Pleasuredrome

Pleasuredrome

A sauna gay mais antiga e popular; Aberto 24 horas.

Pleasuredrome

Ícone de localização

Arco 124, Cornwall Rd (esquina da Alaska St), London, Reino Unido, SE1 8XE

A Pleasuredrome de propriedade gay, reconhecida internacionalmente, está no mercado há mais de 23 anos, atraindo todos os tipos e idades, de Londres e de todo o mundo.

Atrás de sua entrada discreta, você encontrará cápsulas de luxo e quartos para alugar, piscina de hidromassagem, duas saunas a vapor, duas saunas, áreas sociais e de descanso, cinema, câmara escura e espreguiçadeira vertical. Ele também tem um bar 24 horas!

Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e cacifos para carregamento de telemóveis. Localizado a apenas 1 minuto a pé de Waterloo, desça a Alaska Street ou a Sandell Street. Encontre o arco da ferrovia que conecta essas duas ruas no final, e a entrada é no arco.

Dê uma olhada em seu site para obter mais informações, incluindo perguntas frequentes.

Dia da semana: 24 horas

Fim de semana: 24 horas

Funcionalidades:
Maze
Cabanas relaxantes
Dark Room
café
Sauna a vapor
Sauna
massagem
Jacuzzi / Piscina Quente
O acesso Wi-Fi
Taxa Pleasuredrome
3.3
Classificação do público

Baseado em 325 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

L
Leo Vidal

12-Sep-2023

A melhor sauna de todos os tempos

A melhor sauna que visitei em Londres. O lugar é limpo, as pessoas são adoráveis ​​e os clientes são muito atenciosos. Eu recomendo!
Z
Zac

28-May-2023

Homens gostosos. Local excessivamente quente

Divertido, mas eles poderiam diminuir a temperatura nas saunas a vapor e criar mais salas escuras. Projetado para deixar você com sede ou sair, eu acho
J
Johnny

22-May-2023

Sauna Pleasuredrome

Eu visitei em uma tarde de domingo em maio de 2023. A única sauna grande o suficiente para homens é uma verdadeira decepção. As saunas seca e a vapor são pequenas e desconfortáveis. Um deles estava indisponível. A área do lounge é restrita, sem assentos suficientes para relaxar. Também não há piscina. O jacuzzi é provavelmente a melhor característica. A limpeza deve melhorar, especialmente na sala escura / sala de vapor que fede. Também é caro em £ 23. Os tempos das grandes saunas de Londres, como Chariots, já se foram. Precisamos de novos grandes spas nesta grande cidade.
B
Bill

16-Jan-2023

Ótimo lugar para encontros quentes, todos os tipos são bem-vindos

Eu costumava ser um visitante regular, mas fiz uma pausa por um tempo, voltando recentemente desde a reformulação. Eu amo as áreas públicas porque gosto de ser vigiado/observado, e especialmente as cabines gratuitas com barras entre elas para encontros quentes anônimos. Tenho meia-idade e certamente não tenho um corpo de academia, mas me sinto muito relaxado andando por aí e vendo todos os tipos. Bom para encontros excêntricos ocasionais também - eu sou secundário e tive ótimas cenas nas últimas semanas, as pessoas parecem ser boas em captar a vibração do que você gosta.
J
Jakob

12-May-2022

A última vez

A entrada custou 20 libras, então eles pedem 4 libras por uma cabine - isso é inacreditável. Em nenhum lugar há preservativos nem gel. Isso é realmente um absurdo!
V
Victor

16-Jan-2022

Vic

Quero acrescentar - se os seguranças forem proprietários ou altos gerentes, provavelmente esta sauna falhará. Com todas as restrições ao ir com parte da minha coca-cola e recusar a entrada - desculpe, não é aceitável. Ele me disse sobre a apólice - pergunto onde está a apólice - ele não sabe e não pode mostrar !!!
R
Roman

23-Jul-2023

romance

Há anos que venho a este lugar. Sempre limpo e bem organizado. Bebidas não são permitidas - SIMPLESMENTE ACEITE AS REGRAS - pare de jogar sua bolsa para o alto ou VÁ PARA OUTRO LUGAR :-)
J
Jun

26-Dec-2021

Pleasuredrome

Para um spa que oferece segurança, os preservativos não estão acessíveis quando necessário. Você tem que descer até o bar e o pessoal parece relutante em dar camisinha. Nem todo mundo é para jogar sem sela.
L
Lee

13-Nov-2021

Porteiro é racista

Fui ao Pleasuredrome hoje e recusei a entrada, a desculpa dele era que não havia eletricidade, eu sendo asiático, ele estava deixando outras pessoas irem, parece que se seu rosto não couber, você não permitirá a entrada, absolutamente nojento, ele precisa ser demitido, Eu vi outras pessoas de revisão dizendo a mesma coisa.
R
Rab

17-Oct-2021

Pleasuredrome

Fui lá na tarde de sábado (16/10/21) - a reforma parece muito boa, os funcionários são simpáticos e prestativos e o local estava muito movimentado. A maior desvantagem para mim é que, desde a reforma, eles monetizaram o labirinto de cruzeiro no andar superior. As cabines (referidas no site do Pleasuredrome como 'pods') costumavam ser de acesso gratuito, como em praticamente todas as outras saunas com um labirinto de cruzeiro. Agora você tem que contratar um na recepção, £4 por duas horas. Ainda existem algumas cabines / cápsulas 'gratuitas' para usar no centro do labirinto de cruzeiros, principalmente aquelas altas e estreitas, mas a maioria requer um chaveiro para acesso. Eles são uma opção mais barata do que os quartos de luxo no andar inferior (£ 8 por duas horas), mas parece uma decisão estranha tornar o labirinto de cruzeiros tão 'uncruise-y'. Talvez a ideia seja incentivar o jogo público (não é uma má iniciativa). E eu acho que se você tem menos de 30 anos (eu não tenho) e a taxa de entrada é de apenas £ 12, pagar £ 4 extras não parece muito difícil. E entendo que a reforma em si e o fechamento forçado devido ao COVID significaram que dinheiro extra deve ser ganho em algum lugar. Mas isso realmente muda o fluxo e a experiência do labirinto do cruzeiro e derruba seriamente a boa vontade que tenho em relação ao local como um todo.
P
Paul

27-May-2020

Para mim, a melhor sauna de Londres.

