Gay Brighton

Sauna da sala das caldeiras

Sauna gay amigável em Hove.

The Boiler Room Sauna

Ícone de localização

84-86 Dinamarca Villas, Hove, Brighton, Reino Unido, BN3 3TJ

Sauna gay amigável com uma atmosfera íntima. As instalações incluem sauna para 12 pessoas, banho turco, jacuzzi, cabines privadas, sala de vídeo e outros espaços recreativos para adultos. Cabine de bronzeamento de alta velocidade disponível.

A Boiler Room Sauna (formalmente TBS2) tem um lounge bar totalmente licenciado, com chá, café e água servidos - grátis durante todo o dia. Refeições ligeiras e snacks disponíveis.

Localizado a poucos minutos a pé da estação ferroviária de Hove. Os trens saem da estação de Brighton a cada 15 minutos ou mais. O tempo de viagem até a estação Hove é de apenas 3 minutos.
Funcionalidades:
Bar
café
O acesso Wi-Fi
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna da sala das caldeiras
3.2
Classificação do público

Baseado em 127 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

D
Dan

20-Oct-2021

NÃO É UM ESPAÇO SEGURO PARA PESSOAS TRANS

Estou enojado com a experiência que eu e meu amigo tivemos aqui. Eu sou um homem gay de 22 anos e ele é um homem trans gay de 21 anos. Eu concordei em ir à sauna com ele pela primeira vez, pois ele estava com um pouco de medo de ser maltratado por ser transgênero. Pagamos, entramos, trocamos. Meu amigo optou por usar um maiô para cobrir o corpo, pois é bastante tímido e disfórico com isso. Isso foi completamente bom para todos os clientes que vimos e com quem conversamos. Ele foi tratado com respeito e dignidade, exatamente como eu. Cerca de 10 minutos após o início da nossa estadia, um membro da equipe veio nos informar que roupas não eram permitidas devido às regras de higiene. Isso foi difícil para meu amigo, mas ele concordou em se despir porque todos estavam sendo respeitosos e ele estava disposto a fazê-lo, apesar de se sentir desconfortável. Cerca de 15 minutos depois, o funcionário volta para nos informar que o chefe não gostou. Disseram-nos que a sauna era APENAS para pessoas com genitália masculina e que tínhamos que sair. Isso é absolutamente inaceitável. Estamos em uma das áreas mais progressistas da Inglaterra, foi preciso muita coragem para meu amigo entrar em um espaço masculino, e ser tratado assim é terrível. Eu imploro a você, mesmo que não seja afetado por questões trans, para não entregar seus negócios a esta sauna.
F
Francine

27-Oct-2021

Nojento

Lamento que seu amigo tenha passado por isso. Isso não reflete a cena LGBT de Brighton e Hove. Posso sugerir que você entre em contato com www.gscene.com e veja se eles podem descobrir por que você e seu amigo tiveram uma experiência tão ruim. Também www.thebrightonsauna.com talvez mais amigável e agradável!
A
Arthur

2-Nov-2019

Captação de dinheiro? você decide...

Infelizmente, hoje é a última vez que irei visitá-lo. Depois de entregar meus £ 14, entrei e estava prestes a me trocar quando percebi que não havia pago para estacionar. Eu tentei, mas adivinhe: sem sinal. Eu queria sair para usar o telefone para estacionar. Imagine minha reação a: "Não permitimos a reentrada!" Ao meu repetido: Mas estou apenas estacionando o carro, ainda fui recebido com "Não permitimos a reentrada!" Então, diante da possibilidade de perder £ 14 ou uma multa de estacionamento de £ 60, minha sauna acabou!... e eu nem tinha usado as instalações... OK, eu andei no chão sagrado (agora sem carpete |). Devolvi minha chave e parti. Nenhum esforço para entrar em contato com a gerência para alterar essa situação ridícula ou reembolsar! Saí sem diversão nem reembolso. O pior serviço ao cliente que se possa imaginar. Eu não tinha pensado nisso, mas lendo o post mais recente, também concordo que o serviço está se deteriorando. Primeiro, os tapetes foram rasgados. Agora a comida não está mais disponível. Qual o proximo? Oh sim, nova equipe com uma atitude terrível. Bem, é problema deles e, como tal, concluo que os clientes são considerados apenas como vacas leiteiras. Por outro lado, estou encantado por não ser considerado dessa forma por meus clientes em meus negócios!
F
Freddie

19-Oct-2019

Lugar datado imundo

Você pode dizer que este lugar foi consertado ao longo de muitos anos e é realmente antiquado e imundo. Tomei um banho quando cheguei em casa apenas no caso. Me arrependi de não ter levado meus chinelos. O lugar parecia muito sujo e encardido e estava muito escuro. Este lugar precisa ser eviscerado do chão ao teto. Pedir £ 15 por essas instalações é vergonhoso. Sem preservativos e lubrificantes à vista. A sauna em si estava bem, apesar da sujeira no chão.
X
Xas

11-Oct-2019

Pena...

