Sauna ME1

Sauna ME1

ME1 Sauna

Ícone de localização

Cais da Fundição, Rochester, Reino Unido, ME1 1º

Discretamente localizada na histórica Rochester High Street, em Kent, perto da estação ferroviária, a ME1 Sauna é um dos segredos mais bem guardados de Kent.

As instalações deste complexo de saunas para homens gays e bissexuais estão distribuídas por 3 andares, com uma grande sauna, banho turco, jacuzzi, cabines de relaxamento, bem como um café-bar e Internet grátis.

O ME1 também realiza uma triagem de saúde sexual regular, além de vários eventos temáticos ao longo do mês e um massagista no local. Confira o site para mais detalhes.
Funcionalidades:
somente para adultos
café
Cruzeiro / Fetiche
O acesso Wi-Fi
Acesso à internet
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna ME1
3.4
Classificação do público

Baseado em 150 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

M
Matt

3-Jan-2022

Primeiro tempo

Estou muito nervoso, mas gostaria de dar algum conselho para iniciantes?
K
Kev

10-Dec-2021

ME1 é OBRIGATÓRIO

Que grande achado! Uma sauna gay administrada por caras que realmente gostam de pessoas e se orgulham de administrar o que deve ser uma excelente experiência. Se você está procurando um tempo sociável, uma sauna / vapor / jacuzzi para relaxar ou um cruzeiro quente e sexy, o ME1 tem tudo de sobra. Definitivamente, coloque este lugar no seu radar. A equipe fará o possível para garantir que você se divirta!
p
pete

7-Jan-2022

Pedro (Funcionários)

Obrigado pela sua avaliação, temos orgulho do nosso espaço.
M
Mike chisholm

29-Oct-2021

MELHOR SAUNA AO REDOR

Esta sauna é impecavelmente limpa.
p
pete

7-Jan-2022

Pedro (Funcionários)

Obrigado por seus comentários, estamos extremamente orgulhosos de nosso espaço
C
Candy

11-Jul-2021

Crossdressing

Oi. Por favor, você pode me informar se você atende crossdressers? Eu adoraria participar para me divertir. Mas eu precisaria me preparar lá. Existem lugares para se divertir para alguém que está totalmente vestido? Obrigado xxx
p
pete

7-Jan-2022

Pedro (Funcionários)

A partir de 11 de janeiro, toda segunda e quarta terça-feira do mês será um evento de T/girls e admiradores.
D
Dean

12-Jul-2021

Amanhã

Oi. Estou indo amanhã e sou um admirador de TS/TV, quer nos encontrar para um drink primeiro e irmos juntos? Reitor.
D
Dave

26-May-2021

Está aberto novamente yippeee

Então, por favor, o ME1 abriu com uma pintura fresca, fui no início da semana, foi uma tarde movimentada. Muito feliz com o outcum :-) mas vamos lá pessoal de Rochester, deve haver mais tops na cidade.
D
Dean

7-Jul-2021

Decano

Já estive algumas vezes antes do bloqueio se divertir lá, então voltarei muito em breve.
D
Dean

7-Jul-2021

Saída

Tenho a maior esperança de encontrar alguns fundos quando eu visitar no dia 15 - até então, rapazes.
D
Dave

16-Oct-2020

Brilhante

Muitas vezes olhei para o ME1 e pensei que não parecia tão bom e dirigi, mas depois de todo esse tempo em bloqueio e o ME1 foi a única sauna que encontrei aberta, tentei. Que surpresa, limpo, moderno e bem decorado, muitos lugares para fazer coisas. Fiquei pouco tempo com eles, mas me diverti no lounge e na sala de balanço, sendo bem-vindo ao ME 1 no final: -) Voltarei, adorei. Mas observe aos proprietários que você não está fazendo nenhum favor a si mesmo com seu site, ele deve mostrar sua sauna brilhante
P
Peter

22-Sep-2020

Exausta

Visitei na quarta-feira nua, equipe excelente, limpeza impecável, me diverti tanto que precisava descansar! Eu voltarei
D
Dave

4-Sep-2020

Interessado

É bom ver que a sauna foi reaberta. Mas vejo que tem áreas restritas. Portanto, sendo um pouco ingênuo, o que há para fazer enquanto você estiver lá, se as saunas seca e a vapor estiverem fechadas.
J
John

3-Sep-2020

Masculino

Eu venho à sauna há algum tempo. É sempre bom e limpo e muito amigável. Café e chá muito bom. Sempre encontro alguns caras legais aqui.
R
Robert

11-May-2020

mr

Adoro ir à sauna, os funcionários são muito simpáticos e espero que a sauna reabra depois de tudo isso.
G
Glen

23-Mar-2020

Vale estreito

Espero que tudo bem e o vale feliz se abra em breve.
G
Glen

4-Jun-2020

Ei

Quando? Quando?
S
Steven

13-Feb-2020

Steve

Fui ao ME1 pela primeira vez há uma semana. Era quarta-feira e, portanto, dia de 'sem toalha'! Funcionários muito simpáticos, dispostos em 3 andares. Excelentes chuveiros, jacuzzi, sauna a vapor e sauna, cabines e um quarto escuro - todos sendo usados. Há uma área de lounge, onde chá e bebidas geladas são fornecidos gratuitamente. Lanches quentes podem ser comprados. Foi muito ocupado por algumas horas. Eu estava lá e os caras com quem falei eram todos amigáveis. Eu definitivamente voltarei!
J
Jon