Pleasuredrome está cheio de bons lugares escuros para se divertir. Eu costumava sair por volta das 10h quando está quieto, você sempre vai ver alguém de quem gosta. Eu amo a sala de vapor da frente, é escura e você pode brincar um pouco discretamente lá, salas privadas estão bem, algumas delas são descendentes e você tem certeza de que ninguém está te observando. Outras saunas têm mais espaço aberto em todos os lugares e nenhuma privacidade, a menos que você vá para o quarto.
M
Matthew

12-Oct-2021

Jo

Sem atmosfera e todos os quartos trancados. Eles precisam de competição para melhorar seu jogo.
h
hammer

26-Jan-2020

Durfte Nicht Rédea

Ich wurde durchsucht wie ein Schwerverbrecher. Dann als alles in Ordnung war und ich bezahlen wolle liess er mich nicht rein. Ich hätte zuviel getrunken. Er guerra tão arrogante. Ich war Stammgast in der Sauna wenn ich in London war. Jetzt gehe ich nie wieder hin. Sehr unfreundlich.
J
J

28-Dec-2019

B90l

Ridiculamente sobre funcionários zelosos da porta. Muito ruim, pouco profissional.
j
jo

5-Dec-2019

grande experiência

Estive aqui algumas vezes e passei por verificações de segurança e nunca encontrei funcionários rudes. Sempre alguém para ajudar. Há muita ação nas saunas a vapor e com certeza voltarei. Você pode usar o aplicativo carimbar se retornar com frequência. Obrigado rapazes.
C
Casper

30-Nov-2019

Experiência incrível

Eu sou da Austrália e visitei Pleasuredrome recentemente. Fiquei realmente impressionado com o local, muito atmosférico, escondido sob arcos ferroviários perto da estação Waterloo. Alguns dos caras eram fofos - era um público misto, eu estava lá no sábado à tarde, das 4h às 8h, estava ocupado, toquei com 4 caras. É ótimo que eles tenham um bar lá - bebi 3 cervejas! Eu tinha lido os comentários estava um pouco incerto sobre este lugar, mas achei muito limpo. Havia pessoal de limpeza constantemente mantendo o local higiênico. Passei a maior parte do tempo brincando no andar de cima, na área de cruzeiro. Foi capaz de comprar poppers na recepção. Em comparação com outras saunas em que estive, esta foi muito bem projetada e não apenas suas salas de jogos e spa regulares. Virá novamente quando eu for o próximo na cidade.
D
D

7-Nov-2019

Não parece ser o que era no passado!

Este lugar costumava ser bom, é relativamente elegante e, embora seja pequeno, tem boas instalações. No entanto, nas últimas vezes que estive, foi realmente uma grande decepção. As instalações não são tão limpas quanto poderiam ser e acho os caras muito insistentes. Também é extremamente irritante que as portas dos quartos privados no andar de cima não tranquem. De vez em quando você tem um cara insistente que entra e tenta entrar, mesmo que a porta esteja fechada. Também há muitos vazamentos por toda parte, com tetos pingando mesmo nas áreas secas. Eu estive lá recentemente e havia um no vestiário e outro em uma sala privada no andar de cima. Pessoalmente, acho desagradável ter água gelada pingando no meu rosto enquanto tento me divertir. É uma pena porque sempre foi melhor do que os outros locais em Londres em termos de estilo e instalações, mas parece um desperdício de dinheiro cada vez que vou agora.
T
Tom

6-Oct-2019

pleasuredrome

Um lugar mal cuidado que muitas vezes é sujo. A equipe não parece se importar muito com o chão realmente escorregadio e prefere borrifar um purificador de ar do que limpar o que está causando o cheiro.
B
Bor

3-Oct-2019

Nunca mais - yuk

Lendo comentários contraditórios, pensei que ainda poderia tentar. Eu nunca irei novamente. O cheiro é TERRÍVEL, na maioria das áreas. Os cubículos são pequenos, sujos, não podem ser trancados. E não há telas no cubículo para compensar isso. As outras áreas são apenas boas (exceto pelo cheiro que é absolutamente repreensível), mas também não são ótimas. Era por volta das 7h durante a semana, muito pouca ação, principalmente caras com mais de 60 anos. Isso pode ser por causa do tempo, ou porque a maioria dos caras simplesmente não gosta deste lugar. Sem brincadeira, 10 minutos depois de chegar lá pensei em ir embora. Não o fiz porque paguei o suficiente, mas sugiro que você não espere muito se for lá.
T
Tommy

23-Sep-2019

Suga grande momento

Cheiros desagradáveis, de pés a fezes. Bartenders condescendentes como se tivessem o direito de ser. Não vou novamente. Você pode dar uma classificação negativa por estrelas?
P
Phil

20-Sep-2019

Grande dia para fora!

Este é o meu lugar favorito em Londres. Você consegue um treino muito bom. ;)
P
Phil

20-Sep-2019

Fantástico

Meu nome é Phil Lombardo e adoro ir aqui o tempo todo. Espero encontrar alguns caras legais lá.
B
Bil

7-Nov-2022

Pleasuredrome

Sempre tem caras legais lá, é só abrir os olhos
J
John

14-Jul-2021

Olá

Quando é melhor ir se eu gosto de caras mais velhos e atarracados ??? 50+ 60+.
J
John

24 2019-Aug-

A casa de um avô

O lugar tem áreas que cheiram a pés suados.
s
steve

20 2019-Aug-

NUNCA NOVAMENTE - Não se você me doer ...

