Estranho Bar Banguecoque

O Bar Estranho

Bar gay famoso com shows de drag no Silom Soi 4.

The Stranger Bar

Ícone de localização

114 / 14 Silom Soi 4, Bangkok, ประเทศไทย

Localizado próximo a Pub Telefone, The Stranger Bar é um bar gay no estilo nova-iorquino, que oferece ótimos coquetéis, batidas energéticas e bons momentos em um ambiente moderno.

Você pode relaxar no bar principal, saborear coquetéis no mezanino ou fazer uma festa em grupo no piso 2nd, com varanda privativa. O simpático proprietário Sean e sua equipe garantirão que você se divirta.

Happy hour todas as noites. Os divertidos shows de drag são imperdíveis! Drag shows regulares com rainhas locais na maioria das noites da semana no bar que também se autodenomina a Casa das Rainhas Drag!

Seg:17: 00 - 01: 00

Ter:17: 00 - 01: 00

Quar:17: 00 - 01: 00

Qui:17: 00 - 01: 00

Sex:17: 00 - 01: 00

Sáb:17: 00 - 01: 00

Espreguiçadeiras:17: 00 - 01: 00

Estação mais próxima: BTS: Saladaeng

Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Música
Taxa O Bar Estranho
3.7
Classificação do público

Baseado em 91 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

j
jude

19 2019-Aug-

fumador

Só quero saber se o cliente pode fumar dentro do bar?
M
M Stranger

12-Jan-2020

Não é permitido fumar dentro do bar

Não é permitido fumar dentro do bar. Mais informações, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem direta para mim :)
E
Ed

10-Jan-2018

Melhor da cidade

Este é o melhor lugar para começar sua noite em uma atmosfera edificante. Melhor show de drag da cidade. M é o melhor anfitrião.
M
M

10-May-2017

Drag Show

Segunda a sexta..
M
M

2-Jun-2017

desfile de moda

Desfile de moda
M
Marco

18-Sep-2016

Eu gosto deste bar!

É um lugar muito aconchegante onde tomar uma bebida em um ambiente tailandês e agradável. Eles têm um show de drag e a equipe é acolhedora. Preços normais
Y
Y

10-Jun-2015

Bom lugar para relaxar em Bangkok

Bar agradável com pessoas legais ao redor. Se não tiver nada para fazer ao fim de semana sugiro que vá a este bar, relaxe e aproveite o fim de semana com novos amigos.
L
L

10-Jun-2015

Stranger 4ever

Lugar e música agradável. O proprietário Sean e M são tão legais. E boa foto com "Sperm" luv Stranger Bar.
A
Andrew

5-Nov-2014

Nada especial

Fui hoje e perguntei o que é bom? Recebi uma resposta "happy hour". Eu estava procurando por aqueles coquetéis com nomes engraçados.
B
BB

1-Feb-2013

O Bar Estranho

O proprietário "Sean" e seu parceiro realmente administram este lugar muito bem. Ambiente agradável e a música não é muito alta. Adoro o "Sperm shot" e outros coquetéis com nomes engraçados.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.