The Royal Spa

The Royal Spa

The Royal Spa

Ícone de localização

60 NeiJiang St, distrito de Wanhua, Taipei, Taiwan, 108

O Royal Spa masculino oferece várias massagens - óleo essencial, tailandês, chinês, acupressão, aromaterapia, banhos de espuma, tratamentos de águas termais em quartos privativos modernos com chuveiros.

Você pode selecionar seu massagista. Verifique o site para obter a lista de funcionários, experiências anteriores e feedback dos clientes - um sinal claro de um negócio confiável e bem administrado.

A vitrine iluminada do Royal Spa com uma bela área de recepção é muito fácil de encontrar - a uma curta caminhada da Estação Ximen. Reservas antecipadas recomendadas.

Dia da semana: 12:00 - 00:00

Fim de semana: 12:00 - 00:00

Estação mais próxima: Ximen

Funcionalidades:
massagem
Taxa The Royal Spa
4
Classificação do público

Baseado em 276 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

r
ryan

28-Dec-2019

Mike é ótimo!

Selecionei Mike, que parecia magro, mas musculoso e sua aparência, mas ele me surpreendeu com sua habilidade de massagem. Normalmente sou tagarela, mas estava gostando demais da massagem para conversar. Ele também foi muito atencioso, verificando a pressão e a temperatura ambiente regularmente para garantir que eu estivesse confortável.
a
alain

6-Dec-2019

Ótimo

Ano após ano, nunca decepcionou. Sempre consegui encontrar um «terapeuta« que me convém. Fácil de encontrar, o lugar é muito limpo. Perfeito 5 estrelas.
A
Arthur

15-Sep-2019

Melhor spa

Eu fui lá durante minha viagem a Taipei. Tudo foi perfeito e os serviços foram muito bons. Os massagistas eram gentis e cuidadosos, muito educados. Eu gosto deste lugar. Muito obrigado.
C
Chris

4-Jun-2019

Ótima experiência com Noah

Eu vim para o The Royal Spa sem hora marcada e eles me acomodaram facilmente. Ao chegar, tive que tirar os sapatos e trocar de chinelo. Então eles me guiaram para um pequeno salão e me deram uma xícara de chá. Pedi à recepcionista que recomendasse fazer massagem e me disseram para experimentar o Noah, eu disse ok. Escolhi o A120, a Massagem Tradicional Chinesa com Óleo e Pressão de 120 minutos. Depois de esperar alguns minutos, Noah veio e me acompanhou até o quarto. Ele me disse para tomar um banho primeiro, depois a massagem começou. Ele começou com uma massagem profunda por cerca de uma hora e depois a massagem com óleo com uma mistura sensual que é muito relaxante e uma ótima experiência. Com certeza vou voltar e recomendar este spa.
J
Jay

11-Feb-2019

William é um deve tentar

Eu sou um iniciante. Entrei e fui bem recebido e bem tratado. Embora estranho no começo, me senti à vontade durante minha massagem com William. Foi uma experiência divertida e, como estreante, estou definitivamente ansioso para voltar!
C
Carl

28-Jan-2019

Horas 2 perfeitas com Igor

Reservei uma massagem de 2 horas com Igor - um dos caras mais novos da Royal. Apesar de sua pouca idade, suas habilidades de massagem eram muito boas e relaxantes. Seu toque sensual durante a massagem com óleo deu o final perfeito para a sessão. Retornará!
B
B

7-Jul-2018

Experiência incrível com jazz

Fui ao Royal Spa há cerca de um mês e marquei uma consulta com o Jazz. Eu vi Jazz cerca de 3 anos atrás e lembrei-me ligeiramente de que era bom e pensei em dar a ele outra chance. Estou feliz por ter feito isso. Como de costume, ele me levou para cima. A massagem foi divertida, incrivelmente interativa e bem pensada. Não posso recomendar Jazz o suficiente e estou ansioso para vê-lo novamente durante minha próxima viagem. TODOS deveriam ter uma chance para ele.
A
Allen

