MenQ Spa

MenQ Spa

MenQ Spa

Ícone de localização

3F, 26 Shuanglian St, Ln 39, distrito de Datong, Taipei, Taiwan, 103

O MenQ Spa oferece massagens de aromaterapia a preços razoáveis. Você pode selecionar o que quiser das combinações de temas à base de óleo, como 'relaxante', 'fruição', 'madeiras'. Envoltórios e esfoliações corporais também estão disponíveis.

MenQ coloca grande ênfase na privacidade de seus clientes. Apenas a 2 minutos a pé da Estação Shuanglian. Caminhe até o final da pista perto do Family Mart. O spa fica no 3º andar de um prédio amarelo - fácil de encontrar, pois o MenQ é a única unidade neste andar.

Skype: service@menq.idv.tw

Seg:13: 00 - 23: 00

Ter:13: 00 - 23: 00

Quar:13: 00 - 23: 00

Qui:13: 00 - 23: 00

Sex:13: 00 - 23: 00

Sáb:13: 00 - 23: 00

Espreguiçadeiras:13: 00 - 23: 00

Estação mais próxima: Shuanglin (saída 2)

Funcionalidades:
massagem
estância termal
Taxa MenQ Spa
3.2
Classificação do público

Baseado em 153 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

Visite o site

19-Feb-2024

JL97

Aqui está o melhor SPA para mim. Eles têm bons massageadores e oferecem um bom serviço. Sean é muito simpático e fofo.
V
Visitor From Abroad

5-Jan-2024

Bom!

Derek foi ótimo e fácil de conversar. Altamente recomendado.
**

5-Jan-2024

대만에서 홍콩갔네요

Ontem à noite recebi uma massagem na MenQ Massage Shop, que descobri através do site. É preciso fazer reserva com antecedência, mas mesmo eu tendo ido sem pensar, eles gentilmente me orientaram e até me fizeram parceria com um ótimo massagista. As habilidades de massagem são excelentes e fazem um bom trabalho para garantir que você sinta os pontos finais de cura com cuidado. Obrigado!

**

4-Jan-2024

Lugar quente

O serviço da MenQ foi muito bom hoje. O proprietário foi gentil, os massagistas eram muito habilidosos. Fui muito bem atendido e recomendo.

G
Gary Gary

29-Nov-2023

Belo spa gay

Kai Derek Allen é legal, vou voltar
J
Jacob Jacob

29-Nov-2023

好的店家

Kai e Derek são legais

29-Nov-2023

超棒

Este lugar existe há 18 anos e tem uma placa antiga. É constantemente atualizado. O desfile continua tão profissional como sempre. Espero que continue assim.

G
Gerry Brito

29-Nov-2023

Vale totalmente a pena!!!!

Esta foi a primeira vez que experimentei o SPA. Excelentes habilidades de massagem com um cara simpático e bonito. Eu realmente gosto muito disso. Realmente aprecio me fazer relaxar. Voltarei sempre que visitar Taiwan no futuro.
L
Louis Louis

29-Nov-2023

Belo spa gay

Spa gay muito bom Massagista bonito perto de 雙連MRT Se você precisar fazer reserva ID da linha: @ m1nq

29-Nov-2023

Nice massage

Ambiente: O espaço é amplo e limpo, com banheiro separado É a primeira vez que venho ao MenQ SPA e, embora seja um apartamento antigo, o interior da loja é espaçoso, o que é raro em Taipei. (18 anos no mercado)

k
kenta

10-May-2023

Turismo

Este spa não fica apenas perto da estação, mas também é administrado por um proprietário simpático e uma equipe maravilhosa.
k
kenta

10-May-2023

W

Ele está localizado em um local de fácil acesso perto da estação. O proprietário e os funcionários foram muito simpáticos e acolhedores. As habilidades de massagem são excelentes, explicam o ajuste e realizam o tratamento com cuidado. Estou preocupado que seja muito popular para fazer uma reserva.
T
Tony

2-May-2023

Relaxamento Total - No Sétimo Céu!

Eu levei Sean ao meu hotel para uma visita de 2 horas - uma experiência de relaxamento total da cabeça aos pés! Sean é um massagista bonito com um visual elegante clássico e um corpo bonito e tonificado. Ele estava interessado em criar um relaxamento total para mim depois de um longo treino na academia. Para mencionar brevemente, eu recebo massagem de corpo inteiro regularmente enquanto estou em movimento (viajando) e quase posso dizer imediatamente se um massagista sabe o que está fazendo ... Sean tem um toque incrível ao qual meu corpo responde muito bem - Gostei do Qi positivo (energia) e do toque calmante de Sean... Em pouco tempo, me vi completamente mimado no sétimo céu! Muito bem, Sean!
C
Chris

