Sweatbox Sauna

Sweatbox Sauna

Popular academia e sauna para gays 24 horas no centro de Soho.

Sweatbox Sauna

Ícone de localização

Casa Ramillies, 1-2 Ramillies St., London, Reino Unido, W1F 7LN

Agora: Hard Up Thursdays - 25 anos e entrada gratuita - Toda quinta-feira

Sweatbox é uma sauna gay premiada no Soho, no coração do West End de Londres. Cercado por 21 bares gays (todos a uma caminhada de 9 minutos ou menos), não é de admirar que o Sweatbox seja classificado como a sauna gay mais movimentada de Londres.

O amplo local inclui uma academia totalmente equipada, jacuzzi com capacidade para mais de 20 pessoas, corredores de cabines privativas (sem custo extra), 3 cabines mobiliadas para alugar, sauna infravermelha e hospedagem para o único labirinto gay de Londres e festas de espuma. Seus eventos semanais (incluídos na taxa de inscrição) incluem treinos nus, festas de espuma no meio da semana, além do Hard Up Monday & Thursday (onde menores de 25 anos entram de graça - devem ter mais de 18 anos para entrar).

A Sweatbox se orgulha de ser o único estabelecimento de propriedade de gays (listado em uma plataforma) a apoiar o bem-estar de nossos heróis na linha de frente. Foi a primeira sauna gay a fechar em Londres para proteger seus clientes e funcionários antes da erupção da pandemia. E foi a última sauna em Londres a abrir seguindo as diretrizes do governo. A Sweatbox finalmente foi reaberta quando era totalmente seguro fazê-lo.

Com um layout bem pensado, projetado para impor tolerância zero aos medicamentos para suas toalhas antibacterianas e ecologicamente corretas, o local funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Acolhe todos aqueles que se identificam como ele e como eles.

Seg:Horário de funcionamento 24

Ter:Horário de funcionamento 24

Quar:Horário de funcionamento 24

Qui:Horário de funcionamento 24

Sex:Horário de funcionamento 24

Sáb:Horário de funcionamento 24

Espreguiçadeiras:Horário de funcionamento 24

Estação mais próxima: Oxford Circus

Funcionalidades:
Maze
Cabanas relaxantes
Dark Room
café
Acesso à internet
Sauna a vapor
Sauna
massagem
Jacuzzi / Piscina Quente
Ginásio
Taxa Sweatbox Sauna
3.5
Classificação do público

Baseado em 446 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

Visite o site
A
Andrew

10-Jun-2023

Sauna horrível, não desperdice seu dinheiro!

Equipe desrespeitosa e instalações de sauna horríveis! 1 As toalhas fornecidas tinham um odor insuportável e pareciam sujas. 2. O jacuzzi estava fora de serviço e não funcional durante a minha visita. 3. A sauna seca estava em construção, sem indicação prévia ou aviso em seu site sobre as obras em andamento e fechamentos. 4. A sauna a vapor exibia bordas afiadas de ladrilhos caindo, pintura do teto descascando, um odor fétido pior do que um banheiro e vários cabos pendurados, representando um risco potencial. 5. Seis dos dez chuveiros no último andar estavam com defeito e, mais uma vez, não havia informações fornecidas em seu site sobre essas instalações defeituosas. 6. A sala quente tinha um cheiro desagradável e não havia água disponível para limpar ou enxaguar as superfícies. 7. As cabines estavam imundas, com vários preservativos usados ​​deixados para trás e água no chão. 8. Os chuveiros no andar de baixo não estavam funcionando corretamente e a maioria dos saboneteiras estava vazia durante minha visita. 9. As condições gerais das instalações não eram higiênicas e apresentavam risco à minha saúde. As instalações estavam sujas e, apesar da taxa de entrada de £ 20, não havia indicação de que as instalações estivessem parcialmente quebradas, em construção ou inutilizáveis.
J
Jim

23-Feb-2023

Não para mim!

Tendo experimentado saunas gays em toda a Europa, não fiquei muito impressionado com este. Estive em algumas outras saunas de Londres (pré-Covid) e pensei em experimentar esta enquanto estava na cidade na semana passada. Foi a minha primeira visita lá e provavelmente a minha última também! Pontos positivos - É muito central e fácil de encontrar. O barman, seu nome era Denholm (pronuncia-se Denim), foi extremamente amigável e prestativo, um verdadeiro trunfo para qualquer negócio. Foi-me oferecido um passe livre para voltar no dia seguinte, que recusei. Fim dos "bons pontos". O sujeito do caixa na entrada estava completamente sobrecarregado com a tarefa, a entrada é pequena e estava cheia de caras esperando para entrar. Expliquei que era minha primeira visita, mas todo o ritual é tão complicado e o balconista não conseguia Para deixar claro, fiquei totalmente perdido apenas tentando fazer o check-in! É a maneira mais ridícula de fazer as coisas que já encontrei. Caixinhas, chaves etc. Fiquei desconfortável em deixar meu telefone e carteira para outra pessoa cuidar, embora o barman mais tarde me garantisse que era seguro fazê-lo. As toalhas devem ser as menores de todas as saunas da Europa e já estive em saunas gays na Suécia, Dinamarca, Alemanha, Áustria, Bélgica, Holanda e França. O "Labirinto a Vapor" era uma piada, principalmente porque (A) quase não havia vapor e (B) a iluminação era muito forte. A Sala Escura é realmente apenas um espaço estranho no final de um corredor, muito pequeno e não muito limpo. A iluminação era muito forte em todos os lugares, mesmo nas cabines e nos colchões - UGH! Pedaços de espuma que podem e absorveram a umidade. Como afirmam os comentários anteriores, as escadas, que são muitas, são perigosas, não há banheiros suficientes e devem ser limpas com mais regularidade. A catraca para descer é ridícula, na minha opinião é desnecessária. Os "armários" são pequenas gaiolas de arame, se você chegar com roupas molhadas elas devem ser agasalhadas e deixadas com sapatos molhados. Em suma, não valeu a pena para mim, eu tentei, da próxima vez tentarei outro lugar, mas, para ser honesto, Londres simplesmente não é a cidade que costumava ser.
M
Matthew

18-May-2022

Caixa de suor

Eu tive um grande momento. Conheci 3 caras com quem me diverti mutuamente. me senti muito safada e adorei
a
andy

28-Mar-2022

visite hoje

Há anos que quero experimentar uma sauna gay e finalmente criei coragem para ir hoje, pois estava trabalhando em Londres. Eu realmente não sabia o que esperar e não esperava muito de alguns dos comentários aqui. Cheguei lá por volta das 3h e fiquei agradavelmente surpreso com a forma como a equipe me deixou à vontade, pois estava bem claro que eu era um novato. Não estava muito ocupado, o que foi ótimo para eu ter uma ideia do lugar, embora quando saí tivesse preenchido consideravelmente. Eu esperava que houvesse um cheiro ruim e preservativos, etc., espalhados por todo o lugar, mas estava bem limpo e arrumado. Sim, claro, havia alguns quartos que tinham resquícios de sexo, mas para ser honesto, são realmente os caras que os usam, não os colocando nas lixeiras fornecidas. Achei que ficaria um pouco decadente, mas só precisa ser tão decadente quanto você quiser. Se você quiser empurrar para a frente de um grupo assistindo a alguma ação, você pode, mas pode passar facilmente. Eu amei a sauna a vapor do labirinto, foi ótimo para sentar e relaxar e me diverti um pouco lá. Foi dito que o jacuzzi não estava quente o suficiente e eu pensei que estava certo. Meus únicos pensamentos sobre como minha experiência poderia ter sido melhor teriam que ter algum tipo de sala ou área para assistir a vídeos, eles têm sala de estar / área de estar, mas eram uma comédia romântica. No geral, eu pensei que a caixa de suor definitivamente vale a pena uma visita e é tão limpa quanto eles podem realisticamente mantê-la seguindo caras que não parecem pensar que deveriam colocar seu lixo nas lixeiras. Com certeza estarei visitando novamente e tentarei convencer meu companheiro a vir experimentar as delícias que a caixa de suor oferece.
r
rafa

10-Jun-2022

isso é grátis?

eu tenho que reservar primeiro ou algo assim, é grátis? o que é isso exatamente, eu sou totalmente novo, você pode me contar mais sobre isso que tipo de coisa obrigado
D
Dave

19-Feb-2022

Sr..

Eu tive um grande momento! Funcionários limpos e amigáveis. As instalações eram boas e eu gosto de estar entre uma variedade de clientes. Definitivamente voltarei na próxima vez que estiver em Londres.
C
Christopher

2-Feb-2022

Mr

Fomos ao Sweatbox na semana passada e ficamos extremamente impressionados com o ambiente geral do local. Também muito limpo com clientela bonita e muito espaço para se divertir e se divertir. Definitivamente voltaria a este lugar, pois é um ótimo custo-benefício e o fato de estar localizado no coração do Soho de Londres o torna um bônus!
J
Jamie

26-Jan-2022

Labirinto da Paixão

Local bem organizado com funcionários simpáticos e eficientes. Um ótimo lugar para relaxar, suar e escapar por algumas horas. É sempre uma surpresa o que se pode encontrar nos labirintos da paixão. Situado no coração do Soho. O que mais você pode pedir?
M
Marc

13-Jan-2022

O Melhor

Eu me diverti muito aqui. Muito limpo. Equipe incrível. As instalações eram de primeira classe, assim como os outros clientes. Definitivamente voltarei na próxima vez que estiver em Londres. Bem feito a todos.
J
Joe S

27-Nov-2021

Boa visita

A equipe foi muito simpática. O local é espaçoso com uma boa academia. Caras são do tipo mais jovem. Tive um bom tempo aqui - obrigado pessoal.
J
Joe S

27-Nov-2021

Boa visita

A equipe foi muito simpática. O lugar é espaçoso e os caras são jovens e gostosos. Sem álcool, mas não gosto de misturar álcool com sauna de qualquer maneira. Um bom tempo no geral - vale uma visita. O único espaço para melhorias talvez seja uma limpeza mais regular - mas é uma sauna movimentada, talvez difícil de limpar o tempo todo.
A
Arshi

18-Nov-2021

Minha primeira visita a @Arshi

Um dos melhores lugares em Londres que visitei até agora. Muitos jovens por aí. Funcionários decentes e bem educados. Se você visitar Londres, o melhor lugar para diversão gay.
K
Kilder

17-Nov-2021

eu amo esse lugar

Eu sempre me divirto muito lá, os caras são os mais gostosos da cidade. A melhor sauna de Londres com certeza.
D
David

8-Nov-2021

O lugar para ir em Londres

Americano que é um grande fã de Sweatbox. Os funcionários são sempre amigáveis ​​e prestativos. A clientela é diversificada e conheci muitos caras legais. As instalações são muito limpas e adorei a política de 24 passes. Eu recomendei o Sweatbox com frequência. Se você ainda não foi, faça um favor a si mesmo!
I
IP

25-Oct-2021

Sweatbox Sauna

Melhor sauna gay de Londres: ótima localização perto do metrô, a sauna estava literalmente lotada de caras gostosos, a jacuzzi era ótima para relaxar. Fácil de conhecer novas pessoas para conversar ou se divertir. Estará de volta em breve :)
R
Rene

25-Jul-2021

Acabou o Cockdowns!