16-Jun-2018

Mais ou menos

Fui há alguns dias. O sistema de reservas online não aceitava meu número, então tive que entrar. Apenas alguns terapeutas disponíveis reservam definitivamente. O local era muito limpo e os funcionários são simpáticos. A massagem foi mais uma massagem e não muito boa. Mas o "serviço" foi ótimo.
G
Gerry

17-Jan-2018

Operação profissional com excelente serviço

Ryan cuidou muito bem de mim. Ele é muito habilidoso e atencioso. O espaço é muito limpo, bem administrado e profissional. Eles querem que você fique satisfeito, pedindo uma avaliação no final. Minha única reclamação - as toalhas são ridiculamente frágeis e por que você não pode ter uma para cada banho antes e depois?
B
Bruce

3-Jan-2018

Férias relaxantes

Massagem fantástica com Hiro. Vale o dinheiro e lugar limpo e bonito. A única sugestão é colocar corrimãos na escada.
C
Claus

11-Jul-2013

Massagem Meridiana - atualmente FECHADA

Ótima experiência. Eu simplesmente adoro receber uma massagem por duas horas em um ambiente relaxante. Marcus é um excelente massagista.
R
Ray

4-Nov-2017

Experiência incrível

Ambiente limpo e ótimo feito por massagista. Fiz o B150 e estendi para um pacote de 3 horas. Super recomendo o Joseph pois ele é muito atencioso e sempre garante que estará presente na hora da espera pela máscara ou xarope esfoliante. Sua massagem também está no ponto e ele garante que você se sinta relaxado durante todo o tratamento. Ótima experiência desde o momento em que você entra, vê as equipes e ainda melhor quando o tratamento começa. Ele trata você como se você fosse mais do que apenas um cliente. Já esteve em alguns, mas este é o melhor, pois eles não cobram taxa de serviço adicional e se concentram muito na satisfação do cliente. É um bom lugar se você está procurando se rejuvenescer, aliviar o estresse e eu diria que lhe dá uma experiência “rei”. Recomendo este SPA e definitivamente Joseph. Um deve vir em Taipei
T
Thomas

1-Nov-2017

Desapontante e superestimado.

Para o preço, este lugar pode realmente fazer melhor. A massagem foi tão boa e o terapeuta não administrou bem o tempo. Muito tempo gasto na massagem dura (voltada para baixo, o que ficou muito desconfortável depois de um tempo) e a massagem com óleo foi tão apressada e nada sensual.
T
Tony

26-Oct-2017

boa massagem sensual

Já estive em Bangkok e fiz muitas massagens lá - então meus padrões são bem altos. O preço que você paga aqui é principalmente para os massagistas gostosos; Com isso dito, o massagista que eu tinha era muito falador e tivemos uma conversa agradável e meio sedutora durante a massagem. Sua técnica era um pouco áspera, mas boa. Se você tiver alguma química com seu massagista, ele pode tirar algumas coisas e talvez mais ;p Não é garantido, então seja legal com seu massagista e certifique-se de que ele também seja bom. É bem caro, mas gostei da experiência.
A
A

15-Abr-2017

Ju

Este lugar é super recomendado. Mistura perfeita de técnica e o atendimento que você deseja.
A
Adam

5-Mar-2017

Bem executado e bom esforço

Telefonei para fazer uma reserva para duas pessoas e uma hora depois estava tudo preparado e à nossa espera. Eficiente, bem executado e bem organizado. Decidimos não escolher nossos massagistas online, mas apenas levar quem eles quisessem nos alocar. No entanto, para pessoas familiarizadas com o preço e a qualidade da massagem na Tailândia, podem ficar desapontados aqui. Decoração e ambiente agradáveis ​​na recepção, mas os quartos são feios e a cama de massagem é mais adequada em um hospital Massagistas gentis e amigáveis, mas o que meu parceiro e eu experimentamos foi mais uma massagem corporal para eles, uma massagem muscular adequada. Como moro na Tailândia há mais de 15 anos, sei como a massagem deve ser feita no resultado final: 4 estrelas pelo esforço, mas certamente não voltaria novamente
A
Al

