Sauna Olimpo

Sauna Olimpo

Nova sauna gay no coração de Madrid.

Sauna Olimpo

Ícone de localização

Rua de Valverde 32, Madrid, Espanha, 28004

Sauna gay no centro de Madrid. Sauna Olimpo possui sauna finlandesa, banho de vapor, jacuzzi, cabines privadas, bar. Preservativos e lubrificantes fornecidos.

Apenas homens. Na chegada, você receberá uma toalha, chinelos e uma chave de armário. Entrada 14 €. Descontos para menores de 25 anos.

Estação mais próxima: Gran Via

Taxa Sauna Olimpo
3.2
Classificação do público

Baseado em 32 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

R
Ralf

10-Abr-2018

Instalações limitadas

Eu fui lá porque a sauna gran via está fechada. Havia uma placa apontando para esta sauna. Sauna limpa. As instalações só estavam disponíveis. A maioria dos clientes eram garotos de programa. No geral, é uma pena que esta sauna seja para acompanhantes e seus clientes. Sauna mais limpa que fui em Madri. Mas amanhã fora para o Paraíso novamente.
R
Rob

1-Oct-2017

vazio

Cheguei às 2h de um domingo à tarde e fiquei até as 5h. Eu era a única pessoa lá na maior parte do tempo. Um outro cara apareceu e percebeu como era e foi embora depois de 30 minutos. Sala de vapor não funcionou. Jacuzzis muito frios para usar. Um funcionário entediado que não falava uma palavra em inglês. É uma pena, pois tem um enorme potencial. Embora eu não vá dar outra chance.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.