Elegantz Sauna

Elegantz Sauna

Nova sauna masculina com amplas instalações.

Elegantz Sauna

Ícone de localização

18 Jalan Tangkuban Perahu Kerobokan, Bali, Indonésia, 80361

Agora: Entrada gratuita no seu aniversário - Toda quinta-feira
Amanhã: Entrada gratuita no seu aniversário - Toda sexta-feira
O excelente novo Elegantz Spa para os homens também possui sauna. Esta grande e bela sauna apenas para homens oferece um ambiente privativo e aconchegante com instalações limpas e funcionários simpáticos.

As instalações incluem uma grande sauna a vapor, piscina de mergulho, chuveiros abertos e privativos, sala de TV relaxante, varanda ampla, jardim ao ar livre e mini academia.

Mais movimentado depois das 6h. Passe de entrada única, passe de entrada de 48 horas e opções de assinatura mensal estão disponíveis. A taxa de inscrição normal é IDR50K.

Dia da semana: 16:00 - 22:00

Fim de semana: 16:00 - 22:00

Funcionalidades:
O acesso Wi-Fi
Acesso à internet
massagem
Música
Sauna
estância termal
Sauna a vapor
Terraço
Piscina
Taxa Elegantz Sauna
4.6
Classificação do público

Baseado em 1455 votos

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

5 Vencedor da estrela

D
David Sanderson

4-Feb-2024

Revisor do balneário

Eu reviso saunas e balneários em todo o mundo. Esta é a única experiência de sauna em Bali. 🤷‍♂️Fui nos outros conferir. Eu fui aqui algumas vezes. É uma mistura de pessoas lá. Eu definitivamente me diverti. 😜As melhores noites que fui foram quinta (semi-ocupado), sexta (um pouco mais movimentado), sábado (MUITO OCUPADO), domingo (MUITO OCUPADO).

D
Dom

2-Jan-2023

Sentimentos misturados

A massagem em si foi, em essência, muito agradável, no entanto, como eu era um dos últimos clientes, o barulho nas salas adjacentes (armários rangendo, passos altos, conversas abafadas e silenciosas, etc.) realmente desfez a atmosfera que eles aspiravam manter. O chute veio quando eu involuntariamente emiti um leve suspiro de prazer (como você) e o massagista me silenciou - dedo na boca e tudo. Eu estava um pouco atordoado demais para falar, mas tive vontade de dizer "mas são vocês que estão fazendo tanto barulho!". Foi uma decepção, pois todo o resto parecia muito bom. É uma pena, mas eu não os recomendaria com base em minha experiência lá.
I
Ian Maricen

4-Jan-2021

Outra grande fuga para pessoas como nós

Este é um local incrível para um rápido relaxamento e socialização. Pela primeira vez, estou impressionado e grato por Bali ter isso. Ótimo ponto de encontro antes de ir para os clubes. Conheci muitas pessoas aqui. Layout agradável e ótimo café no segundo andar. A limpeza era aceitável, pois estava lotado. A única sugestão é fornecer chuveiro no andar de cima e um pouco de comida no menu. No geral, um local de visita obrigatória. P / S: a taxa de entrada foi de apenas 50 k idr e a minha foi de cortesia, pois fiz uma massagem que inclui sauna grátis.
L
Leo

5-Dec-2019

Uma boa sauna

Localizado a cerca de 10 minutos de seminyak. Foi em um bangalô de estilo balinês que foram divididos em 2, massagem e sauna. Às 7.30. 20 da noite de domingo, tive que esperar alguns minutos para entrar, pois os armários acabaram. Estava lotado quando entrei. O lugar é compacto - nem muito grande nem pequeno. Sem sauna seca, apenas uma enorme sauna a vapor, piscina de imersão. A multidão era composta principalmente por moradores com idades entre 40 e XNUMX anos ++. As pessoas eram amigáveis ​​e acolhedoras. Tamanho decente das cabines privadas. No geral, este lugar é bom para relaxar e socializar. Eu me diverti muito aqui antes de ir para os clubes. O nível de limpeza era aceitável.
L
Larry