Sweatbox ontem à noite (sábado, 24 de julho) e WOW! Foi a primeira vez que voltei desde o bloqueio. Cheguei lá por volta das 10.30h350 e vi uma fila do lado de fora da porta (achei que era uma festa particular). A fila caiu rápido porque os caras que serviam eram rápidos, todos sorriam e eram genuinamente legais. Não entendi por que eles têm catraca, então perguntei ao pessoal e fiquei tão impressionado com o tempo que ele levou para explicar que é porque eles colocaram medidas (o máximo que podem para impedir que os caras tomem drogas ou garrafas etc - eu me inscrevi para uma adesão porque me senti muito seguro. eles não têm álcool - cerveja me dá até tesão, mas álcool e vapor, sauna e jacuzzi não me tornam seguro (cara se cortou com vidro quebrado de cerveja no prazerdrome, ele não viu estava no vapor e no quarto escuro sangrando ffs). O labirinto de vapor era enorme e lotado, havia facilmente mais de XNUMX caras neste prédio. Preservativos e lubrificantes são gratuitos e disponíveis (nada disso vai para a porcaria da recepção como em pequenas saunas de aldeia em EUR), muitas cabines privadas e limpas para usar e de graça! A área de sling é incrível. A sala de espuma não estava funcionando, mas voltarei para aquela festa. Acho que muitos caras que não se divertem ou são rejeitados provavelmente deixe comentários negativos. Quero que esses lugares em Londres sobrevivam, é por isso que me mudei para Londres, quero estar perto de homens gays, não importa a idade ou raça, veja quantos lugares gays fecharam . Há tantas drogas acontecendo nos locais e este lugar é vencedor por tentar me manter seguro. Obrigado
C
Carlos

4-Mar-2020

Serviço de pessoal

Não posso recomendar este lugar. As regras são como ir ao escritório do M 15, a equipe e o gerente tornaram nossa visita desconfortável. Desculpe pelo.
S
Steve

23-Feb-2020

Boa experiência

Fui ao Sweatbox durante a tarde nua de sábado e passei cerca de duas horas. Você recebe um pano de modéstia do tamanho de uma toalha de rosto, caso precise. Estava relativamente ocupado com cerca de 20 caras lá. Gostei da experiência e vi homens se agarrando. Na verdade, dois caras começando um bj bem ao meu lado. Estou com quase cinquenta anos e sou rotundo, mas não tive dificuldade em encontrar alguém que quisesse dar uns amassos. Gostei do meu tempo e não hesitaria em voltar novamente.
A
Alan

6-Feb-2020

Menino LDN

Funcionários realmente hostis e entrada de alta segurança. Muito envolvimento com a equipe e sistema de entrada excessivamente complicado apenas para entrar. A área do bar é uma grande sala fria vazia com poucos móveis. Tem uma enorme jacuzzi que é monitorada pela equipe e nenhum sexo é feito em voz alta. A sauna seca e a vapor não estavam funcionando/desligadas. A única instalação molhada (mal) funcionando eram os chuveiros. Não quente ou poderoso o suficiente. Layout estranho e iluminação ruim na área de cruzeiro. Estava muito quieto e principalmente uma multidão mais velha de 40 a 60 anos. Achei estranho, pois era grátis para menos de 25 anos naquela noite. Talvez tenha escolhido uma noite ruim para visitar e seria melhor com uma multidão quente. No entanto, a entrada é muito cara a 21 para não ter chuveiros, saunas e saunas a vapor funcionando. A equipe não me ofereceu um passe de 24 horas ao sair. Depois de falar com o gerente, recebi um reembolso. Daria uma falta no futuro.
S
Sim

22-Jan-2020

Um bom

Limpo e bom, movimentado de sexta a domingo.
A
Anthony

28-Oct-2021

EXPERIÊNCIA FABULOSA

Acabei de sair da Sweatbox. Tive o melhor momento da minha vida. Pessoal muito cortês. Muito acolhedor, disposto a ajudar e responder a quaisquer perguntas. A sauna estava bastante movimentada para uma noite de quarta-feira. Homens variados. O quarto era limpo e verificado regularmente. Uma grande coisa sobre esta sauna é que eles têm muitas salas de jogos para uso de todos. Outra grande vantagem é a oferta atual de passes diários. Assim, você pode voltar para mais diversão dentro do seu tempo de passagem de 24 ou 48 horas (dependendo do bilhete que você comprou), mas não menos que pelo menos 2 horas após o check-out. Se você estiver visitando Londres e tentando escolher qual sauna escolher, NÃO VAI SE ARREPENDER de fechar a SWEATBOX. Saúde!!!!
R
Rolf

3-Jan-2020

Layout estranho

Eu viajei ao redor do mundo e experimentei diferentes balneários. Sweatbox, no entanto, não combina muito bem no que diz respeito ao layout. Os visitantes de primeira viagem devem saber que, ao entrar na área principal (bar, lounge e jacuzzi, tudo em um), você verá as cabeças dos caras espiando pela borda da jacuzzi enquanto os bartenders 'monitoram' o que está acontecendo como professores na sala de aula. Sentar-se na jacuzzi era estranho, pois parecia que alguém estava sendo verificado o tempo todo e todos hesitavam em fazer um movimento, então perdeu todo o objetivo de ter um. A área do labirinto é muito limitada, mas eles têm uma sauna de labirinto que é diferente. Uma constante ida e volta entre a barra para alternar entre a chave do armário e a etiqueta é um pé no saco, principalmente se você quiser usar a academia. A equipe verifica se você tem roupas íntimas sob a toalha na área do bar / lounge / jacuzzi, o que é bastante ridículo, pois você pode buscar a chave do armário e acessá-la a qualquer momento. Os cubículos são funcionais, mas poderiam ser melhores se a área tivesse uma atmosfera mais de cruzeiro. Polegares para limpeza embora! Por favor, fique de olho nos dispensadores de sabão. Eles costumam funcionar vazios.
M
Michael

17-Dec-2019

Renovado para Sexy Perfect

Estive várias vezes no Sweatbox ao longo dos anos e algumas vezes desde a reforma - eles realmente resolveram os problemas iniciais e é um lugar para conhecer caras sensuais, relaxar, descontrair e se divertir muito. Eu fui em uma terça-feira e estava tão ocupado - nenhuma outra sauna de Londres pode igualar o número de caras (gostosos) que vão. E o fato de eu ter que malhar de antemão o torna excelente. Toda vez que vou ao Pleasuredrome, está cheio de gente pagando para dormir em suas cabines e não vale o dinheiro.
J
Josh

13-Dec-2019

Fantástico

Amei cada segundo que estive lá. Muito limpo AMOR O HOTTUB! alguns funcionários têm grandes personalidades e vão rir com você. Ambiente amigável extremo.
J
John

13-Dec-2019

Ótima primeira vez

Os funcionários foram educados e prestativos, ótimo lugar para relaxar e conhecer novas pessoas.
M
Maksim

9-Dec-2019

Visitando - boa localização e lugar divertido

Eu estive neste lugar e acho muito quente que eles tenham uma academia gay e sauna tudo em um. Não vi isso em nenhum outro lugar. A única coisa que desejo é que tenham um bar com bebidas alcoólicas no térreo como em algumas outras saunas européias, para que fosse possível relaxar com uma bebida e relaxar. Mas entendo que pode não ser possível por causa dos regulamentos. Gosto da ideia de que é um lugar onde gays podem simplesmente sair, malhar e não necessariamente fazer sexo, mas essa opção está disponível se você conhecer alguém de quem gosta ou se vier com alguém. O custo mensal da assinatura é acessível, ótima localização. Agora pode ser considerado um lugar histórico, pois já existe há algum tempo. É ótimo que este lugar aspire que os homens sejam melhores, fisicamente ativos e que aperfeiçoem o corpo. Também seria interessante adicionar um lounge tranquilo com wi-fi onde os membros pudessem vir estudar.
b
benjamin

3-Dec-2019

o que eles fizeram com isso?

Nunca fui o maior fã deste lugar. Acho que a clientela é muito presunçosa. Eu sou um cara maior, não gordo, mas robusto. Se você não é uma rainha dos músculos, não se preocupe. A recente reforma deles acabou de matar, essa ridícula caixa vermelha e não voltar para os armários! Saunas muito melhores ao redor.
L
Lucas

22-Nov-2019

Primeira vez, boa experiência

Esta foi a minha primeira experiência em uma sauna gay e fiquei muito satisfeito com isso. Tenho 19 anos, estou em forma e escolhi ir ao Sweatbox na segunda-feira enquanto visitava Londres, pois a entrada era gratuita para -25 anos na segunda-feira (acontece que você tem que pagar 1 £ pela toalha, mas é totalmente justo ). Passei 20 minutos fora da sauna andando pelo quarteirão porque estava nervoso para entrar. Por volta das 5h abro finalmente a porta onde me encontrava numa fila para entrar. O cara do balcão me explicou muito bem como funciona o sistema de armários e caixas (Basicamente os itens que você deseja acessar durante a sauna devem ser entregues no balcão e colocados em uma caixa vermelha, você só pode acessar seu armário saindo pois eles guardam a chave quando você recebe a pulseira para poder acessar o andar de baixo) Depois de me trocar, fui para o andar principal onde você encontrará uma tv onde as pessoas estavam assistindo Netflix, um banho de espuma e o bar onde Entreguei minha chave para pegar minha pulseira. Os caras na sauna tinham cerca de 30 anos, mas também havia vários da minha idade. Passei os primeiros 30 minutos visitando o local. Existem dois andares sob o principal. No andar -1 encontrei a sauna e um labirinto de vapor que gostei muito, havia alguns atletas realmente em forma por volta das 21-25 naquele dia. Continuei explorando e acabei no andar -2, onde você encontrará cabanas e várias áreas menos interessantes para mim, como o quarto escuro (não vá lá, apenas homens velhos) e um balanço de couro. Na minha opinião, o lugar era limpo e não cheirava mal como eu li em alguns outros comentários. Depois de ver todo o lugar, voltei para cima e relaxei no banho de espuma. Havia várias pessoas, mas um cara chamou minha atenção. Ele era jovem e sexy e mantinha contato visual com ele, mas eu ainda estava muito nervosa para falar com ele. Acabei indo para o labirinto de vapor onde muitos caras vieram falar comigo, e por um motivo ou outro todos pensaram que eu era russo lol. Alguns eram um pouco velhos, não me importo de apenas falar, mas, quando eles propuseram mais, eu gentilmente recusei. Naquele momento eu não estava mais nervoso porque os caras eram realmente respeitosos. Claro, às vezes, enquanto no labirinto, alguns caras tocavam minha bunda, mas nada demais. O cara gostoso do banho de espuma também estava no labirinto de vapor, mas uma vez que ele me encontrou, outro cara em quem eu não tinha interesse sentou ao meu lado e conversou. Eu estava chateado e tentei encontrá-lo de volta. Achei que ele tinha um longo contato visual e sorri para ele. No labirinto havia uma chuva muito leve por onde passei, e perdi minha toalha. Ele me seguiu e começamos a nos beijar. Na cabine você tinha lubrificante e preservativos, estava limpo, porém nós dois estávamos molhados e portanto os mantras estavam escorregadios, eles deveriam mudar o material ou padrão para que possamos ter uma melhor aderência. De qualquer forma, começamos nosso negócio e estava muito quente. Eu esperava descer porque ele era muito alto enquanto eu tenho 1,75m, mas acabei por cima. Para as nádegas, há locais com ducha para garantir que você esteja limpo lá embaixo. Assim que terminamos fomos tomar banho, alguns outros jovens com quem conversei ficaram meio tristes por não ter feito nada com eles, mas tenho certeza que todos podem se divertir lá e não terão problemas para encontrar alguém. Curiosamente, conversei mais com o cara. Só me diverti no vestiário, pois saímos ao mesmo tempo. Nós nos beijamos uma última vez, e então voltamos para nossa casa.
R
Rydo

18-Nov-2019

Boa localização e ótimo lugar

Eu fui várias vezes. Eu gosto da sauna e a localização é imbatível no centro de Londres. Você pode ir em determinados dias e horários onde pode encontrar muita gente para brincar e se divertir. As noites de fim de semana são as melhores, funcionários simpáticos, ambiente movimentado e bom.
O
Ollie

7-Nov-2019

Localização e funcionários incríveis

Localização perfeita, em um belo e isolado acordo atrás da Oxford Street. Funcionários e divertidos, simpáticos e.... Bem.... Lindo haha. O espaço é tão legal agora que foi reformado e impecável. As instalações da academia são perfeitas para se exercitar antes de entrar no vapor.
D
D

