Sauna The Fire

Sauna The Fire

Sauna The Fire

Ícone de localização

Twarda 44, Varsóvia, Polônia, 00-831

Agora: Oferta especial de até 26 anos de desconto 9ZL - Toda quarta-feira
Amanhã: Dark Thursday- Luzes apagadas no local! - Toda quinta-feira

A maior e mais nova sauna gay de Varsóvia. Aqui, você encontrará uma grande sauna úmida com chuveiro com efeito de chuva, bem como a maior sauna seca com vista para os chuveiros.

Outras características incluem um labirinto com salas escuras agradáveis ​​e limpas, sala para fumantes, salão de massagens, um bar enorme e uma lareira incrível com os barmen mais quentes. Também há eventos semanais regulares.

Uma viagem a Varsóvia não estaria completa sem uma visita ao The Fire!

Seg:16: 00 - 02: 00

Ter:16: 00 - 02: 00

Quar:16: 00 - 02: 00

Qui:16: 00 - 02: 00

Sex:16: 00 - 09: 00

Sáb:16: 00 - 09: 00

Espreguiçadeiras:16: 00 - 02: 00

Estação mais próxima: Rondo ONZ

Funcionalidades:
Bar
Verificação de casaco / armazenamento seguro
Dark Room
Preservativos e lubrificantes gratuitos
Wi-Fi gratuito
Acesso à internet
massagem
Chuveiros privativos
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna The Fire
3.4
Classificação do público

Baseado em 159 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

Visite o site
M
Merk Merk

4-Feb-2024

Super miejsce

Um lugar muito interessante. Ótima oferta e, acima de tudo, culta, limpa, agradável e profissional. Hóspedes e atendimento de alto nível, estava de passagem por Varsóvia e parei - não me arrependo 🤭

M
Maciek Zakrzewski

11-Feb-2024

O fogo

Obrigado da equipe The Fire.

D
Dmytryi Shimik

4-Oct-2023

Sauna

A sauna é muito boa, visitei no dia 30 e gostei muito do ambiente da sauna, o pessoal é muito atencioso e atencioso. Os preços são bastante baixos e dão a todos a oportunidade de visitar. Comparando com a Alemanha, me diverti muito nesta sauna. Obrigado ao pessoal da sauna pela limpeza, decência e carinho com os hóspedes.

M
Maciek Zakrzewski

11-Feb-2024

O fogo

Ficaram satisfeitos. A conquista é SUA, VOCÊ cria esse lugar! nós apenas ajudamos!

M
Maciek Zakrzewski

9-Sep-2023

Sauna

Uma sauna muito limpa que parece um clube, funcionários simpáticos, ótimo ambiente! Música de classe mundial e boa!

M
Maciek Zakrzewski

11-Feb-2024

O fogo

Obrigado! Beijos da equipe The Fire.

B
Bart

2-Sep-2022

Meu lugar favorito. Muita ação

Meu lugar favorito em Varsóvia. A sauna é perfeitamente limpa e grande, com muito espaço para passear. Meus dias favoritos são sexta e domingo. De preferência após as 8h. Pessoas de todas as idades, a maioria de 30 a 40 anos, mas também muito mais jovens. Sempre me divirto muito aqui.
K
Kris

25-Mar-2022

Ótimo lugar

Ótimo lugar. Estive lá 3 vezes na sexta, sábado e domingo. Todo dia casa cheia sou muita seção. Eu tenho feito 3 vezes ao dia, ótimo quarteto com 3 fisiculturistas na sauna a vapor incluída. É o meu lugar que devo visitar na próxima vez que vier a Varsóvia. Equipe muito limpa e muito simpática.
M
Maxym

15-Jan-2020

Lugar chato

5 horas, 6 pessoas, lugar muito chato... bonito, mas chato :/ para me divertir vou a uma sauna diferente.
A
Akay

22-Nov-2019

eu não sinto muito bem

Desculpe, mas este lugar não tem pessoas. Falo com poloneses na metrópole e eles não gostam deste lugar. Eu era sábado à noite e tinha 7 pessoas. Muito chato.
a
arek

17-Nov-2019

lugar de perigo

Sanel deveria fechar este lugar! Jardim jacuzzi em local público? Ontem à noite a merda estava nadando lá. E com doenças? Não há estação de tratamento.
A
Alex

12-Nov-2019

Sauna o fogo

A água da jacuzzi estava suja, a sauna seca desligava durante a noite por não haver pessoas lá dentro. Muito rápido eu troco por outra sauna...gay que estava na recepção muito legal, mas com esse lugar tem algo errado.
d
danillo

10-Nov-2019

saunas em Varsóvia

Tudo bem, mas eu prefiro o Céu só por causa de mais pessoas, mais diversão lá... Esta está correta.
A
Allan