Não voltarei. Na chegada, você é recebido por um guarda de segurança - NEM MUITO BEM-VINDO, estava tentando atender um cliente. cadê o ATENDIMENTO AO CLIENTE Também não gostei de ser revistado - é uma invasão de privacidade, o que é ridículo depois de todas as coisas que notei lá dentro na minha última visita. Vamos apenas dizer que, se você for, certifique-se de ter os olhos bem abertos o tempo todo. são pequenos, alguns não estavam limpos, sem fechaduras para privacidade. alarmado com outras coisas que testemunhei. Tapete antiderrapante muito escorregadio fora da sauna. sauna a vapor e corredor sujo e fedorento. Yuk Não é uma boa experiência em todas as práticas muito ruins, então decidi simplesmente sair, reduzi esta revisão do original para que fosse publicada aqui. Na minha opinião Chariots Vauxhall é muito melhor Sauna
s
steve

17 2019-Aug-

Uma má discussão por uma boa sauna Apanhada em sua própria publicidade

O que dizer desta Sauna. Já estive aqui algumas vezes e lamento dizer que não voltarei. Na chegada, você é recebido por um guarda de segurança - na minha primeira visita, havia um cara muito legal e acolhedor - no entanto, o último não é assim. A equipe estava atacando um cara que precisava sair e queria voltar, mas foi informado com severidade que, se ele fosse embora, precisaria pagar na volta. Embora eu entenda que a sauna pode ter termos e condições, eles devem tentar lidar com os clientes de uma maneira melhor - ATENDIMENTO AO CLIENTE, especialmente na frente de novos clientes em potencial ou recorrentes. O cara na minha frente foi rigorosamente revistado - enquanto eu não - por quê? Também não gostei de ser revistado - invasão de privacidade. O que é ridículo, já que notei em minhas poucas visitas que muitos caras pareciam chapados? Atitude - Alguns de seus funcionários têm uma atitude real, você conhece o tipo que eles tentam fazer com que você sinta que tem sorte de estar lá e não que eles tenham sorte de ter clientes. Em vez de limpar adequadamente, eles parecem policiar as áreas de cruzeiro - como se estivessem lá para policiar esta área ontem à noite, muito rudes e críticos. Parece haver uma abundância de caras da limpeza, mas os quartos não são limpos. De volta à atitude, há alguns membros da equipe que têm uma atitude muito ruim, empurram os clientes nas escadas - iluminam-nos quando estão com alguém em uma sala privada. Sua equipe também é muito crítica. Tem que ir no bar pedir camisinha e lubrificante. Estes devem estar prontamente disponíveis em todos os quartos - como em todas as outras boas saunas. Clientes - eles parecem atrair e deixar entrar pessoas que beberam demais. Nota importante - Plessuredrome você tem o dever de cuidar de todos os seus clientes, você precisa policiar sua sauna adequadamente, pois atualmente não é bom! Eu estarei escrevendo para os proprietários pessoalmente também!
R
Rob

28-Jul-2019

O melhor que existe

Tenho visitado esta sauna desde que foi inaugurada e nunca, e quero dizer, nunca me decepcionei. Eu só tive um encontro ruim com um membro da equipe, um australiano com uma atitude muito ruim e nada mais. Já visitei este lugar mais de 300 vezes e posso dizer que é o melhor. Imagino que seja porque é administrado por gays. A inflação cobrou seu preço ao longo dos anos e os refrescos gratuitos, frutas e biscoitos gratuitos tiveram que dar lugar a um serviço cobrado, mas originalmente este lugar era. £ 10 para entrar e na semana passada foram £ 18, então o foco tem sido manter o preço da porta competitivo. É impecavelmente limpo, embora você possa imaginar que fica muito aquecido. Os funcionários são verdadeiros senhores e são sempre educados. Eu realmente não posso culpá-lo. Você pode ser tão solo ou inclusivo quanto quiser. Isso manteve minha sanidade muitas vezes. Alguns de seus horários de pico são bastante surpreendentes, por exemplo, sexta-feira à tarde, domingo à tarde. O início da semana costuma ser tranquilo. Dito isto, mesmo em momentos realmente tranquilos, você pode se surpreender com quem vai aparecer. É sem dúvida, o melhor que existe. Por muito tempo pode continuar.
J
Jason

7-Jul-2019

Não é uma boa experiência

Visitado em julho de 2019. A segurança vasculha minuciosamente todos que entram, o que é uma invasão de privacidade e não é típico ou esperado para uma sauna masculina. Eles rotineiramente rejeitam pessoas de quem ele aparentemente não gosta, alegando que parecem “perdidos” e recusando a entrada.
R
Raju

21-Jun-2019

ok?

Eles não fornecem lenços de papel nos cubículos, os cubículos são muito pequenos, parece uma masmorra
I
Ivan

24-May-2019

Martin maravilhoso encontrado

Eu estava no Pleasuredome na sexta-feira, 5 de março deste ano, por volta das 5h. O lugar não estava muito ocupado quando cheguei, mas ficou ocupado com o passar do tempo. A multidão era de meia idade. O lugar parecia limpo o suficiente. Então eu encontrei Martin na sauna a vapor. Ele era maravilhoso, apaixonado e sexy. Se você ler este post Martin, por favor, volte para mim.
M
Martin

14-Jul-2019

Me

Foi um bom tempo muito boa experiência
M
Martin

14-Jul-2019

Mr

Obrigado nigel
N
Nigel

24-Abr-2019

Eles não se importam com os clientes

Eu vi alguém filmando no bar .quando eu disse ao pessoal que eles não se importavam. então o gerente foi rude comigo quando eu disse a ele. Também enviei um e-mail para o endereço da equipe, liguei e visitei o local para obter uma explicação. Até agora nada. Eles são muito maliciosos e não vão se desculpar ou mesmo registrar o que aconteceu
m
moscardini