12-Nov-2019

Diversão diversão diversão

Tinha muita diversão aqui durante os fins de semana. Recebeu um passe livre após a minha massagem. A massagem foi alucinante e meu massuer Arga foi excelente. Fiquei surpreso quando entrei na sauna. Todos os olhos estavam em mim, hehe. Estava superlotado no sábado por volta das 7h. Obviamente, me diverti muito e é uma diversão mútua 'gratuita', ao contrário de alguns meninos do clube que pediram para ser pagos. A limpeza era aceitável e os funcionários foram simpáticos. Os armários eram cadeados que me garantiam a segurança. Apenas uma sugestão, para distribuir 2 toalhas em vez de 1. Deve visitar se estiver em Bali.
G
Gerard

2-Nov-2019

Diversão e Emocionante

Esta sauna está sempre ocupada. Estive aqui algumas vezes durante minha visita a Bali. Cabines e banheiros privativos adequados. A equipe foi vista limpando-o de tempos em tempos e geralmente o nível de limpeza é aceitável. O bar no último andar é ótimo para relaxar com uma cerveja Bintang local. Meu único conselho é visitá-los depois das 6h. A multidão era formada principalmente por caras asiáticos. Definitivamente imperdível se você estiver em Bali. Use a bicicleta GRAB para evitar o tráfego. Aproveite, rapazes!
A
Ace

12-Oct-2019

Descontraído, limpo, muitos caras legais

Eu fui em uma sexta-feira e havia cerca de 30 caras no total. E Sáb cerca de 40 caras. Todo mundo é amigável, e os salões de cruzeiro estavam ocupados com algumas tentativas. Existem quartos privados com fechadura. Eu sou um estrangeiro de meia-idade de aparência decente e recebi muita atenção. Havia talvez 3-4 outros caras brancos ao longo de cada noite, possivelmente vários turistas asiáticos. E toneladas de caras locais amigáveis. Nice little lounge no andar de cima para tomar uma cerveja.
J
Josh

1-Oct-2019

Ótimo lugar

Ótimo lugar para homens de cruzeiro. Instalações limpas e boas Com certeza voltarei novamente. Obrigado.
J
Jeremy

27-Sep-2019

Aventura incrível em Bali

Boas instalações que são limpas e bem mantidas. Casa balinesa transformada em sauna. Excelente ambiente.Funcionários simpáticos e prestáveis ​​são acolhedores e eficientes. Já fiz várias visitas e todas foram agradáveis. Não hesitaria em voltar.
K
Kevin

11-Sep-2019

Ótima experiência

“Estive lá no último sábado, muitos asiáticos e estrangeiros amigáveis. Está em um edifício tradicional e ainda parece limpo e incrível. Ótima experiência de cabana de caça. As bebidas são vendidas a um preço razoavelmente barato. Passei algumas horas e saí satisfeito!”
M
Mathew

6-Sep-2019

Bons tempos !!

Sou frequentadora assídua da sauna, já faz 1 mês que estou aqui de férias prolongadas. Estou muito impressionado com o lugar e principalmente com o café, é um ambiente agradável para tomar uns drinks e encontrar os rapazes para um bate papo antes do grande palco. Seria bom se eles tivessem mais opções de álcool do que as cervejas usuais.
F
Fery

12 2019-Aug-

Pessoas legais

Eu fui a esta sauna 3 vezes. A primeira vez foi tão incrível. Muitas pessoas se juntaram e me tocaram, a maioria está em boa forma - algumas estavam um pouco magras, mas ainda bem. No começo, não consegui encontrar a área de cruzeiro, mas depois que encontrei, as coisas ficaram loucas. Comecei na sauna a vapor, depois subi no telhado e acabei na cabine.
P
Peter

24-Abr-2019

Apenas ótimo

Fui lá primeiro para uma massagem tântrica. O melhor que já comi na vida. Depois fui para a sauna. Muitos indonésios. Bastante ocupado.. E eles estavam interessados ​​em ocidentais!... Passei um ótimo tempo lá e posso recomendá-lo.
P
Piper

9-Feb-2019

Surpreendente

Fui em uma noite de sábado por volta das 8h. Eu gostaria de ter ido antes, mas me diverti muito. A área de cruzeiro era um pouco pequena, mas compensava mais diversão. A sauna estava muito quente e não consegui ver nada lá dentro. Eu me diverti muito na sala de cruzeiro. Os locais apenas fazem isso aqui.
J
Jamie