14-Feb-2023

MenQ Spa

Marquei uma sessão externa de 2 horas no meu hotel e solicitei Sho. Depois de perguntar sobre as áreas que precisavam de atenção, ele começou a fazer uma massagem profunda. Sho usou a quantidade certa de pressão (forte), que eu precisava depois de minha longa viagem pela Ásia. Depois de um tempo, ele começou a usar óleo com moderação, o que foi perfeito para curar minhas dores. Ele era íntimo, gentil e forte e me fez sentir especial. Ele é um cara super fofo com um corpo maravilhoso e me ajudou a relaxar totalmente no final da sessão. Eu recomendo passar um tempo com Sho para qualquer pessoa!
T
Ta

4-Sep-2019

Eu gosto

Muito bom e barato
M
Ma

4-Sep-2019

H .H .M

Excelente serviço e ambiente impressionante. Esta é uma das minhas maiores experiências de spa. O chefe é hospital com entusiasmo. E o mestre com boa habilidade de massagem. Incrível.
C
Chang

2-Sep-2019

Bom spa de massagem Experiência

MenQ spa é um ótimo spa gay! O aromaterapeuta é muito bonito e tem boas habilidades de massagem. Há um ótimo serviço! Se você tiver tempo, recomendo que experimente!
C
C

2-Sep-2019

O dono

Gostaria de poder ser tratado pelo proprietário um dia. Kay também é bom
t
taylor

31-Jul-2019

ED

ESTOU AQUI MUITAS VEZES. TÃO BOM
B
Bowie

3-Jul-2019

Experiência perfeita !!

Esta é a terceira vez que visitei. Eden é um massagista totalmente incrível que me serve como se eu fosse o rei do mundo.
J
James

10-Jan-2019

Experiência muito especial

É a segunda vez que venho a esta loja. Desta vez, escolhi Ben como meu massagista. A princípio, não havia nenhuma foto dele, fiquei um pouco preocupado com isso. Mas ele acabou por ter um rosto perfeito com um sorriso encantador. Claro, sua habilidade de massagem era excelente.
D
Dennis

29-Dec-2018

Mais do que esperado

Eu tinha um compromisso com Rivers e ele chegou na hora certa. A massagem foi decente, gostaria de ter usado mais óleo, mas ainda assim muito bom. A massagem chegou ao fim e foi recebida com mais do que eu esperava. Ele saiu do meu hotel e eu estava muito relaxado.
H
Hosino

5-Nov-2018

Relaxante

Spa muito bom. O quarto é simples e limpo. Há um espelho dentro, e quando o Mestre está a seu serviço, você pode ver o Mestre pelo espelho. Sexy. O chefe é muito simpático e pode facilmente ir à massagem. Muito perto do metrô, caminhe por 10 minutos. Você também pode pagar com cartão de crédito online.
N
Nick

28-Oct-2018

Sessão de massagem fantástica

Estive em Taiwan algumas vezes, e nesta rodada tive uma ótima sessão de massagem com Ethan (alto, bonito e homem), boa habilidade em massagem também! Espero encontrá-lo novamente no meu próximo retorno a Taipei! Em uma nota separada, a reserva foi bem organizada pela simpática equipe também, até me guiou para informações turísticas e de viagens em Taipei. Experiência agradável.
O
Owen

26-Oct-2018

Revisitar pela 2nd vez - Qualidade

Revisite pela 2ª vez e escolha um fantástico massagista Albert, um cara amigável e forte. Tive uma boa massagem e recomendo fortemente.
W
Wen

18-Oct-2018

Surpreendente

Muito impressionante, Joe. Mãos de ouro!!
L
Lin

15-Sep-2018

Sho é bom

Ele é bom em seduzir. Gosto de sua ternura e sussurros que me fazem sentir como seu namorado.
L
Leo

14-Sep-2018

Mr

Ótimas lembranças das minhas férias! Ben, o menino massageador é adorável! Híbrido francês/taiwanês que tem uma voz linda! Claro fofo do que nunca! Muito educada e querida para seu extremo conforto! Vai voltar novamente com certeza!
C
Cav

31-Jul-2018

Nice​

Eu estive lá uma vez. Foi uma ótima experiência! O massagista chamado Jacob era bonito e tinha um corpo bonito.
J
Jason

18-Jul-2018

mais ou menos

Não entendo porque é cinco estrelas. A massagista não está satisfeita com seu trabalho.
K
Kenji

17-Jun-2018

Experiência agradável de massagem

Experiência agradável de massagem com River. O lugar é limpo e agradável.
N
Nel

20-May-2018

Excelente

O massagista (Joe) é muito profissional. Sua habilidade é absolutamente boa, o serviço também é excelente. MenQ é uma boa forma para as pessoas quererem liberar o estresse e relaxar.
N
Nel

