LOLA Mykonos

LOLA Mykonos (temporariamente fechado)

Cabaret music bar com excelente menu de coquetéis.

LOLA Mykonos (Temporarily Closed)

Ícone de localização

Cidade de Mykonos, Mykonos, Grécia, 84600

Bar e café animado em Mykonos, apresentado por Gilles e Dimitr. LOLA atrai um público misto / LGBT com sua boa música, serviço amigável e um extenso menu de coquetéis.

Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Música
Taxa LOLA Mykonos (temporariamente fechado)
3.9
Classificação do público

Baseado em 21 votos

D
Drummond

29-Sep-2019

Ótimo bar amigável

Fomos recebidos calorosamente desde o início e tratados maravilhosamente pelo proprietário Dimitri e todos os funcionários em cada uma de nossas 4 visitas. Ótimas bebidas e música fabulosa tocadas em um nível que permitia uma conversa com uma multidão realmente amigável. Decoração eclética e colorida com um toque sedutor de decadência.
G
Givi

9-Sep-2019

Lola Bar

Lola Bar é um lugar maravilhoso que faz você se sentir em família, bebidas muito deliciosas, funcionários simpáticos e amigáveis, nos divertimos muito lá e voltaremos em breve
J
Joe

4-Jun-2019

Muito acampamento

Bar agradável, muito movimentado. Pena que o bastardo com a barba atrás do bar tentou me enganar. Uma cerveja de 6 € aumentou para 7 € quando ele me serviu. Eu perguntei quanto, oh desculpe ele diz. Eu me pergunto com quantos mais ele tenta isso, pena, é um bar popular decente
K
KAZ

20-Abr-2019

Ótima localização. Má experiência

A localização era muito boa! No entanto, o barman sazonal foi extremamente inapropriado para nós; não estava feliz com isso. Não costumo ver esse comportamento em outros bares gays ao redor do mundo.
A
Alan

29-Abr-2018

Um ótimo lugar!

Estive aqui muitas vezes, sendo esta a minha primeira visita por conta própria. A equipe / equipe é muito simpática e genuína e cria a atmosfera. Dimitri e Gilles, os proprietários, são tão apaixonados por seus negócios que todos os detalhes são atendidos. Boa música e coquetéis incríveis. Vale a pena visitar!
M
Mark from NYC

4-Sep-2017

Bar bom, regular e divertido

Este é um bom lugar para a multidão com mais de 40 anos se sentir confortável e não apenas perdida entre uma multidão de 20 e poucos anos corcundas e lustrosas com a última droga de design. Atmosfera e mobiliário de acampamento. Grandes e variadas gravações musicais ao longo dos anos que não são apenas discoteca gerada por computador - vozes reais cantando canções reais acompanhadas por instrumentos reais. Se você entende o que significa o arquétipo Lola, este lugar é para você.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.