Amigo Sauna

Amigo Sauna

A única sauna gay em Copenhagen.

Amigo Sauna

Ícone de localização

Rua de estudos 31A, Copenhague, Dinamarca, 1455

A única sauna gay de Copenhague (Body Bio tem instalações de sauna, é mais um clube de cruzeiro).

Amigo Sauna oferece um playground para gays dinamarqueses e visitantes há mais de 25 anos. Distribuídas em 3 andares, as instalações incluem sauna seca, sala escura, labirinto, cabines, sala de vídeo e loja.

O Amigo fica mais ocupado nas noites de sexta e sábado. Localizado perto de todos os bares gays do centro da cidade.

Dia da semana: 12h às 5h

Fim de semana: 12h às 7h

Funcionalidades:
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Acesso à internet
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
Loja
Taxa Amigo Sauna
3
Classificação do público

Baseado em 145 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

B
Bekis

31-Jul-2023

Intrigante experiência positiva

Pela primeira vez no Amigo Sauna, hesitei em ver os comentários postados, mas queria tentar. Entrei à 1 da manhã e saí às 5 da manhã hehe. Em primeiro lugar, afirmo que a sauna não é limpa, a estrutura é datada mas normal por estar num local histórico, penso que dos anos 50/60, e apesar disso ainda está bem conservada. São três andares onde você pode dar liberdade à sua imaginação. Entrei por curiosidade e vontade de curtir, e encontrei pessoas de todas as idades. Me livrei de minhas roupas e cuecas e entrei no labirinto descobrindo todos os cantos principalmente os escuros esperando sentir algumas mãos em meu corpo. Bem, não precisei esperar muito porque as mãos eram muitas e, mais importante ainda, deixei-me sucumbir ao desejo durante horas, e tive 6 aventuras muito gratificantes. Eu definitivamente voltarei.
J
James

23 2020-Aug-

Menino apto

Bem, pela primeira vez no Amigo Sauna e vi um monte de lixo o cara na recepção e único membro da equipe no lugar miserável, quero dizer, se ele abrisse um sorriso, quebraria seu próprio rosto, ou definitivamente choveria o tempo todo homens andando sem parar em busca do senhor perfeito, que nunca encontrarão. Não é o melhor com a situação atual do coronavírus.
R
Regnar

17-Oct-2021

Buraco horrível!

Tenho vergonha de ser dinamarquês e dizer que isso é tão bom quanto uma sauna gay em Copenhague! O lugar deveria estar fechado! Cobram 21€ num local que não é renovado há mais de 20 anos. É permitido fumar em todos os lugares, em 2021! Sem chinelos e sem muita limpeza. O lugar é nojento! E é a única sauna gay da Dinamarca!!!
R
Ro

7 2020-Aug-

Lugar perfeito para sexo casual

Entrei sem nenhuma expectativa, peguei minha toalha e fiz parecer um vestido curto, estava sentada assistindo um filme e dois rapazes vieram até mim. Dois meio 40 como eu com gigante você sabe o que eu beijei e eles me diverti com eles ... cumprimentos ao do Senegal. Experiência incrível
J
Jacques

4-Jan-2020

agradável e nu

Foi em setembro de 2019; apenas fique nu, fique assim e aproveite suas instalações; sem sandálias/chinelos de plástico incluídos (mas disponíveis para venda); taxa de entrada DKK 120 (toalha extra deve ser paga; preservativos e biscoitos grátis); um pouco antiquado, mas limpo; bom sentar na "sala de estar" onde você pode usar a internet grátis e ficar nu como eu fiz; alguns equipamentos de ginástica em vários andares, que também usei nu; sem jacuzzi ou banho de vapor; clientela mais velha durante o dia; com tesão.
M
Mike

19-Nov-2019

Lubrifique-o e foda-se !!!