2-Feb-2019

Muito divertido

Fui em uma noite de sexta-feira e cheio de caras, tanto locais quanto da Indonésia. Como estrangeiro, fiquei muito ocupado e fiz alguns novos amigos - tudo por 50 k e bebidas com preços razoáveis.
t
todd w

16-Jan-2019

Visita celestial

Visita de sábado ... cerca de 50 rapazes às 6h. Massagem por BEN por 2 horas. O melhor! Solicite o pacote de massagem que inclui entrada na sauna após. Pessoal muito limpo, simpático e boa variedade de rapazes. Vale a visita.
J
Joe

25-Dec-2018

O único e está ocupado

Sauna limpa e bem cuidada. Ame seu edifício e ambiente. Os clientes são principalmente locais e alguns turistas. Bem decorado e grande área de estar em seu café. Não há sauna seca, apenas uma enorme sauna a vapor. Muito ocupado e cruzeiro. Eu me diverti muito e passei a maior parte da noite aqui. Por favor, adicione mais comida no café. No geral é um ótimo local
C
Chris

23-Nov-2018

Não o melhor

Bem 50000 para entrada e boas instalações. No entanto, não há bebidas frias disponíveis porque acabaram no dia anterior (sem gelo para esfriar as bebidas quentes) - depois de estar na sauna a vapor e sem nada para beber. Pediu uma toalha extra e estava pronta para pagar e nenhuma disponível - como se secar quando precisar sair.
J
Johnny

6-Jul-2018

Diversão e cruzeiro

Muito lotado no domingo com a maioria dos habitantes locais. O local era bem conservado e a limpeza era aceitável. A maioria dos caras estava no quarto escuro e foi super divertido. Eu me diverti muito aqui e não esquecendo o belo pôr do sol no café deles. É uma sauna agradável e os clientes também são amigáveis. Deve visitar se você estiver em Bali.
J
Joshua

21-May-2018

Acontecendo Sauna

Lugar agradável com muitos meninos no domingo. Média em tamanho e limpeza era aceitável. A taxa de entrada era barata e nos deram uma toalha forte e forte. Muito cruisy e os habitantes locais eram amigáveis. No geral foi uma experiência divertida e agradável.
R
Richard Bradspies

26-Feb-2018

Nenhum interesse pelos ocidentais

Elegantz é agora a única sauna masculina em Bali. Nós continuamos. noite de domingo. Haverá muitos homens lá, quase todos locais que não têm interesse em ocidentais. As pessoas eram amigáveis, a sauna é razoavelmente limpa.
A
Admin

15-Feb-2018

Dear Mr.Clinton

Obrigado pelo seu comentário. É injusto comparar Bangkok com Bali. Por favor, entenda a legalidade gay aqui. Não justifica a entrada de $ 4 com um piso escorregadio e sua observação sobre a equipe de gerenciamento é muito humilhante. Pagar primeiro no Bar não é anormal e essa é nossa política estrita. Nós temos nossa razão sobre isso. Sabemos quem você é e como gosta de reclamar e ser mal-humorado em assuntos mesquinhos. Por favor, use o canal adequado para falar com nosso gerente ou você pode escolher outro local. Recebemos muitas reclamações sobre você discutindo com outro hóspede. Não toleramos nenhuma grosseria ou comportamento hostil em nosso spa. Por favor, respeite os outros ou não hesitaremos em impedi-lo de entrar em nosso estabelecimento. Obrigado
C
Clinton

11-Feb-2018

Ok

É a única sauna em Bali e apenas bastante movimentada aos sábados e domingos, mas tudo bem. A sauna a vapor está boa, a barra é pequena, você deve pagar em dinheiro (não é possível abrir uma guia). Toda a água fria passa por 7. Piso v Gestão escorregadia em La la land, MAS custa $ 4 de entrada, então você está recebendo o que você paga. Contanto que você não esteja esperando as instalações do Babylon bkk, tudo bem. Os fumantes vão adorar a atmosfera.
c
carlos

14-Jun-2013

M2 Spa

O melhor lugar em Bali definitivamente. As instalações são incríveis, a equipe muito simpática e o serviço impecável. Não há pontos negativos que eu possa imaginar.
P
Philip

11-Feb-2018

Agradável

Não sabia se havia sauna em Bali. Acabei de receber uma massagem incrível de Sadang aqui. A recepção me deu uma entrada gratuita para experimentar a sauna. Lindamente criado e parece muito elegante. Coloque um pouco pequeno, se você comparar com saunas gays em outros lugares. No entanto, eles o mantêm bem e limpo. Por volta das 7h, começou a ficar movimentado principalmente com moradores e turistas. Ame seu ambiente de café. Bom lugar para relaxar e socializar.
D
D

29-Jan-2018

Acidente esperando para acontecer ...

