sauna para quem visita Pattaya.
A
Andreis

8-Dec-2013

Má localização

Lugar horrível. Esta sauna está em reconstrução. Consequentemente, o lugar está sujo. Os massagistas ... olham para você como se você fosse um doador de dinheiro puro. Os visitantes também não são tão bons. Poucas surpresas (caras entre 21 e 30 anos), mas principalmente caras não empolgantes, que procuram carne fresca e não se importam de serem superados.
P
Peter J.

8-Jun-2013

Sauna Sansuk

Lugar muito amigável e popular, o proprietário é uma pessoa simpática e prestativa! Massagem muito cara e acho que alguns massagistas não são "gays".
S
Stud

9-Mar-2013

Sauna Sansuk

Fui à Sansuk Sauna em fevereiro passado durante minha visita a Pattaya. Ótimo lugar. O proprietário é tão engraçado, acolhedor e sempre procurando tornar o lugar melhor. Grande sala de jantar, TV e piscina. As pessoas se misturam lá entre as sessões. No andar de cima, há dois outros andares, o primeiro andar tem ar-condicionado e é um pouco mais escuro, com muitas cabines privativas para brincar. É limpo e bem cuidado O chuveiro pode ser em grupo ou individual. Mesmo no andar de cima com piso de madeira, a brincadeira em grupo pode acontecer. Legal! Rapazes diversos, turistas, tailandeses, etc. O local está em reforma para ficar ainda melhor. É um ótimo lugar para se divertir.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.