..... costumava ser limpo, bem organizado e amigável. Agora, a nova equipe parece pensar que estar vestido com shorts ou cuecas justifica o local ser impuro, mal administrado e hostil. Sem preservativos ou lubrificante, pisos sujos, sauna a vapor não ligada ou escaldante.
P
Prana

13-Jul-2019

Perdeu seu caminho

Isso costumava ser uma ótima sauna. Parecia muito limpo e bem conservado. Esse não é mais o caso e parece bastante sujo e um pouco degradado. Absolutamente nenhum preservativo ou lubrificante disponível no último andar. Sem papel higiênico no banheiro. Precisa seriamente de algum TLC.
j
jon

9-Jul-2019

Jon bottom

Voltei depois de um curto período de tempo, ainda com o mesmo bom valor e diversão, a maioria dos caras gosta de diversão bb, então se você está bem com isso, aproveite.
H
Hove

7-Jul-2019

Ainda é um ótimo lugar para encontros quentes

Houve uma mudança de pessoal recentemente e aparentemente alguns problemas. Mas compareci há 2 dias e não tenho queixas. Tudo estava limpo e funcionando e muitos pistoleiros compareceram à festa da comunhão. Eu estava mais do que satisfeito. Espero que eles possam resolver os problemas de equipe / gerenciamento, porque esta ainda é minha sauna favorita em Brighton.
S
Sean

26-Jun-2019

Omg, este lugar é chocante agora

Venho aqui desde quando era a Dinamarca original. Sujo então, mas tinha um charme e estranheza sobre isso. Então a grande reforma onde estava um pouco sem alma. Ele evoluiu para um ótimo lugar limpo e interessante para se estar. Bem, hoje fui para o meu horror de choque, este lugar foi completamente arruinado e negligenciado. As coisas se moveram, as paredes mudaram com unhas DIY ruins saindo das paredes, chuveiros imundos e uma banheira de hidromassagem isolada. Este lugar se transformou em um ninho de ratos. Saí depois de uma rápida olhada e disse ao cara na mesa que era nojento e imundo e ele disse onde. Os padrões são tão baixos que eles nem conseguem ver por si mesmos. Evite esta joia antiga, você desperdiçará 14 libras e provavelmente ficará doente com as bactérias reprodutoras. Fiquei tão triste ao ver uma instituição tão boa e antiga de Brighton se tornar um lugar que eu não mandaria os sem-teto para lavar.
P
Pooh

17-Abr-2019

Ótimas instalações e funcionários muito simpáticos.

Ótimas instalações e funcionários muito simpáticos. Os funcionários são sempre muito prestativos e oferecem instalações muito boas. Os gays lá estão sempre prontos para ajudar é claro e mais ajuda se necessário... Mas falando sério é um lugar muito legal principalmente se você gosta e adora se divertir.
V
Viktor

2-Abr-2019

Vix

Este lugar poderia ser bom se nem sempre cheirasse a peixe com batatas fritas.
B
B

9-Dec-2018

Divertido e limpo

Recentemente, viajei pelo Reino Unido e pela Irlanda visitando saunas ao longo do caminho. Este foi um sinal de positivo sólido. Nada chamativo, mas tudo funciona, a equipe foi ótima, a clientela foi ótima, os armários eram um pouco pequenos. Os chuveiros eram ótimos, o jacuzzi poderia ter sido um pouco mais quente. A única coisa que realmente faltava era alguém limpando melhor. Definitivamente, encontrei algumas bagunças que estavam esperando para serem limpas. No geral, uma ótima experiência.
i
ivan

6-Nov-2018

lugar legal

O local é agradável, o staff é simpático. A única coisa que não gosto é que a maioria das pessoas finge fazer bb sem nenhuma atenção à saúde.
J
Jake