Os clientes acendem seus cigarros no vestiário (no térreo) e depois caminham pela sauna com o cigarro aceso até a área de fumantes no andar de cima.... Incrivelmente perigoso e irritante.
R
Reza

30-Nov-2017

Ótimo lugar para se divertir

Compacto e muito limpo. Ambiente agradável e clientela simpática. Eles não têm sauna seca, apenas uma enorme sauna a vapor. Esteve aqui no domingo e estava superlotado. Multidão mista de moradores e turistas. Ótimo local para sair. Altamente recomendado!
P
Poe

6-Oct-2017

Visita e alguns pensam

Funcionários simpáticos e bons, mas precisam melhorar a causa para escorregadio. Foi incrível.
C
Celestine

14-Sep-2017

Diversão e Agradável

Esteve aqui ontem para a promoção do Teen Day. Sauna agradável, limpa e bonita. Eu amo a configuração. Café refrigerado agradável. A multidão era amigável e misturada de jovens e velhos. É um lugar divertido para se estar e estará de volta hoje.
D
Daniel

12 2017-Aug-

Bali Fun

Paraíso encontrado em Bali. Ponto de encontro perfeito para gays. Localizado em uma bela mansão balinesa. Estou impressionado em como eles transformaram isso em uma sauna perfeita. Patronos locais da maioria e alguns ocidentais. Adorável café no segundo andar. Menos de £ 3. Bali é realmente um paraíso. Estou amando isso.
P
Peter

11 2017-Aug-

Tempo incrível aqui

Há muitas mudanças desde que os visitei no ano passado. Parece muito melhor com todo o trabalho de atualização. Instalações muito boas, limpas e bem conservadas. Ame seu café elegante, muito aconchegante e crie o ambiente certo para relaxar. Parece muito novo e limpo também. Multidão mista de moradores e turistas. No geral, esta sauna é um ótimo lugar para relaxar. Sua sala de vapor é enorme. Muitos caras bonitos aqui. É realmente lotado e eles são amigáveis ​​também. Um lugar de visita obrigatória se você estiver em Bali.
B
Ben

17-Jul-2017

Ótimo lugar para ponto de encontro

Ótimo lugar para ponto de encontro. Clientes amigáveis ​​misturavam moradores e turistas. Estava lotado no domingo. O lugar parece agradável e limpo. Ame seu café ao ar livre. Voltará em breve. É cruzeiro depois das 6h
A
Admin

11-Jul-2017

Assistência Domiciliária

Caro Sr.Daniel Obrigado pelo seu feedback. Nós da Elegantz levamos todos os comentários a sério e sempre nos esforçamos para oferecer melhores instalações para todos. Para ser justo, não temos jacuzzi. Temos apenas uma piscina de mergulho. Como o clima em Bali é quente e úmido, pesquisas e todos os cuidados são tomados para fornecer instalações que se complementem. Por que mergulhar na piscina? Depois de uma sauna, os suecos são encorajados a correr para fora e rolar na neve. Uma piscina de imersão é projetada para funcionar com o mesmo princípio de aumentar sua circulação, passando de um tratamento térmico a um rápido mergulho frio. Em termos de odores, tratamos a nossa piscina diariamente e utilizamos um sistema de filtragem de alta qualidade que funciona 24 horas. A água não é mesmo fria, mantivemo-la à temperatura ambiente. Muitos de nossos clientes estão sempre felizes e nenhum na sexta-feira sai especificamente desapontado e ou descontente. No entanto, levamos todos os comentários de forma positiva e trabalhamos em todos os detalhes para melhorar e fornecer um local melhor para todos. Também temos uma política de reembolso se os clientes não ficarem satisfeitos com nossa sauna. Por favor, envie-nos um e-mail e teremos o prazer de lhe oferecer um reembolso total. Atenciosamente Elegantz Spa & Sauna Bali
D
Daniel

9-Jul-2017

Instalações precárias :(

Eu estava lá na sexta-feira e fiquei muito chateado com a jacuzzi. Fedorento e frio. E não tantos visitantes também. Muito decepcionante :(
A
Andre'

