Número 52

Número 52

Number 52

Ícone de localização

Estrada Scotswood 52, Newcastle, Reino Unido, NE4 7JD

A sauna mais movimentada de Newcastle. O número 52 é um paraíso para homens gays, oferecendo um local limpo e espaçoso, completo com bar completo e aberto 24 horas no fim de semana.

As instalações incluem uma sauna 14-man, sauna a vapor, piscina de hidroterapia de luxo 7-man, lounge de relaxamento, banheiros privativos e Wi-Fi gratuito.

Um pátio privado está disponível para fumantes. Há também uma entrada traseira discreta na parte traseira.

Dia da semana: 11:00 - 22:00

Fim de semana: Sex 11:00 - Dom 22:00 sem escalas

Estação mais próxima: Estação Central

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
O acesso Wi-Fi
Acesso à internet
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Número 52
3.3
Classificação do público

Baseado em 109 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

J
John

12-Sep-2021

Nunca estive lá, mas estava pensando em ir, que idade você diria que é velha, já que tenho quase 60 anos e não sei se é muito velha para entrar

Estava pensando em ir, mas não estou na melhor forma e com quase 60 anos queria saber se seria muito velho para ir ao local ou se é uma idade aceitável?
D
David

23-Nov-2019

Amigável e divertido

Fiquei extremamente nervoso ao visitar pela primeira vez, mas os funcionários foram simpáticos e educados. Eles analisaram algumas coisas e confirmaram que eu sabia o que acontecia lá dentro (eu sabia), antes de entrar. Oportunidades para apenas sentar e folhear algumas revistas e tomar uma bebida, reservar um quarto para diversão privada ou simplesmente ir direto para o quarto escuro para fazer sexo anônimo, tudo isso é oferecido aqui. Eu definitivamente voltarei.
M
Michael

8-Sep-2019

mr

um dos melhores lugares para se visitar em Newcastle, me diverti muito com outros gays, me diverti muito com muita ação.
D
David

11-Jul-2019

Porcaria

Atitude da equipe de lixo de serviço
D
David

11-Jul-2019

Atitude do pessoal

Equipe terrível precisa de treinamento em boas maneiras
M
Mark

11-Jul-2019

Pessoal ruim

Este lugar precisa de uma nova administração
A
Archie

11-Jul-2019

Bastante

Esta sauna está ficando mais silenciosa a cada dia, porque os funcionários pensam que são os donos do lugar
A
Ashley

11-Jul-2019

Funcionários rudes

Se você quer uma boa bebida e uma risada, vá primeiro à águia, a sauna 52 para de atendê-lo quando você se diverte, parece que a administração gosta de tomar a decisão executiva de não servir. Recusar-se a atender os clientes apenas os envia para outro lugar. até que haja melhorias na equipe não voltarei obrigado
D
David

11-Jul-2019

Staff

Os funcionários tornaram-se muito rudes com certos clientes. Apenas uma escada de chuveiro parece estar demorando muito para consertar o botão jacuzzi que não está funcionando corretamente. Não é mais possível vaporizar em portas. Certamente não estou fumando lá fora com o fumante, qual é o sentido de parar de fumar .. Eu nunca acionei os alarmes em 5 anos. Eu mantenho a máquina vape em baixo ... vou levar minha venda de clientes para onde ..
J
Jon

28-Abr-2019

Sexta-feira

Visitei sexta-feira, 26 de abril, lugar tranquilo, principalmente homens mais velhos. Tornou-se membro e usará o local novamente funcionários simpáticos. Toalha um pouco pequena demais.
k
kevin

2-Abr-2018

Limpo e amigável

Tão limpo, a equipe tem as melhores habilidades de atendimento ao cliente que já encontrei. Sempre decorando e limpando torna este um prazer visitar.
R
Robert

3-Mar-2018

Inútil e hostil

Chegou às 11.59h12 hoje e faz piada de ter corrido pela neve para entrar às 12.02h para conseguir preço reduzido. Um membro da equipe disse que estávamos atrasados ​​e teríamos que pagar o preço total. Embora seja apenas uma pequena economia, reflete uma atitude inútil, então, por princípio, nos afastamos. Fui para a outra sauna em Newcastle e me diverti muito. Isso não faz sentido para os negócios e nos deixou com uma sensação indesejável! Verifiquei meu telefone depois que saímos e eram XNUMXhXNUMX. Decepcionante!
B
Billy

16-Dec-2017

Geordie Christmas!

Primeira vez aqui no que é um centro estendido, agora com o dobro do tamanho de antes com áreas de troca melhoradas; um lugar adorável, fresco e limpo, aconchegante, convidativo e bem iluminado, a área do cinema é considerável, mas sombria, embora talvez o centro das reuniões. Adorável sauna a vapor quente e sauna um pouco espremida, mas bastante movimentada e um layout intrigante com salas privativas em 3 andares. Divertiram-se imenso, estes rapazes Geordie conhecem-se bem em grupos e em pares. Eu descobri que estava bastante esgotado de sucos no final e de uma sessão noturna parecia muito quente e crus, alguns muito peludos e alguns homens excepcionalmente grandes (mais de 9 anos) aqui, se isso for do seu gosto e uma variedade de idades, todos passíveis de ação também. Deve retornar novamente
P
Phil

18-Oct-2017

Damien

Visitou 52 pela primeira vez. Achei limpo e os funcionários simpáticos e acolhedores. Me diverti muito com meu companheiro e conheci pessoas muito legais. Deffo estará retornando.
T
Tony

17-Sep-2017

Timer tímido

Foi a minha primeira visita, fiquei muito nervoso no começo. As pessoas podiam ver que eu estava sentado na sauna com a cabeça baixa quando ouvi uma voz dizer "é a primeira vez que ouço", sim, como você adivinhou, não se preocupe, eu era o mesmo, você ficará bem, se não Não quero fazer nada com ninguém, apenas diga não, obrigado, e eles irão embora se você quiser. Vou te mostrar até você se acostumar com as coisas e ele se acostumou e agora vou voltar de novo para me divertir. Eu amo isso.
M
Mindyour

15-Jul-2017

Lthrbotff

Os funcionários aqui são tão rudes que todos deveriam ter uma lição de bom atendimento ao cliente e boas maneiras. Eu não me incomodaria em ir.
J
James

22-May-2017

James

É membro desde que foi inaugurado e é uma ótima instalação para homens gays e bissexuais de todas as idades. A extensão recém-construída realmente melhorou a experiência do jacuzzi com mais melhorias a serem introduzidas.
B
Ben

1-May-2017

Boas instalações .... Mas tranquilo

Quando eu fui, quase não havia ninguém lá e um cara ficou me seguindo e não quis entender. Então eu parti. Mas as instalações eram boas - limpas e a jacuzzi era agradável e quente. Eu acho que você tem que descobrir quando é a melhor hora para ir.
A
Alan

14-Dec-2016

Certamente a melhor sauna da cidade

Excelentes instalações, todas regularmente renovadas e mantidas em bom estado de conservação. Chuveiros impecáveis ​​e funcionando. Sauna a vapor, sauna e jacuzzi em ótimas condições e limpas. A limpeza continua ao longo do dia. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. A área do café oferece lanches e bebidas realmente bons a preços excelentes. Experimente o outro por todos os meios, mas este é o melhor da cidade

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.