2-Nov-2019

Visitando Londres

Passei alguns dias em Londres e visitei a Sweatbox. Achei a equipe simpática e prestativa. Um pouco difícil encontrar o caminho de volta para começar, mas muito satisfeito com o lugar. Tive uma massagem de Judá que foi ótima e eu o recomendaria completamente.
M
Marc

20-Oct-2019

Chato / sujo / perigoso

Prisão chata/suja/pretensiosa/de alta segurança! Sim, parece que eu estava entrando na prisão de alta segurança CFTV, sala de controle, política de não retorno aos armários, sem venda de álcool, barreiras de metal para acessar o andar de baixo, “mostre-me sua toalha” etc. (eles até me pedem para mostrar-lhes minhas unhas). A equipe não é nada amigável, eles não dão instruções nem instruções, especialmente quando dizem que é a minha primeira vez desde que reabriram. Sujo e muito escorregadio principalmente as escadas, Lubrificante e preservativos no chão o que torna muito perigoso e muito fácil de cair! Sem placas de onde ficam as áreas ou para onde ir, me perdi duas ou três vezes procurando os banheiros e quando encontrei eles estavam “fora de serviço”. Os cubículos pequenos/imundos/fedorentos/molhados, o mesmo para a área de jogo. O conceito é moderno / industrial, mas eles entenderam completamente errado o design. Definitivamente não vou voltar nem recomendar. Adeus sweatbox (vou sentir falta da velha festa da espuma de sábado, um pouco suja mas divertida)
J
J

19-Oct-2019

Arruinado pela reforma

Tão decepcionado com a reforma. Este lugar costumava ser tão divertido. Antes de terminar, estava sempre ocupado. Precisava de trabalho, mas tinha seus encantos. Eu fui lá ontem e estava morto. Parecia que eles eram mais funcionários do que clientes. Costumava estar ocupado em uma tarde de sexta-feira depois do trabalho, não mais. Parece que a principal consideração dos proprietários na reforma foi: como impedimos os clientes de usar drogas? O resultado é um sistema de entrada totalmente planejado que se parece com a segurança do aeroporto. É confuso e pouco convidativo. Não há realmente um bom lugar para relaxar agora. Pelo menos nos aeroportos eles têm bons lugares para sentar. Compare isso com outras saunas nas capitais europeias e não há comparação. Eles gastaram muito dinheiro na reforma e o resultado é uma sauna que ninguém quer ir. Uma pena e um desperdício de oportunidade. Pegaram uma boa sauna e estragaram. Obviamente, os proprietários não têm ideia do que faz uma boa sauna e desperdiçaram seu dinheiro.
C
Chris

6-Oct-2019

Nunca deveria ter sido reformado

Era uma ótima sauna antes da reforma. Entrar é como passar pela segurança de um aeroporto. 1ª verificação, deixe cair seus objetos de valor, 2ª outra chave para um armário com gaiola, 3ª troca de chave no bar por um chaveiro para passar pelos portões da sauna. Isso leva séculos. Não é necessário e para os nervosos isso vai fazer você ficar em casa. A sauna é muito confusa com uma jacuzzi no bar. O pior é verificar seu telefone, você precisa trocar outra chave. Desde a reforma, com certeza está mais silencioso, então agora eu visito o prazerdrome.
F
Fabree

30-Sep-2019

Não vale a pena uma visita

Visitei hoje desde que foi reformado. Concordo com alguns revisores. Pior do que antes. O sistema é como uma fila para um serviço de imigração. Recepção muito lenta. Você tem que pagar, deixar objetos de valor em uma caixa (bom) e, em seguida, dar a chave para armários enjaulados transparentes muito lotados. Uma vez bloqueado, você deve fazer o check-in para obter outra pulseira para entradas na sauna. Você não pode voltar para suas coisas (você pode ter que pagar, não tenho certeza). As cabines são tão ruins do que antes, como um contêiner barato. Todo lugar está molhado e escorregadio. Um perigo para a saúde. A sala escura é muito pequena e não é adequada para o propósito. Muita área bem iluminada com cortinas que ninguém usa. Não se preocupou em ir ao vapor ou à piscina. No seu caminho, outra longa fila. Se você ficar com tesão, você saiu se sentindo horrível. Não vale a pena, a menos que você seja um turista.
M
Matt

17 2019-Aug-

Brilhante

Já estive em algumas saunas em toda a Inglaterra, esta foi de longe a melhor experiência de sauna que tive no Reino Unido. São todas as pequenas coisas neste lugar que se somam, é incrível, mesmo para uma sauna, a área de cruzeiro da sauna, de onde eu acho que vem o nome, é fantástica, os chuveiros funcionaram, o que é realmente impressionante para uma sauna do Reino Unido, Cheguei tarde em uma quinta-feira à noite e a clientela não era velha, mas também não era jovem, todo mundo é um pouco solto naquela época e havia alguém e algo para todos, a equipe era simpática e simpática, o layout de tudo funciona muito bem bem, o nível superior e os armários são realmente arrumados e parecem muito legais, embora eu diga que a área da "cama" no porão é um pouco sem inspiração. O ponto negativo são as toalhas, elas não funcionam mesmo, acho que é assim quando você as leva na sauna elas não ficam encharcadas mas eu não gosto muito da sensação delas.
P
Peter

15 2019-Aug-

Frio metálico estéril

Sweatbox após as reformas é o máximo, mas a decoração, o design e a configuração são dos anos 1970, melhor definidos como frios, metálicos e sórdidos. Sim, está limpo. Sim, sua equipe é educada e profissional. Sim, a localização é perfeita. No entanto, não é um lugar aconchegante. Não oferece um ambiente acolhedor e confortável. Sua configuração é desarticulada. A tv e o “bar” fazem parte da área de recepção. Os programas de TV são os típicos programas estereotipados gays coxos. As velhas TVs que exibiam filmes adultos nos corredores desapareceram. Se filmes adultos não forem mais possíveis, coloque alguns aparelhos de TV e mostre clipes ou algo assim. Dê um pouco de vida aos corredores e contornos. Pena que o lugar melhorou do ponto de vista logístico e higiênico, mas falta o flash e a ação, ingredientes essenciais que um gay procura em uma sauna.
C
Carlo

24-Jul-2019

recentemente remodelado !!! ????

Moro em Londres há quase uma década, esta sauna precisava muito de uma reforma, foi feita no ano passado, mas na minha opinião os resultados foram piores do que antes. Tentaram dar um ar moderno que pudesse ser bom, porém desde a primeira semana após a esperada reabertura, muitas falhas no escoamento da água, na sauna a vapor que funciona como cruzeiro também, a água inundou o chão; no segundo subsolo dava para sentir que estava debaixo de chuva, pois dentro das cabines e glory holes a água caía constantemente o que era um pesadelo para os usuários. Há alguns meses eles fecharam a área dos chuveiros para reparos, tudo bem porque há outros chuveiros no segundo porão; na verdade, eles fecharam a área de vapor para reparos novamente, deixando um lugar minúsculo para os usuários. No entanto os preços de entrada são os mesmos e os utentes não usufruem das instalações a 100%, devendo esta questão ser referida na receção e oferecer um desconto pelo incómodo causado. É uma pena que, depois de terem feito um grande investimento para reformar, os resultados não tenham sido satisfatórios para os usuários. A equipe de funcionários está melhor do que antes, agora são novos funcionários, muito simpáticos e educados.
G
Gary

12-Jul-2019

Bom relaxar em Londres

Muito boa sauna na verdade. Espaçoso e limpo o suficiente. Funcionários super simpáticos e trabalho de limpeza acontecendo o tempo todo. Apenas as portas corta-fogo são um pouco confusas para novas pessoas. Muitos caras gostosos e ações. Acho que metade 20-35 e a outra metade mais velha.
D
Dave

7-Jul-2019

Claustrófico

Eu posso ver porque eles chamam de caixa de suor. O ar está desconfortavelmente quente lá dentro. Todo o lugar parece claustrofóbico e abafado. Os Cain's são os menores que já vi em uma sauna. O sistema de segurança é um pouco exagerado, o que aumenta a sensação de entrar em um mundo estranho do qual você não pode escapar. Desculpe soar negativo. Muitos caras gostosos lá aliás.
L
Latapi

24-Jun-2019

Nice, amigável, multidão

O tamanho do local é médio grande. Participei várias vezes durante uma visita de um mês a Londres. Todas as vezes que compareci estava bem movimentado, grande variedade de rapazes, de todos os tamanhos e idades. O primeiro andar tem jaccuzi e um ginásio. Tem sauna no piso -1. Tem vários quartos para que você possa passear ou simplesmente relaxar. Se você não gosta do que vê, pode simplesmente caminhar para outra sala, o que às vezes eu aprecio. Devo dizer que uma das salas mais profundas tendia a cheirar a urina, mas enquanto você não estivesse lá, ela desapareceria. No entanto, em geral, o local é moderno e limpo. Existem algumas cabines de cruzeiro no piso -2, bem como algumas salas escuras, sala de fetiche e chuveiros. Há o suficiente para encontrar um vazio sempre que você precisar. Lubrificante e preservativos em todos os lugares, o que também é bom. A equipe foi super simpática o tempo todo e eles tentam evitar o consumo de drogas, o que eu também aprecio. Eles têm secadores de cabelo nos armários.
J
Joe

19-Jun-2019

Remodelação mal feita

Fui no domingo passado, pedi para colocar objetos de valor em uma caixa na recepção, o que acho bom, considerando que você está colocando o resto em uma gaiola que estava exposta e não parecia segura. Eu não entendo, por que eles não podem simplesmente ter um armário adequado. Os preços são bons em comparação com outras saunas de Londres com passes. Aí começa a confusão, tem que dar a chave, em troca de uma braçadeira, aí você passa por um portão giratório. Isso você deve fazer o tempo todo se voltar. Então você não tem acesso aos seus pertences até sair. Portanto, se você tem planos e precisa ser contatado por alguém, esqueça. Estava quente e úmido como sempre antes da reforma. Sem chinelos, como é normal no Reino Unido, mas estava sujo e ninguém limpa. um andar abaixo você tem sauna a vapor que é estreita e claustrofóbica. Apenas uma pessoa pode passar de cada vez e seu caos total. Chuveiros naquele andar não funcionam e azulejos faltando na área do banco da sauna a vapor. Lá embaixo fica ainda pior, pequenas cabines suspensas, sujas como ninguém estava limpando, chuveiros limitados para quantidade de pessoas e mais uma vez muito quente e úmido, ventilação ruim e cheirava a mofo e mofo. Um labirinto de confusão e cenário de portas abertas e portas fechadas. Provavelmente uma precaução de risco de incêndio. Teria sido mais simples projetar uma área mais aberta em vez de passagens tão estreitas. Comprei um passe de 48 horas, mas joguei fora no segundo dia. Nunca mais vou voltar. Eles anunciam que depois de 17 de maio, haverá presença na Dean Street para exames de saúde sexual e aconselham você a ligar para verificar. Depois de várias tentativas de ligar, acabei conseguindo e o cara com quem falei não sabia o que era Dean Street e respondeu que não, eles não vêm mais aqui. É uma pena, pois gostei muito deste lugar e esperava que, com tanto dinheiro gasto, fosse a melhor sauna de Londres.
L
Leo

10-Jun-2019

Desapontado

Primeiro, na chegada, a equipe da recepção foi simpática e amigável. Não gostei de ter que colocar meu telefone em uma caixa e sair na recepção. Os armários são apenas pequenas gaiolas que não pareciam muito, exceto deixar algo valioso lá. Eles não te dão um chinelo para andar por aí. Os banheiros e a área do chuveiro no andar de baixo cheiravam muito mal. Não vi nenhuma limpeza acontecendo durante toda a noite. no porão muito vazamento de água caindo até dentro dos cubículos do teto. Eu odiava andar descalço em tanta sujeira. Os géis de banho estavam todos vazios e eram apenas garrafas jogadas no chão. Ginásio estava fechado. Eu não vou voltar!
J
Jake

1-Jun-2019

Ótima experiência

A equipe foi muito acolhedora e super amigável. Área de relaxamento agradável. Navegar no labirinto de vapor era quente. Excelente para exibicionistas ;)
P
Peter J (56 yr old)

29-May-2019

Boas instalações, mas a área do porão encharcada de vazamentos

Completo no processo de check-in, bastante complexo e confuso. Grandes instalações enormes, no entanto, a área do porão onde os cubículos, buracos gloriosos, sling, pequena área escura estava encharcada de vazamentos acima. Pisos molhados, todos os rolos de papel toalha estavam encharcados. Passamos 3 dias seguidos, acertamos e perdemos a ação. Lugar ocupado. Grande valor para uma opção de entrada de 48 horas ou 7 dias.
H
Harry

20-Jan-2019

Virgem

Parece tão quente! Nunca fui, mas adoraria.
D
Dieter

4-Sep-2019

diSwiss.

