Le Sun Lyon (FECHADO)

Le Sun Lyon (FECHADO)

Le Sun Lyon (CLOSED)

Ícone de localização

Rua Sainte-Marie des Terreaux 3, Lyon, França, 69001

Grande sauna e spa gay com instalações modernas, incluindo academia, banheira de hidromassagem, piscina, quartos privativos, áreas de cruzeiro, etc.

Lugar legal e muitos caras gostosos. O Le Sun está aberto aos domingos, segundas e terças-feiras.

Dia da semana: Seg-Ter 12:30 - 02:30

Fim de semana: dom, das 13h00 às 03h

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Ginásio
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
estância termal
Sauna a vapor
Piscina
Taxa Le Sun Lyon (FECHADO)
3.3
Classificação do público

Baseado em 30 votos

L
Lu

16-Feb-2020

Ótima experiência!

Eu estava lá com uma amiga em uma quinta-feira e definitivamente tivemos uma experiência inesquecível, somos 2 lésbicas e nos sentimos muito bem!
R
Rasmus

28-Oct-2018

Muito boa experiência

Estive lá hoje e me diverti muito. Ambiente maravilhoso, caras franceses gostosos e funcionários simpáticos. O buffet foi bom também. Com certeza irei lá novamente :-)
E
Emery

16-Sep-2018

Afastado 15 set 18

Não é um lugar para ir se você for negro e um visitante solitário - acabou de se afastar da sauna. Disse para voltar na quarta-feira. Por que você faria isso quando está lá apenas no fim de semana? Não há cinco estrelas, receio. Isso arruinou minha primeira experiência em Lyon a ponto de nunca mais poder voltar aqui.
G
Gordon

20-Nov-2017

Que experiência de sauna

Mesmo que você não consiga, o Le Sun vale os 21 euros de entrada. A festa de dança do banho de espuma por volta das 4h é divina. A ação começa cedo, por volta das 5h às 6h no domingo. Um delicioso buffet francês completo é servido por volta das 7h. Le Sun foi o destaque da minha visita a Lyon!
R
RF

27-Feb-2017

Uma ótima experiência

Nós também fomos lá em um domingo e tivemos uma visita agradável. Dizem que os franceses são um pouco tímidos, mas as instalações são ótimas e limpas. E áreas de cruzeiro agradáveis, todas com tema indiano. Com muitas estátuas, trabalhos em madeira etc. Quando visitarmos Lyon novamente, com certeza voltaremos. Se eu tiver que dar uma dica / recomendação: eu diria que jogue fora a área da academia e coloque outra sauna (infra vermelha) ou pequenos yacuzzi. Saudações de um casal holandês
I
Ian

12-Dec-2016

Certamente uma das grandes saunas do mundo.

Uau. Como alguém não pode dar cinco estrelas, eu não sei. Imaginativo, evocativo, sexy e cheio de homens gostosos em um domingo, este é o mais próximo do paraíso na terra que você jamais encontrará. As fotos não fazem justiça à escala labiríntica do design. Cheio de cantos e recantos interessantes, a peça central é o bar licenciado que parece ter sido totalmente importado da Índia e a enorme piscina do spa. Fiquei emocionado ao saber que o preço do ingresso incluía uma bebida alcoólica e um buffet de jantar. Agora, onde mais isso acontece? Nem pense em ir a outro lugar. Vá aqui. Você não vai se arrepender.
I
Ian

25-Jul-2021

Por favor me diga que o fechamento é temporário

Por favor, diga-me que o fechamento é temporário. Certamente uma das casas de banho mais originais e bonitas da Europa.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.