14-Nov-2013

oooh !!! tão perto de tudo

Por que ninguém me contou sobre este lugar antes. Normalmente, quando fico em Bali, passo metade da minha vida em um táxi indo para algum lugar. Então eu encontrei esta villa gay privada de 2 quartos com piscina privada, do outro lado da rua do famoso Banana Spa gay, de 2 a 300 metros dos bares gays, de 5 a 600 metros da praia, cercada por deliciosos restaurantes ocidentais, tailandeses e indonésios. Eu apenas andei por toda parte e tive um tempo totalmente relaxante. Uma coisa foi um pouco impertinente é que esta vila está localizada em uma rua muito gay e eu era visitado o tempo todo pelos habitantes locais.
R
Ryan

28-Jun-2017

Ótimo lugar

Sauna bem decorada e clássica. Estive lá na terça-feira e estava lotado. Principalmente moradores e visitantes. O lugar é compacto e limpo. Ame sua configuração. Pessoal, somos amigáveis ​​e principalmente jovens. Café refrigerado agradável no andar de cima. A limpeza era aceitável, pois estava lotado e pode ver sua equipe fazendo o possível para mantê-lo limpo. Tive uma noite incrível aqui no Elegantz. Vai voltar novamente. Altamente recomendado
J
Jurgen

15-May-2017

Uma experiência fantástica

Após a classificação 'evitar', senti-me obrigado a escrever uma também (nunca o faço). Fui no dia 13 de maio com minha outra metade. Na chegada, reservou Sensa Touch Massage um pouco mais tarde. Primeira sauna visitada. Bela casa colonial e bem feita, estando do lado de fora ao longo da rua e ainda privada!. Dentro de um pouco confinado, você pode ter tudo. Multidão animada e política rigorosa de cuecas aderidas. Depois a massagem: uma pena que um dos massagistas estava 1/2 hora atrasado. Mas a qualidade da massagem. Nós dois, independentemente, dissemos: incrível. Que surpresa. E os massagistas são tão bem treinados, tranquilos, educados, simpáticos. Ficamos absolutamente surpresos e impressionados. Amei. Então, se voltarmos a Bali, Eleganz está na nossa lista.
A
Aaron

17-Feb-2017

Bom

Bem, vale o dinheiro. O massagista pode precisar de mais experiência, mas no geral estou satisfeito com o serviço. Eu fui opção por 2 horas, mas foi mais do que isso. Recepcionista bonita que lhe dá boas-vindas calorosas. A sauna a vapor parece muito quente, talvez seja necessário ajustar o calor.
K
Kevin

10-Feb-2017

Sauna agradável, mas melhore a higiene, por favor

Eu me diverti muito aqui. Todos os caras eram amigáveis ​​e gostosos. E geralmente havia uma vibração agradável. E custou apenas 50 rúpias de entrada, o que foi excelente. A área de cruzeiro no andar de cima é bem pequena e escura demais para o meu gosto. Você realmente DEVE mudar para colchões cobertos de vinil ou alguma outra superfície fácil de limpar.... Cada quarto também deve ser limpo regularmente. Havia um cheiro muito perceptível no andar de cima, que eu suspeito que vem dos colchões. ..... Então, no geral, sim, eu me diverti muito.... nas quatro noites que visitei na semana passada, MAS você realmente deve melhorar a higiene.
A
Alex

11-Jan-2017

Sauna muito agradável

Fui para a sauna e me diverti muito. Não é enorme, mas bem feito. Boa sauna a vapor, chuveiros limpos, adorável banho de espuma, área de cruzeiro repleta de ação atrás do bar. Sou um cara branco na casa dos 40 anos, então um bom alvo para os garotos do dinheiro, mas não vi nenhum aqui, então acho que simplesmente não há garotos do dinheiro neste lugar. Há muitos homens normais, porém, uma boa mistura de caras muito gostosos e muito medianos. Eu me diverti muito.
N
Nafets

3-Jan-2017

Excellent massage

Recebi uma massagem muito profissional de um cara muito bonito chamado Indra: pergunte por Indra! Ele é discreto e trata seus músculos com muito profissionalismo. gostei da indra
P
Putra

24-Dec-2016

Great Sauna

Uau, você os contou? Ou você perguntou ou os abordou um por um? Pare de julgar os asiáticos. Não transforme a rejeição em uma desculpa. Eu sou um regular nesta sauna. Está perfeitamente bem, nada como o que Leo mencionou sobre a cena. Eu me diverti muito aqui em um 'gosto' mútuo. Discordo do comentário dele. Muitos moradores legais aqui e está lotado. Abraço cara
K
Kevin

22-Dec-2016

Muito dinheiro meninos!