11-Abr-2019

Não, desculpe

Premissa: A segunda sauna que experimentamos em Londres. Um pouco melhor que o primeiro, mas entendemos que Londres não é a cidade onde é aconselhável ir à sauna. Localização: No centro da cidade. Perto da paragem de Waterloo. Tipo de cliente: Quase só homens idosos e médios. Estrutura: Na verdade, se fosse restaurado, não seria ruim. Limpeza: Insuficiente. Nos camarins sente-se um cheiro a pés suados, que ficará impregnado nas suas roupas. Preço: Muito alto para o que oferece. Conselho para os clientes: Se você não gosta de vovô nem de gordinhos, o melhor é procurar encontros na internet. Conselhos para os gerentes: A sauna está cheia; obviamente, do seu ponto de vista, você não faz um trabalho ruim. Desnecessário dar conselhos.
C
Chris

17-Mar-2019

Um lugar bastante agradável

Minha primeira visita como turista asiático, e é uma boa multidão no sábado à noite. Não posso esperar que uma Suana seja muito limpa, mas acho o lugar muito decente. O membro da equipe andará constantemente para garantir que o local esteja arrumado e limpe as manchas sempre que possível. Oferece uma ampla variedade de facilidades
M
Martin

14-Jul-2019

Lugar agradável conhecer pessoas boas

Lugar muito agradável com equipe muito boa e ótimo serviço
D
Daniel

11-Mar-2019

Cara da recepção

Atravessou um grande grupo de pessoas fumando maconha no caminho e teve a entrada negada por fumar maconha. Expliquei que havia pessoas do lado de fora da entrada fumando maconha, mas não fui eu. Recusei a entrada mesmo depois de pedir que olhassem para fora e provassem meu ponto.
M
Marco

9-Mar-2019

Quente, húmido e bem gerido

Estive lá na sexta e sábado à noite. Ocupado. Muitas pessoas de todas as formas, idades e cores. Ação fumegante nas salas de vapor. Ação suada na sauna. Ação sombria em quartos escuros... e lamentos hilariantes, altos e onipresentes do filme em todo o local. Recepcionista amigável. Funcionários excessivamente ativos limpando saunas, saunas a vapor e área de banho a cada... 5 ? minutos. Ao todo, tivemos um grande momento. Voltará... Se o Brexit permitir.
M
Mike

19-Feb-2019

Não é de classe mundial

Pleasuredrome não é tudo isso. Do cinema em ruínas aos cubículos incrivelmente pequenos, você se pergunta por que pagou para entrar. Embora eu dê um sinal de positivo à equipe por quase ter TOC como a compulsão de esfregar o chão, também devo observar que este lugar é como um albergue depois das 2 da manhã. Praticamente todos os espaços horizontais são ocupados por homens dormindo depois de beber água, tornando impossível qualquer coisa que se aproxime do calor e do vapor. Subindo as escadas para a área, você encontrará pequenos cubículos para uso, mas devido ao corte do arco, não é possível ficar ereto e, na maioria das vezes, qualquer coisa remotamente sexy terá que ocorrer como missionário ou deitado de lado. Uma exceção é uma prateleira maior que seria ótima para diversão em grupo se não fosse pelo vazamento de condensação.
C
Chris

18-Feb-2019

Great sauna

Bem, o que posso dizer... As saunas em Londres estão fechando tão rapidamente. Temos apenas Pleasuredrome e Sweatbox (que devem ter perdido o interesse de muitas pessoas com seus constantes avisos quando abrirão em breve desde novembro). Portanto, o Pleasuredrome nunca falha. Sempre uma mistura de caras em todos os momentos. Sim, eles podem ter um preço barato ou uma opção de passagem. O que aconteceu com a extensão? Ainda não está aberto. Era para abrir o Boxing Day.
A
Alan

10-Feb-2019

Mr

Devo dizer que gosto do Pleasuredome que vou à tarde. Sempre tenha alguma ação - o que eu gosto no Pleasuredome onde ele está. Você tem muitas faixas etárias, o que é bom.
N
Nic

25-Jan-2019

Melhorou recentemente

Sempre gostei desta sauna, mas não a usei muito até recentemente, quando descobri que ela se tornou mais amigável com um público misto e quente. As instalações são boas e limpas e meu único encontro com a equipe na porta foi amigável e apropriado.
M
Migel

21-Jan-2019

Horrível - sujo e vazio

Pleasuredrome foi ladeira abaixo. Visitei domingo à tarde, estava vazio, 5 caras dentro, sem ação. A equipe foi desagradável, e o cara na recepção foi rude. É imundo e cheirava a esgoto. Nunca mais.
K
Konrad

19-Jan-2019

Não

Frequento lá há alguns anos, mas nesta sexta-feira me recusaram a ir. Eu sou um cara bonito e fui recusado a entrar depois de 4 drinques e tenho sido regular desde 2 anos. Nunca mais voltarei a sweatbox é uma nova abertura em breve, graças a Deus - Pleasuredome muito chato. Vergonha.
M
Mike chisholm

15-Jan-2019

FORTES VIBAS NEGATIVAS

VIBES negativas sala de vapor fedorenta É MELHOR evitar
D
Dave

13-Jan-2019

Melhor evitado

Uma experiência bizarra, pois a recepção decidiu que eu não poderia colocar minha mochila no armário, mas teria que deixá-la na recepção. Como se alguém fosse fazer isso. Por que diabos eu faria isso. Eu disse que não, e então eles foram muito rudes e se despediram com desdém. Muito desagradável. Não vá a menos que precise se sentir mais deprimido do que quando começou. Uma estrela para limpeza com base na experiência anterior, e que eu não era permitido, mesmo como cliente pagante, de fazer meu próprio julgamento. Que tipo de negócio afasta as pessoas. Horrível.
C
Cameron