7-Nov-2019

Viagem a Varsóvia

Metropolis Heaven sauna Code red Lodi dodi Sauna the fire Sauna galla Eu estive nestes clubes e irei classificá-los como você vê. Esteve em Varsóvia pela segunda vez. Uma cidade muito boa, apenas a aparência de Cracóvia é melhor, mas não há vida gay lá.
J
Johne

3-Nov-2019

Sauna está ok, mas vazia

Esta sauna não é para ação. É apenas para relaxar: (cinça o tempo. Sábado à noite e apenas 5-6 pessoas:/ terrível. O lugar é moderno, mas polonês não gosta.
B
Ben

2-Nov-2019

Clube social

Como turista, fiquei entediado aqui. É mais como um clube social onde os locais se encontram para conversar e beber entre si. Temperatura sensual muito baixa. O lugar é muito bonito e limpo, mas logo percebi que não haveria muita ação ali, então parti para outro local.
S
Simon

31-Oct-2019

Lugar vazio

Estive lá no dia 30 de outubro, eram apenas 5 gays. Lugar bonito, mas muito vazio. Um gay polonês me levou para a sauna do céu e estava cheio. Eu simplesmente não entendo isso em Varsóvia.
J
Jacob

21-Oct-2019

é ok

Eu visito Varsóvia no fim de semana. Visite todas as saunas, e para mim a mais lotada é a Heaven, depois esta sauna e a última é Galla. no Céu era sauna cheia, no Fogo era por volta das 10 e no último só velhos. Estes primeiros também são semelhantes, mas me sinto melhor no Céu. Atenciosamente Kris.
A
Ali

17-Oct-2019

Lugar aconchegante

Em primeiro lugar, deixe-me dizer que não esperava muito de uma sauna polonesa. No entanto, em primeiro lugar, o local ficava bem no meio do meu destino de negócios. Em segundo lugar, francamente, as fotos são muito boas. E adivinhe... Eles são realmente o que está dentro. Claro, não é uma enorme sauna de Londres ou Colônia com quilômetros de labirintos e multidões de pessoas acostumadas. Mas é legal à sua maneira. É mantido tão arrumado quanto possível. Além disso, tem tudo o que deveria ter. Sobre o público... Estive lá apenas duas vezes em dias úteis no final da tarde. Não estava superlotado. Para ser sincero, não sou eu que estou sonhando com vinte caras seguidos. Uma vez eu me diverti casualmente e não fiquei insatisfeito, mas na outra vez conheci um cara legal. Foi uma diversão louca e tão marcante. Nós apenas fizemos de todas as maneiras possíveis. Não falamos dos primeiros 30 minutos da ação intensiva. Então ele passou a ser um homem tão legal com bom inglês. Certamente, não importa onde você conhece pessoas como ele. Mas eu o conheci lá.
M
Mike

29-Sep-2019

sauna ok, mas noo gente ai

a sauna está ok, mas muito vazia, então se você está procurando diversão Você deve ir para o Céu (mais popular) ou Galla (está ok, mas pessoas mais velhas) Aqui não há diversão, apenas sauna.
J
Johan

25-Sep-2019

Sciema nie klub

Pouquíssima gente, atendimento desagradável, o dono que desde abril anos gosta de fazenda e informa "que daqui a uma semana vai ter jacuzzi" e até hoje acabou. Humor zero, clima zero ... alguns senhores totalmente amadores!
B
Bartek

22-Sep-2019

Assista sobre sua equipe !!!!

Eles ainda me dinheiro do armário!
K
Kay

22-Sep-2019

Lugar vazio

Estive lá algumas vezes, mas sempre vazio. A maioria das pessoas vai para a velha sauna Heaven.
P
Pablo

19-Sep-2019

Nova maior sauna gay de Varsóvia

Já estive lá algumas vezes, quando visito Varsóvia. Muito boa experiência - o lugar é muito grande, limpo e moderno. Funcionários muito simpáticos e prestativos :) Também caras gostosos lá!
D
David

17-Sep-2019

Até agora, a melhor Sauna Gay de Varsóvia com a Melhor Equipe de Todos !!!

Eu já estive lá algumas vezes. Toda vez que a tripulação é super gentil e legal! O lugar é super limpo - trabalho gr 8! Este é definitivamente um bom custo-benefício: -) Da próxima vez em Varsóvia, começarei minha noite com Fire!
P
Paweł

14-Sep-2019

A melhor sauna da Europa Oriental

Local moderno, espaçoso e muito limpo. Um lugar onde há sempre uma boa atmosfera. Eu recomendo.
S
Slawek

12-Sep-2019

Sauna muito agradável

É nova e a maior sauna de Varsóvia. Pessoas e funcionários muito legais, lugar muito limpo e bom para se divertir. Você definitivamente deveria visitar este lugar.
S
S

