Pernas 800 Clube

Legs 800 Club

Ícone de localização

800 Estrada da Ponte Lea, London, Reino Unido, E17 9DN

Esta sauna de função dupla e clube de TV (sauna gay e bi 7 dias por semana - exceto quintas e sábados à noite, quando se torna TV 'Legs 800' e clube de admiradores).

As instalações incluem sauna seca e a vapor, bar e área de café, lounge, salas escuras, sala de vídeo e banheiros privativos. Não há placa no prédio, mas o número 800 é fácil de identificar, assim como as vitrines escurecidas.

Funcionalidades:
Bar
Dark Room
Cabanas relaxantes
Sauna
Taxa Pernas 800 Clube
3.1
Classificação do público

Baseado em 106 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

A
Aaron Afran

19-Sep-2023

Primeira visita

Primeira visita ao clube Legs 800 e fiquei muito surpreso. Fiz amigos instantaneamente, sou um cara tímido, mas logo fui controlado, tomamos bebidas no térreo e depois fomos para o primeiro andar para conversar e nos conhecer. acabei no último andar, nos encontramos em uma experiência turbulenta que nunca esquecerei e logo fiquei sem todos os meus fluidos corporais internos, vale a pena uma visita, todos os visitantes são sempre bem-vindos
B
Brian

17-Abr-2022

Brian Phillips

Vou lá há anos, acho que a equipe é muito agradável, uma boa xícara de café, às vezes, um ótimo momento pode ser um pouco frio no inverno, mas a equipe faz o possível, é um lugar grande e eles tentam mantê-lo aquecido por nós, eles fazem o seu melhor e eu gosto de lá, então muitos gemidos
z
zoltan

11-Mar-2022

mr

Olá, sou novo, estou interessado, mas um pouco tímido. Existe alguma chance de alguém conseguir me vestir pela primeira vez na quinta-feira ou sábado à noite para me vestir também, obrigada meninas?
D
Dave

22 2019-Aug-

Stu

Um dos melhores lugares em que estive excelente equipe, ambiente muito relaxante, valor ao dinheiro, visitarei novamente em breve
P
Philip

7-Mar-2022

Info

Qual o melhor horário e dias para visitar?
D
Dave

18-Jan-2019

Dave

Ótimo lugar vale a pena uma visita
P
Philip

7-Mar-2022

Info

Quais são os melhores dias e horários para visitar? Exceto quinta-feira e sábado.
S
Shawn

23-Oct-2018

Não vale a pena

Tenho 20 anos e me vi em Londres por alguns dias e pensei em dar uma olhada. A entrada por £ 10 era atraente, então eu fui. O homem na entrada zombou de mim quando não falei alto o suficiente, muito pouco profissional e não me disse nada sobre o lugar, exceto virar à esquerda para os armários. Sauna super pequena e nojenta. Toneladas de caras velhos, o cara mais jovem além de mim provavelmente estava na casa dos 40 anos. A maioria dos homens estava apenas conversando e era super chato. Saí dez minutos depois de estar lá, não recomendo.
N
Norma

20-Jan-2018

Norma bi TV

Venho aqui às quintas ou sábados há mais de 10 anos e na maioria das vezes me divirto muito. Gosto de relaxar no bar e no primeiro andar conversando com outras pessoas. No segundo andar, onde está a ação, geralmente me divirto muito e não faltam admiradores. Continue voltando de Cambs.
T
Tony

18-Nov-2016

de Tony

Eu tenho ido a este lugar nos últimos 15 anos dentro e fora ... Mas agora eles fizeram a estrada atrás dos detentores de licença de garagem, só eu posso encontrar qualquer lugar para estacionar em qualquer lugar perto do local, então não vou agora há mais de 2 anos! :-(
S
Sx

11-Oct-2017

Pegue o tubo

Pegue o metrô para Walthamstow e caminhe por cerca de 20 minutos. Muito fácil e vai te manter em forma!
f
fred

6-Mar-2016

primeira vez

Esta foi a minha primeira vez lá. Posso dizer que foi uma experiência adorável e com certeza irei novamente. Estava limpo (fui por volta das 13h30), a equipe foi muito prestativa, pois eles entenderam que eu estava nervoso, um deles me familiarizou com as instalações. Além disso, a atmosfera era muito erótica e tinha alguns caras bonitos também.
h
hitesh

28-Feb-2016

cinza

Fui lá pela primeira vez com um amigo. Tive um tempo realmente bom lá vai novamente.
R
Richard

30-Nov-2015

Muito bom e melhor que o Liverpool Street one

Fui na quinta-feira passada em uma noite de TV e CD. Os funcionários foram muito simpáticos e o local tinha uma boa atmosfera, eu iria novamente e era muito mais barato do que em outros lugares. Conheça algumas garotas realmente vadias lá, então polegares para cima!
P
Patrick

18 2015-Aug-

Primeira visita à sauna

Minha primeira visita a uma sauna foi para o 800. Um pouco desalinhado, mas os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. No meio da tarde, não esperava muito e não estava ocupado (me disseram), mas vários caras excitados para se divertir fizeram a visita espetacularmente boa. Definitivamente vale a pena uma visita ou várias. Vou tentar uma noite de TV/TS em breve.
D
Dan

12-Jul-2015

Básico e Barato

Esta é uma sauna local básica que atende a comunidade de tv / ts nas noites de quinta e sábado e está aberta a todos em outros horários. É dez para entrar e apenas cinco na maioria das noites. Onde mais você entraria por esse preço? Não é um lugar para gays do oeste com atitude, mas você pode ter sorte com um bi rapaz local.
j
john

9-Mar-2015

Lugar sujo / equipe malcriada

O lugar estava sujo e os funcionários foram rudes e o proprietário não se importava.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.