19-May-2018

Excelente Atendimento

O massageador (Joe) é muito profissional e simpático. Boas habilidades. Ele também pode fornecer um serviço excelente do começo ao fim. Você vai gostar depois de experimentar.
D
D

27-Mar-2018

massagem

Boa massagem e limpeza...
A
Allen

25-Mar-2018

eu me diverti

Eu me diverti muito com Chris na semana passada. Boa habilidade de massagem e bom serviço. Um pouco barulhento lá fora quando os carros passavam.
W
Wai

24-Mar-2018

Ótimo serviço

Muito bons serviços da equipe aqui. Fácil de marcar consulta. Chris meu massagista é muito simpático e muito simpático e atencioso, e tem boa técnica! Eu recomendo este lugar.
P
Po-Wei

30-Jan-2018

Excelente spa

Ouvi do meu amigo que o serviço é excelente e existe há 13 anos em Taipei. Tendo vontade de visitar aqui. Este spa é muito bom. A equipe é realmente profissional e o balcão é hospitalidade. Eu definitivamente voltarei novamente.
B
Brian

22-Jan-2018

Boa experiencia

Men Q SPA é uma boa escolha para quem quer aliviar a pressão. A massagem do massagista pode confortar totalmente os necessitados.
J
Jack

18-Jan-2018

Muito bom

非常好,師傅帥,老闆很溫馨,技術也不錯,強烈推薦啊!
C
CHEN

16-Jan-2018

bom legal

Joe é uma ótima equipe que presta um serviço profissional, a música não apenas relaxa as pessoas, mas também libera o estresse, o que torna a mente calma e desenfreada.
K
Kui

18-Nov-2017

Boa experiencia

Lugar boa localização. Joe e sho é bom.
K
Kui

18-Nov-2017

Boa experiencia

Lugar não difícil de encontrar. Massagem de valor. Boa habilidade. Tive uma boa experiência Recomendo
L
Luke

12 2013-Aug-

Club Bath é o primeiro balneário gay da Ásia

A primeira casa de banhos gay nas Filipinas foi criada em 1978. O conceito foi criado para dar à comunidade gay a oportunidade de se expressar livremente em meio às barreiras religiosas e tradicionais que os discriminavam na sociedade. Club Bath foi o nome do primeiro balneário nas Filipinas. Na verdade, foi a primeira casa de banhos gay na Ásia. Muitos balneários gays respeitados nos EUA e na Europa serviram de inspiração para sua inauguração. Sua inauguração marcou uma mudança no pensamento moderno e no empoderamento do povo filipino. A comunidade Gay celebrou o nascimento de um estabelecimento que atendia às suas necessidades sem discriminar as verdadeiras expressões do coração. O Club Bath foi um dos primeiros a apoiar a promoção do sexo seguro, uma vez que era apoiado pela Elizabeth Taylor AIDS Foundation (ETAF). Através da sua parceria com a ETAF, o estabelecimento Club Bath realizou diversas campanhas para promover o uso de contraceptivos e defender a liberdade da sexualidade a partir dos anos 80.
k
kim

10-Sep-2017

Então mestres de ratos

Foram mestres tão legais e experiências fantásticas..^^
C
CHEN

23 2017-Aug-

chen

Joe é uma ótima equipe que presta um serviço profissional, a música não apenas relaxa as pessoas, mas também libera o estresse, o que torna a mente calma e desenfreada.
J
Jamie

16-Oct-2013

Cabeça de batata

Potato Head com certeza é um ótimo lugar para um coquetel ao pôr do sol - design espaçoso e legal, equipe amigável e descontraída e uma grande seleção de coquetéis e comida também. Voltamos para uma tarde preguiçosa de domingo, o que também foi muito divertido - muitos meninos sensuais. gay e hétero..
m
m

21 2017-Aug-

experiência incrível

Suas formas de massagem são muito boas, o ambiente é confortável e a gentileza é bem-vinda.
S
S

2 2017-Aug-

Opiniões sobre o curso

Excelente massagem e serviço. De um Terapeuta muito genuíno e focado! Desfrute verdadeiramente da experiência aqui e de um ambiente acolhedor no spa. Deve vir!! Eu definitivamente voltarei!
M
Mark

4-Nov-2013

putra...gay..?????

Siga o cheiro de urina até este lugar duvidoso para pegar gays. Muitos caras de dinheiro aqui neste bordel ao ar livre. Os caras do dinheiro são agressivos e perigosos. Muitos golpes acontecendo aqui. Tenha muito cuidado se optar por ir até lá ou melhor ainda subir ou descer um pouco a praia. Não há banheiros, então apenas use a parede na parte de trás... ewww....
J
Joe

4-Jul-2017

Recomendado

Muito obrigado "Noah" serviço muito profissional em 3 de julho de 2017 para a minha estadia Hotel, eu recomendo quando você estiver na próxima viagem a Taipei. . .

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.