1-Mar-2017

Al

Comentário aberto, todos os locais de massagem gay em todos os países. Nas primeiras 2 vezes que selecionei fotos, fiquei bastante surpreso com o quão diferente era a pessoa real, embora quando estudei a foto novamente fosse a pessoa real. Coincidentemente, ambas as vezes a experiência de massagem foi muito ruim. Agora, antes de sair do hotel, indico que desejo ver os funcionários que estão de plantão e, um por um, apenas dizer olá. Se o local recusar, eu não vou. Na minha experiência, alguns locais reagem de maneira bastante rude a esse pedido, mas a maioria está disposta a permitir um rápido olá cara a cara, porque eles querem clientes felizes e satisfeitos.
K
Kevin

21-Feb-2017

Grande experiência

Meu marido e eu tivemos uma parada de 8 horas em Taipei, então decidimos viajar para este spa para uma massagem relaxante. Usamos o aplicativo de agendamento on-line e fomos chamados assim que abriram para confirmar. Chegamos e fomos recebidos com uma equipe simpática. Nossos massagistas, Hugo e Walker cuidaram muito bem de nós e nos trataram como a realeza. A instalação era limpa e bem conservada. Nós recomendamos este spa para todos.
M
Mike

14-Jan-2017

muito bom

Visitou duas vezes. Muito bom, profissional. Definitivamente recomendo! Karl é ótimo.
A
A

7-Jan-2017

Resenha de spa real em Jan17

Estive lá recentemente com alguns amigos e devo dizer que estou desapontado com minha seleção de massagista. Ele parecia totalmente diferente de sua foto. A habilidade de massagem não é ótima. O que mais me irritou é que ele ficava pedindo uma nota 10/10 para conseguir um incentivo extra. Meu amigo, por outro lado, desfrutou de uma boa sessão com seu massagista.
c
chris

24-Dec-2016

bem corre

Esta é realmente uma loja bem administrada - acabei de cair na primeira vez e fiz uma massagem com Jazz e depois reservei com Karl uma segunda vez, ambos ótimos - gosto de como você confirma os preços antecipadamente - e a habilidade deles parece ser ótima - eles também estavam claramente se divertindo hoje, com alguém fantasiado de Papai Noel e presentes debaixo da árvore - ótimo lugar.
k
kau

18-Dec-2016

MASSAGEM FANTÁSTICA

“Nos dias 3 e 4 de dezembro, tive a sorte de ter JEREMY e DINO para me servir, ambos tinham habilidades de massagem muito boas e atitude profissional. Eu recomendaria meu amigo para ir para lá. Eu tinha sido 4 vezes visitas este ano.
r
ryan

19-Nov-2016

Ótima experiência com a Tree

O sistema de reserva móvel não funcionou para mim, então tive que reservar via Line. Fora isso, tudo correu sem problemas. Diverti-me muito conversando com Tree em mandarim e acho que ele está confiante com algumas frases simples em inglês. Sua massagem foi boa e ele foi muito atencioso como a maioria dos massagistas de Royal. Por exemplo, certificando-se de que o chuveiro estava quente. Deu um bom abraço quando terminamos.
k
kau

6-Nov-2016

MASSAGEM MARAVILHOSA

em 28 de outubro de 16, tive a sorte de ter AKIRA para trabalhar no meu corpo, já que ele sempre reservou totalmente. Ele tem uma habilidade de massagem muito boa com toques agradáveis ​​e atitude mandom e entende o que eu preciso. Finalmente, disseram-me para dar a pontuação a ele e se 200 é a pontuação total, não tenho dúvidas de oferecer. Devo chamá-lo de agian da próxima vez.
K
Kao

