Sauna MACHO

Sauna MACHO

Sauna MACHO

Ícone de localização

43-45 Soi Somdej Phra Pinklao, Bangkok, ประเทศไทย, 10700

Sauna grande e bem conservada em Bangkok, localizada perto do shopping Pata Pinklao, no distrito de Thonburi. As instalações do MACHO incluem sauna, banho turco, academia, cabines privativas, bar e Wi-Fi gratuito.

Eventos temáticos semanais com noites de roupa íntima ou nua. Descontos para jovens e fora do horário de pico.

Dia da semana: 1h às 12h

Fim de semana: 1h às 12h

Funcionalidades:
O acesso Wi-Fi
Ginásio
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna MACHO
3.2
Classificação do público

Baseado em 34 votos

K
KKJ

30 2022-Aug-

Atualização de agosto de 2022

O lugar parece bom, limpo e simples. Não é bom para as pessoas que querem ir malhar. Melhor ir para um ponto de encontro ou diversão. 1º andar são a recepção. O 2º andar tem vestiário, banheiro e área de estar com água potável fria gratuita. 3º andar são quartos pequenos com bom ar condicionado. 4º andar são sala de tv com ar condicionado. O 5º andar é uma grande área de cruzeiro com muitos quartos pequenos, mas o ar condicionado não é tão bom. 6º andar são telhados. As pessoas lá serão um jovem e velho músculo silm bear. Depende da sua sorte. Se você gosta de simples deve tentar
P
Perm

28-May-2019

Velho sem manutenção

Visitado no sábado à noite, não muito gay como esperado, com algumas idades mistas.
H
Harald

22-Feb-2019

Dia Nua no Macho

Visitei Macho Sauna em uma tarde de quinta-feira às 4h. Após aproximadamente 45 min. corrida de táxi de Wat Arun, consegui encontrar a Sauna Macho em Thonburi. Entrei no local, paguei 100 baht e peguei uma toalha bem pequenininha (Naked Day). Fui ao guarda-roupa trocar de roupa e já vi umas tailandesas lindas e nuas. Eu andei nua apenas com a toalhinha e explorei as cinco lojas. Vestiários do primeiro e segundo andar, equipamentos de ginástica e chuveiros, terceiro andar, sauna seca e a vapor e uma interessante área de cruzeiro que a intervalos estava escuro e claro novamente, basicamente você podia andar nu nesta área, escuridão, de repente por alguns segundos as luzes aparecem, você vê os arredores e está escuro de novo, um cenário muito erótico. Cinema no 4º andar, muitas cabines no 5º andar e cobertura no 6º andar com assentos, possibilidades de deitar, chuveiro. Fiquei lá por cerca de duas horas, fui o único farang e tive algumas boas interações. Um lugar muito agradável e amigável. Claro que não a Sauna Babylon “tipo ocidental”, mais uma sauna de estilo tailandês muito autêntico. Se você gosta desse tipo de sauna e não se importa em ser o único farang, o Macho é o lugar certo.
R
Richard

1-Jan-2019

Nice​

Macho é um lugar divertido. Principalmente locais e é divertido ser o único estrangeiro. O local tem 5 níveis. Havia cerca de 30 caras no dia da semana em que fui.
g
greg

1-Sep-2019

Noites de orgia

Houve noites divertidas em grupo nas noites de sexta e sábado. Mas eles param agora? eles eram divertidos
F
Fun

24-Sep-2017

Sujo e escuro

Em primeiro lugar, a imagem mostrada para esta sauna (Macho) é muito enganadora porque o ginásio não se parece com isso. Nem parecia assim em seu antigo local (atrás do sentido pinklao), então estou muito curioso para saber o que você imaginou e de onde você o obteve? Em segundo lugar, esta sauna é imunda. Fica lotado nos fins de semana das 6h às 9h devido a shows e comida grátis à noite, mas isso deixa os quartos em total confusão. Apesar dos funcionários sentados (ocupados em seus telefones celulares), eles não limpam os quartos, mesmo que estejam sujos - apenas em horários definidos (que não são pelo menos de hora em hora, mas como dito, em horários definidos). * Gostosas e portas abertas 24 horas à parte, o R3 também é popular porque é muito limpo, com funcionários encarregados de limpar os quartos a cada hora. Tome nota, outros proprietários de sauna!*
T
Tom

11-Jul-2015

Renovação

Eles se mudaram. Atualize o endereço deles.
T
Tod TGA

12-Mar-2016

NULL

Novo endereço atualizado. -Equipe TGA
R
Robo

28-May-2014

Sauna chata e suja

A Sauna dos Machos está suja e no prédio está tudo quebrado. Taxa de entrada 160 thb e toalha é pequena e suja, cheiro horrível. Os funcionários não falam inglês. O melhor horário é às 7h, não cedo porque está vazio. Mas se você esperar a casa cheia, são apenas 20 pessoas, cerca de 30+. Definitivamente, nunca volte porque é chato. A melhor sauna é a 39 Underground.
A
Andrew

27-Abr-2014

No Macho

É um lixão difícil de encontrar no final de um pequeno beco atrás do Sense Mini Plaza. Nenhum sinal apenas sinal de boas-vindas. Eles te dão parte de uma toalha - apenas um pedaço de tapete. A sauna tem uma porta quebrada, "sala de vapor" fedorenta sem vapor. Sem bar, apenas bancada coberta de poeira. Há um labirinto com cubículos, mas eu não chamaria isso de cabines privadas. O telhado é onde você pode brincar, mas o pessoas de arranha-céus podem vê-lo. Precisa de muito trabalho de pintura e janelas de substituição.
r
ronald

9-Nov-2012

Sauna MACHO

A sauna Macho é limpa e arrumada. Muito poucos estrangeiros e o lugar diminui depois das 22h. O melhor horário para ir é das 00:17 às 00:19.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.