G-A-Y Manchester

G-A-Y Manchester

Principal boate gay de Manchester na Canal Street.

G-A-Y Manchester

Ícone de localização

63 Richmond St, Manchester, Reino Unido, M1 6JB

Agora: Noite RnB - Toda quinta-feira

G-A-Y é a principal boate gay de Manchester na Canal Street, com boa dance music, shows ao vivo e ofertas especiais de drinks. Multidão mista/LGBT.

Um dos clubes gays mais populares de Manchester. Aberto todas as noites até às 4h. Sem taxa de cobertura.

Dia da semana: 12:00 - 04:00

Fim de semana: 12:00 - 04:00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
O acesso Wi-Fi
Música ao vivo
Música
Taxa G-A-Y Manchester
2.9
Classificação do público

Baseado em 36 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

B
Brendan

15-Jan-2019

Não é amigável para turistas

Minha segunda vez tentando em 6 meses, não é um lugar para ir se você não for um local
E
Euro

23-Nov-2017

Eles não me deixaram entrar

O porteiro me perguntou se eu sou regular, eu disse que sou turista e ele disse que este lugar é apenas para uma multidão regular.
J
Joe

10-Sep-2017

Exagero

Já estive no GAY algumas vezes, mas desta vez eles não deixaram eu ou meu namorado entrar porque eu não combinava com a aparência de um homem gay. Não vá a este lugar, eles não apóiam gays.
S
Stewart

22-May-2017

Ageist

Os porteiros nunca nos deixam entrar (nós dois temos mais de 40 anos), tornou-se uma piada para nós, felizmente há muitos outros lugares no Village que aceitarão nosso dinheiro com prazer.
A
Anne

1-Abr-2017

Muito desapontado

Não consegui passar pela porta da frente Estava bem vestido e só bebeu um par de bebidas O porteiro disse que eu tinha que conhecer alguém lá dentro para entrar
U
Ugo

25-Sep-2016

Desapontado

Pessoal, coloquem alguns secadores de mãos no banheiro, por favor! Não só acho que é mais ecológico como é muito chato ter o vosso funcionário a perguntar-me (depois de me entregarem papel para secar as mãos) porque é que não deixo moedas. Eu realmente tenho que estar nessa situação em que tenho que explicar que normalmente não tenho dinheiro comigo, pois pago praticamente tudo com cartão / Apple Pay? Realmente?
G
George

18-Jun-2016

Porteiros inúteis

Toda vez que eu quero ir lá para me divertir e curtir a noite, os porteiros dizendo, desculpe, apenas frequentadores regulares. Muito desapontado!!!
J
Jake

8 2015-Aug-

Pessoal rude

Este lugar precisa de uma verificação da realidade. Não consegui passar pelos porteiros, estava sóbrio e bem vestido. Disseram que era só para sócios, os dois seguintes entraram sem mostrar o cartão de sócio???? Eu perguntei se era porque eu não parecia gay? Apareceu meu amigo que conhecia um dos seguranças e fui conduzido direto para dentro. Mantive a mente aberta, mas tive que sair, o cheiro dos tapetes e os funcionários rudes do bar são suficientes para nunca mais voltar.
J
John

2-Jun-2015

Ótimo local

Eu estava em dúvida se deveria me incomodar ou não. Eu costumava ir para o GAY anos atrás, quando morava em Londres. Devo dizer que atendeu às minhas expectativas e, de certa forma, as superou. Eu tinha ouvido falar que não era tão amigável lá, mas na verdade eu pensei que era ótimo. Muita diversão, boa música, multidão mista de garotas, rapazes, jovens, não tão jovens, todos apenas se divertindo. O bar / clube integrado agradável definitivamente voltará, embora esteja a mais de 60 milhas de distância. Talvez não para todo homem gay, talvez não para todo fim de semana. Vale o esforço.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.