MenFriends, Christchurch - clube de cruzeiros gay

Menfriends

A única sauna gay em Christchurch.

Menfriends

Ícone de localização

Rua Tuam, 427, Phillipstown, Christchurch, Nova Zelândia, 8011

Amanhã: Nude Only Night - Todos os sábados
A única sauna gay de Christchurch. O Menfriends (2 pisos) tem cacifos, zona lounge, ampla zona de cruzeiros, spa jacuzzi, sauna, banho turco, Wi-Fi gratuito, jardim exterior e uma loja.

Eventos especiais semanais/mensais como Nude Only e Underwear Party - verifique o site para ver os eventos atuais.
Funcionalidades:
café
O acesso Wi-Fi
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
Loja
Sauna a Vapor
Taxa Menfriends
3.7
Classificação do público

Baseado em 22 votos

N
Nick Sargeant

26-Mar-2024

Amei

A small town like Christchurch is lucky to have a venue like this - its amazing in just about every respect. The staff I met over several visits were warm and welcoming. Every sauna has its quieter moments but that didnt mean I missed out. HIghly recommend a visit to Menfriends!
M
Martin

10-Jun-2023

Não recomendado

As instalações são boas, no entanto, a entrada no local é cara e os funcionários são rudes.
K
Kerry

27-May-2022

Cartão dourado

Eu fui lá pela primeira vez no sábado, 14 de maio, e ele estava relutante em me dar o desconto do meu cartão de ouro e perguntou quantos três dólares. Por causa disso, não tenho certeza se eu voltarei, não há muitos homens lá, parece que se você for sozinho, você está do lado de fora.
J
James

3-Jun-2020

Mais jovem conheceu mais velho ... tinder primeiro encontro

Eu sempre sonhei com um lugar assim ... conheci um cara mais velho (eu amo homens mais velhos) ele me levou lá para me mostrar que me quer e resumindo ... eu amo esse lugar 10/10.
I
Ian

20-Nov-2018

Bem desenhado, limpo e confortável

Para uma cidade do tamanho de Christchurch, é uma surpresa encontrar uma instalação tão bem construída, bem conservada e limpa. Do lado do design, uma iluminação mais suave no spa, na sauna e na área do chuveiro seria mais agradável. A sala de vapor, no entanto, é excelente. A sex shop tem uma variedade incrível de brinquedos e chá e café gratuitos são um toque bem-vindo. Não fiquei impressionado, no entanto, ao ser solicitado a deixar minha bolsa atrás do balcão. Como todas as saunas gays do mundo, elas estão lutando para permanecer relevantes para a geração mais jovem. A taxa de inscrição não ajuda. Eu sugeriria algumas melhorias ao longo do modelo alemão. Um preço de entrada mais baixo e a adição de um bar, café e restaurante focais para venda. Recomendado no entanto.
T
Tom

10-Mar-2018

Nuditom

Visitei este local e gostei muito. Local muito agradável com homens amigáveis ​​para se estar. Adorei ficar nua lá.
J
John

5-Feb-2018

Sem reclamações

Que ótimo lugar. Eu viajo muito, então fiquei bastante surpreso ao encontrar uma sauna dessa qualidade em uma cidade tão pequena; este local caberia confortavelmente em qualquer lugar do mundo. As instalações estão como novas e os funcionários muito prestáveis. Estou satisfeito por ter reservado um tempo para visitar Menfriends e recomendar que outros o façam também.
J
Joe

7-Jun-2017

homens amigos

Ótimo lugar quando ocupado, mas pode ser muito tranquilo às vezes. Só tem 2 andares neste prédio!!!!
A
Alexander

30 2022-Aug-

Segredo mais bem guardado em chch

Altamente recomendado. Tive muitos encontros e a sala de fumantes era quente e aconchegante. Ótimo lugar para passar um dia chuvoso. Eu esbanjei e comprei alguns brinquedos aqui também. Boa qualidade. Por favor patrocinem, sejam todos bem-vindos.
N
Narong

3-Feb-2016

Uma excelente sauna

Eu tive o tempo perfeito neste local incrível. Bom custo-benefício, excelentes instalações, funcionários simpáticos e moradores ainda mais amigáveis!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.

Hotéis em destaque