The Underground Club

The Underground Club

The Underground Club

Ícone de localização

37 Wharfdale Road, London, Reino Unido, N1 9SD

Cruise club & bar durante a semana com várias noites temáticas, mas ficando um pouco mais suave nos finais de semana para um clima mais dance party/techno/drum e base night.

O clube fica no porão do bar gay estação central, com uma porta de entrada identificada como "Underground", localizada na Balfe Street, logo na esquina da Wharfdale Street.

Visite o site do Underground Club London para ver os próximos eventos.

Dia da semana: 13h às 00h / 01h

Fim de semana: 13h00 às 04h00 / 00h

Estação mais próxima: Cruz do rei

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dançando
Dark Room
Taxa The Underground Club
3.2
Classificação do público

Baseado em 125 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

K
Kevin

23-Mar-2021

Mal posso esperar para ir de novo

Este lugar é o último refúgio remanescente para caras gays com tesão aparecerem no meio do dia e ficarem um pouco. Sempre ação, sempre amigável. Eu tive ótimas noites aqui, nunca falha em entregar. A equipe é tão legal e pd as bebidas são super baratas para Londres. Mal posso esperar para voltar!!
t
tristan

3-Feb-2020

barato e sujo, do jeito que deveria ser!

Como eu disse - é barato e sujo - do jeito que deveria ser! sem glamour, sem pretensões, apenas diversão hardcore crua!!! EU AMO ISSO!
M
Mikey

20-Nov-2019

Tem uma tipóia!

Fui em uma segunda-feira para a noite nua. A boa notícia é que agora tem uma tipóia em uma das alcovas do porão. Lugar perfeito para isso. Este clube não tem pretensões. É pequeno, sujo e divertido.
G
Gerard

18-Oct-2021

The Underground Club

Amo este lugar, fantástico para T-girls e caras de baixo.
r
reg

8-Jul-2019

Muito travesso, muito sujo.

Estive lá algumas vezes e me diverti. Só reclamar não basta assistir!
D
Dave

30-Jun-2019

Diversão barata

Eu amo que este lugar seja barato e fácil de visitar no meio do dia, se você quiser se divertir. Principalmente caras mais velhos. É um lugar chato e sombrio, conforme descrito por outros aqui.
K
Kevin

7-May-2019

Adoro!

Eu tenho ido aqui para a melhor parte de 10 anos. É um porão escuro e sujo. Não há chuveiros e muito poucas comodidades. Mas se eu quisesse sabonete perfumado, reservaria em um spar. Este é um local escuro e sujo para ficar sujo e sujo, e isso é esplêndido. Sempre amigável, sempre ação, quando você desce os degraus, deixa o mundo normal para trás. Apenas verifique suas roupas, sua modéstia e suas expectativas e divirta-se. Se eles fecharem, será um dia triste.
A
Arya

24-Mar-2019

Lugar sujo

Lugar sujo e se você gosta sujo você vai conseguir lá, sem chuveiro ou qualquer quarto privado, lugar fede e muito anti-higiênico, sem cadeiras confortáveis ​​ou área de descanso, muito pequeno e as coisas são tão rudes.
M
Mikey

18-Mar-2019

Segunda-feira despida

Fui em uma segunda-feira por volta das 8 para “despojado” - sua sessão nua. Sim, está um pouco desgastado, como as pessoas anteriores disseram, mas faz tudo o que um clube deveria fazer - uma sensação de adega, um bar e bastante escuro. Os caras são mais velhos, mas sabem o que querem. Eu me diverti. Eu gostaria que eles colocassem uma tipóia em uma das salas do porão - há espaço para uma. Isso o diferenciaria do Vault também.
A
Alexander

30-Dec-2018

Eu gosto do lugar.

Como um cara mais velho, já estive neste clube várias vezes antes. Estou reservado para ficar no hotel, acima, por 5 noites, em abril de 2019. Com certeza irei visitar o clube novamente, durante a minha estadia. Não espere luxo, mas, se você quer diversão, você vai conseguir aqui.
P
Pele

26-Abr-2018

Cansado...

Grunge é uma coisa, desgastado e descuidado é outra. Apenas uma sala com alcovas onde antigamente eram guardados os barris, com os materiais mais baratos pendurados no teto no centro da sala para dar uma sensação de privacidade. Estive duas vezes, a idade média da clientela é de 50 anos e parece tão desgastada quanto o local. Boas bebidas, o serviço é agradável. O que suponho ser o ponto brilhante quando você considera como os locais gays são inadequados em Londres em comparação com outras cidades da Europa. Este lugar é apenas um grande desvio.
C
Carl

23-Mar-2018

Não aberto

Apareceu na sexta-feira às 22h30. Tocou a campainha duas vezes. Nenhuma resposta. Alguém da Estação Central disse "não pense que está aberto esta noite". Nenhum aviso do lado de fora. Portanto, nenhuma opinião a dar além de - fechada.
O
Omar

30 2017-Aug-

Ótimo lugar para se divertir

Eu fui pela última vez ontem à noite (29 de agosto de 2017) cheguei por volta das 5h e era apenas calça, uma quantidade decente de caras, provavelmente 20 ou mais que estavam conversando: cruzeiro etc Atmosfera agradável, o lugar, porém, é pequeno e muito divertido abaixo. Não há espaço privado, por isso fica um pouco aquecido às vezes. Eu fiquei para a mija noite que eu nunca vi antes, mas a maioria das pessoas estava navegando com algumas áreas molhadas. Ficou cheio depois das 6, e saí por volta das 7 porque estava ficando um pouco fedorento para o meu gosto. Os caras geralmente são um pouco mais velhos, alguns em forma e outros não. No entanto, consegui me divertir muito nas 2 horas e definitivamente voltaria! Ótimo lugar se você quer ação, mas pouco mais a oferecer
J
James

9-May-2017

Açao Social

Já estive aqui algumas vezes, da última vez que fui, há alguns meses, sem muitas instalações! MAS se você for para a ação, terá ação, tenho 23 anos e os caras mais velhos adoraram isso.
L
Lem

15-Dec-2015

Não para mim!

Eu sei que sleaze é exatamente o que alguns caras querem, mas eu não gostei do local. As áreas de estar eram desconfortáveis ​​e pouco convidativas - praticamente bancos de bar de plástico em todos os lugares - nem um pouco relaxantes. A área de cruzeiro não tinha nenhum espaço privado. SEM assentos sanitários - apenas mictórios! Aparentemente, isso ocorreu por causa do vandalismo, mas a administração precisa assumir a responsabilidade e resolver isso. Quando eu estava lá, não estava nada ocupado. Apenas cerca de uma dúzia de caras a tarde toda. Todo o lugar é muito pequeno, então não há muito para se entusiasmar. Você está dentro: você está fora. Por alguma razão, eu esperava mais deste local famoso. Ele precisa de uma reforma - até mesmo uma reforma desprezível - mas precisa ser muito mais acolhedor, confortável e emocionante. Eu suspeito que não há dinheiro para isso. Os funcionários foram muito simpáticos e acolhedores.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.