Não conte para a mamãe (FECHADO)

Não conte para a mamãe (FECHADO)

Don't Tell Mama (CLOSED)

Ícone de localização

75 St George's Road, Kemptown, Brighton, Reino Unido, BN2 1EF

Um local realmente misto neste bar SÓ PARA HOMENS (acima de 25 anos) - velhos ou jovens, grandes ou magros, todos se encaixam sem códigos de vestimenta.

Esse ambiente amigável promove a interação social para encontrar parceiros e criar novos parceiros sem a necessidade de um telefone celular. Vestiário e armários disponíveis.

Localizado no coração de Kemptown. Confira o site do DTM para os próximos eventos. Fechado segundas e terças.

Este local fechou em 2022

Dia da semana: qui, das 20h às 00h

Fim de semana: sex, sáb, 21:00 - 02:00; 1º Domingo do mês apenas 20:00 - 00:00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa Não conte para a mamãe (FECHADO)
3.6
Classificação do público

Baseado em 40 votos

C
C

15-Jul-2019

Brilhante

Fui levado ao Don't Tell Mamas na última quinta-feira por um amigo. Eu estive fora de cena por um bom tempo, então estava um pouco apreensivo sobre Wicked Thursday e se eu me encaixaria. Eu não deveria ter me preocupado. Desde o momento em que a porta foi aberta e fui recebido por Serge, sabia que seria uma boa noite. O clube é pequeno e íntimo, mas é a USP. É um ótimo lugar para conversar e fazer novos amigos. A forma do corpo também não era um problema, todos os tipos simplesmente felizes por estarem nus juntos em uma atmosfera maravilhosa. Eu definitivamente irei novamente e recomendo vivamente este diamante de um clube para todos.
J
James

23-Nov-2018

infelizmente, apenas nos 25s.

Tentei visitar Don't Tell Mama com meu namorado no fim de semana passado para uma noite fria e amigável para conhecer pessoas e me divertir. Decidimos tentar, pois muitos amigos o recomendaram. Infelizmente, ao mostrar minha identidade na entrada, pois tenho menos de 25 anos, fui recebido com uma atitude bastante rude e atrevida, recusando a entrada devido à minha idade. Fair play se você quiser manter certos padrões, mas não é de longe o lugar mais amigável em Brighton, conforme anunciado.
C
Colin

20-Oct-2018

DTM fabuloso

Ouvi falar deste lugar através de um amigo. Deu uma chance, um pouco inseguro no início, mas menos de três no local e está tudo bem, pessoas felizes e agradáveis ​​boas-vindas calorosas de Serge, o proprietário. Só consegui chegar lá algumas vezes no ano passado, mas sempre pessoas amigáveis, inclusivas e extremamente acolhedoras, sem problemas em ser alto, baixo, gordo, magro, etc etc, todos iguais.
s
steve

10-Jun-2018

Melhor Bar Gay de todos

Eu visitei este bar gay duas vezes, uma vez na sexta à noite e novamente na quinta à noite. Em ambas as ocasiões, o anfitrião Serge foi excelente e também os clientes muito amigáveis ​​e sociáveis ​​- é simplesmente o melhor bar gay de todos os tempos. Você chega como um estranho e sai como um amigo e sabendo que teve uma boa noite com muito papo e sabendo que é bem-vindo aqui a qualquer hora.
S
Steve

1-May-2017

Um pouco de ar fresco!

Visitamos o dtm pela primeira vez há cerca de 6 semanas e estamos na maioria das semanas desde então. Congratulamo-nos com a caminhada dos outros bares, sabendo que uma recepção amigável estará esperando junto com bebidas de marca a preços razoáveis. Provavelmente conhecemos mais caras lá do que nos anos em que visitamos outros locais da cidade. Serge é um anfitrião fantástico que incentiva a conversa entre todos os visitantes. As instalações são impecáveis.
D
David

12-Jan-2017

Great Little Club Bar

Este é um ótimo barzinho no coração de Kemptown, longe dos outros bares e clubes. Fomos em uma noite de quarta-feira, que é noite de roupas esportivas. Todos os clientes do bar se esforçaram para se vestir bem, o que tornava o ambiente muito alegre. Não é um ambiente decadente, mas muito amigável e todos os caras estão lá pelo mesmo motivo. Para se divertir. Grande adição à 'cena' em Brighton
M
Matthew

10-Nov-2016

Roupa de esporte

Resolvi dar uma conferida nesse bar de bijuterias e charmoso e me sinto na obrigação de dizer que noite maravilhosa o evento esportivo acabou sendo. O código de vestimenta faz parte da diversão e Serge, ao lado de seu patrocínio, era alegre e o ambiente encantador.
S
Serge

19-Jul-2017

Obrigado

Espero te ver novamente! Sérgio ;)
G
Guy

28-Oct-2016

A barra Original GAY!

Não tenho certeza do que o cara anterior está falando, obviamente, outro troll da internet tantos em Brighton hoje em dia! Serge & Jason lançaram esta barra há cerca de 6 meses e eu sou regular desde então. Procurando por novos companheiros? Procurando um ambiente amigável, sem atitude, sem música alta, aconchegante e elegante, não procure mais! DTM é o Bar Gay do final dos anos 70, o bar gay original, bem-vindo, social, muito social, se você não gosta de fazer novos amigos e conversar com caras amigáveis, então concordo com o troll da internet, não se preocupe! Mas se você fizer isso, o DTM é o ÚNICO lugar em Brighton onde você poderá. Ótimo barzinho, lounge aconchegante, pista de dança despretensiosa, área de cruzeiro e pequena sala escura. Obrigado pessoal por esta grande adição à cena gay moribunda e amarga de Brighton!
S
Serge

5-Nov-2016

Obrigado!

Meu nome é Serge, possuo e dirijo o DTM. Estou extremamente grato por sua avaliação. É difícil em 2016 administrar um Bar ou Clube Gay, certamente neste mundo do celular que tornou a cena TÃO anti-social. Eu acredito que ainda há espaço para um bar/clube masculino sem ser um clube de sexo que parece ser o que as pessoas esperavam em Brighton. Em primeiro lugar, Don't Tell Mama é um clube social. Um cantinho amigável para encontrar seus amigos e fazer novos sem a necessidade de um telefone celular. O DTM foi lançado em março de 2016 e agora conta com mais de 600 membros. É um lugar amigável, elegante e aconchegante e intimista, onde você será bem-vindo! Um bienôt e obrigado por seu apoio. Sarja
F
Fox

25-Jun-2016

Não faça a caminhada

Sair da vila gay. Bar muito pequeno com uma camarilha recém-encontrada que fica sentada ao redor do bar ouvindo o barman contar suas desgraças da vida difícil. Descendo escadas muito espaço vazio uma sala quadrada de 2m x 2m com uma cortina?? Não tenho certeza rs. Ninguém além de sua camarilha. Muito limpo ao estado clínico. Eu não me incomodaria novamente.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.