Vá em frente - estarei lá em outubro ;-)))
N
Nick

21-Oct-2018

Poderia muito bem ter ido para casa em Putney

Estive lá um tempo atrás e depois decidi que não deveria ter me incomodado. Quase ninguém lá, equipe malcriada, não é um ambiente agradável.
D
Dave

16 2018-Aug-

Experiência horrível

Uma visita aqui provou ser uma maneira terrível de tratar um homem gay em um local gay. Principalmente quando o proprietário afirmou em entrevista que quer ajudar a resolver a epidemia de solidão e criar um porto seguro. Bobagem! Eu sou membro (então eles têm meus dados registrados), mas tive que suportar a mais horrenda revista pessoal ao entrar no vestiário. À vista de todos. É degradante. O segurança era desagradável e rude. Ele latiu para mim duas vezes para esvaziar meus bolsos, como se eu fosse surdo. Seus dedos e seu nariz estavam em absolutamente todos os pequenos itens da minha bolsa, que estava vazia sobre uma mesinha. Ele imediatamente confiscou minha garrafa de água vazia como se fosse seu direito. É minha propriedade! Mostrar algum respeito! Eu também carregava remédios, então só Deus sabe o que teria acontecido se ele os tivesse encontrado. Ele insistiu que eu colocasse meu colírio ali mesmo. Expliquei que não queria. Ele estava no rádio imediatamente, para anunciar o que havia acontecido na recepção. Foi o mais frio dos despachos, como se eu fosse o mais baixo dos baixos. Dessa maneira, fui brutalmente despachado: meus pertences pessoais junto com minha inteligência em desordem. Simplesmente horrível. Foi uma provação perturbadora. Foi uma agressão pessoal. Eu não senti nada além de traumatizado. Seria uma experiência angustiante para quem deseja fazer uma visita discreta a um spa. Quando recebi meu cartão, perguntei na recepção se eu realmente seria tão estúpido em trazer substâncias ilegais com meus dados em arquivo. O cara da recepção só ficava repetindo "Todo mundo é revistado!" com bastante indiferença, como se não se importasse, muito menos com o meu bem-estar. Por que ele deveria, você pode perguntar. Era óbvio o quão angustiado eu estava. Quão insensível você pode ser. Não havia nenhum traço de empatia. Sem compreensão. Sem desculpas. Nada. Nenhuma consciência de que era um cliente pagante, muito menos um ser humano, para mostrar preocupação. Lembro-me, alguns meses antes, quando outro membro da equipe tentou me empurrar para fora de seu caminho enquanto eu subia as escadas. Ele pareceu estupefato quando eu não permiti. A equipe aqui, muito menos o segurança vergonhosamente agressivo, tem algum treinamento de atendimento ao cliente? Eles têm conhecimento zero de comunicação compassiva. Na noite em questão, fui a outro spa. Eu fui autorizado a entrar sem problemas. Desfrutei de uma noite calma e relaxante e fiz um novo amigo. A verificação da bagagem foi rápida e apropriada. Fui tratado com gentileza, cortesia – e acima de tudo RESPEITO. Sua equipe era calorosa e amigável e sabia como tratar seus visitantes. Minha classificação aqui reflete que não pude usar nenhuma das instalações. A classificação de limpeza está alinhada com a experiência anterior, em consenso com outros revisores. Talvez as coisas mudem com a reforma. Você pode reajustar as atitudes das pessoas? Atitude, para mim, na cena gay, não é uma boa palavra.
M
Mike

10-Jul-2018

Pode ser um sucesso

Já estive no Sweatbox algumas vezes e, como acontece, não é a pior sauna do Reino Unido. Estou ciente de que alguns produtores britânicos de pornografia gay fizeram filmes lá e usaram o nome para aumentar um pouco a publicidade quando o Sweatbox foi inaugurado. Bom para eles! Afinal, convenhamos, apenas uma pequena porcentagem de gays vai a uma sauna apenas para uma jacuzzi e uma sessão de vapor sozinha. Eu diria que fui pelo menos 6 vezes no ano passado. As grandes vantagens são a localização no centro de Londres e Soho e o fato de ter uma academia totalmente equipada. Eu gosto de um bom treino e é bom obter um aumento de testosterona pós-treino e uma boa 'bomba' antes de uma sessão. Não espere instalações de David Lloyd, porém, e a fonte de água nem sempre funciona, poderia fazer uma limpeza e reorganização, mas é uma academia utilizável e útil. Os funcionários da porta geralmente são amigáveis, mas às vezes ocupados, então você tem que esperar uma toalha que você recebe é um lixo. Fica molhado muito rapidamente, mas a equipe parece feliz o suficiente para trocar uma toalha molhada por uma seca se você a levar para cima. Os armários são um pouco pequenos demais. Eu sei que há um problema com saunas 24 horas sendo usadas como quartos de hotel ou abrigos improvisados ​​para sem-teto, mas se eu tenho uma mochila com uma muda de roupa para a academia, é um aperto muito apertado para colocar tudo dentro. No andar de baixo fica a área de 'bem-estar' com uma jacuzzi para 10 pessoas (mas poderia facilmente acomodar mais), sala seca com bancada, sala seca quente de canto, sauna a vapor, chuveiros e uma espécie de labirinto (não tenho certeza de qual é o objetivo desta sala é. Tem uma área de canto, mas é principalmente apenas uma sala vazia e mal iluminada). Chuveiros não são ótimos. Geralmente gotejante ou fraco, com água fria a morna. Apenas 6 chuveiros e, se estiver cheio, os caras esperando para tomar banho podem entupir a área. Jacuzzi às vezes pode ser superclorado. Não é um bom sinal. Às vezes, senti 'areia' no fundo da jacuzzi, mas a água geralmente está na temperatura certa. Eu acho que isso é um pouco subjetivo, mas as saunas a vapor são muito quentes, especialmente a pequena no canto. Pode haver surtos esporádicos de atividade sexual aqui, mas sem uma melhor regulação da temperatura ou instalações para os homens se manterem hidratados, estou surpreso que não tenha havido mais acidentes. A sauna úmida é digna de nota. Tem bancos de cada lado e uma área escura na parte de trás. É quase sempre nebuloso e escorregadio, e ai de você se estiver sentado no lugar errado, pois uma rajada de vapor quente vindo de baixo dos bancos provavelmente causará queimaduras de terceiro grau. O andar mais baixo é a área de 'play' com um lounge chill-out. As instalações são novamente práticas. Há o que parece ser um corredor de espelhos, uma área com alguns cubículos com slings e uma grande área de cubículo aberto, uma pequena área de labirinto com cubículos com fechadura e uma sala escura. Costumava haver uma pequena sala de cinema exibindo pornografia, mas agora parece ter sido fechada. - Cuidado com as alturas e degraus irregulares do piso. Eu bati meu dedo do pé várias vezes nessa área! Quanto às atividades, como em qualquer sauna, depende do horário da visita e da ocupação. Eu acho que este lugar tem uma mistura bastante decente em um bom dia. Quanto à ação, novamente pode variar. Eu estive aqui e tive alguns toques de algumas pessoas, mas fiquei um pouco entediado e segui em frente, mas eu estive em algumas sessões de grupo espontâneas muito atrevidas e orgias com alguns caras realmente excitados! O problema é que ainda não há consistência ou padrão. Você pode ter uma sexta-feira/sábado muito chata à noite ou uma tarde de terça-feira cheia de diversão. Você simplesmente não sabe o que (ou quem) vai conseguir. A área do lounge é boa, mas geralmente não é tripulada. Também parece ser o único lugar onde você pode obter preservativos se estiver de bom humor. A TV geralmente mostra acampamentos cafonas, comédias americanas e reality shows, etc. No geral, o lugar é bom. Não é ótimo, mas não é tão polarizadoramente ruim quanto dizem os comentários. Parece haver uma objeção em ser revistado uma vez lá dentro. Nunca tive problemas em ser revistado em lugar nenhum, pois não tenho nada a esconder.
A
Anon

2-Jun-2018

Bons tempos

Foi na quinta-feira (31/05/18) foi um grande momento caras realmente atraentes por toda parte. Jacuzzi de trabalho agradável em um calor decente, bom borbulhante. Há uma sauna a vapor e outra para sentar, ambas a temperaturas adoráveis. A área da sauna era um pouco pequena para ser honesto, mas novamente com boa temperatura. A área de cruzeiro era ótima, com muitos quartos para diversão privada, área de glória, área de estilingue, sala de espelhos aleatórios. Preservativos e lubrificantes gratuitos na área do bar preferem que estejam por toda parte. Para menores de 25 anos, você paga um depósito de £ 10, mas recebe de volta no final da segunda e quinta-feira. Ao todo, tivemos um grande momento; iria novamente. Ninguém foi insistente ou me seguiu, qualquer um com quem eu realmente não queria ficar, eu apenas disse não, obrigado e eles ficaram tranquilos.
P
Paul

2-May-2018

Precisa de mais espaços escuros

Já fui várias vezes a esta sauna, e sendo um cara maduro e bonito (51) tive momentos muito bons, visitas boas e chatas. Certamente o lugar poderia ser muito melhor. Os gerentes precisam fazer uma viagem de campo à Alemanha e verificar a qualidade das saunas gays de lá. Muitas pessoas dizem que o lugar é cheio de atitude. Eu diria que não muito mais do que em qualquer outro lugar e você tem que respeitar que nem todo mundo vai gostar de você. Um pouco mais de espaços escuros ajudará as pessoas a relaxar e se divertir. O layout atual não ajuda. As pessoas continuam indo e pagando, então as mudanças não vão acontecer tão cedo.
R
Rikard

12-Abr-2018

Frisked

Pessoal hostil. Depois de pagar a taxa de entrada, que não fornece nada, exceto duas toalhas, você desce as escadas para ser revistado por uma pessoa hostil na frente de todos no camarim. Quando você diz a ele que é bastante incomum ser revistado depois de pagar, ele basicamente diz que você não obedeceu. Nunca me senti tão maltratado em uma sauna como esta.
G
George

15-Abr-2018

Sim testemunhou isso também

Eu vi isso acontecer e não é aceitável revistar seus clientes depois que você pagou e entrou. Estou boicotando a Sweatbox Sauna!
J
J

15-Mar-2018

Precisa de uma reforma

O local é escuro, sujo, desalinhado e precisa de uma limpeza e reforma profundas. Sim, é no centro de Londres? Como sempre, com as saunas, você paga seu dinheiro.
A
Alex

13-Feb-2018

Diversão em uma boa noite

Como qualquer sauna, é tudo sobre quem está na noite. A noite de sábado foi divertida, mas a multidão de domingo não foi tão boa. É um bom ambiente para brincar (embora as cabines sejam um pouco pequenas), e gostei do vapor bem perfumado da sauna. Grande valor se você pode ir para 2 noites.
W
William

