Lorenzo Massage

Lorenzo Massage

Lorenzo Massage

Ícone de localização

Turim, Itália

Descrição do proprietário: CIAO, meu nome é Lorenzo e sou um massagista italiano em Torino, Itália. Meus serviços especiais de massagem oferecem o que homens gays, bi e heterossexuais procuram em suas vidas ocupadas: estar com um homem para um momento de relaxamento íntimo.

Minhas especialidades são massagem tântrica e massagem corporal total com estimulação. Minhas massagens são perfeitas especialmente para aqueles homens que nunca abordaram uma situação gay, mas sempre quiseram. Tenho um horário flexível, basta me ligar 1 hora antes e marcar sua massagem hoje mesmo!

Lorenzo também oferece brincadeiras, massagens e brinquedos de próstata, bem como técnicas de massagem mais íntimas.

Confira o site para mais detalhes.

Funcionalidades:
massagem
Brinquedos para adultos
Taxa Lorenzo Massage
4.3
Classificação do público

Baseado em 39 votos

Visite o site
E
Eros

8-Jun-2023

Mais do que esperado

Simplesmente ótimo, me senti à vontade desde o primeiro segundo e aproveitei cada segundo de puro relaxamento e crescente excitação… até o fim. Lorenzo adora experimentar e faz você experimentar também. Amei. Obrigado!
D
Daniel

22-Mar-2023

Ó 1 ORA DE VIS!

Eu estive procurando por uma experiência como esta por um tempo. Na net encontrei este site que me intrigou bastante. Criei coragem e liguei. Não me arrependi... Vou deixar o resto para você descobrir.
A
Angelo

6-Jan-2023

Minha próstata está feliz agora

Minha próstata está feliz agora. Decidi experimentar a massagem da próstata pela primeira vez e foi engraçado. Provavelmente o único massagista em Turim que oferece esse tipo de massagem masculina, Lorenzo é sensível, gentil e sabe onde tocar. Obrigado cara!
A
Alex

21-Nov-2022

Orgasmo na próstata

Minha primeira vez fazendo uma massagem com um massagista masculino e não vou esquecer por muito tempo. Eu definitivamente recomendo o Lorenzo para todos os caras que querem experimentar e se explorar além de seus limites.
G
Gianluca

21-Sep-2022

Diferente de outros massagistas

Eu não sabia o que esperar, mas lendo os outros comentários, queria experimentar uma massagem prostática. Na minha opinião, Lorenzo é um massagista muito profissional, mas muito simpático ao mesmo tempo. Também foi legal bater um papo com ele e não só bater um papo, claro!
T
Thomas

19-Sep-2022

Sugerido por um amigo

Fui sugerido por um amigo. O lugar é muito limpo, Lorenzo é muito inteligente, fiquei muito satisfeito.
F
Francisco

8 2022-Aug-

Experiência satisfatória

Exatamente o que eu esperava de um massagista masculino: relaxamento e sensualidade quente. Cara único e muito gentil. Deve visitar uma vez se estiver em Turim. Ele sabe o que você quer.
L
Luca

7-Jul-2022

Massageado, ordenhado, feliz

O que posso dizer? Diferente de todos os outros massagistas (acho que não existe outro em Turim) pela polidez e bom humor.
S
Simone

28-Jun-2022

Eu quero gozar de volta!

Minha primeira massagem com um homem e encontrei Lorenzo! Que surpresa… ótima experiência, fácil de reservar, difícil de sair.
W
William

18-May-2022

experiência inesperada

Em Turim para o Eurovision e decidi marcar uma massagem com Lorenzo. Não foi fácil encontrar um espaço livre, mas finalmente conseguimos. Primeira vez para mim e definitivamente vale a pena tentar uma vez na vida! Muito relaxante, técnica única…
m
mat

