Palco Central Gay Bar Manchester

Centre Stage MCR

Centre Stage MCR

Ícone de localização

51 Bloom Street, Manchester, Reino Unido, M1 3LY

Agora: As quintas-feiras são um arrasto - Toda quinta-feira
Outro local da notória cena de cabaré e bares de entretenimento de Manchester.

O Center Stage é famoso por drag queens com atitude, nostalgia e teatro musical.

Dia da semana: 3h - 2h

Fim de semana: 2h - 3h

Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Dançando
O acesso Wi-Fi
Karaoke
Música
Taxa Centre Stage MCR
3.9
Classificação do público

Baseado em 19 votos

M
Mike

19-Mar-2015

Não consigo me decidir.

Eu não sei o que dizer. Gostei do local e não posso culpar a equipe do bar. Infelizmente, observei a drag queen mais hostil que já encontrei em qualquer lugar. Muito agressivo com as pessoas. Não comigo, apenas sentei no banco de trás e tentei me divertir, mas me senti muito desconfortável ao ver como esse ato de drag era agressivo com as pessoas tentando se divertir no karaokê ou apenas tentando dançar, mas se alguma coisa não funcionasse siga seu caminho, ela foi rude! Pessoa horrível horrível horrível. Eu não conseguia mais ver como ela era rude com as pessoas (de uma forma nada divertida). Atravessei a estrada para Nova York Nova York, onde as pessoas eram tratadas melhor. Acho que foi Emma Rhoids. A primeira vez que a encontrei e espero que nunca mais nos cruzemos. Não vou voltar lá. Todas as minhas estrelas são para todo o resto, se ela não estivesse lá.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.