Barra de entretenimento One 690

Barra de entretenimento One 690

Um dos primeiros bares gays em Quezon City com entretenimento noturno.

The One 690 Entertainment Bar

Ícone de localização

Avenida Don A Roces, 39, Quezon City, Manila, Filipinas, 1102

Um dos primeiros bares gays em Quezon City (1972) com entretenimento ininterrupto todas as noites. O One 690 apresenta alguns dos dançarinos go-go mais badalados e pretende cumprir sua promessa de "Real Men..Real Entertainment!"

O bar possui sistema de luz e som de última geração, lindos modelos masculinos e artistas de alto calibre. De acordo com o presidente e proprietário Wilbert Tolentino, o The One 690 visa redefinir os bares de entretenimento gay e remover o estigma de que eles atendem apenas à “carne”.

Assista ao novo vídeo de 2024 Aqui.

Dia da semana: 21:30 - 05:00

Fim de semana: 21:30 - 05:00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Show Go-Go
Música
Taxa Barra de entretenimento One 690
3.9
Classificação do público

Baseado em 67 votos

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

5 Vencedor da estrela

Visite o site
m
michael

6-Feb-2019

Entretenimento para homens de qualidade

É altamente recomendado - a evolução da indústria do entretenimento nas Filipinas.
J
John

29-Dec-2018

Não vale a pena visitar

Visitei o bar, mas fiquei muito decepcionado; não havia muitos clientes e o desempenho era razoável, sem nudez completa, o preço não era barato.
r
raivhu

22-Mar-2018

Gerente irritante

O gerente era irritante, ele ficava me incomodando para colocar um cara na mesa! Acabei conseguindo um cara e ele foi rude. Eu não viria aqui novamente mau serviço.
G
Gary

26-Feb-2016

690 Virgin perdê-lo é tão bom

Tendo chegado ao bar pela primeira vez, você se sentirá bem-vindo, uma recepção calorosa define o clima para o resto da noite. O gerente do bar leva seu tempo para fazer você se sentir bem e é muito bem-vindo. 690 provavelmente será obe do meu destino quando eu estiver na cidade. Continue assim, a comunidade precisa de muita atenção aos clientes.
L
Louie

30-Jul-2015

No1 bar gay em Manila

Um lugar muito agradável. Você deveria visitá-lo. Prometo lugar tão incrível. Continue assim proprietários.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.