Fui lá na sexta-feira à noite, há cerca de 30 a 40 caras e 20 a 25 deles são garotos de dinheiro, não parece uma sauna gay normal. O vestiário está muito sujo.
R
Rui

7-Feb-2014

Mudança em junho de 2014

Aniki estará mudando para um novo local em junho. Estive lá em meados de janeiro e, embora eu concorde que as instalações pioraram, os caras ainda eram bons. Eles estão entrando com uma ação judicial com o locador que resultou na falta de água quente para as banheiras e chuveiros. Vamos apenas esperar por melhores instalações e caras em seu novo local em junho.
K
Kelvin

10-Dec-2016

Nice sauna

Muitas mudanças desde a última vez que os visitei. O lugar parece muito melhor e eu acho que eles renovaram. Eles adicionaram uma academia que agrega muito valor a esta sauna. A entrada foi muito barata, limpa e eu amo a enorme sauna a vapor. Sem sauna seca. Lotado depois das 6h. Ame seu bar no terraço. Principalmente público local e alguns ocidentais. Estou aqui quase todos os dias. Altamente recomendado se você gosta de sauna. O único e eles o tornaram perfeito.
A
Admin

2-Dec-2016

Saudações do Elegantz SPA

Caro Sr.Andrew Estamos em processo de manutenção e renovação. Pedimos desculpas pelo cheiro fedorento. Em poucos dias, a sauna terá um visual fresco e novo. Prometemos manter o local o mais limpo possível e já consertamos exaustores na cabine privativa para eliminar o odor. Obrigado pelo seu feedback. Elegantz SPA & Sauna Bali
S
Stanley

14-Feb-2014

Bar acolhedor com funcionários simpáticos

Fui lá sozinho por volta das 8h. Banana Bar não estava lotado. Pedi minha bebida (um pouco mais cara em comparação com os padrões de Busan) e fiquei muito impressionado com a disponibilidade e simpatia da equipe que anotou meu pedido. A equipe falava inglês bem e se ofereceu para recomendar lugares gays em Busan para mim, visto que sou estrangeiro e novo em Busan. Afirmativo!
A
Andrew

30-Nov-2016

Bom lugar para relaxar

Estive aqui na semana passada, o vapor e a jacuzzi eram espaçosos o suficiente. Muitos caras depois das 6h. Tem mini-bar e sala de tv. O problema é que os quartos no andar de cima têm um cheiro fedorento e nenhum lenço de papel dentro, eles devem colocar fragrância ou ter alguma circulação de ar fresco. Taxa de entrada realmente barata. Definitivamente vai voltar novamente
S
Stanley

14-Feb-2014

Típico bar gay local

Chegou ao BLUE por volta das 9h e o bar estava lotado de moradores cantando músicas coreanas. Pedi uma bebida e esperei que minha companheira se juntasse a mim. A bebida era barata, mas senti que poderia ser mais forte. Quando minha amiga chegou, ela foi rejeitada por uma equipe, dizendo que AZUL é só para gays. Eu disse à equipe que minha amiga é lésbica, mas isso não ajudou. Eventualmente, saí depois de terminar minha bebida, com meu amigo esperando por mim do lado de fora do BLUE.
A
Allan

13-Oct-2016

Allan a partir de Sydney

Uau, ótimo. De Dennis na porta da frente para a minha massagem foi ótimo, voltando hoje antes de sair limpo, pessoas muito legais trabalhando lá, feliz vá lá, você não ficará desapontado, posso dizer, spa foi muito bom depois da massagem, assista ao segundo passo na piscina um grande um, opps obrigado por seu ótimo serviço
P
Pria