8-Jan-2019

Não

Eu decidi visitar pela primeira vez aqui. Experiência negativa. A multidão não era tão boa (tarde fria de sábado), mas essa não é minha principal reclamação. Não é uma boa relação custo / benefício em termos de sauna - 1 O cheiro no nível superior era horrível. Realmente, você não pode ficar lá por mais de alguns minutos. 2. Os "quartos" no andar de cima são mais como celas de teto baixo. É uma espécie de fraude. 3. Jacuzzi frio como gelo. 4) Duas saunas úmidas, a pequena, nada quente. O maior cheira. 5. Sauna seca muito pequena. 6. Duas muita luz! Experiência negativa geral, não vale o tempo ou o dinheiro.
R
Rob

25-Dec-2018

Imundo

Este lugar é nojento. Todas as salas de vapor são minúsculas. O labirinto também é pequeno, porém o que mais me impressionou foi o nível de limpeza. Parecia sujo e havia um cheiro horrível de odor corporal e produtos químicos em todas as salas privadas e saunas a vapor. O cheiro era demais para descobrir. Eles pulverizaram ar mais fresco, mas o cheiro é muito ruim, então isso não ajudou. Esta foi a minha primeira vez no Pleasuredrome e, infelizmente, será a última. Um ponto positivo foi que eu poderia carregar meu telefone em um armário.
B
B

8-Dec-2018

Ótimo primeiro ano, ruim o segundo

Recentemente, viajei por todo o Reino Unido e Irlanda em 2017 e novamente em 2018, parando em saunas ao longo do caminho. A primeira vez foi a melhor do lote que visitei. Na segunda vez, foi um dos últimos candidatos. Com o grande número de homens passando, seria uma grande tarefa mantê-lo em boa forma o tempo todo, mas na minha segunda visita, achei muito sujo. A banheira de hidromassagem não estava muito quente, eu me sentia suja lá dentro, as saunas estavam sujas com um forte cheiro químico que me fez questionar o que eu estava inalando em meus pulmões, a janela da sauna parecia que tinha acúmulo a janela. O fedor no segundo andar de odor corporal era espesso e muito desagradável, então desci as escadas, subi novamente mais tarde e ainda estava nojento. A equipe foi bom, mas emitiu vibrações obscuras. Os armários eram pequenos (o que era de se esperar com a quantidade de pessoas que passavam), e o vestiário era bom. Havia muita gente durante uma sexta-feira no meio da tarde, e ainda mais quando eu estava saindo no início da noite. Isso parece uma coisa boa, mas parecia apertado enquanto eu estava lá, muitas vezes eu abria uma porta para encontrar uma sauna ou sauna a vapor cheia sem espaço. Estou feliz por ter saído antes que ficasse mais lotado. Havia pessoas de todos os tipos e idades. Em comparação com a grande experiência em 2017, isso pareceu uma decepção em 2018, mas nada que uma limpeza profunda e pequenos reparos não pudessem resolver. Com certeza traria sapatos de sauna ou alugaria/compraria lá.
J
Jeff

7-Nov-2018

Precisa de uma reformulação

Old Sauna, a equipe hostil para dizer o mínimo. Perguntaram-me com veemência se eu era do Leste Europeu porque esse tipo não é bem-vindo lá! Caras são velhos, gordos e às vezes muito sujos. Eles precisam atualizar o local com novos quartos. Visitado por muitos velhos impróprios. Já estive lá pelo menos 10 vezes, nunca fiquei com ninguém!
S
Shawn

23-Oct-2018

Muito bom

Depois de não ter sorte em algumas outras saunas em Londres, decidi experimentar esta. EU RECOMENDO! Todos os tipos de caras e preferências. Passei a tarde inteira lá e foi muito legal, a equipe foi super simpática e o barman foi extremamente simpático. A única coisa ruim é que você tem que pagar pelos quartos que trancam, e faltavam toalhas nos quartos. Mal posso esperar para voltar embora!
M
Mark

13-Oct-2018

Mark

Os funcionários são extremamente rudes e os seguranças tratam todos como criminosos. Sauna limpa e uma multidão mista de pessoas.
D
David

10-Sep-2018

nunca mais

O cara na porta fazendo segurança estava agindo como se você estivesse entrando em uma prisão com as mãos cheias de busca corporal. Realmente me desencorajou de novo e, uma vez lá dentro, encontrei preservativos usados ​​no chão das salas de jogos gratuitas
C
Carls

2-Jan-2019

Preservativos na sala de vapor

Sim, é verdade, muitos preservativos na sauna a vapor, como o outro cara disse, e o odor mais desagradável
T
Twenties

17 2018-Aug-

Não tente

Eu fui com um amigo recentemente, nós dois estamos em nossos vinte e tantos anos. A multidão é principalmente de idosos, não é tão grande quanto anunciam, há muita luz. Não há quartos privados, o que significa que você deve pagar se quiser privacidade. É caro e você ainda tem que pagar por toalhas adicionais. A única coisa boa são as instalações. É novo e muito limpo.
F
Fred

30-Jul-2018

Não vale a pena

A entrada foi difícil e não foi bem explicada, entrar em uma sala difícil, o barman fazendo perguntas como você acabou de sair de um rompimento ruim? Paguei uma massagem, apenas para sair e descobrir que eles me trancaram para fora do meu quarto e das roupas - e saí de pé no saguão enrolado em uma toalha, tendo que argumentar para recuperar minhas roupas. 10 estrelas negativas. Experiência horrível.
M
Mike

