PINK Tiffany

PINK Tiffany

PINK Tiffany

Ícone de localização

Thamel, Sathghumti, Kathmandu, Nepal

O primeiro café-bar e restaurante de propriedade e administração de gays no Nepal. PINK Tiffany oferece um extenso menu de lanches e bebidas a preços muito razoáveis.

À noite, você pode encontrar membros locais da comunidade LGBTQI se divertindo. Um ótimo lugar para comer, beber e fazer novos amigos.

Dia da semana: 10:00 - 22:00

Fim de semana: 10:00 - 22:00

Funcionalidades:
Bar
café
O acesso Wi-Fi
Música
Restaurante
Taxa PINK Tiffany
2.5
Classificação do público

Baseado em 2 votos

M
Meghna

17-Mar-2018

Um dos bares amigáveis ​​para LGBTI no nepal

É o primeiro bar aberto por LGBTI e está principalmente na freak street hoje em dia, foi peneirado no thamel sathghumti chowk. Corrija o local.
J
Justin

8-Dec-2016

Um pequeno refúgio encantador no coração da cidade velha de Katmandu

Fiquei empolgado ao saber do primeiro bar / bistrô LGBT Pink Tiffany depois de morar em Katmandu por mais de quatro anos. Encontrei o bar na "Freak Street" (o antigo ponto de encontro hippie) ao lado da Praça Basantapur Durbar, e era um pequeno esconderijo encantador com dois andares aconchegantes em um prédio antigo. Tanto o proprietário quanto os funcionários foram simpáticos e a música era ótima. Servia cozinha local e shisha, ambos bem preparados. O ambiente é muito descontraído e relaxante, muito parecido com o bairro antigo de Katmandu. Não é um lugar para encontros ou festas selvagens, mas definitivamente vale a pena sair para uma bebida e um sorriso!
M
Martin

11-Sep-2016

Experiência horrível

Este local não vale uma visita. É muito pequeno, muito sujo e parece uma sala de estar com poucas mesas de café e assentos estilo ônibus. Quando cheguei, não havia ninguém, exceto a equipe sentada com seus amigos. Não consigo imaginar pedir comida em tal lugar. Muito difícil de encontrar, o nome no prédio está meio destruído. Vir aqui é uma perda de energia e tempo. Nenhum taxista em Katmandu conhece a rua Freak. Eu não recomendaria a ninguém que fizesse uma visita, este lugar definitivamente não vale a pena. A homossexualidade no Nepal não é amplamente aceita pela sociedade e 99% dos gays vivem no armário. Não pode haver expectativa de encontrar um lugar onde os gays se encontrem abertamente. Eu acho que se este lugar deve atrair pessoas, os proprietários definitivamente deveriam decorá-lo e mantê-lo limpo. Também seria aconselhável colocar algum sinal visível no local.
B
Bruce

16-May-2023

Mudança de local

Acredito que o local da rua Freak (Jhochhen Tol) agora mudou para Sathghumti em Thamel. Eu recentemente fiquei em um hotel em Sathghumti por 6 semanas, mas não notei PINK Tiffany nas proximidades. Se eu soubesse que era tão perto do meu hotel, teria visitado. Vou voltar no próximo ano, então vou procurá-lo.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.