5-Oct-2016

Royal Spa

赶着十一假期早上从广州塞着车挤进飞机上这是第二次到台北逛了几个景点身体也是累到一定程度和二个朋友在西门町红楼喝了一杯他们说想要试试台北的按摩早听过几个朋友推介Royal 这次是这么靠近当然要来探究竟地点就在内江街上大门玻璃上有泰式雕刻的窗花沉静简单有格调一推进门音乐悠然虽然灯光营造出来了沉睡感但银幕上许多男孩的相片让我提振精神不少这里不像上次我来台北打电话的那家按摩还要先约了几小时后才行Royal的技师一共有三十几个大Mais informações像一般台湾人的服务业感觉笑容特别好看给我们详细解说按摩流程明码实价的不忽悠我们也很放心的上楼了选人的时候有点小插曲给我印像深刻其中有个朋友问技师都是gay吗?接待人员回得有智慧而且得体他说性向是个人隐私我们Mais informações结论是都算不错特别的是Royal 在按摩完还有评分表我们三个都给了满分这次按摩给我对台湾的感觉又加上更高的评价了
S
Sman

25-Sep-2016

Karl novamente

Fui ao Royal Spa novamente antes do meu voo. Karl estava me cumprimentando na porta. Ele era apenas um cara adorável. Bem cuidando de seu cliente. Desta vez, tivemos muitas conversas sobre todos os tipos de assuntos. Estávamos nos divertindo juntos durante a sessão de 2 horas.
S
Sman

23-Sep-2016

Massagem incrível

Tive sorte hoje de ter Karl para trabalhar no meu corpo. Ele tem uma habilidade de massagem muito boa com toques sensuais agradáveis. A massagem chinesa dura cerca de uma hora e a massagem com óleo por mais uma hora. A sala de massagem foi bem decorada com uma música de fundo suave. As 2 horas voaram rapidamente. Então tomamos banho juntos para terminar a seção. Eu definitivamente vou ligar para ele novamente .... ela
L
Lucas

4-Sep-2016

Grande experiência

Eu vim aqui alguns anos atrás, foi meu primeiro spa gay em Taiwan. Sendo um residente estrangeiro sem número de telefone local, consegui marcar uma consulta com Colin via LINE e pela Internet com bastante facilidade. A recepcionista prontamente me registrou quando cheguei para minha consulta. O local é bem decorado e parece bastante limpo. Colin apareceu alguns minutos depois e me guiou até a sala de massagem. A massagem foi excelente e Colin foi obviamente ótimo no que faz. Eu definitivamente iria novamente.
R
Rain

26-Jul-2016

Verdadeiramente o melhor da Ásia

O atendimento desde a recepção até a massagem e tudo mais até você sair do spa está além das expectativas. Todos são calorosos e amigáveis, especialmente o gerente (esqueci o nome dele) e meu massagista, Walker - um cavalheiro tão charmoso que sabe exatamente o que está fazendo. Ele é muito familiar, gentil (mas forte no ponto) e sua prestação de serviço tem um elevado senso de efeito personalizado. As tarifas são premium, mas a experiência também merece essa descrição: premium. Voltarei quando surgir a oportunidade. Walker será minha mesma escolha. Quanto às instalações, acho que é um dos spas mais bonitos que já estive.
J
Jack

3-Jul-2016

Ótima experiência!