10-Jul-2018

Não muito impressionado

Já estive em algumas saunas no Reino Unido e acho que tenho um ponto de comparação. Já estive no Pleasuredome duas vezes e, em qualquer sauna / bar / local de cruzeiro, as pessoas tornam a experiência mais do que qualquer outra coisa. O Pleasuredome fica em Waterloo, e acho que desde que a sauna Chariot em Waterloo fechou, o Pdome provavelmente ficou mais movimentado. As primeiras impressões foram bastante positivas. Um porteiro amigável na recepção, armários grandes o suficiente para uma mochila e um banho quente decente. A área principal, no entanto, foi um pouco decepcionante. Há uma jacuzzi/piscina bastante grande, mas geralmente a água é fria. O restante da equipe vagueia indiferente, como se tivesse coisas muito melhores para fazer, e a sauna a vapor é MINÚSCULA. Não tenho certeza se isso foi intencional ou não, mas cabe apenas 6 pessoas sentadas e mais algumas em pé. Obviamente, se muitas pessoas quiserem usá-lo, pode ser um pouco desconfortável e, embora o Pdome possa ser um cruzeiro, a proximidade é um pouco demais se a sauna a vapor estiver ocupada. O piso superior é a área de lazer/labirinto de cruzeiro. Realmente não gostei muito disso. Fechaduras quebradas nas portas, quartos pequenos o suficiente para bater na cabeça e pisos e tapetes desconfortáveis. Também estava bastante sujo nas duas ocasiões, então fui impedido de fazer sexo lá. Eu entendo que há um problema com as saunas 24 horas sendo usadas como quartos de hotel durante a noite, e o Pdome parece ser usado mais por caras que querem ter um quarto barato para passar a noite do que uma sessão de sauna, um cruzeiro e ir lar. Eu estive lá em uma noite de sexta-feira, quando as camas, cadeiras, poltronas reclináveis ​​etc. no andar térreo, bem como cerca de metade dos cubículos no andar de cima, estavam ocupados por caras dormindo. Existem saunas melhores por aí e, pessoalmente, acho que o Pdome precisa lidar com a questão da pernoite e fazer mais para acomodar usuários genuínos de sauna.
G
Gay

9-Oct-2018

jogador épico de fortnite

Bata na jarra de chug, bata na jarra de chug, bata nela.
T
Trevor

2-May-2018

Hora de relaxar e aproveitar

Frequento o Pleasuredrome há mais de 10 anos regularmente, pois trabalhava em Londres e viajava de Waterloo para casa. Agora que estou aposentado, visito a sauna pelo menos algumas vezes por mês, na sexta ou na segunda-feira, do meio-dia às 8h. Como raramente estou lá em um fim de semana, não encontro nenhum problema de segurança. Você pode ter um dia de folga ocasional, mas ao longo dos anos posso dizer que me diverti muito. Ok, existem os caras com tochas, mas eles mantêm o local limpo de "lixo". Há sempre uma clientela variada entre os 18 e os 80 anos e parece que todos nos damos bem. Basicamente, a maioria de nós se trata com respeito. As instalações são mais do que adequadas e sim, há uma fonte de água no bar. Os quartos privados são íntimos, o que devem ser e o que você deseja quando tem outro cara com você. Ansioso para a minha próxima visita na sexta-feira
M
Mark

16-Abr-2018

Ótimo lugar; ótima ação

Devo admitir que estava hesitante em experimentar este lugar, considerando os comentários negativos. Mas... fiquei agradavelmente surpreso (em uma noite de domingo, das 6h às 8h). O guarda de segurança foi amigável e correto. O local era muito limpo. Havia uma boa mistura de pessoas, de todas as formas, idades e cores. Todos pareciam ansiosos para jogar. As salas de vapor eram quentes e ativas. A sauna estava quente (não morna). Eu tive vários encontros muito agradáveis. Voltarei a este lugar, com certeza!
S
Swithen

9-Abr-2018

Bem ocupado

Aqui em uma sexta-feira, no final da tarde. Bem ocupado com uma boa mistura de caras prontos para a ação. Boas-vindas amigáveis ​​na recepção, mas os funcionários com suas tochas são intrusivos e de tom ofensivo. As saunas seca e a vapor poderiam ser mais quentes: nitidamente mornas (em temperatura) quando visitei. O quarto escuro costumava ser mais escuro também.
N
Nikolaus

18-Feb-2018

Virou-se

Eu moro na esquina. Moro em Londres há 14 anos. Já estive nesta sauna antes. Hoje tentei ir lá com meu namorado. Fui rejeitado porque o 'segurança' pensou que eu estava louco por causa das drogas. Na realidade, nunca usei drogas em toda a minha vida (exceto álcool), pois tenho um problema cardíaco. A realidade é que eu estava muito cansado e bebi algumas cervejas e olhei! Então, quando sou acusado de estar louco com drogas sem a oportunidade de responder, isso ... apenas estereótipo. Se você é moreno como eu (sou meio negro) ou negro, recomendo que vá para outro lugar.
M
Michael

6-Jan-2018

Superestimado

Achei esta sauna uma das saunas mais superestimadas que já estive. Estive em vários na Inglaterra e posso dizer honestamente que, depois de ir lá duas vezes, nada me induziria a ir novamente. A equipe foi rude e condescendente. Embora as instalações fossem ótimas, acho que me deixou frio com o serviço. Desculpe.
D
Daniel

13-Nov-2017

Staff

Sinto muito, mas os funcionários da recepção são horríveis. Eu entendo que eles devem estar frustrados por trabalharem em um lugar como aquele, mas presumivelmente são pagos para fazer esse trabalho e fornecer algum tipo de serviço decente ao cliente. É um local fedorento e sujo, sem banheiros adequados. Existem saunas melhores em Londres.
p
paul

8-Abr-2019

concordar

Não vou ao local para receber atitude dos funcionários, alguns deles precisam de treinamento em atendimento ao cliente.
A
Assa

20-Oct-2017

oldies

Estive aqui no último domingo às 4h (horário de pico) e era o único jovem (com menos de 25 anos) lá. Sem falar na quantidade de vezes que os mais velhos tentaram me dar em cima, mesmo quando eu pedia para eles pararem - eca! Os funcionários usam os vestiários para 'tocar no telefone' durante o intervalo, o que é um pouco estranho. O jacuzzi é uma piada e completamente desconfortável - quase nenhum lugar adequado para sentar. A única coisa que gostei nesta sauna é que eles fornecem duas toalhas; Eu definitivamente vou ficar com Sweatbox. (E, aliás, entendo que um dia também serei velho, mas provavelmente não parecerei doente terminal ou como Jubba, o Hut, e esperarei que um jovem com metade da minha idade se interesse por mim).
J
James

