Sauna H2O - Benidorm

Sauna H2O - Benidorm

A única sauna gay da cidade.

H2O Sauna - Benidorm

Ícone de localização

Rua de Tomás Ortuño 46, Benidorm, Espanha, 3501

Grande sauna gay em Benidorm com todas as comodidades. H2O possui sauna finlandesa, sauna a vapor, grande jacuzzi, bar completo com licença, armários, sala de vídeo, cabines privativas, sala escura e muito mais.

Toalhas e sandálias são fornecidas. Wi-Fi gratuito disponível. Entrada 12 €.

Dia da semana: 3h - 9h

Fim de semana: 3h - 9h

Funcionalidades:
Bar
Dark Room
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna H2O - Benidorm
3.2
Classificação do público

Baseado em 104 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

S
Sascha

19-Jun-2019

Sascha

Conforme relatado, fui dia 15 de junho, à sauna H2O. Nos últimos anos, este clube é ótimo e tudo é bonito e limpo. As cabines privadas, chuveiros, são limpas. O que mais você quer? Vídeos gays chatos, infelizmente. De fato, a fumaça do bar chegou aos vestiários. Que pena..!! Mas o mais importante... Passei uma tarde ótima, com muitas ações, com muitos homens. Não é a última vez, eu os visito.
S
Sascha

11-Jun-2019

sascha

Como é possível que um tenha tido experiências ruins e o outro ache ótimo/incrível. Quem pode me dizer a verdade...? No próximo sábado, 15 de junho, vou me divertir no H2O.
S
Sascha

11-Jun-2019

Questão

Como isso é possível..! Um diz que H2O é ótimo/incrível e outros acham que é esfumaçado, nojento e imundo....!!! O que é a verdade ...??? No próximo sábado, irei visitá-los, para me divertir. Conselhos, por favor. É lotado ..?
f
fred

10-Feb-2019

sauna muito ruim

Vou denunciar esta sauna à polícia, deixando as pessoas fumarem não só pelo risco de incêndio, mas também pela minha saúde.
T
Tony

20-Jan-2019

Tony

Visitado pela primeira vez ontem (sábado), passei algumas horas muito agradáveis. Fiquei um pouco em dúvida depois de ler alguns dos comentários aqui, mas achei o lugar muito limpo, fresco e amigável. Jacuzzi poderia ser mais quente. Ansioso para visitar novamente na próxima vez em Benidorm.
M
Mark

9-Oct-2018

lixeira

Muito decepcionado com este lugar assim que você entra em muitas pessoas fumando no bar, o que não é permitido em nenhum lugar da Espanha agora. O lugar também é imundo.
o
oden

26-Sep-2018

muito fedorento

Desceu a colina - cheira a cheiro de toalha de esgoto também. Funcionários do bar ocupados fumando.
G
George

16-Sep-2017

Farto de galês

Cheguei lá por 14-30 abrindo conforme anunciado em um site não muito bom, mas não abriu até 1500. A atitude dos proprietários era o que o cara que dirige o site está no Reino Unido. Não vou voltar.
H
Hhh

16 2017-Aug-

Pequeno e escuro

Visitei muitas saunas; você se lembra do alemão? OK ESQUEÇA! ...esta sauna é muito pequena, escura e suja... as pessoas fumam em todos os lugares e é tão quente que você não consegue respirar. Estes são apenas 2 quartos chamados sauna. Não vou voltar novamente.
S
Steve

26-Dec-2017

Mais de dois quartos

Esta sauna possui ampla sauna, sauna a vapor, jacuzzi para 12 pessoas, cabines, sala de estilingue, sala de vídeo, bar!
M
Marti

14 2016-Aug-

Bons tempos.

Conheci alguns caras legais quando visitei a sauna pela última vez. Proprietários muito legal. Nada parece demais. Mantenha o bom trabalho
G
George

13 2016-Aug-

Ação quente

Excelente sauna e instalações. Muita ação quente. Com certeza estarei lá na maioria dos dias das minhas férias.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.