Fui ao The Royal Spa enquanto visitei Taipei nas últimas 2 semanas. O local era limpo e privado, fácil de encontrar na estação Ximen MRT. Eu reservei para Kris. Ele era um cara alto e bonito. É uma ótima experiência. Vai voltar novamente.
J
Jacob

4-Jun-2016

Excelente experiência

Massagem incrível de Albert. Ele era muito amigável e agradável, mãos excelentes e, claro, muito fofo. As instalações eram ótimas e confortáveis, adorei os produtos usados ​​e me diverti muito.
H
Harry

4-Jun-2016

Fantástico

Fiz um tratamento B2 com Auden. Cara legal e muito falador. Tentou muito conversar comigo em inglês. O serviço foi além das expectativas - a massagem foi firme, mas também sensual. Muito completo e amigável também. Deu a ele uma classificação de 10 quando fiz o check-out. Altamente recomendado
W
William

14-May-2016

Walker, não é uma boa escolha

"Visitei o Royal Spa três vezes na semana passada. A qualidade variou. Eles tentam imitar o estilo tailandês, mas não tiveram sucesso nisso em comparação com a qualidade das ameaças que tive na Tailândia. Um massagista fez uma longa pausa durante meu 2- hora de massagem (indelicado se afastar de seu cliente assim sem aviso prévio). No final do tratamento, ele também me instigou a dar uma boa nota, mas recusei. Os preços são altos: NT $ 2,100 (cerca de US $ 65) por 90 minutos ou NT$ 2,500 (cerca de US$ 75) por duas horas, excluindo gorjeta para o terapeuta (cerca de NT$ 500 ou US$ 15 adicionais)." -- William de Amsterdã, 4 de maio de 2016
J
Jake

8-May-2016

Parte perfeita da viagem a Taipei - Auden foi brilhante

Passe três horas maravilhosas no Royal Spa em uma viagem a Taipei. Reservei o pacote B2 com Auden. Ele era forte, amigável e tagarela. Ele também ficou muito feliz em agradar e teve um interesse genuíno em garantir que eu estivesse relaxado. Sua técnica é ótima e ele reservou um tempo para garantir que eu fosse bem cuidado. Da próxima vez que você estiver em Taipei, reserve Auden!
k
kau

28-Mar-2016

Massagem maravilhosa

Foi-me dito pelo meu amigo - O Royal Spa foi um dos melhores, então fui lá na semana passada. Foi HANK quem recomendado pela Recepcionista. Muito bom massagista e trabalho profissional. Em essência, ele pode me fazer relaxar. Devido à 1ª vez para ir lá, a sensação é de medo. Após 20 minutos de aquecimento com Hank, fica confortável e deve voltar mais tarde
S
Stuart

24-Mar-2016

Massagem maravilhosa de Hank

Reservei a curto prazo e Hank foi minha primeira escolha. Nunca me arrependi dessa escolha! Ele foi fantástico e eu tive a melhor massagem da minha vida. Ele era tão legal, doce e bonito. Seu toque era mágico e eu voltaria para ele novamente. Seus serviços eram tudo o que eu queria e esperava. Você não vai se decepcionar !!!
J
John

10-Mar-2016

Muito bom!

O Royal Spa foi fácil de encontrar e toda a configuração é relaxante, limpa e calmante. Eu pedi Jazz e ele acabou por ser um massagista maravilhoso e um cara incrível. Ele me deixou à vontade e seu toque foi maravilhoso. Fui mimado e meus músculos estão ótimos agora. isso foi um prazer - estou querendo mais.
Y
Y

5-Mar-2016

Massagem Fabulosa e Exposição Alegre

5 de março de 2016. Entrei para fazer uma reserva, pois perdi meu celular. O gerente foi muito prestativo, ouviu minhas preocupações e foi muito paciente em explicar o sistema, pois era minha primeira vez no Spa. Eu tinha a intenção de perguntar por Tsuna, e o gerente rapidamente confirmou minha reserva para as 1h às 3h, após explicar sobre os outros membros da equipe. Tsuna (Xiao Kai) entrou depois de cinco minutos, pegou minha bolsa para mim e foi para o quarto no 3º andar. Como falo mandarim, nos demos bem desde o início. Como geralmente prefiro que minha massagem seja um pouco mais forte, contei a Tsuna sobre meus pedidos e ele foi muito atencioso. O tempo realmente voa quando você está se divertindo! As duas horas voaram, enquanto Tsuna cuidadosamente trabalhava minhas costas e pescoço, e também minhas pernas doloridas. Também conversamos sobre nossas vidas e até sobre os tipos de caras que gostamos! ^-^ Seu sorriso é eletrizante e ele tem dois dos olhos mais lindos que eu já vi! Ele é honestamente um amor! O Spa é muito bem administrado, e eles não te apressam ou fazem pausas extremamente longas, ao contrário de alguns que eu usei. Voltará para Tsuna novamente!感謝!
S
Sman