8-Oct-2017

De novo não

Eu tenho patrocinado esta sauna por um tempo. Voltei ontem à noite para uma surpresa no saguão - uma verificação de bagagem. Eu sou a favor da segurança. O cara do Leste Europeu ficava dizendo enquanto verificava minha bolsa "você esteve aqui mais cedo". Eu finalmente fiquei irritado e disse NÃO. E daí se eu fiz. Apenas rude. Houve também uma revista corporal. Ele viu minha garrafa de água na bolsa que sempre carrego comigo. Ele pegou dizendo que não é permitido trazer líquidos para o clube. Não bebo álcool e me recuso a comprar água engarrafada. Não há nem bebedouros nesta sauna. Embora eu concorde que no mundo de hoje a segurança é importante, achei que era exagero para uma sauna. Eu não voltarei.
T
TGE

9-Oct-2017

problema com líquidos

Olá James. A maioria das saunas não permite que você traga líquidos. Isso se deve a um problema com um pequeno número de pessoas que tentam contrabandear drogas (principalmente "G") em líquido, o que é incrivelmente perigoso em um ambiente de sauna.
c
chris

29-Sep-2017

A melhor sauna de Londres

Para uma população tão grande, é surpreendente que Londres não tenha mais saunas, mas felizmente existe o Pleasuredrome. Eu vou há anos porque é seguro, limpo e sempre aberto, geralmente vou quando estou super excitado depois de uma noitada. O que eu gosto aqui é que o layout é incomum e atmosférico sob os arcos. Não é clínico como outras saunas. Eu não sou um cara em forma de academia e me sinto confortável aqui. A equipe é eficiente, não excessivamente amigável, mas eu os vi lidar com alguém louco e fiquei impressionado como eles lidaram com isso. Seria bom se o local tivesse mais quartos, pois às vezes ocupado demais para conseguir um. Mas eles parecem estar fazendo melhorias. Não me importo de pagar mais para ter meu próprio quarto privado por 2 horas, custa apenas £ 6 para um quarto privado com chave. Recomendo.
S
Scott

16-Sep-2017

Lugar legal, parece social, ainda saí frustrado

Eu participei em uma noite de sexta-feira depois do teatro. Havia uma multidão decente de caras - mais velhos, mais jovens e da minha idade (30 e poucos anos). Definitivamente um lugar onde o jogo é incentivado nas cabines pagas versus áreas comuns (sauna, vapor, etc.). Isso é legal e tudo. Eu tinha um quarto privado de luxo (ótimo valor de £ 6 por 2 horas), no entanto, era um corredor privado onde ninguém iria me encontrar. Lição aprendida = Não perca tempo quando chegar e encontre alguém para trazer de volta para a cabana antes que seja tarde demais! O cruzeiro no corredor continuou em torno das cabines padrão. Eu recomendaria as cabines mais baratas da próxima vez para encontrar caras mais facilmente, a menos que você já tenha alguém com quem se divertir. Depois de 2.5 horas, saí sem descer. Meu problema, não é que os caras não estivessem interessados ​​em me ajudar, mas eu queria servir, e a multidão se inclinou mais para assistir ao fundo.
S
Samy

6-Sep-2017

Sujo e fedorento

Estive lá esta semana e o lugar estava imundo. As salas de vapor cheiravam horrivelmente e o chão estava muito sujo.
S
Sam

20 2017-Aug-

Tal mediocridade

Eu estive algumas vezes esperando que seria melhor. É chocante o preço que você paga - não há quartos adequados para se divertir, a menos que você pague a mais. Riscos de saúde e segurança em determinadas áreas. Em comparação com qualquer spa / sauna na Europa, isso é superestimado e é bastante óbvio que os habitantes locais não sentem a diferença, então eles elogiam como é bom - pelo preço é diabólico.
G
Gilles

30-Jul-2017

très moyen

Je pensais que Londres serait une ville chaude et dynamique... Erreur... Très peu d'endroits pour les gens comme moi qui cherchent desplans hard et directs. Ce sauna est certes fréquenté en journée more pas beaucoup d'action... Des équipements pas très grands, des gens qui tournent à se concerner sans plus, des cabins pourries et petites, pas de darkroom, un sol glissant. "Connu internationalement" qu'ils disent... Très en dessous de ce qui existe à Paris ou en Belgique, c'est clair...
D
David

30-Jul-2017

Pior sauna em Londres

Eles não têm "quartos privados" adequados. Em vez disso, eles usam espaços semelhantes a bunkers esculpidos na parede, do tamanho de um teatro infantil. Literalmente. Você literalmente não pode ficar de pé em nenhum de seus "quartos privados", a menos que tenha menos de 5.2 pés de altura. O design mais desajeitado e desconfortável de SEMPRE! A atitude dos funcionários da recepção foi outra grande decepção. Decidi sair e ir para o Chariots em Vauxhall, onde me diverti muito.
r
roy

7-Jul-2017

Ambiente limpo e agradável

Estive lá 4 vezes e voltarei em breve. Ambiente limpo agradável. Sou mais velho, então é sempre um desafio encontrar parceiros, mas é um lugar amigável. Eu gosto do estande do glory hole e a piscina é boa. Eu gosto que eles lhe dêem duas toalhas, uma para passar o tempo e uma bem limpa para o seu banho final antes de sair. Normalmente estou lá durante a semana, então não estou lotado, vou tentar no fim de semana e ver como fica.
N
Neil

4-Jul-2017

Triste e deprimente

Visitei Pleasuredrome recentemente e achei um lugar triste e deprimente. O cara da recepção foi hostil e apenas gritou comigo quando perguntei se eles aceitavam Amex. As instalações são ruins em comparação com a Europa, se você já foi a uma sauna na Alemanha ou na Espanha, ficará chocado com as pequenas instalações molhadas no Pleasuredrome. O andar de cima são todos os quartos com tapetes no chão, muito cheirosos e muitos caras dormindo. Nenhum cara está disposto a se divertir, apenas se perguntando, mal excitado mastigando a mandíbula. Muito triste e deprimente. Eu questiono os outros comentários aqui que falam sobre caras musculosos indo para lá, duvido que sejam genuínos.
R
Robert

