HIM by Pulse - (Fechado)

HIM by Pulse - (Fechado)

Boate gay noturna em Itaewon.

HIM by Pulse - (Closed)

Ícone de localização

B1, 137-8 Itaewon, Yongsan, Seul, Coreia do Sul

A popular danceteria gay de Seul, Pulse, fechou em outubro de 2017, e a equipe Pulse lançou uma nova boate gay chamada "HIM", aberta na quinta, sexta e sábado.

O novo clube noturno HIM apresenta música techno, house e pop giratória de DJs e organiza eventos temáticos regulares com DJs convidados. Noite de K-Pop às quintas-feiras.

-Obrigado ao Tom Faull por algumas fotos

Dia da semana: qui, das 00h às 00h

Fim de semana: sex, sáb 00:00 - 07:00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa HIM by Pulse - (Fechado)
3.7
Classificação do público

Baseado em 62 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

J
Jason

11-Feb-2018

Rei / ELE / tronco

A cena gay de Seouk está mudando rapidamente. Em fevereiro de 2018, pode se resumir a três clubes; King, ELE e Trunk. King é para ídolos do kpop mais jovens, então obviamente eles tocam kpops e mistura dos anos 40. HIM é mais para caras musculosos na faixa dos 30 anos (com alguns ursos). A música deles é mais como um circuito e as luzes são mais escuras. As multidões do tronco são de 20 a 30 anos, assim como o clube King, mas não tocam kpops. Eles fazem alguns shows de drag estranhos durante a noite.
S
Stacy

16-Jul-2017

Pride 2017

Esta foi promovida como a after party oficial do orgulho de Seul em 2017. Por 20,000 ₩ havia apenas cerveja quente, um clube superlotado e nenhuma apresentação. Basicamente, uma grana para o clube, basicamente uma merda.
I
Indra

24-Abr-2017

Não perca seu tempo

Durante minha visita a Seul em 2016, o Pulse estava lotado. Mas eu fui lá no último final de semana de abril de 2014, e tinha pouca gente lá. Aparentemente, as pessoas se mudam para o clube Loo*King. Não muito longe do pulso.
G
Gia

9-Nov-2016

Foi ótima noite fora!

Eu estava no clube, o ambiente é ótimo, a música é pop amex / kpop. Foi a minha experiência mais fofa da minha vida, eu conheci um cara por 15 minutos, pena que eu não entendo o que ele está dizendo... A única coisa que eu entendi é fofo... hahaha O amigo dele parece ciumento, então eu saio do jogo.
a
ahmed

29-Abr-2016

Não vale a pena.

Não perca seu tempo e dinheiro ... não vale a pena
R
Ryan

8-Nov-2015

Parece bom .. muitas pessoas

Bom som. Música coreana.. muitas pessoas.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.