Sauna do metrô

Sauna do metrô

Sauna gay moderna - aberta 24 horas por dia.

Subway Sauna

Ícone de localização

Rua Flinders 376, Melbourne, Australia

A Sauna Subway exclusivamente gay está aberta 24 horas. Esta sauna moderna e bem mantida tem banho de vapor, sauna seca, sala escura, grande jacuzzi, labirinto, 3 cabines privadas.

O café serve refeições leves (alcoólicas e não alcoólicas), bem como lanches leves e comida quente. Existe um salão de Internet gratuito. Serviço de massagem disponível.

Dia da semana: 24 horas

Fim de semana: 24 horas

Funcionalidades:
café
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Acesso à internet
massagem
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna do metrô
3.1
Classificação do público

Baseado em 33 votos

D
D

24-Jan-2020

adoro

Fui à sauna na terça-feira, conhecida como terça-feira nua. É a primeira vez que visito o metrô e estou adorando. Definitivamente irá novamente em breve.
C
Clark

9-Jan-2020

Ótimo

Além de exigir identificação pessoal, adoro o lugar. Não é tão grande, mas também sim, também não é o melhor. Minhas palavras podem não ser precisas, pois vim na terça-feira, a noite nua. Era uma sensação engraçada, mas excitante, ver caras andando nus. Eu amo o lugar, bem iluminado. Os clientes eram principalmente asiáticos naquela época, mas presumivelmente não fazia diferença. Estamos lá pela razão que sabemos. Infelizmente, a sauna seca e a vapor não funcionou corretamente. A temperatura não estava quente o suficiente naquele momento. e sim, a TV na piscina mostrava listras e ninguém consertou.
R
Robyn

19-Dec-2019

Pontuação no metrô

Estive lá algumas vezes, marcou todas as vezes. Muitos caras com tesão me senti como uma cadela no cio. Muito interesse em mim. Valor agradável, limpo e bom.
M
Me

10-Nov-2019

Sauna agradável, vergonha sobre a equipe

A sauna é bem legal. É uma pena que a equipe seja sempre tão inútil para estragar o que deveria ser uma experiência agradável. Eu me pergunto como os proprietários suportam funcionários tão incompetentes que lhes custam dinheiro todos os dias. Outras saunas conseguem ter bons funcionários, por que os funcionários do metrô são tão ruins?
T
Terri

26-Oct-2019

Visitante regular

Eu vou ao metrô duas vezes por semana e sempre pego um homem para me divertir; ótimo lugar e bons homens com tesão. Eu recomendo.
R
Robyn

30-Sep-2019

Eu amo metrô

Vá regularmente, bom lugar, / eu sou um fundo e sempre escolho um ou dois caras para me divertir, é minha sauna favorita em Melbourne.
P
Philip

23-Sep-2019

Precisa de melhor gerenciamento

Os dispensadores de lubrificante estão frequentemente vazios, o local está sempre sujo e alguns funcionários são realmente arrogantes e inúteis. O gerente nunca está "prático" e raramente é visível. A equipe é egocêntrica e não consegue consertar nem mesmo um vídeo que ficou piscando por algumas horas. Estou muito desapontado com a forma como este lugar funciona. Está bem situado e deve ser ótimo!
p
p

19-Jul-2019

Peter

Pergunta: Estou indo para Melbourne em novembro. O Subway Sauna ainda exige identificação com foto e tira a foto do cliente?
R
Robyn

30-May-2019

Boas experiências

Estive lá. algumas vezes, marquei todas as vezes da última vez com três parceiros, amo o lugar em pedaços, visite semanalmente.
Z
Zoli

25-Dec-2018

Aventuras impressionantes

Eu realmente não entendo as avaliações negativas. A equipe foi agradável e útil. O custo não foi extremamente caro. O lugar não poderia influenciar que tipo de pessoas estavam visitando. De qualquer forma, não podia reclamar dos convidados. Havia muitos caras sexy e mais jovens. Eu aproveitei cada momento da minha visita.
A
Alex

13-Nov-2018

Marcado como um cachorro - não vá lá !!