29-Feb-2016

Hank incrível

Esta foi a minha segunda vez neste lugar antes de sair de Taipei. Desta vez, tive sorte de ter Hank. Os comentários anteriores eram verdadeiros. Esta foi a melhor massagem que já tive. Ele estava tornando o tempo todo tão agradável e relaxante. Eu pedi para ter mais massagem com óleo do que massagem chinesa desta vez. Saí com uma cara feliz e com certeza voltarei para buscá-lo.
S
Sman

28-Feb-2016

Que ótimo lugar

Fui lá ontem à noite e fiz uma massagem com Walker. Ele é bonito com um corpo magro. Fiz o curso de 2 horas com massagem chinesa para começar e massagem com óleo para terminar. Não gostei muito da massagem chinesa. Se a parte do óleo for mais longa, tudo ficará perfeito. Ele me pediu para dar a ele uma pontuação melhor no final e eu dei a ele a pontuação mais alta que ele merecia. Eu definitivamente voltarei novamente.
T
Tom

10-Jan-2016

Visita a Taipei

Tive a oportunidade de ligar em 2016 enquanto visitava Taipei. Eu visitei o Royal SPA. Antes de chegar, usei facilmente a página da web e selecionei Karl como meu massagista. Não há dúvida, não me arrependo dessa seleção. Karl é muito legal e muito fofo. As instalações estavam em ótima forma e a equipe foi útil. Foi uma ótima maneira de tocar no ano novo!
A
A

7-Nov-2015

Grande experiência

Marquei uma consulta com dada e não poderia ter ficado mais satisfeito. Eu diria que sim, ele não tem abdômen como na foto, mas ainda é fofo e bonito, além de pateta, amigável e falante. Deu-me uma massagem incrível e terminou comigo muito satisfeito. A pressão dele é muito forte, o que foi ótimo e ele checou comigo para ter certeza de que estava tudo bem algumas vezes. O lugar SAS agradável, confortável, limpo e fácil de encontrar também. Experiência fantástica geral.
J
Julien

10-Oct-2015

Apenas bom o suficiente para relaxar: precisão

Eu postei um comentário esta semana ... dizendo que apreciei a massagem de Sam. Isso era verdade. Nenhum sentimento especial, nenhuma atenção especial, nada do que eu me dirigi. Então, sinto que fui um pouco abusado e tratado como ninguém deveria esperar de um serviço real. Então, estou realmente reconsiderando minha avaliação agora.
J
Julien

5-Oct-2015

Apenas bom o suficiente para relaxar

Eu fui lá ontem .... Eu tinha Sam que era suave, gentil e eficiente. Nem mais nem menos. Muito profissional. Eu recomendo.
T
Thomas

26-Jun-2015

Uma experiência deliciosa

Com base nos comentários positivos de outros revisores, eu tinha grandes expectativas em relação ao spa. Pelas fotos absolutamente deslumbrantes dos massagistas em seu site, esperei ansiosamente pela visita. Como a foto do Dada ficou linda com o abdômen bem definido, marquei via Line. Ao chegar, fiquei desapontado porque Dada é provavelmente 5 anos mais velho, o que chamaríamos de urso. Quando a massagem começou, sua habilidade era excepcional, me deixando à vontade. Quando questionei, ele disse que a empresa os treina. Como falo mandarim, pude desfrutar de uma conversa com ele, pois Dada é bem-humorado e entretém com anedotas. Por exemplo, ele mencionou que as pessoas de sua geração aprenderam inglês apenas na escola secundária por meio de exercícios básicos. Assim, quando seu chefe perguntou a um cliente 'como vai você?' e o cliente disse algo ininteligível, seu chefe disse 'eu também estou bem, obrigado.' causando muitas risadas entre Dada e seus colegas. A massagem de 90 minutos terminou rápido demais :) Ao me despedir, dei a ele $ 500 de gorjeta devido ao tempo agradável que tive e à atenção que ele me deu
J
Josh