14-Jan-2018

Não é o melhor em Londres

Esta sauna definitivamente não é a melhor de Londres, é desalinhada e suja, os banheiros precisam urgentemente de reformas, assim como todo o estabelecimento. Pisos irregulares, cabines e instalações encardidas. Duvido que tenha sido limpo sob os tapetes antiderrapantes desde que foi aberto. Na chegada, você é revistado por um segurança mal-humorado monossilábico que achou necessário abrir minha carteira e verificar meus cartões de crédito. Uma toalha minúscula inadequada que é inútil para secar depois de usar as instalações.
J
Jack

29-Dec-2017

Awesome Sauna

Fui com um amigo quando terminamos o trabalho uma noite, com a intenção de ir para lá por algumas horas. Na fila para entrar no vestiário, estava tão ocupado, uma verdadeira mistura de caras diferentes, de tipos de urso a jovens musculosos. Impressionado com a variedade de instalações e nível de limpeza - não tenho certeza se acabamos de ter um bom dia, mas certamente voltaríamos a Londres apenas para uma viagem aqui novamente. Não experimentei a academia e, como frequentador de academia, acho que não gostaria de instalações básicas, mas acho que vale a pena tentar.
C
Carlo

17-Dec-2017

Nada bom

Não é a melhor sauna gay de Londres, a instalação é porque sua localização é no Soho, perto de todas as lojas, muito central, o problema é interno, cada vez pior com infraestrutura antiga, cheiro horrível, que os funcionários compõem com desodorante, armários são velhos, área de chuveiros é horrível, precisa de um upgrade, é atraente porque oferecem 24 e 48 horas, às vezes o pessoal da recepção é rude, para ser honesto, há saunas melhores em Londres do que Sauna de caixa de suor.
J
Julius

4-Dec-2017

Meu FAVE em Londres!

Sweatbox é a minha favorita das 4 saunas que visitei em Londres, a mais movimentada mesmo! Embora não tenha as melhores instalações, as pessoas que chegam são em sua maioria jovens e sexy, o que na maioria das vezes é meu problema porque não gostam de mim, LOL! Seu acesso 24 e 48 horas também é muito útil. Como turista, você pode se divertir, cerveja, dança, música e mais diversão em um dia (no SOHO). A segurança é rígida, não é um problema puramente compreensível. Na sexta-feira à noite, na fila, impediram a entrada de 2 rapazes por trazerem algo não permitido e os seguranças encontraram na carteira. Eles também não me deixaram entrar na madrugada de sábado porque estou bêbado, o que é uma bênção disfarçada porque desmaiei. Imagine se isso acontecesse comigo dentro da sauna e não no meu quarto de hotel. Gostaria de elogiar sua equipe de segurança, especialmente aquele negro por seu atendimento ao cliente que está além das expectativas. Tchau!
L
Latino4

2-Dec-2017

Sweatbox UP Ur JOGO

Já fui várias vezes, gosto da sauna e a localização é imbatível no centro de Londres. Você pode ir em certos dias e horários onde você pode encontrar um monte de gente para brincar e foder lá. Lembre-se de que esta sauna está aberta o tempo todo e você não pode esperar que a equipe trabalhe como formigas limpando cada pedaço de esperma que existe. É simplesmente impossível. De qualquer forma, o gerente deve ser rigoroso e manter esta sauna, mantida em um ótimo padrão, pois recebemos visitantes de todo o mundo. Se vier a Londres e quiser ir a uma Sauna dou-lhe o meu conselho: - Pleasuredome (FIM DE SEMANA) (DEPOIS DO HORÁRIO DE TRABALHO) (limpo, boas instalações, piscina, sem muito tesão, só para relaxar) - Carruagens Vauxhall (Sexta ou Sábado depois das 2am) (Você pode ficar muito gostoso) - The Stable (Somente na JAMIEHP PARTY) (Na festa privada você pode ir para se divertir e relaxar que vale a pena) - Sweatbox (sábado ou segunda-feira dias mais movimentados) (sábado você pode se divertir com os visitantes e segunda-feira ocupado com menos de 25 anos, você pode fazer muito)
M
Mike

30-Nov-2017

Pesquisa intensiva

Eu fui lá uma vez e nunca mais irei a este lugar na minha vida! As instalações estão muito sujas e há água vazando do telhado no porão onde a maioria das pessoas está localizada. Terrível! Um cheiro permeia cada canto a ponto de eu mal conseguir respirar. O vazamento de água fica próximo aos cabos elétricos no teto (ou seja, luzes, etc.) Além disso, os funcionários são muito rudes e agressivos quando você tenta falar com eles ou fazer uma consulta. A busca de segurança intensiva mais terrível (nem apenas uma verificação) que já fiz em toda a minha vida. Verificação de segurança muito mais detalhada do que em qualquer aeroporto do mundo!!! Absolutamente ridículo para uma sauna. Não é o WH é apenas uma sauna! Se você não quer ser verificado em todas as partes do seu corpo pela equipe e se você não quer que suas carteiras sejam abertas em todos os lugares e olhem - evite ir a este lugar, por favor. Eles até verificam as sacolas dos clientes e confiscam garrafas de água.
T
TGE

1-Dec-2017

Por que você foi verificado?

Não podemos comentar sobre sua experiência específica, mas é importante ressaltar que muitas saunas de Londres agora realizam verificações de segurança detalhadas em todos os clientes. Vários incidentes extremamente sérios ocorreram em que os clientes tomaram drogas em uma sauna. Uma droga particularmente perigosa, o GHB, é um líquido semelhante à água que pode ser contrabandeado para saunas em garrafas de água. Sem tomar medidas extras de segurança, essas saunas correm um risco muito real de serem fechadas pelas autoridades. Não estamos sugerindo que você se envolva nesse tipo de atividade, mas apenas esclarecendo por que você foi submetido às verificações.
S
Stu

28-Nov-2017

As pessoas fazem o lugar

Já fui várias vezes em viagens a Londres, sempre durante o dia. Em geral, não há muita ação acontecendo - se alguém começa a jogar na sauna, uma multidão se reúne rapidamente. Em geral, as instalações são boas, poderiam ser melhores, mas utilizáveis. A equipe não é ótima e parece desconfiar das pessoas em geral. Tive a sorte de ter alguns encontros incríveis lá, mas outras vezes saí insatisfeito.
R
Rod

26-Oct-2017

Bom em partes

Eu estive. A localização é imbatível e há alguns caras legais lá. Você paga pelo acesso 24 horas, o que significa que você pode ir lá por algumas horas, depois ir a um show e revisitar depois, tudo por uma taxa de entrada. Os chuveiros são divertidos, assim como algumas das áreas privadas e espelhadas. Preservativos e lubrificantes são gratuitos na área do bar. As desvantagens são que o lugar é fedorento aqui e ali, especialmente as saunas a vapor, enquanto as duas cabines de sauna são apenas esfarrapadas. As "toalhas" são realmente apenas trapos que você enrola e não são muito sexy, atraentes ou práticas. A segurança à noite é pesada. Não há assentos nos banheiros. Eu não descartaria ir novamente, mas pretendo experimentar todas as outras saunas de Londres antes de revisitar esta.
L
Luis

24 2017-Aug-

Sujo e fedido

Meu parceiro e eu estávamos de férias em Londres de 3 a 10 de julho de 2017. Foi a pior experiência em uma sauna. Aquele lugar é a sauna mais suja de Londres, todas as áreas eram fedorentas, muita umidade.
N
Neil

29-Jul-2017

Sweatbox é terrível

Sweatbox realmente é um lugar terrível. A equipe é tão rude e mal reconhece você na recepção. Já estive duas vezes em um fim de semana e nas duas ocasiões estava morto, provavelmente cerca de 15 caras. Se você já foi a uma sauna na Europa, vai achar que esse lugar é uma piada. Nada bom.
B
Billi

25-Jul-2017

Os funcionários precisam de treinamento

Tive uma saudação desagradável. Um membro da equipe suspeitou que eu estava bêbado. Se ele fosse um falante nativo de inglês, teria percebido que eu era um norte-americano tentando descobrir o menu de opções e confundiu meu cansaço (jet lag) com intoxicação e me mandou embora na porta. Nunca estive mais sóbrio.
P
Paul

21-Jul-2017

Continue

Apesar da proibição de poppers, e que a maioria dos caras tem muita atitude, ainda é a melhor sauna da cidade. Se você é local provavelmente conseguirá descobrir o melhor dia e hora para você. Eu sempre me diverti e vou voltar novamente. O passe de 24 horas é útil para um primeiro dia tardio e revisita cedo no dia seguinte. Você deve sair antes do horário de entrada no primeiro dia. Justo
R
Robert

30-Jun-2017

Melhor lugar para conhecer jovens

Esta é apenas uma sauna em Londres, onde você pode conhecer caras jovens e legais às segundas ou quintas-feiras, outros dias não são tão movimentados. Não vá em banheira de hidromassagem, suja, igual sauna e sauna a vapor, traga seus chinelos.
J
Jack

13-Jun-2017

Noite incrível

22 anos, então como é grátis na segunda-feira, não posso reclamar! Muito ocupado e misturado com idades e raças, fiquei tão chocado com a facilidade de passar de uma caminhada para um minuto depois em ação com a maior ferramenta que já vi! Não estou brincando, eu estava lutando por dias. É o lugar perfeito!
R
Ronnie

31-May-2017

Não vale a pena

Fui no sábado, 27 de maio, às 10h, não havia tanta gente (cerca de 30). Todos tinham mais de 25 anos e alguns apenas ficavam parados. Então, foi no dia 29 de maio, feriado bancário e as segundas-feiras são gratuitas para menores de 25 anos. Pensei que teria mais gracinhas.
M
Mark

14-May-2017

Ótimos tempos

Estive algumas vezes no Sweatbox e sempre achei divertido. Eu sou um cara de meia-idade do tipo urso maior, então seja ignorado por alguns se ele for bonito, mas sempre acaba ficando. Na segunda vez que fui, tive um ótimo trio com um cara com quem conversei na academia e acabei me juntando a ele e a um cara muito gostoso. Minha visita mais recente me diverti com um cara legal de Abu Dhabi e trocamos números e ele voltou ao meu hotel para se divertir mais tarde Eu sempre tento fazer uma visita quando estou em Londres e o passe de 48 horas é um bom valor se Estou lá por alguns dias, principalmente porque pagaria por uma academia de qualquer maneira, pois a academia é muito boa.
8
8--

23-Abr-2017

É só meh

Eles parecem ser a melhor sauna gay de Londres, mas na realidade é apenas meh. Muitas vezes há preservativos usados ​​e frascos de lubrificante no chão em que você pisa. Muitas vezes também há um cheiro de mofo, pode ser necessário uma limpeza profunda. As instalações são boas, pelo menos. No entanto, está cheio de pessoas mais velhas, de meia-idade para cima e é muito raro encontrar um jovem.
A
Adam

20-Mar-2017

Apenas localização

Levando em conta as grandes saunas de Berlim, Paris, Viena ou mesmo Budapeste, esta é provavelmente a pior sauna gay da Europa. O que é realmente uma pena, porque Londres é uma metrópole gay europeia, e o resto das saunas da cidade não são muito melhores. Os proprietários deste local evidentemente capitalizam a sua localização e não estão dispostos a investir na renovação. (especialmente a piada de mau gosto deste lugar é chamada de "jacuzzi") Não importa quanto tempo você vai esfregar ou higienizar, o lugar é apenas usado em demasia e velho. E você pode definitivamente ver e sentir o cheiro quando estiver lá! Não recomendaria para quem é excessivamente sensível à higiene. Se é a sua primeira experiência na sauna gay, isso pode desligá-lo para o resto de sua vida! No entanto, este lugar ainda é bastante popular devido à sua localização e você pode conhecer alguns caras muito legais lá. Então, se você é aventureiro o suficiente, prepare-se e você pode se divertir muito!;)
P
Peter

17-Mar-2017

Problema com ticket de hora 24

A clientela tem mais de 50 anos e não fica mais ocupada do que 20. ou 30 pessoas. Pago por um bilhete de 24 horas. Voltei algumas horas depois e a equipe disse que não tinha registros para verificar. Aparentemente, eu deveria ter obtido um cartão para entrar novamente, o que não fiz e não fui informado. Eles me cobraram novamente.
2
2dor

25-Feb-2017

Agradável por diversão, academia e redescoberta

Não é o lugar mais limpo, mas muitos garotos bonitos. Geralmente as pessoas vêm aqui para ação e você pode ter muita ação se quiser. No bar analisei um brasileiro do staff e sua simplicidade, sinceridade me atraem muito. Eu o acho o melhor cara nesta sauna por sua atitude geral, atuação... e lamento que meus projetos em Londres tenham terminado. Ele me dá a esperança de que eu possa encontrar alguém para amar a qualquer momento, mesmo que meu trabalho acadêmico de matemática me deixe muito ocupado ... Conclusão para mim é que Sweatbox é um bom lugar para relaxar, mas também um lugar onde você pode encontrar um namorado para longo prazo. Pode ser que esta seja uma crítica boba (para um homem de 30 anos) ... mas é o que eu sinto.
K
Kj

28-Feb-2017

Amor em uma sauna?