Eles estavam pedindo uma identidade e queriam tirar uma foto minha. Nunca aconteceu comigo antes, e viajei muito em muitos países. Esse comportamento não é aceitável. Dificilmente aconselho as pessoas a boicotar este lugar. Jamais aceitaria entrar nessas condições. Você não sabe o que eles estão fazendo com seus dados pessoais. Simplesmente horrível !!
C
Customer

18-Sep-2018

Realmente pense neste lugar

Nas ocasiões em que estive neste lugar, é bom. 2 dos funcionários mais jovens extremamente simpáticos e prestativos, mas o resto tem atitudes, sou melhor porque trabalho aqui. A quantidade de reclamação neste lugar é enorme, eu sentei e ouvi grupos de pessoas criticando e degradando indivíduos sobre muitas coisas, resumindo que são eles que têm problemas. Eu acredito que essas pessoas precisam dar uma olhada em sua baixa auto-estima, vida auto-absorvida. A segurança é um problema com essas multidões problemáticas, a gerência deve colocar um freio nesses grupos individuais que ficam em salas privadas e fazem o que quer que seja. Eu realmente quero gostar deste lugar, mas quando se trata de bullying eu tenho tolerância zero.
T
Tony

14-Sep-2018

Para Dennis- Co Proprietário

Pelo que entendi, o Subway Melbourne e o SS em Sydney são parentes. Já estive no Subway e em geral só tenho comentários positivos. Mas, também fui à Sydney Sauna na Oxford Street para encontrar os caras da pior recepção de todos os tempos, música tão elogiada que dificulta uma conversa rápida, mas a grande preocupação era o número de caras da WIRED no local. Não sei quem está administrando o negócio em Sydney, mas está indo de mal a pior e cada vez encontro menos e menos pessoas. Dê uma olhada em comentários em diferentes sites gays e muitos concordam que algo está errado lá.
S
Siddhartha

29-Jul-2018

Muito ruim - não desperdice dinheiro

Eu tentei em todos os outros lugares em uma noite de sábado e foi um desperdício absoluto de 26 AUD, o que é muito. Apenas homens velhos ... E isso também quase nenhuma multidão em uma noite de sábado. Não pode ser mais patético do que isso. Pf não desperdice dinheiro
M
Max

17-Jul-2018

Limpo e homem

Chuveiro não funciona corretamente; especialmente água quente, muito quente ou fria. SUBWAY Sauna:- Eu percebo de segunda a sexta-feira na hora do almoço principalmente caras mais velhos e asiáticos. Os funcionários não são nada amigáveis. WET ON WELLINGTON Sauna: - Domingo à tarde, todos os caras brancos e gostosos de 18 a 50 anos, muito frequentados, os funcionários são simpáticos e limpos.
M
Mark

11-May-2018

Adoro;

Este lugar tem muito a oferecer. Levei meu tempo para conhecer os arredores e fiquei sabendo que é tão multicultural. Eu definitivamente voltarei na próxima vez que estiver em Melbourne
A
Alex

2-Feb-2018

Absolutely Fabulous

Visitei este lugar em 2016 pela primeira vez e gostei bastante, conheci alguns caras gostosos e me diverti no quarto escuro. Recomende visitar as noites da semana se quiser se encontrar com um cara mais jovem ou um cara asiático / branco de 30 a 40 anos no fim de semana. Bom para ir.
S
Sis

1-Dec-2017

Fantástico

Já estive neste local duas vezes, a primeira vez foi uma visita rápida, eu não tinha muita experiência com homens, então fiquei meio curioso e andei pelo local para conferir. Gostei, quartos diferentes, música. Eu estava recebendo muita atenção dos homens, vários se amontoavam em uma sala atrás de mim. Minha segunda visita ao Subway Sauna foi fantástica.
R
Rowan

5-Abr-2015

Limpo e conveniente

Vim aqui no sábado à noite, fim de semana prolongado da Páscoa, das 5h às 8h de 2015. As instalações são limpas, embora a sauna a vapor esteja morna. O layout é bom e os quartos espaçosos. Principalmente caucasianos e asiáticos de meia-idade. Ao contrário das recomendações, prefiro este lugar ao Wet.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.