9-Jun-2015

Melhor na Ásia Oriental

Eu tentei massagens gays em Bali, Phuket, Hong Kong, etc. e essa experiência excede em muito qualquer uma dessas cidades. Muito profissional, experiência excepcionalmente geral. Tudo começa com o processo de reserva, seu site amigável, continuando com as boas-vindas à loja e a massagem terapêutica até a obtenção de feedback sobre sua experiência. Verdadeiramente uma experiência excepcional. Definitivamente voltaremos quando a oportunidade se apresentar.
B
Brandon

11-May-2015

Massagista incrível

Sou altamente recomendado Tsuna, ele foi muito profissional, muito informativo e muito atencioso com seu cliente, bem informado sobre o que está fazendo, ótima experiência
A
Alex

21-Feb-2015

Segunda visita

Durante minha segunda visita, experimentei Walker. Um cara tão doce, suas habilidades eram boas, ele era muito complacente e conversava comigo de vez em quando. Senti que tive a chance de conhecê-lo um pouco, mas mais no final da massagem.
B
B

6-Feb-2015

Todo aquele jazz

Como você pode ver pelo meu título, fui ao Royal Spa e tive Jazz como massagista. Desde o momento em que entrei até a hora de sair, a experiência no Royal Spa foi incrível. Jazz é o cara que trabalhou comigo e eu o escolhi com base em avaliações anteriores. Estou muito feliz com minha decisão. Foram as melhores 2.5 horas em muito tempo. Ele era um profissional com grandes habilidades e sempre perguntava se eu estava bem, se o quarto estava muito frio, etc. Se procura uma aposta certeira, uma boa massagem e terminar a sua visita extremamente satisfeito, vá de Jazz at Royal Spa.
A
Alex

7-Dec-2014

No. 1 Spa em Taipei

Não é surpresa para mim que o Royal Spa tenha conquistado o Prêmio do Público de 4 estrelas pelo segundo ano consecutivo. É de longe o spa administrado com mais profissionalismo em Taipei e se você é um turista aqui e quer se mimar, este é o primeiro endereço para onde ir! Existem inúmeros "spas gays" em Taipei, mas quase todos eles funcionam em prédios residenciais sem sinalização externa, você precisa marcar um horário com bastante antecedência, pois eles não têm funcionários esperando no local, você deve se encontrar com alguém do spa para buscá-lo em uma loja de conveniência, estação MRT, etc., porque eles mantêm o endereço pouco claro. Um spa operado assim não pode fornecer qualidade de serviço consistente e, em minha opinião, vale a pena economizar algumas centenas de dólares taiwaneses se você não estiver totalmente satisfeito com o serviço? Fiz massagens com Jun (agora Jimmy) e Jazz e posso recomendar os dois. O site deles oferece uma visão geral interativa sobre seus massagistas e sua disponibilidade. Vá e mime-se!
B
Ben

1-Nov-2014

Altamente recomendado

Eu fiz uma massagem no meu massagista Jazz esta noite. Sua técnica é muito madura e sua personalidade é muito gentil. Vou recomendá-lo aos meus amigos que querem ir para lá.
S
S

1-Nov-2014

Melhor experiência

O serviço deles é muito personalizado, tive a melhor experiência lá. Gosto que eles tenham uma maneira conveniente de fazer reservas, uso o aplicativo Line para conectá-los e posso concluir minha reserva nele.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.