26-Abr-2022

Tentar

Casada, e há muito tempo queria experimentar uma massagem completa, uma experiência diferente. Depois de muita perplexidade, marquei com o Lorenzo há cerca de uma semana, aproveitando um tempo livre para me dedicar. Foi a minha primeira massagem e fiquei muito satisfeita. O Lorenzo é um cara doce, te deixa a vontade e massageia muito bem, até onde você não espera. Passei uma hora de relaxamento e muito mais, volto para outra massagem ....... Experimente!
R
Romano

6-Abr-2022

Exatamente o que eu precisava

Um amigo meu sugeriu-me marcar uma massagem com o Lorenzo e a minha experiência foi melhor do que as minhas expectativas. Lugar limpo, cara relaxante, situação quente.
A
Alex

21-Mar-2022

Muito relaxante… mas não muito!

Marquei minha massagem com Lorenzo ligando para ele apenas uma hora antes e ele me reservou exatamente o que eu precisava. Não vou entrar em detalhes, apenas algumas palavras: muito relaxante e muito emocionante. Deve fazê-lo novamente em breve.
E
Edward

5-Jan-2022

Massagem quente de férias de inverno

Frio lá fora e decidi marcar uma massagem. O cara é italiano e muito sexy. O lugar é limpo, talvez um pouco frio, mas você ficará muito quente quando ficar nu ... o que posso dizer? Esperava que durasse mais, mas estava extremamente animado e Lorenzo sabia exatamente como me relaxar. Eduardo
D
Daniel

26-Oct-2021

completamente satisfeito

Visitando Torino e experimentando os serviços de Lorenzo. Ele é um ótimo massagista, eu era muito tímido. O resultado: experiência inesquecível! Obrigado espero experimentar outras massagens com você em breve!
G
Giacomo

25-Oct-2021

Difícil relaxar

Experimentei uma massagem com Lorenzo e ele foi exatamente como esperado e descrito em seu site. Foi difícil relaxar, mas provavelmente tentarei novamente…
C
Cosimo

1-Sep-2021

Difícil de encontrar. Difícil de sair.

Não é fácil encontrá-lo disponível, mas depois de receber minha massagem, não queria ir embora. Cara esperto, massagista profissional. Homem quente.
Y
Yari

19 2021-Aug-

A razão para gozar

Muito satisfeito, mente e corpo. Espero voltar a visitar Lorenzo para uma segunda grande massagem quente.
D
Daniel

23-Jul-2021

Muito bom massagista

Viajando pela Itália e reservou uma massagem com Lorenzo. Ele é muito fofo e faz você se sentir em casa. A massagem foi muito quente e relaxante ao mesmo tempo. Não é fácil encontrá-lo livre e ele não responde mensagens. Eu sou francês, mas poderíamos conversar em inglês. Bem, nós não conversamos muito…
H
Henry

28-Jul-2021

Lorenzo Massage

Quanto você paga pela massagem?
M
Massimo

3-Jun-2021

italiano vero

Un massaggio diverso de tutti. Rilassante, excitante, coincidente. Grazie Lorenzo!
L
Leon

30-Abr-2021

Emocionante relaxe

Massagista quente, lugar limpo, acolhedor e divertido. No final, talvez você não esteja muito relaxado, mas definitivamente animado. Merci Lorenzo!
M
Marco

19-Dec-2020

Uma experiência meravigliosa

Conosco e mi faccio massageggiare da Lorenzo da diversi mesi...Incontrato ieri ed è stato ancora meglio delle altre volte... Uscito dal suo appartamento ero felicissimo e lui ti ricarica le battery del corpo e della mente... Lo rincontrero appena possibile .
M
Miguel

21-Oct-2020

Quente. Quente. Quente.

Não tenho certeza do que esperar dessa experiência até que eu mesma tentei. Impossível descrevê-lo, uma massagem com Lorenzo é apenas relaxar com um cara gostoso e sexy, que sabe usar suas habilidades para fazer você se sentir no céu por 1 hora.
P
Pablo

16-Sep-2020

Lorenzo Massage

Visitando Turim e encontrei esse cara que foi a verdadeira surpresa da minha viagem. Não é muito fácil chegar ao local, mas não é impossível e com certeza vale a pena! Experiência quente ... gostaria de voltar se pudesse.
R
Renato

21-Jul-2020

Massagista sexy, massagem quente!

