Sauna Adán- FECHADA

Sauna Adán- FECHADA

Sauna Adán- CLOSED

Ícone de localização

Rua São Bernardo 38, Madrid, Espanha

Esta sauna está FECHADA.

 

Uma sauna gay degradada com as instalações usuais, incluindo banho turco, sauna, bar, cabines privadas e massagens.

Aberto 24 horas nos dias de semana, fechado nos finais de semana. Freqüentado por meninos de aluguel.

Estação mais próxima: Plaza de España, Noviciado

Funcionalidades:
Bar
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Sauna Adán- FECHADA
3.7
Classificação do público

Baseado em 71 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

H
Henry

26 2019-Aug-

Lugar sujo, em ruínas e inseguro

Cheguei no sábado perto da meia-noite. O lugar estava vazio, exceto por quatro homens na casa dos trinta que ficavam me assediando. O lugar estava sujo e em ruínas. Depois de 20 minutos resolvi sair e descobri que meu armário foi aberto, dinheiro e relógio foram roubados. Foi-me dito pelo atendente que a câmera de segurança não funcionou, porém, pude ver ao vivo no escritório. Evite este lugar quando visitar Madri.
A
Andrew

15-Abr-2019

Cuidado

Entre com os olhos abertos, não se apresse e seja exigente com quem você escolhe. Alguns caras legais, mas também alguns vigaristas, e o cara no comando ontem à noite não se importou.
T
Toma

10-Jun-2019

questão

A sauna ainda está aberta? Ouvi dizer que tinha fechado.
o
oborandy

26 2018-Aug-

Endroit mal entretenu et très glauque

Caro para um lugar mal conservado e muito assustador. No porão, a sauna não tinha balde de água, então não havia calor. A pintura do hammam estava descascando. Luz sem proteção sem privacidade. No chão fedia a cigarro com preservativos espalhados por toda parte! Casa nada amigável.
B
Brian

22 2018-Aug-

aberto nos fins de semana

Eu vou a esta sauna sempre que estou em Madri, está ABERTA NOS FINS DE SEMANA tive um ÓTIMO sábado no início da noite e mal conseguia caminhar até o hotel .. não estava lotado, mas o suficiente para satisfazer minha luxúria .. é datado, mas eu também e algumas cabines são um pouco sujo, mas muitos para escolher, então vá para a próxima cabine.
P
PHIL

28-Oct-2017

Acompanhantes

Sauna glauque, on sait pourquoi on y va... Et ça ne donne pas envie ! Et pourtant découverte d'un superb portugal boy. Mignon, propre, sexy, viril, tendre. Le mec parfait, aux doigts de fée pour un massage.
J
John

5-Jul-2017

Esqueça

Como mencionado por muitos, brasileiros de ótima aparência e ótimo físico. Eu negociei com um cabelo comprido - parecia o Tarzan. Assim que chegamos ao chuveiro para nos preparar, o preço do Euro 50 começou a subir, enquanto ele explicava o que faria por mim. Encerrei rapidamente o encontro, pois ele insistiu que reduziria o preço para 40 por tudo. Temendo que tudo desse em nada, eu disse NÃO com firmeza, depois de muita correria e correria. Que pena, ele era lindo, mas já passei por situações parecidas no Rio onde o preço negociado sobe e pouca satisfação é oferecida.
W
Will

15-May-2016

Você consegue o que quer ...

Eu fui aqui em uma tarde fria durante a semana - provavelmente cerca de 10 a 15 caras lá, principalmente acompanhantes com alguns de seus clientes. A tarifa atual parece ser de 50 euros para uma 'massagem'. Saí com um brasileiro muito gostoso e fiz uma massagem e me diverti um pouco. Ele então se virou e pediu mais 100 euros em cima disso! Ele pareceu um pouco surpreso quando eu disse a ele que isso definitivamente não estava acontecendo. Os acompanhantes devem ter algum tipo de regra de que não são permitidos perto de você na área do vestiário, pois ele ficou afastado. Eu dei a ele seus 50 euros e ele me seguiu algumas vezes me importunando por dinheiro - e quando eu finalmente disse a ele para ir embora com muita raiva que ele finalmente parou de me incomodar, eu decidi ficar um pouco mais - mesmo embora eu estivesse com muita raiva - e acabei me encontrando com outro sul-americano, deixei bem claro que não queria repetir o que aconteceu antes com o colega dele e ele estava bem. Ele era um cara legal e tivemos muita ação. Outras escoltas estavam sempre vagando por aí - talvez também não fossem as melhores. Alguém me pediu 5 euros por uma pizza em um estágio - que estranho! Esta é uma sauna bastante incomum - mas se você sabe o que quer, então está lá. Eu sou um turista que não fala espanhol e não tive problemas em encontrá-lo ou entrar no local. Minha mensagem seria deixar claro para os caras o que você vai fazer e não deixar que eles o intimidem.
f
filip

4 2015-Aug-

novo chefe horrível

Você ainda não está dentro, e é abordado agressivamente pelo novo dono e pergunta se você quer uma massagem, você ainda não tem nada para beber, então ela fica sem nada para beber, nunca mais !!!! !
M
M

30-Jul-2015

O que um xxxx fest

Vamos esclarecer alguns fatos - os caras do aluguel são super gostosos, que se dane o local. Às 4 da tarde, o local nada com pedaços espetaculares principalmente da América do Sul e tudo por 40-50-60 dólares por sessão. Corpos fabulosos naquelas toalhas brancas curtas que saem de bom grado para um escrutínio frontal da embalagem! Insistentes, os bonitões são e com tantos de dar água na boca para considerar, é difícil fazer uma escolha. Grandes topos e fundos. Bom bjs também. As massagens também não são ruins. Os homens? slurrrrrrrpppppp! É um xxxx-fest todo o caminho!
G
George

30-Jul-2015

Ainda está aberto?

Ouvi dizer que agora está perto? Por favor confirme. É um pouco antiquado com muitas instalações não reparadas, mas não tão ruim quanto alguns descreveram e, acima de tudo, são os caras bonitos e divertidos que são a atração principal, exceto que hoje em dia os negros também começam a se apressar, que são agressivos (agarre meu corpo sem aviso, etc), mas não é atraente para mim. Acredito que a liberdade de escolha e opinião não precisa estar sujeita ao politicamente correto, todos devem ter direito à sua própria preferência.
F
Fabien

3-May-2015

Excelente lugar para conhecer acompanhantes lindos.

Se você está cansado da atitude dos gays de Madri nos bares ou cansado de caçar nos bares de cruzeiro de Chueca, esta pode ser uma opção. Caras lindos e musculosos vêm até você e por apenas 40 euros (ou até menos se você for fofo como eu). Você pode se divertir muito com esses pedaços em uma das cabines. Sim, o lugar é datado, mas higiênico! Não é uma ótima sauna! mas é o propósito disso, não é? Se você não se importa em pagar, então vá lá! Os caras são lindos e para todos os gostos
M
Marc

21-Abr-2014

Bom, mas por pagamento.

Não é realmente uma sauna no sentido de que você está indo lá para usar as instalações e talvez pegar um cara. As instalações são datadas, não são particularmente higiênicas e a única ação aqui é paga. Dito isto, se é isso que você deseja, é exatamente isso que você obterá sem muito barulho.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.