1-Oct-2016

sauna pequena

Fui à sauna Elegantz no sábado à noite por volta das 8h. O chão do armário estava um pouco molhado. Nenhum lubrificante ou preservativo no armário. A sauna a vapor era boa. Espaçoso, escuro e quente. ........ Não vi nenhuma equipe limpando o quarto. a limpeza era um problema. A multidão era principalmente local. Gostei do lounge externo e do frigobar para descansar ou socializar com outros visitantes. Não experimentei a piscina de imersão e o banheiro comunal. Passei apenas 30 minutos lá. Seria melhor se a gerência prestasse atenção à limpeza. Não há problema em pagar um pouco mais caro para obter um serviço melhor e, para criar uma experiência mais tocante, a gerência pode fazer uma partição semipermanente na câmara escura. É uma pequena sauna. No entanto, é barato e apenas ok.
F
Frank

20 2016-Aug-

Ótimo lugar

Ambiente barato, limpo e agradável. Está em uma mansão balinesa. Eu estava lá nos dois fins de semana, lotado de gente mista local e turística por toda parte. Grande sauna a vapor. Eles só precisam de um pouco mais de luz na câmara escura. Eu me diverti muito aqui.
L
Lucas

18-Jul-2016

Barato e limpo

Entrada em $ 2.5 (30 idr). É realmente barato e o lugar era limpo. A multidão era formada principalmente por moradores locais e alguns turistas. Ambiente agradável e não tão grande..... Eles não têm sauna seca. Apenas sauna a vapor e piscina de mergulho. A sala escura é grande e cheia. Infelizmente eles fecham cedo às 10h. Eu me diverti muito aqui na Sauna Elegantz.
C
Chris

5-Abr-2014

Este local está fechado neste local.

Está fechado. Encontrei-o, mas tinha uma placa de "aluga-se". Muito ruim. :-(
M
Marco

9-Jul-2016

Surpreendente!

Acabei de voltar da Sauna Elegantz. Foi uma experiência incrível. Caras amigáveis ​​e multidão mista de caras e brancos locais. Grande multidão. ...No geral, o lugar é limpo e único. Apenas o piso do térreo está um pouco úmido, mas eles têm capachos, o que é bom. Decidi passar todas as minhas 7 noites aqui. Estou adorando! Graças a Deus eles têm sauna gay em Bali. Bravo Elegantz!
J
John

9-Jun-2016

Aglomerado somente após 6pm

Sauna agradável em uma antiga mansão balinesa. A sauna consiste em sauna a vapor, piscina de imersão, sala escura e café. Bom lugar para relaxar e descontrair. Muito cruzeiro após o anoitecer. Se você deseja fazer um cruzeiro, só venha depois das 6h. Muito bem conservado e limpo. A pressão da água no chuveiro pode ser baixa quando está lotada. No geral, eu me diverti muito e é um ambiente muito amigável. Altamente recomendado.!
T
Tan

4-Jun-2016

Sauna Gay Bali

Sauna gay incrível. Super lotado no sábado e eu me diverti muito com os locais. Multidão mista e ótimas instalações.... Muito cruzeiro após o anoitecer. Infelizmente eles fecham às 10h. Um deve visitar o local gay.
B
Ben

30-May-2016

Melhor serviço em Bali

Foi uma ótima experiência. Serviço limpo e ótimo. Teve uma ótima massagem. Definitivamente vai voltar. Obrigado pelo ótimo serviço.
J
Jordis K.

18-May-2016

diversão

Eu visitei a Sauna e também fiz tratamento particular no Spa com caras bonitos. ....Eu amei. Da próxima vez em Bali, tenho certeza de que visitarei esta sauna algumas vezes. Obrigado Cucu e Essa com suas ótimas mãos.
D
Danny

16-Abr-2016

Sauna Great & Clean!

Fiquei impressionado com esta sauna de conceito balinês. Ambiente agradável, enorme sala de vapor e limpo. Cobra apenas rp 30 k e ocupado após as 6h e principalmente os locais. Eu me diverti muito aqui. Se você gosta de locais, este é o lugar certo. Saúde!
D
Danny

12-Sep-2015

Ótimo lugar para conhecer os meninos locais

Embalado com muitos moradores e estrangeiros. Muitos jovens no sábado porque é grátis para menores de 25 anos. A sauna é incrível com enorme sauna a vapor e piscina de imersão. É um lugar limpo e perfeito para um cruzeiro. Muita ação em seu quarto escuro. Possível ter uma luz mais fraca lá, porque está muito escuro. No geral, é uma das melhores saunas que já estive na Ásia.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.