30-Jun-2017

Melhor espaço e design em Londres

Este lugar está ocupado o tempo todo, mas acredite em mim, se você gosta de caras jovens ou musculosos, você está no lugar errado, mas para design e espaço é o melhor em Londres.
G
Gary

10-May-2017

Gary

Fui lá na terça-feira na hora do almoço, estava muito ocupado e me diverti muito com caras que pensam como você.
D
Dominic

23-Feb-2017

Excelente

Eu fui ao Pleasuredome cerca de 2 meses atrás e foi ótimo. Funcionários super amigáveis ​​e relativamente ocupados, o que é um profissional. Eu me diverti muito com alguns caras gostosos. Eu realmente recomendo para o futuro :) Tenho 21 anos e não foi um problema encontrar alguém da mesma idade.
B
B

17-Sep-2016

1ª experiência em sauna gay

Fui para minha primeira experiência em uma sauna gay, estava um pouco nervoso porque havia algumas críticas negativas. O cara de segurança e os funcionários foram todos muito simpáticos. Eu disse que nunca tinha estado antes e eles explicaram tudo. O lugar era muito bom por dentro, definitivamente recomendaria o prazer.
N
Nick

15 2016-Aug-

Lugar agradável, mas ...

Eu fui lá duas vezes em uma semana. Esta foi uma das primeiras saunas em que estive e, portanto, estava ansiosa para dar uma olhada no meu retorno a Londres. O local é limpo e conta com funcionários competentes. Só que a galera tá muito triste. Muitos caras mais velhos e poucos que querem jogar. Tive que me ajudar enquanto assistia ao pornô na tela grande extremamente pixelizada. É triste ver este lugar perder sua vantagem.
J
James

14 2016-Aug-

Melhores opções nas proximidades

Eu fui a este clube quando visitei Londres por pelo menos 15 anos. Ontem à noite, foi-me negada a entrada por não ter dito "Olá" ao "segurança", mas na entrada. A uma curta caminhada estava Chariots, onde a equipe me cumprimentou com um "Olá, amor". Nos divertimos muito com um cara gostoso no Chariots e os funcionários foram simpáticos e eficientes. Pleasuredrome está fora da minha lista.
D
Duncan

12-Jun-2016

Bag check

Pedi que minha mala fosse mantida em pé durante uma checagem de rotina na entrada para evitar que itens valiosos caíssem, [o segurança] insistiu, por algum motivo desconhecido, que minha mala fosse despachada de lado, um item, embora de baixo valor escorregou para o chão e meu telefone estava prestes a cair também, quando eu indiquei que itens estavam caindo da minha bolsa, ele disse para me deixar fazer meu trabalho, quando estendi a mão para levantar minha bolsa e insisti que outro item não deveria cair no chão, ele disse 'vamos embora agora que eu sempre posso te barrar'. Passe pelo valentão na porta e você pode se divertir ou ir para outro local. Liguei para a gerência, se eles tivessem se desculpado eu não teria escrito isso, eles apenas disseram que o item que caiu no chão não era valioso, então eles não acharam que eu tinha um ponto válido! Nenhum item deve ter caído no chão, independentemente do seu valor! Pessoalmente eu acho que [o segurança] não tem temperamento para trabalhar naquela posição... Eu não me sentiria seguro indo para lá novamente.
M
Me

4-Jun-2016

Lucozade ...

Tentei ir ao Pleasuredrome esta noite (4/6/16). Infelizmente, fui recebido na recepção por um homem na porta ... sob a crença delirante de que ele era de alguma forma um segurança. Meu crime absoluto foi estar de posse de uma garrafa contrabandeada de Lucozade. Fui instruído de que não tinha permissão para isso, pois quebrava as regras, então saí para beber o néctar do demônio enquanto estava ao alcance da voz da senhora que estava "tão furiosa" que ousei fazer tal coisa. Quando voltei, fui instruído que, ao sair e terminar a bebida, deveria estar chapado como uma pipa de drogas e, portanto, não teria permissão para entrar no estabelecimento sagrado. Eu não uso drogas, então isso foi uma surpresa para mim e eu "afirmei que é uma garrafa de lucozade" e "é bobo". a polícia se eu abusasse dela..... Bem, depois dessa declaração, eu saí, embora com algumas palavras bem escolhidas. Gastei meu dinheiro na sauna do Chariots na esquina, onde sempre irei de agora em diante.
T
TGE

5-Jun-2016

Por que bebidas não são permitidas.

Embora não possamos comentar sobre a forma como você foi tratado, vale a pena notar que a administração das saunas gays em Londres está tomando medidas para lidar com o problema de alguns clientes que tentam contrabandear drogas, principalmente nos fins de semana após o horário comercial. os clubes fecharam. Tomar qualquer tipo de droga em uma sauna é incrivelmente perigoso, mas o GHB é um dos mais perigosos. Este líquido claro pode ser escondido em garrafas de água (e Lucozade). O GHB pode realmente nocauteá-lo, causar inconsciência, coma e morte. Está ligado a agressão sexual, onde alguém tem sua bebida adulterada. Não estamos sugerindo que você se envolva em tal atividade, mas destacando as razões pelas quais você foi autorizado a trazer seu Lucozade.
I
Indra

27-Feb-2016

O mais decente de tantos fracassos ..

Fui lá ocasionalmente nos últimos anos. Principalmente com grandes experiências. Necessidade de atualizar suas instalações, como abrir mais cabines gratuitas e oferecer um serviço melhor (chega de funcionários arrogantes e intrusivos).
G
Gareth

17-Jan-2014

Melhor sauna em Londres

Definitivamente a melhor sauna de Londres - adoro este lugar!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.