20-Mar-2020

Proprietário

Proprietário - Muito obrigado por uma boa revisão, tentamos ir além e garantir que todos se divirtam!
A
A

14-Jan-2020

Não é ótimo, mas não é ruim

Os funcionários são muito simpáticos e prestativos e, embora não seja a melhor sauna que já estive, é a única local. Fácil de chegar e, embora não esteja completamente limpo, a equipe faz o possível. Poucos pontos negativos, a área para fumantes é muito pequena, com poucos assentos e sem aquecimento, o ofurô era mais uma banheira fria e, embora a comida fosse boa, prefiro ter um menu para escolher, mas a equipe foi muito simpática e apenas perguntei o que eu gostava e a comida tinha um gosto muito bom (embora a comida não seja a razão pela qual as pessoas vão, mas ainda assim uma boa surpresa). Os locais não são ótimos e alguns são completos, mas não podem culpar a sauna por isso. Acho que outra visita é para ter uma ideia adequada do local, mas, no geral, eu daria ao local 5, talvez 6 em 10. Não é o melhor, mas o melhor (apenas) local o suficiente para mim.
G
Glen

16-Mar-2020

Awwww vergonha

Você está me fazendo pensar em super domingo
M
Mike

24-Jan-2020

Regular na sauna

Eu sei exatamente o que você quer dizer sobre o comportamento de alguns membros! Eu vou lá há um ano ou mais com um amigo e muitas vezes desisto da ideia de fazer sexo em favor de apenas aproveitar a sauna, etc.
B
Barry

13-Nov-2019

Altamente recomendado

Recentemente fui aqui em uma tarde de domingo para minha primeira visita a uma sauna gay. Eu sabia que alguns amigos estavam indo, então me senti confiante em aparecer sozinho. Fiquei totalmente impressionado com o quão profissional e higiênico era o lugar. Ótimas instalações, ambiente amigável, conheci alguns grandes homens e definitivamente voltarei muito em breve, definitivamente vale a pena os 90 minutos de carro da minha casa.
s
stuart

11-Jun-2019

sauna fabulosa

Muito limpo e amigável, gostei especialmente do sling.
J
James

1-Jun-2019

Novo

Alguém pode me dizer exatamente o que acontece aqui? Tipo, é apenas bate-papos e sauna ou ação, etc?
M
Malc

18 2019-Aug-

feliz e sexy lugar seguro com tesão para ser

este é um local amigável incrível. Não posso deixar de me sentir na melhor forma, tendo os momentos de diversão mais maravilhosos de todos os tempos. Nunca saia precisando de mais, sempre alegremente drenado de tudo Grande valor para o dinheiro e pessoas felizes lá
T
T and d

7-Mar-2019

Oi noites

Já fomos 4 vezes às noites bi e, embora seja uma sauna gay, realmente atende aos casais bissexuais. Nós nos divertimos muito lá e os caras são muito acessíveis, uma grande diversão na câmara escura e buracos de glória. Altamente recomendado.
D
Dominick

12-Jul-2020

Curioso

Sou novo na cena bi e recentemente percebi que era bissexual, alguém pode me dizer como é a sauna do ME1? Esperando dar uma olhada, no futuro
M
Manny

7-Abr-2018

Ótimo local

Funcionários muito simpáticos e acolhedores e clientes refrigerados. Havia um ou dois dos idiotas de sempre que não aceitam um não como resposta. As instalações eram excelentes e muito higiênicas, embora alguns clientes egoístas não possam se limpar sozinhos. Toque muito agradável para ter café e água de cortesia disponíveis fora da sauna / sauna a vapor, bem como no lounge. Saí nua no sábado e tive uma visita muito agradável com alguns encontros. Eu acho que este seria um ótimo lugar para você se você nunca foi a uma sauna gay antes, embora tendo visitado esta, você provavelmente ficará desapontado com os outros!
m
mike

13-Nov-2017

Inferior

Local limpo e amigável agradável! Alguns parasitas, mas se ignorados não apresentam problemas para diversão casual! Definitivamente recomendaria a outras pessoas e traria regularmente um amigo que também ama o lugar. continuará visitando, mesmo que apenas para a sauna a vapor, etc.
J
JEFF

12-Sep-2017

Primeira visita

Eu tinha ouvido falar dessa sauna por amigos e acabei criando coragem para ir lá sozinha. Eu fui em uma segunda-feira no horário de abertura. Funcionários simpáticos me receberam e me mostraram o local, me deram a chave do armário e uma toalha e lá fui eu. Diverti-me muito na piscina e no quarto escuro e saí às 2h muito satisfeito e realmente classificaria este lugar muito bem por boas-vindas, diversão e ambiente. Mal posso esperar para voltar.
D
Derek

8-Nov-2016

Experiência prazerosa

Foi algumas vezes e encontrei instalações e funcionários prestativos e atenciosos. Uma boa seção transversal de idades. Brilhante

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.