Ei, as pessoas encontram o amor nos campos de batalha com sangue e tripas, então quem pode dizer que não conseguem encontrar o amor em uma sauna? Obrigado por ser honesto. k
P
Paul

28-Jan-2017

Eu fui e gostei

Depois de ler tantos comentários sobre este lugar, decidi ir vê-lo sozinho. Acho que uma sauna gay funcionando por tanto tempo sempre teve dias melhores. Mas se você estiver indo para um lugar como este, não pode esperar entrar em uma sala de cirurgia. É melhor ir e ver por si mesmo. O que é limpo ou sujo depende de quem o vê. Eu me diverti muito... e sou apenas um cara maduro.
A
Andrew

13-Jan-2017

Sauna muito fria

Eu fui lá 3 vezes no inverno a área das cabines é muito fria acho que não há aquecimento lá senti muito frio e falei com um dos funcionários, mas parece que eles não se importam.
J
John

25-Sep-2017

banheiro

VERDADE..MUITO frio...eu odeio esses quartos.
J
Jan

3-Dec-2016

Lugar agradável, mas SMELLY

Sauna grande e agradável, mas em algumas áreas eu realmente [não gostei] - sauna a vapor em frente aos chuveiros e algumas cabines. Além disso, algumas áreas precisam de reformas urgentes. Lembro-me dos primeiros meses, anos em que abriram / era muito melhor.
N
Nick

28-Nov-2016

Mal mantido

Lugar sujo, cheira mal, toalhas (se é que você pode chamá-las assim porque são mais como panos de chão), são quase inúteis. Mal conservado. Eu não voltaria.
b
benny

9-Nov-2016

não é ruim

Não é tão ruim, mas as pessoas não são muito
D
David

4-Nov-2016

Não o melhor....

Fui em um sábado à noite (minha terceira vez no total) e o lugar, para ser sincero, é um lixo. Dado que existem alguns caras gostosos que vão aqui, mas no geral, precisa de uma grande reforma. A sauna a vapor / sauna fede absolutamente e os quartos são minúsculos e em número limitado. Tem o potencial de ser incrível aqui devido à localização e sua localização é provavelmente a única razão pela qual os caras vão aqui. Bom serviço da equipe no entanto.
J
James

31-Oct-2016

Ótima ação, mas nada mais

Fui à sauna bastante confiante de que seria um lugar bem cuidado onde eu poderia me divertir. Infelizmente, o lugar era bastante sujo, fedia, as saunas eram pequenas. Há uma necessidade urgente de remodelação. Havia apenas 1 toalha. Preservativos e lubrificantes gratuitos. Mas a maioria dos caras era jovem e bonita. Eu tive uma ação incrível como nunca antes, então vou voltar!
J
Jerry

22-Oct-2016

Excelente experiência em sauna em Londres!

Há mais de quatro anos que vou à SweatBox, sempre que visito Londres! A equipe sempre foi tão simpática e gentil e me tratou com muito respeito. No dia em que cheguei a Londres, sempre compro um passe semanal, para poder ir e vir quando quiser. Conheci as pessoas mais legais de todo o mundo em férias como eu, assim como os locais. Quando você é amigável com as pessoas, acho que as pessoas são muito amigáveis ​​com você lá. Costumo brincar com a equipe, que sou um dos clientes mais antigos, mas todos ainda são tão legais e amigáveis! Eu recomendo isso como uma sauna divertida e relaxante em Londo, as noites temáticas são as melhores! Normalmente ocupado! Sempre divertido!
D
Dan

29 2016-Aug-

Não perca seu tempo

Este estabelecimento precisa de um bom redesenho e investimentos. Piso sujo, sem ladrilhos, apenas concreto, manchas de urina nos banheiros. O layout e o design não estão ajudando estranhos tímidos a estabelecer contatos, muito pelo contrário. Evite a qualquer custo!
G
Gavin

28 2016-Aug-

Gavin

Bem, absolutamente imundo. Toalhas suadas e fedorentas, vestiário com cheiro de suor, jacuzzi / derrame, grande banho frio, preservativos imundos sob os pés na jacuzzi e assento viscoso, embora diga que não há sexo lá. Cubículos privados no chão sem espaço para deitar pés sujos andando por toda parte esperava deitar bem eu não posso. Sala de sauna a vapor era ok e quente.
F
Feng

8 2016-Aug-

Ótimo lugar para se divertir

Visitante da Austrália. Estive lá em uma quinta-feira. Não estava muito ocupado e era festa de espuma lá. Foi uma ótima noite e ganhei um amigo lá. Eu demorei 48 horas para desmaiar. Foi bom. Quando voltei, era sábado à noite. Tantas pessoas ao redor. E algumas ações naquela noite. Bom lugar para se divertir e curtir. Definitivamente vai voltar na próxima visita
S
Sebastian

25-Jul-2016

Sebastian está desesperadamente à procura de David!

'Estive nesta adorável Sauna e conheceu esse tal de David. Deveríamos trocar números, mas meio que nos perdemos no final da noite. Espero que você esteja lendo isso e entre em contato. Obrigado SWEATBOX!
C
Can

5-Jul-2016

Eu gostei bastante disto

O melhor clube de sauna em Londres. Fui a Chariots (Vauxhall e Covent Garden) e The Stable. Esses três clubes não estão lotados. Sweatboxsoho é o mais lotado. O preço é médio, não é caro. Os funcionários são em sua maioria pacientes (principalmente o cara careca, geralmente trabalha à noite). Todos os dias, tem muitos caras, mas domingo à noite é mais tranquilo do que os outros 6 dias. Se você for a Londres, terá que ir ao Sweatbox pelo menos duas vezes. Por outro lado, a faixa etária varia entre 20-50, principalmente abaixo de 27-28. Italianos e espanhóis preferem ir para lá. Como resultado, você tem que ir Sweatbox. Estou em Londres há 12 dias e fui 6 vezes :) GGG
D
Dan

21-Abr-2016

Feliz em ver melhorias

Visitei a Sweatbox na última sexta e sábado, pois recebi um passe de acesso ilimitado por 19 libras. As instalações eram muito mais limpas - sauna a vapor, sauna, jacuzzi e cabines privadas, apesar de estarem muito ocupadas. Acho que as noites de fim de semana continuam a ser as melhores por causa da multidão depois da festa. Há uma boa mistura de homens jovens e de meia idade entre 20 e 40 anos de todas as raças. Tiro o chapéu para a nova faxineira colombiana que mantém o local muito limpo e trabalha em período integral. Esta sauna irá beneficiar de um pouco de modernização dada a sua excelente localização e o melhor público
A
Alex

18-Mar-2016

Média, poderia ser melhor

bom tamanho para uma sauna, lugares interessantes para explorar. Tem alguns problemas que podem ser facilmente corrigidos: 1) Mais produtos de limpeza e com mais frequência. Número de áreas com cheiro desagradável de mofo e urina. A limpeza regular vai realmente ajudar. Eles devem saber disso; vi este comentário em vários outros comentários voltando um tempo. 2) Jacuzzi frio - estou perplexo com este; Eu queria sentar e molhar o joelho, mas muito desconfortável por não ter água quente de verdade. Muito decepcionante para uma sauna 3) O que há com as toalhas Sham-wow que eles fornecem agora? não é realmente absorvente. É feito de material semelhante a panos de limpeza sem fiapos. O serviço foi bom. O cara que dirigia a recepção enquanto eu estava lá era simpático e prestativo com todos os clientes que falavam com ele.
M
Maurice

27-Jan-2016

Não é bom como anunciado

Costumo visitar a Sweatbox e às vezes marcar uma massagem. Isso aconteceu durante os últimos três anos. Mas infelizmente este lugar não muda. Há um cheiro terrível de mofo, as instalações não são limpas adequadamente e a equipe tem uma atitude de "não me importo". Em geral, a frequência é mista, mas tenho notado muitos asiáticos hoje em dia. Média de idade de 20-50. Muito poucos caras interessantes. Mas acho que essa é a regra geral em Londres. Caras legais não vão a saunas em Londres, infelizmente. Não é como Berlim ou Viena. A cena da sauna gay nessas cidades é muito boa. A localização é perfeita, mas as instalações parecem degradadas e sempre há algo quebrado ou algo pingando do teto. O preço é o preço normal das saunas em Londres. Portanto, a regra geral é: se você não se importa com a limpeza e não espera muito da frequência, isso pode funcionar para você.
M
Marcus

27-Dec-2015

Não é tão ruim...

Há um forte cheiro de mofo em alguns quartos que eu achei preocupante e eles não fornecem chinelos como alguns outros lugares. Parece um pouco degradado, mas não é um design ruim e entre os caras havia alguns bonitos, talvez devido à localização. A academia parecia incrível - eu só queria ter minhas roupas de ginástica comigo para experimentar.
M
Maaz

1-Dec-2015

Muito limpo agora

Fui duas vezes - domingo e segunda-feira, pois o preço de GBP 19 incluía um passe de 48 horas. Fiquei encantado ao ver um limpador em tempo integral e também a equipe limpando e borrifando refrescadores em áreas movimentadas. Obrigado gerência - o lugar não fede mais! Eu visito regularmente a sauna para relaxar e conhecer homens que pensam como eu. Não necessariamente relação sexual, mas brincadeiras (seguras) são boas!! Este lugar nunca decepciona - melhores corpos, todas as cores e nacionalidades - melhor para multidões de 20 a 40 anos.
M
Maaz

26-Nov-2015

Minha visita

Sou um visitante em Londres, visitei a sauna Sweatbox na tarde de terça-feira por volta das 3h. O local ficou lotado depois das 4h30, e o público também era muito bom, faixa etária de 20 a 40 anos. O lugar não estava limpo, mas também não estava sujo! Eu me diverti com dois italianos e também joguei com outros 3 caras na sala de vapor. Vou visitá-lo novamente em breve ... Sinto muito por um cara mais velho que queria participar do jogo em grupo, mas foi repreendido e educadamente foi embora. Poderíamos tê-lo deixado ficar e apenas assistir .....
R
Robin

23-Oct-2015

Nunca Mais 'nunca'. Bem, 'talvez'.