Il massaggio che mancava. Diversidade dai soliti massaggiatori tantra, coinvolgente e professionale. Unico nel suo genere a Torino. Tornerò di sicuro!
M
Michael

27-Jun-2020

Massagem quente!

Primeira vez tentando uma massagem masculina e... experiência muito quente! O cara é absolutamente gentil e acolhedor e não pressiona nada. A massagem, bem, tem que experimentar! Com certeza voltarei uma segunda vez! Michael
M
Marco

21-Mar-2020

Bravissimo massageador

Conheço o Lorenzo há alguns anos e cada vez que o visito é uma experiência maravilhosa... as suas massagens aliviam-te de todo o stress e tensões. Venho de Milão para Turim especialmente para ele e para passar um tempo em uma bela cidade.
L
Luigi

28-Feb-2020

Bom menino

Mi piace molto come usa le sue mani ei suoi massageggi sono molto affettuosi.
v
valter

6-Feb-2020

Un'ottima esperienza - Uma ótima experiência - Une super expérience

Un bravo massaggiatore, simpatico, positivo, educato: sei acolto in un ambiente pulito e accogliente. A massagem está orientada para o desejo de ser massajado. Nessun imbarazzo, nessuna forzatura; un'ora di piacere e tranquillità. Da provare, davvero! Um massagista bom, simpático, positivo, educado: você é recebido em um ambiente limpo e acolhedor. A massagem foca no desejo de quem é massageado. Sem constrangimento, sem forçar; uma hora de prazer e tranquilidade. Para tentar, realmente! Un bon, gentil, positif, poli massagista: vous êtes accueilli dans un environnement propre et accueillant. A massagem concentra-se no desejo de ceux que são massas. Pas d'embarras, pas de forçage; une heure de plaisir et de tranquillité. Um ensaio, vraiment!
L
Luigi

12-Jan-2020

Zero imbarazzo massimo relaxe

Lorenzo ti mette a tuo agio!! Anche uno timido come me non si e' sentito in imbarazzo.
G
Gheorghe

8-Jan-2020

Bella sorpresa !!

Lorenzo é simpático e competente. Achei-me bem e gostaria de voltar.
J
John

7-Jan-2020

Muito exitante

Experiência muito emocionante! Lorenzo sabe como colocar sua facilidade. Muito recomendado.
M
Max

31-Dec-2019

Deslumbrante

Conheço Lorenzo há anos esplêndido, correto e limpo!
M
Mario giuntelli

28-Dec-2019

Grande

Limpo, útil, acolhedor. Mário
N
Nino

26-Dec-2019

Muito bom mesmo

excelente massagista, competente e empático, ambiente acolhedor e limpo. recomendado,
e
esterno

22-Oct-2019

magnifico

Lorenzo é simplesmente magnífico. Consegue envolver você e deixá-lo à vontade. ambiente limpo e discreto. Verdadeiramente magnífico, para voltar!!!
M
Michael

26 2019-Aug-

Vale a pena visitar! (Ou mais)

O que posso dizer? Lorenzo foi uma surpresa incrível para mim! Visitando Turim nas férias de verão e queria tentar ... Espero repetir em breve! Não é fácil de chegar, mas vale a pena! Grazie Lorenzo!
M
Marco

26 2019-Aug-

Tornerò volentieri

Fui há duas semanas com o Lorenzo, inicialmente fiquei com um pouco de medo depois ele logo me deixou à vontade e me diverti muito... Tenho certeza que voltarei assim que puder
D
Diego

9-Mar-2020

Lo raccomando

Olá a todos. Lorenzo lhe dá as boas-vindas e imediatamente o deixa à vontade. Suas mãos são fantásticas e passei duas horas incríveis. Definitivamente vale a pena tentar.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.