1-Oct-2018

Sala de Poojuice

Divertiu-se muito e ficou totalmente reabastecido e cheio.
P
Peter

20 2018-Aug-

Pete slim 58

Lugar maravilhoso que vou quase todas as terças-feiras para o dia nu - brilhante.
B
Baz

26-Jul-2018

Primeira vez aqui

Realmente gostei daqui, havia muita ação. Irá novamente mmmm.
I
Ian

20-Jul-2018

Mr

Hove Sauna, pedaço de lixo. Clientes pequenos, manchados, muito antigos e caros.
j
jon

7-Mar-2018

Caras legais

Fui novamente no sábado, muitos caras legais para se divertir. Tenho bb algumas vezes, mas ok com isso.
j
jon

11-Dec-2017

Muita diversão

Mais uma visita e muita diversão com muita galera, indo de novo em breve.
j
jon

20 2017-Aug-

fundo

Cheguei cedo para um dia cheio de diversão, conheci tantos tops que saí com um grande sorriso no rosto. Um ótimo lugar para se divertir.
H
H

24-Jun-2017

muito agradável

Toda vez que eu visito, há muitos tops bem dotados. O único problema é que os quartos são muito quentes e, se você tiver mais de 2 a 3 pessoas, fica muito quente. Tenha cuidado com as pessoas sem sela sem permissão.
j
jon

5-Jul-2017

fundo

Amo este lugar. Quartos privados ok, mas muito quente, muito melhor deixar a porta aberta se você quiser ficar fresco e ocupado.
j
jon

12-Jun-2017

Ótimo lugar

Vou tentar chegar aqui mais vezes porque a diversão que você faz dá vontade de mais, os caras são muito simpáticos e dispostos a isso.
j
jon

5-May-2017

fundo

Tive que voltar depois da última vez e passei o dia inteiro me divertindo uau, que lugar ainda estou sorrindo. Acho que vou perguntar se eles fazem um passe de ano.
j
jon

14-Abr-2017

fundo

Este lugar é ótimo e amigável e eu tive os melhores momentos da minha vida, muitos caras legais que se juntam à diversão. Será indo novamente em breve.
E
Ed

20-Jan-2017

dia escuro

A caldeira Sheffield tem um dia escuro ocasional, soa bem. Por que não fazer o mesmo no andar de cima em Hove, com certeza seria popular e atraente. ed.
M
Mario

20-Nov-2016

1a primeira vez aqui

E eu tive um dia maravilhoso, conheci alguns novos amigos e desfrutei de um almoço rápido em uma área limpa e agradável. Obrigado ao pessoal +espero voltar em breve. Mário (da Itália)
P
Paul

17-Oct-2016

Paul

Dias nus muito limpos e amigáveis. Tony é muito educado e simpático.
M
Martyn

20-Jul-2016

Primeira visita

Visitei hoje pela primeira vez. Fácil de estacionar na estação Hove, recepção amigável, imediatamente conheci um cara que me mostrou o local e me fez sentir bem-vindo. Alguns outros caras ao redor. Usava o balanço, sempre quis isso e agora sabe porque!! Muita diversão, bons lanches a preços razoáveis. Exatamente o que eu precisava Com certeza voltarei
S
Sam

3-Dec-2015

muito divertido, limpo e muito amigável

Amigável, limpo, excelente ambiente, muita diversão, boa comida de valor. Tudo brilhante. exceto os chuveiros, que precisam ser substituídos muuuuito. Os chuveiros, pessoal, substituam os chuveiros!!! Lugar brilhante. Você entendeu a parte sobre os chuveiros?
Z
Zak

5-Jul-2015

Uma experiência horrível.