... equipe rude com um problema de atitude de pegar ou largar. Talvez eles tenham saído do lado errado da cama naquele dia. O lugar quer uma boa limpeza sangrenta (suja, suja, cansada e chata). Na verdade, ele precisa ser fumigado e completamente limpo com vapor para livrá-lo do mau cheiro que se espalha por todo o complexo. Deixa-se de compreender exatamente como a gerência e os proprietários são cegos ou alheios ao ambiente de trabalho quanto ao fedor que obviamente consideram natural ... Alguns purificadores de ar Air Wick não dariam errado, da mesma forma alguns sprays de purificadores de ar automáticos sobre também. Vamos! Limpe seu pobre ato - POR FAVOR, POR FAVOR! Irá tentar outra visita mais cedo ou mais tarde, armado com suas próprias toalhas, chinelos e pino de nariz (apenas no caso!) E spray de ar fresco e uma atitude de sondagem extra inquisitiva!
F
Felix

14-Oct-2015

Minha experiência no Sweatbox

Eu estive em Londres por 5 semanas no verão da África e visitei o Sweatbox três vezes. Eu já havia visitado algumas outras saunas importantes de Londres antes disso, foi no Pleasuredrome ou no Chariot Waterloo que escolhi algumas revistas gays gratuitas, enquanto as lia em casa, li alguns artigos sobre o Sweatbox e algumas adoráveis ​​críticas pictóricas dos clientes equipe e instalações, já estava me apaixonando pelo lugar. Eu não pude acreditar na minha sorte quando vi um cupom recortado para um desconto de 5 se eu chegar antes do meio-dia, eu acho. Eu fui para a caixa Sweatbox e realmente me diverti ao custo de £ 12 apenas. Voltei alguns dias depois e ainda gostei das excelentes instalações, incluindo funcionários educados e muito prestativos. Eu gosto da sua seleção de funcionários realmente variados em termos de cor e idade e são todos muito amigáveis. Alguns dias depois, voltei exatamente no dia 12 de agosto de 2015 e essa deveria ser minha última visita porque já estava marcada para voltar no dia 15. Enquanto estava na sauna conheci outro jovem negro adorável de quem fiz amizade, quando ele quis ir sugeriu que saíssemos e almoçássemos, que ele pode cobrar uma passagem que me permitirá voltar. Fiz como ele sugeriu e para minha agradável surpresa a passagem não só me permitia voltar depois de três horas, mas que eu podia voltar no dia seguinte e ficar acordado até as 3h sem pagar um centavo. Eu digo que esta é a melhor sauna do mundo. Sua flexibilidade e visão são inigualáveis ​​em relação a: política de 24 e 48 horas, entrada gratuita para menores de 25 segundas-feiras e desconto de £ 5. Descobri suas instalações um pouco tarde, perto do final da minha visita, mas me diverti muito em todas as visitas. Voltarei no próximo verão e espero me divertir ainda mais. Obrigado e mantenha o bom trabalho.
J
Joelle

15-Nov-2015

Entre em contacto

Olá Félix. Você estava visitando da Nigéria (alto 6 pés 5 lindo homem negro) e o rapaz negro (Joel) veio da Jamaica. Em caso afirmativo, por favor, entre em contato. Perdi seu número e gostaria de retornar o contato. Obrigado.
M
Maaz

13-Oct-2015

'Simplesmente o melhor'

Vou às saunas para me divertir ocasionalmente. Devo dizer que este é o melhor porque este lugar está sempre ocupado com os homens mais bonitos - de todas as idades e cores. As madrugadas de sexta e sábado são muito boas para ambos - ação e público, muitos homens bissexuais que aparecem depois do horário da festa. As segundas-feiras são movimentadas (e gratuitas para menores de 25 anos), mas a ação pode ser muito limitada. Esta não é a sauna mais limpa da Europa, mas aposto que tem os 'melhores homens - Jovens, Enforcados e Bonitos'.
I
Igor

11 2015-Aug-

Segunda visita

Fui na segunda-feira e, sim, entrei de graça por ter menos de 25 anos. Minha primeira experiência em um paraíso hedonista foi ótima. Muitos rapazes bonitos, caras mais velhos, tudo estava no cardápio. Achei os caras um pouco tímidos, mas isso não me impediu de pegar alguns... e mais alguns. Ah, e fiz o teste lá (parecia uma coisa responsável a fazer), provavelmente o lugar mais estranho do mundo para fazer isso.
N
Neil

6 2015-Aug-

decepcionante

Fiquei muito decepcionado com o Sweatbox. Achei as instalações muito precárias e precisando urgentemente de reparos e reformas. As toalhas eram apenas pedaços de material muito desagradáveis ​​e ineficazes de usar. A atmosfera do Café era excepcionalmente chata e o que estava à venda era tão básico que era difícil encontrar algo que valesse a pena comprar. A equipe parecia estar tentando fazer um bom trabalho com um conjunto muito ruim de instalações. Havia um cheiro horrível em todo o lugar, alguns dos chuveiros não funcionavam e muitas vezes não havia água quente. Houve vazamento de água pelo telhado em algumas partes do andar inferior, resultando no isolamento de algumas seções.
M
Mark

4-May-2015

Resposta da gerência

(TGE - Esta é uma resposta de gerenciamento verificada) É verdade que certamente temos muitas críticas conflitantes em muitos sites. Certamente não somos perfeitos, mas acho que a oscilação entre os extremos se resume principalmente a duas coisas: 1. Drogas. A comunidade gay em Londres tem um grande problema com drogas agora. Temos uma regra de tolerância zero para drogas e, ao contrário de alguns outros locais, a aplicamos enfaticamente. Isso nos torna muitos inimigos (caras que expulsamos, banimos – até prendemos pela polícia) que buscam vingança mesquinha escrevendo críticas ruins, reclamando ao conselho etc. Aplicamos essas regras da maneira mais educada e firme possível, mas estamos fadados a fazer inimigos ao longo do caminho. Dentro da cultura das drogas, eles não se consideram fazendo nada de errado e pensam que estamos apenas sendo maus e injustos por não deixá-los se divertir do jeito que eles gostam. Mas acredito que a grande maioria de nossos clientes não está chapada e não quer estar perto daqueles que estão. Portanto, o uso de drogas não é apenas ilegal e perigoso, mas também é ruim para os negócios. Não sou apenas um cara que tem uma sauna, sou também um gay de 51 anos que perdeu muitos amigos para o HIV nos primeiros dias. Eu faço parte da nossa comunidade há muito tempo e me incomoda muito que tenhamos conseguido tantos avanços e então atingimos uma geração que parece determinada a se matar com um coquetel de drogas. Portanto, não vou diminuir nossa postura aqui, não importa quantas vezes recebamos críticas negativas como uma vingança mesquinha. 2. Tivemos uma recepcionista insatisfeita. Isso é inteiramente minha culpa. Tínhamos uma recepcionista que cobria as manhãs. Ele costumava ser charmoso e muito amado e confiável. Mas aos poucos descobri que ele tinha mudanças de humor horríveis e era muito rude com os clientes. A crítica intitulada “Mimada por uma recepcionista muito rude” certamente se deve a ele. Ele já nos deixou e não vai voltar. Eu poderia continuar explicando como seu comportamento nasceu de alguns problemas e tensões terríveis que estavam acontecendo em sua vida pessoal, mas não vou porque o que ele fez foi inaceitável e o fato de ter durado tanto tempo sem me sabendo é inaceitável de mim. Eu cometi um erro ao confiar nele. Recentemente, instalamos microfones de áudio com o CCTV na porta da recepção – para que eu possa monitorar a qualidade do atendimento ao cliente que oferecemos. Desde então, pude investigar reclamações diretamente. Dos 4 em que fiz isso, um foi recepcionista sendo um pouco frágil e inútil (e pude assistir de volta com ele e ele aceita que estava errado). Mas os outros 3 eram clientes sendo abusivos porque não estavam conseguindo o que queriam e minha equipe sendo firme, mas justa. Eles então reclamam comigo ou ficam online para escrever uma crítica irada. Quando eles me escrevem, agora posso responder apontando exatamente o que aconteceu. Um deles aceitou e voltamos a ser amigos. Os outros dois ficaram furiosos (eu estava mais calmo que Buda!) e disseram descaradamente que iriam me dar críticas ruins em toda a web. Amamos em uma cultura onde isso está se tornando o ato padrão de vingança de muitas pessoas. No que me diz respeito, a trollagem é como uma forma infantil de terrorismo – ambos baseados em um anonimato covarde. No que diz respeito aos passes de 24 e 48 horas, as nossas regras são bastante claras e todas estão escritas nos nossos termos e condições claramente enquadrados no átrio de entrada para que possam ser lidos antes da entrada. Eles também estão escritos dentro e ao redor do prédio para lembrar as pessoas: passes de 24 e 48 horas funcionam assim. Ambos começam no momento em que você os compra e terminam 24 ou 48 horas depois. Se você ficar além disso, será responsável pela admissão de outro dia. Porém também temos uma permanência máxima de 8 horas sem retorno em 3 horas. Nossa razão para isso é que não somos um hotel e não achamos saudável alguém permanecer em uma sauna por mais de 8 horas. E se você estiver, há uma forte probabilidade de que você esteja drogado (veja acima). Nós nunca aplicamos isso na primeira ofensa (embora eu acredite que nossa recepcionista acima tenha tentado). Os recepcionistas são instruídos apenas a avisar os clientes se permanecerem mais de 8 horas e só ir mais longe se forem reincidentes. Foi uma iniciativa que desenvolvi junto com THT e David Stuart da 56 Dean Street. Isso nos permite ter um motivo para expulsar pessoas que acreditamos estarem chapadas, mas não podemos provar se elas ultrapassaram o tempo previsto. Há alguns clientes que metem na cabeça que, se voltarem 5 minutos antes do passe acabar, podem entrar e ficar o tempo que quiserem. Não pretendo entender como eles pensam que isso é de forma alguma uma interpretação de um passe de 24 ou 48 horas, mas quando o fazem, explicamos educadamente a situação para eles. Recentemente, um cliente apareceu faltando 9 minutos para o passe. Nosso gerente explicou isso educadamente a ele e disse que precisaria fazer um depósito de £ 17 antes de deixá-lo entrar, mas que seria devolvido desde que ele saísse nos 9 minutos restantes de seu passe. O inglês do cliente não era bom (um problema comum – muitas vezes é muito difícil explicar as coisas) e ele se ofendeu e foi verbalmente abusivo com meu gerente, que permaneceu calmo, mas firme. Sei disso porque o cliente então me escreveu com uma série de falsas alegações para colocar meu gerente em apuros. Felizmente, pude assistir e ouvir tudo no CCTV e pude ver por mim mesmo que era o cliente que estava sendo abusivo. Quando eu indiquei isso a ele, ele respondeu “Fxxk você, eu odeio sua sauna de qualquer maneira, ela fede e é nojenta” Ao que eu respondi perguntando se ele odiava tanto a experiência, por que estava tão desesperado para voltar? Ele não respondeu a isso. Para ser sincero, a maioria dos comentários que vejo no link que você me enviou não me surpreende. É uma espécie de parr para o curso. Você não pode fazer todo mundo feliz. Você tem que mijar uma pequena quantidade fora. Mas como atualmente somos de longe a sauna mais movimentada de Londres, estamos claramente fazendo muitos caras felizes. Ah, e nosso passe de 24 horas custa menos do que uma única entrada para os 2 locais principais do Chariots (£ 19 entrada única) e Pleasuredrome tem o mesmo preço que nós por apenas uma entrada. Todos têm regras de permanência máxima. Ao contrário de outras saunas de Londres, somos propriedade de um casal gay e cuidamos de nossa equipe como uma família extensa. Espero que o ethos permeie a maneira como eles se comportam com os clientes. Acho que principalmente sim, mas tenho certeza que nem sempre. Eles têm que lidar com muitos abusos e isso, por sua vez, pode torná-los defensivos às vezes. Nós os treinamos muito e fazemos o que podemos para dar a eles a confiança de que precisam para sorrir e deixar que isso os invada. De todas as entradas que vi no link que você me enviou, a única que me surpreendeu e me incomodou foi a que dizia “Somente para os jovens e aptos”. Espero que ninguém da minha equipe tenha dito isso a ele – certamente não é nossa política e detesto qualquer forma de bullying, discriminação e fascismo corporal de qualquer tipo. Realmente detesto isso. Eu cresci gay e intimidado. Muitas pessoas intimidadas passam a praticar bullying (acho que existem muitos agressores gays por aí). Eu não. E não deixo meu pessoal. Se alguma vez eu sentisse que é isso que estamos dizendo, ficaria furioso. Dito isso, temos uma imagem de estar cheio de caras jovens e em forma. E nós temos muitos deles. E alguns deles são provavelmente exigentes. Mas muitos não são. Uma das partes mais felizes do meu trabalho é observar as amizades feitas na Sweatbox. Todos nós tendemos a ver as saunas de vergonha sexual como nada mais do que mercados de carne. Isso só é verdade se é assim que você quer ver. Fiz alguns dos meus melhores amigos nas saunas. Conhecemos caras que se conheceram na Sweatbox e que se casaram. E as amizades muitas vezes podem transcender idade, etnia e tipo de corpo. Meu parceiro e eu vamos nos casar em agosto. Vou fechar o local esta noite para que todos os funcionários possam vir. Além disso, 25 de nossos convidados são amigos que fizemos através do Sweatbox. E eles não são todos jovens e em forma! Talvez esse cara tenha vindo em uma noite de segunda-feira em que os sub-25 entram de graça. Isso pode ser bem completo, é verdade. Uma das razões pelas quais fazemos isso é porque também temos a Dean Street, 56, fazendo o teste de HIV na segunda-feira e os menores de 25 anos costumam ter vergonha de fazer o teste em uma clínica. Dediquei um tempo para escrever esta resposta detalhada porque me ofereceram muito gentilmente o direito de resposta. No entanto, não tenho muita esperança de que minha resposta mude muitas mentes. Quem gosta de nós e nos entende não precisa de críticas – eles sabem. Aqueles com atitudes negativas só vão acreditar que sou um empresário cínico que fica sentado o dia todo contando seu dinheiro e se importando com merda. Nada que eu diga vai mudar isso. Essa é uma mudança que tem que vir de dentro. Então eu acho que é um exercício inútil entrar no ringue com um bando de trolls anônimos com um machado para moer ou um preconceito para reforçar. Mas estou aqui, mesmo assim. Eu gosto do meu negócio, tenho orgulho dele. Eu gosto da minha equipe (as festas da nossa equipe são incríveis!) e gosto da grande maioria dos meus clientes. Eu nem odeio os drogados – só não quero que eles façam isso no meu prédio. Mas o que eu não gosto é de bullying anônimo. E é por isso que não quero ser representado em nenhum site onde isso possa acontecer.
J
John