8-Sep-2019

As melhores instalações

Fico feliz que finalmente haja uma sauna em Varsóvia, como na Europa Ocidental. Espaçoso, limpo e moderno. Uma cabine com colchão, onde vocês podem relaxar e se divertir juntos. Sempre senti falta disso nas casas de banho de Varsóvia. Apenas lugares para diversão em pé. :-) Preços razoáveis ​​no bar. Ainda é o novo lugar, e espero que mais pessoas saibam disso e venham para lá.
D
Dawid

20 2019-Aug-

Lugar vazio sem clientes

Eu fui duas vezes. Ninguém lá. Acho que todo mundo ainda visita a outra sauna. Mas infelizmente este está vazio o dia inteiro entrou apenas 5 convidados.
S
Sam

17 2019-Aug-

Boas instalações, mas falta multidão

A entrada custava apenas 16 zlotys, então era bem barato. No entanto, havia apenas 5 caras lá em uma tarde de sexta-feira. É limpo, moderno e bem conservado, mas a clientela não era atraente para mim, pois todos eram magros na casa dos vinte anos, então eu só tomei uma bebida e saí do lugar.
P
P

6 2019-Aug-

Limpo e espaçoso, mas não adequado para o efeito.

Depois de algumas visitas, agora posso dizer que este lugar não é adequado para o propósito. Muito grande para o número de visitantes, muito claro e sem nenhuma instalação que possa inspirar sexo (ou seja, quartos escuros). Na melhor das hipóteses, vi 5 pessoas lá, e todos parecem mais interessados ​​em tomar banho do que em se divertir, e mesmo sem mim! Quando algo está prestes a finalmente acontecer, você terá o faxineiro decidindo que é hora de limpar o chão, e os tímidos poloneses vão embora ... para outro banho. Eu recomendaria este lugar se você quiser relaxar e usar as instalações da sauna (sem piscina ou jacuzzi), mas se você estiver atrás de diversão, tente outro lugar, este lugar é uma perda de tempo e pode ser até frustrante pela atitude e pudica comportamentos em exibição...
J
Johan

1 2019-Aug-

sauna média

Não é um lugar muito grande, como eles escrevem na web. Lugar moderno e agradável, mas sem pessoas lá. Para mim, a sauna do céu ainda é a melhor de Varsóvia
R
Raoul

31-Jul-2019

decepcionante

O lugar é muito decepcionante. Os poloneses não eram muito amigáveis ​​com os turistas. Não há instalações para relaxar com um cara. Pequenas cabanas onde você só pode ficar de pé. Deitar não é possível.
J
Jacob

4-Jul-2019

Assista sobre a equipe no armário!

Alguém roubou meu dinheiro lá! Pegue-o do armário. Cuidado com este lugar. A sauna está ok, não há muitas pessoas, mas alguém tem outra chave para o meu armário. Não é bom se alguém abri-lo quando estou em uma parte diferente da sauna.
B
B

23-Jun-2019

Um bom lugar para se visitar

OK, fui lá hoje (23 de junho de 2019) em um domingo às 1h. Isso significa que não posso comentar sobre a multidão porque não havia nenhuma. No entanto, posso falar sobre o resto do lugar. Em primeiro lugar, é espaçoso, mas não incrivelmente grande como fui levado a acreditar. A sauna não "ignora" os chuveiros (fazendo com que pareça uma situação de 2 andares), mas está situada um em frente ao outro. Além disso, a sauna a vapor é grande, mas não enorme. Finalmente, o "labirinto" de quartos escuros e locais de brincar não é tão grande nem tão complicado. O lugar é provavelmente um pouco maior que o Heaven Sauna, mas não o lugar enorme que eu esperava. O pessoal foi extremamente amigável. Tivemos uma conversa divertida (como eu disse havia muito poucas pessoas lá e então eles tiveram tempo para conversar). O lugar estava impecável. Finalmente, o preço era razoável - era metade do preço por causa de uma promoção que eles estavam realizando (antes das 3h, metade do preço), mas o preço é quase o mesmo do Céu. Ao todo, eu visitaria este lugar novamente.
M
Michal

9-Jun-2019

Sauna a nível europeu, no coração de Varsóvia!

A mais nova e maior sauna gay de Varsóvia! Você ficará surpreso com o design de interiores e a limpeza. O bar é muito bem equipado e tem duas grandes saunas (seca e a vapor) além de várias salas escuras bem distribuídas no labirinto. Você definitivamente deveria visitar este lugar. Hoje foi minha primeira vez e saí maravilhada!
J
Jacob

20-Jun-2019

Pessoal hostil

A sauna é boa, mas não há muitos gays e funcionários muito arrogantes e hostis. Os chuveiros estão abertos e a água vai muito devagar. Não há atmosfera como nas saunas ather
J
Jerry

1-May-2019

Nova grande sauna em Varsóvia

Sauna grande, limpa e moderna, com um interior interessante e um labirinto com cabines.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.