Pista de fantasia

Pista de fantasia

Principal clube de cruzeiros gay de Canberra e ponto de encontro para homens.

Fantasy Lane

Ícone de localização

Unidade 19, Molonglo Mall, Canberra, Australia, ACT 2609

Principal clube gay de cruzeiros em Camberra. O Fantasy Lane (anteriormente conhecido como "Mustang Ranch") possui uma área de estar com TV de tela grande, sala de cinema, sala de orgia com sugar-a-torium, armários e chuveiros.

Há também uma loja que vende DVD's, revistas, artigos de couro, brinquedos para adultos, lubrificantes, preservativos, etc.

Localizado no Molonglo Mall, a 10 minutos de carro do centro da cidade de Canberra.
Funcionalidades:
Bar
Dark Room
Maze
Cabanas relaxantes
Loja
Taxa Pista de fantasia
3.1
Classificação do público

Baseado em 95 votos

A
ALEC STEVENSON

8-Dec-2023

Primeira visita

Uma visita muito agradável.

T
Tony

8-May-2022

Feliz eu

Olá tenho 49 anos. Estou.procurando velhos solteiros para me divertir.
R
Rolly

1-Jan-2023

hi

sim, me diverti muito lá e gosto de conhecer outras pessoas
T
Tony

29-Mar-2022

Ante

Olá, só avisar. Desculpe por viver cedo no domingo, foi bom em 2 horas o suficiente para mim e eu estava ocupado.
T
Tony

29-Jan-2022

sugar

Olá, apenas avise a todos. No próximo sábado, dia 5 ou 6, domingo, irei porque ainda faço comemorações de ano novo. Eu preciso fazer uma grande festa.
T
Tony

21-Jan-2022

sugar

Olá, a linha de fantasia me torna uma grande vadia, então estou muito feliz por isso, obrigado.
A
Ante

12-Jun-2021

Ante

Este é o homem com bicicleta e óculos escuros. Ver amanhã domingo pelado o melhor pra mim e pra ação. Eu amo festa.
A
Ante

11-Mar-2021

sugar

Se você, velho, sozinho em casa, envie um e-mail. Estou livre no fim de semana. Ficará feliz.
I
Ivan

25-Jan-2022

Ivan

Eu gosto da sua resposta.
A
Ante

10-Mar-2021

sugar

Oi, pessoal. Tenho 20 anos e mais experiência! Então, se você precisar de mim, envie-me um e-mail.
c
chris

10-Feb-2021

antes de covid ok depois de covid not

Muito de tudo.
B
Bob

14-Mar-2020

Área de cruzeiro brilhante

Chuveiros, áreas privadas e públicas para ação, sala de cinema e sala tipo masmorra também.
D
Dan

7-May-2021

O que esperar

Estou visitando em algumas semanas, estou planejando visitar este lugar. Não tem certeza do que esperar ?
V
V

17-Oct-2017

Rancho do mustang = pista da fantasia

Do Canberra Center Mall ao Mustang Ranch leva cerca de 15 a 20 minutos. Tarifa de táxi AU$ 25-30. A taxa de inscrição é de AU$ 15 + AU$ 5 (reembolsável quando você sair). A reentrada é permitida e é necessário informar a equipe antes de sair que você está voltando). Um armário individual com chave e uma toalha são fornecidos. Lounge Room - Sofás para 6-7 pessoas. 7 estações de computador gratuitas. FOC água, café, chá e balas. Máquina de venda automática de lanches disponível fora da sala de estar. Os banheiros possuem 3 duchas com água quente e sabonete líquido. 5 cabines privadas FOC (incl. 2 cabines fantasia) e 1 cabine escura. Cada cabine tem preservativos, lubrificante líquido, Crisco e toalhas de papel. As cabines possuem camas e travesseiros de vinil. Existem 4 buracos de glória em uma plataforma elevada. O outro lado está ligado a um quarto escuro com 3 camas grandes e 2 painéis de vidro transparentes que dão para uma grande sala de vídeo. Este quarto tem uma grande tela de vídeo e uma grande cama de vinil.
J
Justin Wallace

19-Oct-2023

Mr

Pessoal fantástico fantástico
C
Chris

24-Sep-2017

Cruzeiro tranquilo, satisfatório no final

Uma instalação amigável, limpo e confortável. Local geralmente tranquilo, mas bom para sair nu, assistir a alguns vídeos e, muitas vezes, ação homem a homem. Turma mais velha, mas sempre se diverte. Nus nas noites de terça-feira mais movimentados, às vezes 30-40 homens, domingo à tarde nus também, não tão ocupados. Canberra não tem muita escolha, então deve apoiar o The Ranch.
V
V

1-Sep-2017

Link do site - indisponível

O link do site ainda está indisponível a partir de hoje! É importante colocar o site funcionando online para que mais informações estejam disponíveis.
R
Rowan

3-Abr-2017

Potencial para ser melhor

Vim aqui no domingo, 2 de abril de 2017, de 2 a 4, para o que o proprietário descreveu como o período mais movimentado. Contei talvez 16 caras. As instalações são bem cuidadas, limpas e confortáveis. Além disso, o cavalheiro da recepção foi amigável e prestativo. .. Se esse é o seu tipo de cara, ótimo ... Para mim, nem tanto ... Eu realmente gostei de ficar por perto e relaxar, mas não era para isso que eu estava lá.
R
Re-Ignite

30-Dec-2019

30/12/2019 sem mais nada a dizer, nada mudou.

É triste dizer que nada mudou. Canberra parece ter essa autoimagem de carisma e vibração impecáveis, mas a realidade o atinge com apenas uma comunidade idosa que está perdendo o que realmente deseja porque está em seus caminhos e fora de forma.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.