Teds Place

Teds Place

Teds Place

Ícone de localização

305A North End Road, Fulham, London, Reino Unido, W14NS

Amanhã: Controlador Velocidade - Toda sexta-feira

Pequeno e muito simpático bar de cruzeiros que faz parte da cena gay do oeste de Londres há mais de 20 anos. O Teds Place oferece um ambiente divertido para homens que atrai uma grande variedade de homens.

O clube hospeda noites de cruzeiro e quarto escuro somente para homens, noites de travestis, etc. Verifique o site para ver a programação atual.

Dia da semana: 19:00 - 00:00 / 02:00 (fechado às quartas)

Fim de semana: sex, sáb 19:00 - 02:00

Estação mais próxima: West Brompton (linha distrital)

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Karaoke
Música
Taxa Teds Place
3.2
Classificação do público

Baseado em 60 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

B
Brian Taylor

10-Feb-2024

Pequena jóia incrível

O Ted's Place em Londres é mais do que apenas um bar; é um refúgio de calor e aceitação. Escondida no coração da cidade, esta joia escondida irradia uma atmosfera acolhedora que abraça todos que passam por suas portas. Desde o momento em que entrei, fui recebido pela simpática equipe que me fez sentir em casa. Seus sorrisos genuínos e comportamento caloroso dão o tom para uma experiência inesquecível. É evidente que a equipe do Ted's Place se orgulha de criar um espaço seguro e inclusivo para todos os clientes. O ambiente do Ted's Place é convidativo e aconchegante, com pouca iluminação e assentos confortáveis ​​que incentivam a conversa e a conexão. Quer pretenda relaxar após um longo dia ou fazer novos amigos, este é o local perfeito para o fazer. Mas o que realmente diferencia o Ted's Place são as pessoas que o administram. Sua dedicação em promover um senso de comunidade é palpável e está claro que eles realmente se preocupam com cada pessoa que passa por suas portas. O seu compromisso em criar um ambiente acolhedor é louvável e merece reconhecimento. No geral, minha experiência no Ted's Place foi simplesmente excepcional. É raro encontrar um lugar que não só ofereça ótimas bebidas e ambiente, mas também deixe uma impressão duradoura com sua hospitalidade genuína. Se você está procurando uma joia escondida em Londres, onde possa ser você mesmo e se sentir recebido de braços abertos, não procure mais, Ted's Place. Apenas certifique-se de levar dinheiro, pois não são aceitos cartões!
m
mitus

18-May-2023

Teds Place

Posso conseguir ingressos para esta noite. eles subiram de preço
T
Tina

1-Jan-2023

Tão amigável

Um lugar tão encantador com funcionários e clientes fantásticos.
T
Tomasz

9-Abr-2023

trans

Oi querida Alguém pode me ajudar a encontrar um lugar legal em Londres onde eu possa conhecer mulheres trans?
m
michael

2 2020-Aug-

Lugar seguro e agradável para relaxar e desfrutar

Eu olhei para vários lugares para ir em Londres enquanto eu estava por perto e este lugar marcou todas as caixas :) Ted administra este lugar há 30 anos (o mesmo tempo que eu administro o meu) Não é um lugar enorme, no entanto, é um bar onde você se sente seguro, relaxado e os funcionários são A 1. Não é fácil de encontrar, mas talvez seja isso que é bastante exclusivo à sua maneira.
D
David

28-Mar-2020

'Muito divertido'

Adoro ir a este lugar e muitas vezes me divirto.
D
David

10-Abr-2020

Ótimo lugar

Ansioso para a reabertura.
D
Deryck

1-Oct-2019

Tesão e pode ser divertido

Se você está procurando uma boate gay certinha, então isso não é para você. Se você quer andar por aí com suas calças e botas, sentindo tesão e esperançosamente se divertir um pouco, então talvez tente. Eu só queria que mais homens fossem junto. Talvez você?
d
d

29-Abr-2019

caranguejo

Você vai olhar apenas para as pessoas a noite toda. O cliente é muito orgulhoso, hostil e não fala com você. A equipe é muito rude começar do proprietário o lugar está cheirando, o álcool no copo é muito baixo. Lixo em todos os cantos. Cliente de classe muito baixa, você verá. Se você gosta de chato vá lá
C
Chris

3-Abr-2019

Nada mal!

Fui em 2 de abril de 2019. Não estava lotado, mas os presentes eram de qualidade e me diverti muito.
d
d

2-Mar-2019

lixo

Bobagem. Se você quiser olhar para outras pessoas a noite toda, este é o lugar. Cliente chato, sujo, hostil, então muitas pessoas não falam com você. Você vai se sentir sozinho a noite toda. Melhor ir para algum outro lugar.
p
paul

1-Mar-2019

melhor em algum lugar

Lixo lugar arrogante de funcionários e clientes. Se você gosta de olhar para as pessoas, este é o lugar certo. O cliente que chega lá é hostil, então você provavelmente se senta em um sofá conversando com ninguém. Lugar chato em todos os sentidos.
S
Steve

12-Feb-2017

Steve

Ótimo lugar para conhecer algumas garotas trans sexy. A noite de domingo é fantástica.
D
David

17-Jan-2016

Evitar

O lugar é um casebre absoluto. Um verdadeiro retrocesso aos dias em que esta parte de Londres estava furiosa. Infelizmente, o Colherne e o Harpo's (pubs de alimentação para este bar) já se foram. Existem muitas opções muito mais higiênicas para você em Londres.
P
Pat

16-Jan-2016

london guy

Clube sombrio do porão, ressaca dos dias de discriminação. a única pessoa que entra em ação é o verificador de casacos que pega aqueles que quer antes de entrarem pela porta. Fui duas vezes e nunca mais iria. Os banheiros são vitorianos.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.