Kitty Su

Kitty Su

Kitty Su

Ícone de localização

Nível do lobby The Lalit Hotel, Barakhamba Rd, Connaught Place, Nova Délhi, Índia, Délhi 110001

Kitty Su é um bar e clube gay sofisticado no fabuloso bairro de Nova Délhi Lalit Hotel. Está aberto até mesmo dias por semana e é o lar de muitos artistas drag da florescente cena drag de Nova Delhi. Abriga noites gays populares, como Inclusive Tuesdays, e algumas noites femininas, como Cotton Candy.

É um cenário de bouji - afinal, é Lalit. Aqui você pode aproveitar a cena gay emergente da Índia em um de seus melhores hotéis locais. A homossexualidade foi descriminalizada em 2018. No processo, os cidadãos gays da maior democracia do mundo saíram do frio. Espere música tenca, sucessos pop de artistas indianos e ocidentais.

Dia da semana: Seg: Fechado Ter-Sex: 10h1-XNUMXhXNUMX

Fim de semana: sáb-dom: 10h às 1h

Funcionalidades:
Bar
Club
querido
Música
Taxa Kitty Su
3.5
Classificação do público

Baseado em 16 votos

R
Raj

24-Jun-2022

Quer participar

Eu sou gay, quero entrar nisso, processe isso
A
Ansh

10-Nov-2021

Visitante

Posso participar desta festa no próximo sábado, 10-11-2021?
R
Rahul

12-Jun-2020

Amei o gatinho lalit certeza de Deli

Eu visito 3 a vezes Lalit kitty com certeza Delhi ..... Foi uma experiência maravilhosa em minha vida ... Ser gay. Deve visitar todos os povos kitty su.
V
Victor

2-Nov-2020

Ainda aberto

Eu só quero perguntar se ainda há festas hoje em dia?
D
Dr James

10-Nov-2019

Sobrecarga maciça

Eu visitei no sábado, 9 de novembro de 2029. Pediram-me uma entrada de 3000 rúpias! Quando questionei isso, eles recuaram e disseram que eu poderia entrar de graça e que a cerveja custaria 600 rúpias. Fui ao bar e pedi uma cerveja. O batman ergueu uma pequena garrafa de cerveja. Eu perguntei quanto / ele disse 1000 rúpias!! Eu disse que queria um por 600 e ele produziu de outra marca. Então fui reclamar com o gerente de plantão. Ela providenciou para que eu tomasse uma cerveja grátis! O local estava com cerca de um quarto cheio e pelo menos 75% das pessoas (locais) (talvez com muita sabedoria) não bebiam nenhum tipo! Três ocidentais presentes, pelo que pude ver. Evite esse lugar a todo custo! Simplesmente não vale a pena, em qualquer nível.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.