29-Jul-2016

John mr

Adorei sua resposta, nunca estive no Sweatbox, mas depois de ler sua resposta, da próxima vez que estiver em Londres, com certeza irei visitá-lo. Realmente mal posso esperar!
J
Jason

3-Oct-2015

ótimo, talvez abra outro

Eu amo o lugar e a longa resposta do proprietário. No entanto, ele deveria considerar um segundo talvez perto de Waterloo e maior seria ótimo. Em relação ao passe de fim de semana, é uma boa ideia e mais barato que em outros lugares, porém a regra das 2 horas é muito ruim. No que diz respeito ao seu não ser um hotel bem, reside o meu único problema. Eu gostaria muito de visitar SB, mas trabalho muito em Londres, mas moro a uma hora de distância. Eu faço 8 horas por dia, se eu chegar lá às 12h, teria que sair às 8h para chegar em casa e dormir. Caso contrário, eu poderia me divertir até as 10 da manhã, fechar os olhos e voltar ao trabalho às 2 da manhã. Eu acho que a ideia da academia e da sauna é incrível - dois coelhos uma cajadada e estariam interessados ​​em ir diariamente quando estou trabalhando, mas isso me leva de 7 noites por mês para 20 noites por mês. Portanto, um local maior com mais cabines seria ótimo e sim cobrar mais por dormir. Fazer com que as pessoas saiam significa que algumas pessoas não podem usar sua sauna nem de longe tanto quanto gostariam devido a chegar em casa e voltar ao trabalho depois. Quais regras se aplicam à assinatura mensal? Ainda são limites de 2 horas. aliás, eu não uso drogas, eu as odeio e estou feliz por você trabalhar tanto para eliminá-las.
S
Steve

17-Jun-2015

Cheio de jovens em forma, você diz!

'--- e os u25 entram de graça às segundas-feiras? Parece que as segundas-feiras quentes valeriam a pena apenas pelo colírio para os olhos.
P
PETER

29-Abr-2015

Esperando resposta

Eu li todos os comentários e enviei um e-mail para o local usando o endereço de e-mail "informações". Recebi uma "mensagem de falha" Então, preenchi a inscrição na lista de discussão. Eu coloquei uma mensagem na seção 'assinatura da academia'. Recebi uma resposta deles, agora tenho um endereço de e-mail direto. Eu coloquei todas as reclamações para ele e aguardo sua resposta. Postará atualização se eles responderem.
J
Jamie

21-Abr-2015

Difícil de bater

Eu sou uma visita regular à capital. Sempre tente encontrar tempo para passar algumas horas no Sweatbox. Embora um pouco claustrofóbico, as instalações são razoáveis, geralmente parece muito bem conservado e limpo, mas a principal atração na multidão. Nunca parece decepcionar. Diverti-me muito em todas as visitas nos últimos anos. Atrai todos os tipos e cores, o que é muito legal. Em relação aos comentários anteriores, tenho mais de 40 anos, mas cuido de mim. Nunca tive problemas para entrar.
A
Adam

5-Abr-2015

Passagem de hora 24 de hora 48 - não verdadeira

Venha e vá quando quiser, não é verdade, a menos que você saiba como funciona o passe de 24 horas e 48 horas, você terá um choque ao sair se tiver ficado mais! Você será multado em sua taxa de entrada repetida por apenas 10 minutos de atraso na saída. O passe não explica isso em letras pequenas e irá confundi-lo. No entanto, este é um estratagema para ganhar dinheiro e muito desagradável e pouco profissional. Se você tiver algum problema, pode ter certeza de que os proprietários da sweatbox não serão contatáveis, nem quando você for enganado com o endereço de e-mail, eles nunca responderão a você - muito, muito falta de educação. Pensando bem, a caixa de suor é uma das saunas mais impuras e anti-higiênicas com cheiro de urina na sauna a vapor em frente à área do chuveiro. Os limpadores não fazem nada além de ficar brincando com os telefones, em vez de manter a sauna livre de matéria anti-higiênica.
S
Simon

29-Dec-2014

Apenas para os mais jovens e em forma, não para o resto de vocês!

É de todas as formas que lugares como este sejam para os jovens e magros! Se você aparecer e tiver mais de 40 anos, disseram que não vai se encaixar. Sim, disseram-lhe que ele estava muito gordo. Mas onde um cara como nós tem que ir embaixo de um trem? Como você pode ver pelas fotos, nenhum cara gordo ou velho deixou entrar - que pena.
B
BreakfastOf

20-Sep-2014

Twink Heaven

Este lugar é o paraíso nas noites de segunda-feira. O que quer que você esteja procurando, está lá! Eu me diverti muito, muitas vezes com jovens que estão lá pela primeira vez. Quente e romântico. Este lugar não é chamado de Sweatbox à toa. Os cubículos não parecem ser ventilados, então fica muito quente e suado! Eu realmente gosto disso. O local é bastante limpo para uma sauna e é patrulhado regularmente. Você pode entrar e sair quando quiser por 24 ou 48 horas. É um bom valor, especialmente o passe de 48 horas. A equipe é cortês. Meu lugar favorito até agora em Londres.
N
N

5-Oct-2014

Estragado por recepcionista muito rude

Fui com 2 amigos na segunda-feira, 29 de setembro, um dos quais tinha menos de 25 anos e tinha entrada gratuita. Esta é uma concessão brilhante. Chegamos às 3h e meu outro amigo e eu compramos um passe de 24 horas por £ 17. Nós nos divertimos muito, embora o pequeno bar fosse caro, pois eles não permitem que você coma sua própria comida ou bebida, o que pensávamos ser ruim. O chá custa 2 libras a xícara! Às 9h da terça-feira, decidimos sair para tomar café da manhã. Meu amigo mais novo foi buscar uma "toalha" limpa, que aliás são mais como espanadores de polimento. Ele foi recebido por um homem de meia-idade muito rude que o repreendeu por ficar além da meia-noite. Foi-lhe dito que ele tinha que sair e que nós também tínhamos que sair, embora estivéssemos lá embaixo nos trocando na época. Meu amigo desceu e nos contou o que havia acontecido. Todos nós subimos para encontrar essa recepcionista e acertar as coisas. Conhecemos um homem de meia-idade muito rude e sarcástico, de aspecto repelente, que começou a castigar meu jovem amigo novamente. Parece que, embora menores de 25 anos sejam permitidos gratuitamente às segundas-feiras, a regra do passe de 24 horas não se aplica. Pedimos desculpas pelo erro e meu amigo foi cobrado £ 10 pelo excesso de tempo que passou lá dentro. Isso deveria dar-lhe o direito de ficar pelo resto da terça-feira. Todos nós queríamos ficar até as 3h de terça-feira, quando os passes de 24 horas expiravam. Quando questionamos isso, ele disse que meu amigo mais novo havia saído. Eu disse que todos queríamos voltar juntos depois de uma hora ou mais, até que os dois passes de 24 horas expirassem. Ele afirmou que não poderia voltar, embora tivesse acabado de pagar £ 10. Ele disse que poderia perder o emprego e disse que havia uma regra de que ninguém poderia ficar mais de 16 horas na sauna sob os regulamentos de "Saúde e Segurança". Eles vendem passes de 24 e 48 horas, então isso era claramente uma mentira. Ele disse que iria fotografar meu amigo e colocá-lo na galeria dos malandros dos clientes banidos. Quando questionei tudo isso, ele disse que eu estava "tomando o p ** s! Todos nós permanecemos calmos durante seu discurso, mas claramente ele era um devoto da escola Basil Faulty ou do atendimento ao cliente. Fui então solicitado a pagar minha conta do bar, que totalizou £ 6.50. Perguntei se ele poderia trocar uma nota de £ 10 e ele respondeu rudemente: "parece que não tenho troco, tenho caixa registradora"! Este homem estragou uma estadia agradável nesta sauna e decidimos não usar totalmente os passes de 24 horas que tínhamos e levamos nosso negócio para outra sauna. Se você for o proprietário da Sweatbox e estiver lendo esta resenha, sugiro fortemente que demita esse funcionário, pois ele perderá negócios valiosos . Todos nós temos histórico de clientes e ficamos chocados com a atitude dele. Voltaremos novamente e esperamos sinceramente que ele tenha ido embora.
J
Joe

28-May-2014

Ótimo

Ótimo para turistas. Muito central e movimentado. Visitei Londres durante o fim de semana de férias de maio - passei muito tempo no Sweatbox:) mas gostei muito do "passeio turístico".
N
Nat

17-Nov-2013

Ótimo para turistas

Ótimo para turistas - localização central torna muito conveniente. Academia muito boa no andar térreo. A sauna fica no porão. Taxa de entrada de £ 18, mas você pode comprar um passe para 10 visitas por £ 100. O vestiário parece muito seguro com câmeras de segurança. Preservativos e lubrificantes gratuitos disponíveis. Sendo um asiático visitando Londres, acho que o Sweatbox tende a atrair uma multidão mista com alguns asiáticos e britânicos que gostam de asiáticos :) 4h às 8h é o horário de pico, principalmente no domingo. Como outras saunas de Londres, ela não parece muito limpa e o ar no porão parece abafado. Mas, no geral, ainda acho que é uma opção melhor que o Chariots.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.