Perth Steam Works

Perth Steam Works

A única sauna gay de Perth.

Perth Steam Works

Ícone de localização

Rua William, 369, Northbridge, Perth, Australia, 6003

A única sauna gay de Perth. O Steam Works oferece instalações limpas e bem mantidas, incluindo armários, sauna seca, jacuzzi, sauna a vapor, área BDSM com sling, café-bar e sala de vídeo.

Quartos privados estão disponíveis para alugar. Preservativos e lubrificantes gratuitos fornecidos. Descontos às segundas-feiras e promoções especiais regulares - consulte o site para obter detalhes.

Localizado na área de Northbridge, perto da vida noturna da cidade. Entrada pela Forbes Road.

Dia da semana: Seg-Qui das 12h às 12h

Fim de semana: Sex e Sáb 12h - 4h, Dom 12h - 12h

Funcionalidades:
Bar
café
Dark Room
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Perth Steam Works
3.5
Classificação do público

Baseado em 71 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

G
George

6-May-2023

PSW

Local agradável para visitar, confortável e bem gerido.
A
Al

1-Jun-2022

Ótima noite de sábado

Grande momento no último sábado à noite em minha primeira visita aqui; um lugar tão bom quanto qualquer outro que já vi / experimentei ;-) Limpo, bom kit, amigável. Cliente feliz.
M
Michael

22 2020-Aug-

Fantabulous

Indo para cá este arvo que parece uma eternidade mal posso esperar para ver as mudanças fabulosas e a nova equipe woohoo com meu novo namorado é claro
J
James

26-Jun-2020

James Patterson

Amor chegando lá mal posso esperar para voltar lá. Eu sempre me divirto muito da última vez.
G
Greig

28-May-2020

Revamp grande inauguração

Mal posso esperar para ver as mudanças incríveis que os solteiros ou casais gays de Perth e os rapazes jbi estavam esperando. Acho que os agradecimentos vão para todos nós que amamos este lugar e continuamos voltando para mais.
F
Frank

14-Jun-2020

Nova reformulação

Concordo, estive lá duas vezes antes. Gosta das instalações, mas ficará ainda melhor após a reabertura!! Mal posso esperar quando reabrir.... Só pode visitar durante o horário de trabalho na semana, pois deve ser muito discreto.....
C
Carl

6-Mar-2020

Jovens mochileiros de 23 anos

Eu me diverti muito, instalações muito limpas e excelentes! Conheci alguns caras legais.
B
Ben

28-Dec-2019

Horrível

Este lugar é como estar preso nos anos 80, sauna suja e área de spa junto com funcionários arrogantes. Preço de entrada caro e sem homens. Entrou em uma noite de sexta-feira e estava morto. Não recomendaria este lugar.
P
Paul

30-Nov-2019

HR Truck Driver

O melhor lugar confortável que já estive, me senti muito confortável desde a primeira vez, cumprimentos de Paul
L
Lee

25-May-2019

Lugar encantador.

Fui ao Perth Steam Works duas vezes enquanto estava visitando. Fácil de encontrar. Na cidade. Adorável cavalheiro amigável atrás do balcão. O lugar é limpo. Não estava ocupado em ambas as ocasiões, mas eu me diverti muito. Rapazes amigáveis. Sala escura. Vapor. Jacuzzi. Sauna. Café no local. Recomendo o lugar.
C
Chris

30-Nov-2017

Bom lugar para visitar

O Steam Works tem uma boa jacuzzi, uma pequena sauna a vapor, uma pequena sauna e algumas áreas de cruzeiro, além de salas com fundas etc. - idades e tipos de corpo mistos e, em cada ocasião, ficaram felizes.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.