Eu me diverti muito! Use esse lubrificante e deslize-o. Tão selvagem. No meio da semana. Espere diversão depois da meia-noite. As coisas eram amigáveis. Eu vim muito cedo, então adormeci, ninguém fez um problema. Há revistas e outras coisas. Os caras são tão gostosos.
M
Martin

1-Dec-2018

Sujo, cheira Amigo Sauna

Sauna suja e com cheiro
R
R

25-Nov-2018

Nunca mais

Copenhague é uma cidade legal, mas Amigo Sauna é uma das piores saunas que já estive. Nada é bom lá. Este lugar precisa de uma reforma o mais rápido possível, e você paga muito dinheiro por este lugar sujo, é uma pena! Sem mais palavras, por favor, não vá!
R
Rudy

21-Nov-2018

Média

Eu estive lá na semana passada e honestamente não foi tão ruim quanto o que foi escrito por outros. Fiquei quase desanimado de ir lá depois de ler as críticas insatisfatórias, mas que diabos, deixe-me tentar e ver. Preço: 120DKK com uma toalha e cacifo. Pró: Sauna Seca. Chuveiro e WC em cada 3 pisos, o rés-do-chão contém a sala de TV, Computadores e Bar, Sauna, WC, chuveiros e cacifos. 1º andar: ginásio, muitas cabines. 2º andar mais cabines com labirintos. gloriosos. Contra: Os chuveiros não têm água quente, então você pode imaginar como é no inverno, como na semana passada. Tão frio que você nem se atreve a tomar banho depois de um encontro quente. Eles permitem que as pessoas fumem, então este lugar não é para NÃO FUMANTES, pois todo o lugar fede a fumaça. Faixa etária: (quando estive lá) 35-70+ Limpeza: Média Voltarei? Sim.
T
Thomas

29 2018-Aug-

Fab

Faz o que diz na lata.
K
Kim

26 2018-Aug-

Apenas outra sauna ruim.

O pior lugar de todos. Sauna velha com instalações ruins. Apenas uma pequena sauna finlandesa. Sem jacuzzi, sem banho de vapor. Cheiro ruim de cigarro. Já viu dias melhores. As pessoas que trabalham na sauna precisam de um curso encantador. Nunca um sorriso ou boas-vindas. Esperançosamente, eles fecham em breve ou vendem para alguém que sabe como administrar um negócio como este.
M
Markus

4-Nov-2017

Lugar triste

Fui na sexta-feira à noite, das 21 às 3 da manhã, enquanto visitava Copenhague. É provavelmente a pior sauna gay que já visitei, e já vi várias ao redor do mundo. Está degradado e os caras eram muito velhos e fora de forma. Idade média em torno de 65 anos. No geral, é um lugar muito triste. Achei que Copenhague deveria ser uma importante cidade gay.
T
Thomas

11-Feb-2017

Precisa melhorar

A Sauna Amigo está degradada e muito cara para uma experiência tão ruim. Sujo, cheira mal, banho de vapor não funciona há anos, chuveiros sujos, sauna seca fedorenta - não gostaria de vê-lo quando a luz está acesa! Não consigo entender que os proprietários não gastam um pouco de dinheiro para atualizar o local.
A
Andrea

30-May-2016

Não é uma sauna

A equipe foi muito rude. Espaço enorme mas quase totalmente vazio. Apenas uma sala de vapor. Isto não é uma sauna.
M
Mister

18-Oct-2015

O lugar para se estar!

Se você quiser relaxar ou entrar em contato corporal massivo, ESTE é o lugar para você. Claro, o estabelecimento não é novo, portanto, alguns podem chamá-lo de decadente. Mas funciona. Uma nova sauna será instalada no outono de 2015. Muita variedade de atividades em todos os andares. Aqui está algo para todos. Você não vai deixar o Amigo insatisfeito :-) Tardes em um dia de semana não é nada ruim :-) Cu lá ;-)
P
Philippe

16-Mar-2015

Sauna a pé: nul

Très mauvaise expérience au Amigo Sauna. Accueil à peine poli. Propreté aproximativo. C'est plus un lieu sex cruise qu'un sauna pour se détendre. Tout est sombre, glauque, pas de lumière dans les couloirs dans les cabines, dans le sauna sec. Le hammam n'était pas en fonctionnement car il ne l'allument qu' às 19h00 les soir : dommage pour moi! Sauna à éviter: fuyez et visitez Copenhague plutôt que de perdre 2 heures dans cet endroit.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.