Nightbarcelona

Nightbarcelona

Popular bar de cruzeiros gay com sala escura e cabines privadas.

Nightbarcelona

Ícone de localização

Carrer de la Diputación 161, Barcelona, Espanha, 8011

Popular bar de cruzeiros gay com telas de vídeo mostrando filmes para entrar no clima, com sala escura e cabines privativas nos fundos. Preservativos gratuitos são fornecidos.

Nightbarcelona atrai homens de todas as idades e conta com uma equipe de bar bonita e sem camisa. Eventos especiais regulares e bebidas baratas às quintas-feiras. A melhor época para ir é depois da meia-noite, mas fica mais movimentada nos fins de semana.

Dia da semana: 6h às 2.30h

Fim de semana: 6h às 3h

Estação mais próxima: Universidade de Urgell

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Música
Cabanas relaxantes
Taxa Nightbarcelona
3.1
Classificação do público

Baseado em 69 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

A
ALEXANDER S

20-Nov-2023

Lugar muito bom para sexo descomplicado

Olá, fui aqui numa sexta à noite. Tinha uma boa multidão, muitos homens se aproximaram de mim. Eu queria um deles, nos retiramos para uma das cabanas nos fundos. Pedi camisinha para ele, ele concordou imediatamente e me entregou uma camisinha. Alguém nos observou por pouco tempo, mas quando sinalizei que não queríamos audiência, isso foi muito respeitado. Mas, se gostar, você pode ter público ou mais de um parceiro facilmente. Me senti muito confortável lá. Aliás, nunca levo muito dinheiro comigo e guardo objetos de valor nas meias ou em algum bolso interno para não ser roubado facilmente.

D
David

4-Jan-2023

Um bom bar

Um bom lugar para se visitar. Meu amigo e eu ganhamos uvas e espumante grátis para a festa de ano novo, então o ambiente era bom. O único lado negativo são os garçons que (apesar de gostosos) não parecem muito amigáveis, principalmente com os estrangeiros.
N
Nelson Battista

31-Dec-2023

Pessoal hostil

A mesma experiência que a equipe precisa para observar como tratam seus clientes
M
Makcsim

27-Sep-2021

Não recomendado

Eu não aconselho. O porteiro, percebendo que você fala inglês, diz que o bar está cheio e você tem que esperar. Embora o bar não esteja cheio, os locais podem entrar, não há nada de interessante lá dentro, apenas velhos. A área de cruzeiro está fechada, agora a ação ocorre apenas no banheiro do 2º andar. Eu tinha um fã aqui na quarta-feira. De quinta a sábado, aqui só há filas, nas quais não vou ficar (venho de um país normal onde não há necessidade de ficar na fila do bar e recuso-me a fazê-lo). No domingo, o porteiro me disse para esperar, mas enquanto eu fumava, ele me deixou entrar e descobri que havia muito poucas pessoas lá dentro e apenas idosos.
B
Brian

18-Oct-2018

Pick-Pockets

Muito se fala sobre batedores de carteira aqui. Seja qual for o clube ou bar que você vá, cuide de sua carteira e telefone. Em 1998, minha carteira foi esvaziada de todo o meu dinheiro em uma grande sala escura em Torremolinos. Desde então, nunca mais levo uma carteira comigo e distribuo meu dinheiro pela minha pessoa. Também estou ciente de que muitos batedores de carteira trabalham em pares, enquanto um está 'mantendo você entretido', outro estará revirando seus bolsos. Eu não culpo os donos de bares / clubes, são apenas esses tipos de pessoas que isso atrai. Ainda não estive em Nightbarcelona, ​​mas estará muito em breve!
d
david

18-Feb-2018

mi preferido!

Cada dia animado, ambiente sem postura.
b
brian

13-Jan-2018

céu!

Ótimo lugar, adorável equipe simpática e boa multidão. Guarda-volumes grátis (também para celas e carteiras) e bebidas baratas.
J
Jason

23-Nov-2017

Ladrões e ninguém se importa

Estava tomando uma bebida no bar. Um local estava conversando comigo quando alguém tirou minha carteira e telefone dos meus bolsos. Quando percebi e disse algo para a equipe, eles apenas deram de ombros. Aparentemente, eles não se importam que seus clientes sejam roubados regularmente.
S
Seb

20-Sep-2017

Bar barato

As bebidas são baratas. Eu fui em uma terça-feira e a multidão era principalmente velha, com poucos caras heterossexuais chegando depois das 10h às 11h. A área de cruzeiro não é grande. Apenas algumas cabines. Todas as cabines têm um buraco de glória e, portanto, se você encontrar o senhor agora, não poderá ter privacidade! O lado negativo é que os preservativos precisam ser solicitados no bar. Vergonha!
J
Jared

29-Dec-2016

Pessoal hostil

Bar famoso com bebidas baratas e baratas. Infelizmente, a equipe é muito hostil.
d
david

25-Oct-2016

bar todos os dias

Moradores e turistas vão aqui todos os dias! Backroom para urgências e bons drinks.
W
Will

15-Oct-2016

Aviso para carteiristas!

Muita ação, mas o lado negativo são os batedores de carteira. Qualquer pessoa pode simplesmente entrar sem comprar nada no balcão. Minha carteira foi roubada, o que causou muitos problemas...
D
Dave

30-Jun-2016

Ótimo bar

Ótimo pequeno bar e sala de cruzeiro. Funcionários simpáticos. Apenas observe seus objetos de valor nas ruas ao redor dessas ruas de Barcelona. Eu tive meu telefone furtado de um cara de cruzeiro na frente que ficou todo paquerado comigo e dançou salsa comigo na rua. (Não relacionado ao local, mas apenas passando o aviso - aplica-se a qualquer uma das ruas do centro da cidade e ao metrô de Barcelona).
d
dan

29-Jan-2014

Recomenda

Bom cruzeiro com câmara escura na parte de trás. Eu recomendaria ir para lá. A idade é mista, mas mais jovem. Wi-fi e preservativos grátis.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.