Meu parceiro e eu visitamos esta sauna porque queríamos uma tarde relaxante em uma banheira de hidromassagem e saímos em 15 minutos, pois as instalações e o hotub estavam muito abaixo das expectativas. Os tapetes (sim, eu disse tapetes) cheiravam a cachorro úmido e havia um exaustor velho acima do hotub que fazia um barulho alto que tornava impossível relaxar. Tendo visto as instalações combinadas com o ventilador de alta frequência, decidimos sair e pedir o reembolso. Depois de explicar nossos pensamentos o mais educadamente possível ao sujeito da recepção, ele disse que teria que ligar para o chefe, o que ele fez devidamente. Após uma breve conversa entre o referido sujeito e "o chefe", fomos informados de que receberíamos um reembolso e que não havia nada de errado com o ventilador. Nós, por sua vez, explicamos que estaríamos esperando nosso dinheiro de volta e também ficamos muito insultados por ouvir "o chefe" perguntar nossas idades e que ele nem se deu ao trabalho de falar conosco diretamente ao telefone era uma prática comercial incrivelmente ruim. Esta sauna é horrível por vários motivos, mas nossa principal crítica foi a maneira como o proprietário tratou nossa reclamação. Acabamos recebendo um reembolso e 28 dizem que deveríamos ter feito isso sem ter que lutar por isso, isso é apenas uma boa ética comercial. O site deles fala em sair atualizado, mas saímos apenas nos sentindo estressados. Eu também sugeriria que, em vez de gastar seus fundos obviamente tão necessários em uma nova marca, eles realmente gastem algum dinheiro para fazer uma sauna que corresponda exatamente à sua crítica. Depois disso, fomos para a sauna de Brighton e a libra extra que eles cobraram nos deu o relaxamento que procurávamos. O Boiler rooms "Boss" solicitou que não voltássemos, o que, embora seja o pedido mais fácil de cumprir, foi a cereja no bolo terrível das relações com os clientes que experimentamos.
r
robert

21-Dec-2016

não deveria ter sido reembolsado

obviamente não havia ninguém lá que gostasse deles ou vice-versa
e
ed

15-Oct-2015

esta avaliação é lixo

Eu realmente não entendo este comentário, A caldeira é limpa, amigável e bem administrada, sou um cliente muito satisfeito, chegue lá antes das 11h £ 8, valor real, assim como as bebidas. Dois slings, um privado, faça a sua escolha, o que quer que te excite. Certamente a melhor e mais amigável sauna da região. ED
e
ed

26-Jun-2015

Sala de funda

Ótima sauna, excelente equipe, especialmente Tony! Minha única reclamação, a nova tipoia deve estar no meio da sala, então qualquer pessoa na tipoia pode ser atendida de ambos os lados. Uau, que emoção, também gostaria de ver uma janela entre a sala de estilingue, é interessante ver que grandes porções estão sendo oferecidas ao lado! ed.
J
John

24-Feb-2015

Sauna amigável

Visitei este lugar algumas vezes e recentemente ele teve tantas melhorias importantes em sua aparência, incluindo seu novo nome e site, parece ótimo, e o tempo todo o atendimento ao cliente tem sido incrível. Eu também fiz massagens aqui com Steve e os outros massagistas, todos eles oferecem uma experiência relaxante e profissional amigável. Recomendo vivamente uma visita aqui, especialmente nos dias nus, são muito concorridos e muito divertidos! Ah, e se você tem menos de 25 anos, é apenas uma entrada de cinco, que traz alguns fofos.
J
John

18-Oct-2014

Melhor Sauna do Sudeste, francamente

Você simplesmente não consegue encontrar uma sauna mais amigável e quente em qualquer lugar da costa sul da Inglaterra, para ser honesto. Melhor equipe ao redor. Não tenho certeza de quem o outro revisor encontrou, mas vou várias vezes por semana e nunca é um problema. Na maioria das saunas, o pessoal nem fala com você. Novo menu, com comida muito boa em oferta também, e sobre o lugar mais limpo ao redor. Recentemente remodelado, com ar condicionado e muita diversão acontecendo.
C
Cliff

9-Jun-2014

Acolhedor e acolhedor

Acompanhamos os dias nus, realizados todas as terças-feiras, e sempre achamos o lugar limpo, amigável e divertido. Certamente vale uma viagem!
L
Luke

27-Feb-2014

Horrível e Sujo

Nunca vi um lugar com tantos jovens antes. Ninguém verifica mais as idades.
J
John

22-Feb-2015

De modo nenhum !

Não sei ao certo por que você tem essa opinião sobre o TBS2. É uma das saunas mais limpas de Londres e do Sudeste. Talvez fosse apenas um dia agitado e a equipe não pudesse se locomover por toda parte. Minha experiência nas muitas visitas que tive é que é um lugar incrível e muito limpo.
S
Su

27-Jan-2014

Grim,

Multidão amigável, mas a equipe muito crítica, muito estranha, considerando que é uma sauna em Brighton.
A
Andrew

22-Feb-2015

Eu não concordo

Eu discordo totalmente. Tony é um dos funcionários mais amigáveis ​​que já conheci, e todos os outros caras também são ótimos aqui. Se eles estavam ocupados, talvez se sentissem um pouco gelados, mas certamente não são críticos.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.